Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.

Ir para baixo 
+25
chr
Joyce M
jujuS2
Iva
Lourdinha
Iara
elyana
katia motta
lyn_luz
Abelinha
Jhulie
magdalasantos
Anna Júlia
makutchi
camreg
Lyla
Taiane Luci
Smoon_J
jacy
Debbie
fabifabi00
Mandy 30
Ana Raquel
Nane
camilinhaa
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:02 pm

Faz um tempão que não piso em um salão, porque onde eu moro é só você entrar que a cabelereira já chega insistindo que você faça um alisamento "milagroso" que "trata" Mad . De vez em quando seria bom ir ao salão fazer um tratamento mais profundo, uma reconstrução por exemplo, mas parece que virou regra entrar e alisar Shocked .
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:15 pm

Eu acho que hoje em dia, dependendo do salão, nem dá mais pra ir fazer hidratação, reconstrução.. Uma vez fui fazer as unhas num salão que a dona minha mãe conhecia, e ela conversando, acabou deixando escapar que botava essas máscaras de hidratação baratas nos potes de hidratação caros.. Disse até que já misturou um pouco de água pra render.. Eu fiquei pasma Shocked  e ela ainda dizia ''mas tudo mundo gosta de fazer escova no final, nem percebe nada mesmo''

Salão never more! Nem pra fazer escova.. Tenho esperanças que um dia meu cabelo vai estar tão legal, que nem vou precisar fazer escova pra quando tiver algum lugar importante pra ir lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:19 pm

C, eu fui madrinha de casamento com o cabelo super natural, bem cacheado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:24 pm

Lucila escreveu:
C, eu fui madrinha de casamento com o cabelo super natural, bem cacheado! Wink

Deve ter ficado um arraso, seu cabelo é muito lindo I love you mas pra eu terminar a transição, vai demorar mais de um ano, haha.
Ir para o topo Ir para baixo
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:58 pm

C escreveu:
Eu acho que hoje em dia, dependendo do salão, nem dá mais pra ir fazer hidratação, reconstrução.. Uma vez fui fazer as unhas num salão que a dona minha mãe conhecia, e ela conversando, acabou deixando escapar que botava essas máscaras de hidratação baratas nos potes de hidratação caros.. Disse até que já misturou um pouco de água pra render.. Eu fiquei pasma Shocked  e ela ainda dizia ''mas tudo mundo gosta de fazer escova no final, nem percebe nada mesmo''

Salão never more! Nem pra fazer escova.. Tenho esperanças que um dia meu cabelo vai estar tão legal, que nem vou precisar fazer escova pra quando tiver algum lugar importante pra ir lol! 
Evil or Very Mad Pior do que isso, é você chegar no salão e pedir uma simples hidratação e a "profissional" colocar química no meio!!! Tenho até um certo medo de ir em algum salão e cabelereira acabar com meus cachos e ainda cobrar os olhos da cara por isso Mad . Só corto meu cabelo com a minha avó, ele tem vários tipos de cacho e é chatinho pra cortar ela é a única que acerta Very Happy . Onde eu moro não tem nenhum salão especializado em cachos Crying or Very sad.
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:10 pm

jujuS2 escreveu:
Evil or Very Mad Pior do que isso, é você chegar no salão e pedir uma simples hidratação e a "profissional" colocar química no meio!!! Tenho até um certo medo de ir em algum salão e cabelereira acabar com meus cachos e ainda cobrar os olhos da cara por isso Mad . Só corto meu cabelo com a minha avó, ele tem vários tipos de cacho e é chatinho pra cortar ela é a única que acerta Very Happy . Onde eu moro não tem nenhum salão especializado em cachos Crying or Very sad.

Aqui onde eu moro também não tem.. é muito chato isso. Acho que fazendo um corte legal, é até uma ajuda e incentivo na transição. Eu não sei o que acontece, nosso cabelo pode ser o mais complicado, mas sempre nossas mães/ avós é que conseguem cortar direito geek minha mãe também é quem ajeita meu cabelo. Uma vez eu tentei aparar as pontas sozinha e o cabelo ficou praticamente nos ombros SUHASUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 6:51 pm

C escreveu:
Lucila escreveu:
C, eu fui madrinha de casamento com o cabelo super natural, bem cacheado! Wink

Deve ter ficado um arraso, seu cabelo é muito lindo I love you mas pra eu terminar a transição, vai demorar mais de um ano, haha.

Obrigada, C!

Tenha paciência, um ano passa bem rápido. Quando penso na minha transição, vejo que foi difícil, mas passou bem rapidinho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:47 pm

C, fiquei horrorizada com a história que vc contou, quer dizer que a cretina embolou seu cabelo e cortou sem sua permissão ???? Isso é caso para processo por danos morais e físicos, eu ia descer do salto e deixar meus cinco dedos na cara dessa mulher.

Desculpe gente, mas me revoltei com essa história. Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:58 pm

Andreax escreveu:
C, fiquei horrorizada com a história que vc contou, quer dizer que a cretina embolou seu cabelo e cortou sem sua permissão ???? Isso é caso para processo por danos morais e físicos, eu ia descer do salto e deixar meus cinco dedos na cara dessa mulher.

Desculpe gente, mas me revoltei com essa história. Evil or Very Mad 

HAHA, adorei Andreax. Mas é porque na época eu tinha uns 14 anos por aí, eu fiquei meia sem ação, e também não tinha o que fazer, só cortar mesmo.. Mas confesso, meu cabelo quando secou, ficou um pouco curto mesmo. Sorte que cabelo cresce..
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:54 am

[quote="C"]Uma vez fui fazer as unhas num salão que a dona minha mãe conhecia, e ela conversando, acabou deixando escapar que botava essas máscaras de hidratação baratas nos potes de hidratação caros.. Disse até que já misturou um pouco de água pra render.. Eu fiquei pasma Shocked  e ela ainda dizia ''mas tudo mundo gosta de fazer escova no final, nem percebe nada mesmo''

Suspect No 
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:18 am

Valéria Vittoria escreveu:
C escreveu:
Uma vez fui fazer as unhas num salão que a dona minha mãe conhecia, e ela conversando, acabou deixando escapar que botava essas máscaras de hidratação baratas nos potes de hidratação caros.. Disse até que já misturou um pouco de água pra render.. Eu fiquei pasma Shocked  e ela ainda dizia ''mas tudo mundo gosta de fazer escova no final, nem percebe nada mesmo''

Suspect No 

Se antigamente não se dava pra confiar em cabeleireira, hoje em dia muito menos, principalmente com esses tratamentos milagrosos por aí Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:20 am

C escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
C escreveu:
Uma vez fui fazer as unhas num salão que a dona minha mãe conhecia, e ela conversando, acabou deixando escapar que botava essas máscaras de hidratação baratas nos potes de hidratação caros.. Disse até que já misturou um pouco de água pra render.. Eu fiquei pasma Shocked  e ela ainda dizia ''mas tudo mundo gosta de fazer escova no final, nem percebe nada mesmo''

Suspect No 

Se antigamente não se dava pra confiar em cabeleireira, hoje em dia muito menos, principalmente com esses tratamentos milagrosos por aí Evil or Very Mad

Cheios de alisantes e formol. affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:45 pm

Afff Evil or Very Mad  eu já ouvi histórias assim, que colocam um produto ordinário na embalagem de um produto caro... não se deve nem confiar em levar nosso produto, as cretinas podem trocar lá no cafofo dos lavatórios (geralmente é um cafofo afastado da área onde todos trabalham).

Eu não tenho a menor confiança em cabeleireiros, se salvam poucos, respeito 3 salões especializados e só: Floreal (Danizinha), Red Door (do Robson Trindade) e Fernando Fernandes - coincidentemente todos em SP. BN e Lunablu tão fora porque não gosto do resultado do relaxante deles.

Rodrigo Cintra ? Outros famosos ? São bons para quem tem cabelo liso.

Sou do bloco #façoeumesmasozinha e vou continuar, tenho visto muitos relatos nos grupos do Face de cagadas que "profissas" andam fazendo por aí, Evil or Very Mad  é um tal de vender EP como solução de frizz, solução de volume e etc, passam EP em cima de relaxamento, vendem EP como se fosse tratamento... Evil or Very Mad a coisa tá nojenta, sem falar em tratamentos que no final alisam o cabelo da pessoa... aparar as pontas é tirar 20 cm... eu concordo que um cabelo detonado vai precisar cortar mais que as pontinhas, mas tem gente que gosta de rapar todo mundo !

Por outro lado tem umas desavisadas que não lêem, Rolling Eyes  não se informam, lê um blog só onde uma maluca manda jogar descolorante Yamá da vida com OX de 40 e se metem a fazer em casa sem preparar o cabelo e sem fazer teste de mecha... cuidar sozinha é pra gente responsável, eu leio muito e sou bem medrosa e paciente tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 2:44 pm

Eu acho que pelo menos no BN e Lunablu dá para ir só cortar, se disser que usa o cabelo natural eles vão respeitar. Além disso, sabem cortar cabelo cacheado. Tem alguns cabeleireiros do Soho que sabem cortar o cabelo a seco (se não me engano, a Fezoka corta lá), outra coisa boa, mas precisa ter a indicação do profissional e não é barato.

Eu vou em cabeleireiro só para cortar mesmo, mas porque nem sinto necessidade em fazer outra coisa. Os meus cuidados em casa são suficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:25 pm

Lucila escreveu:
Eu acho que pelo menos no BN e Lunablu dá para ir só cortar, se disser que usa o cabelo natural eles vão respeitar. Além disso, sabem cortar cabelo cacheado. Tem alguns cabeleireiros do Soho que sabem cortar o cabelo a seco (se não me engano, a Fezoka corta lá), outra coisa boa, mas precisa ter a indicação do profissional e não é barato.

Eu vou em cabeleireiro só para cortar mesmo, mas porque nem sinto necessidade em fazer outra coisa. Os meus cuidados em casa são suficientes.

Eu corro de cabeleireiro. Faço td em casa, e to amando os progressos, q nunca senti em salão algum.

Gosto da Floreal para fazer luzes e cortar. Farei com a Dani, q é super bem recomendada. Quero a avaliação dela qto a um corte tb. Não quero tirar o tamanho, apenas dar mais voluuume! Adoro!!!

De resto, td em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:39 pm

Valéria, adoro o corte da Dani! Ela faz exatamente o que queremos, e é um doce... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:01 pm

Andreax escreveu:
Sou do bloco #façoeumesmasozinha e vou continuar, tenho visto muitos relatos nos grupos do Face de cagadas que "profissas" andam fazendo por aí, Evil or Very Mad é um tal de vender EP como solução de frizz, solução de volume e etc, passam EP em cima de relaxamento, vendem EP como se fosse tratamento... Evil or Very Mad a coisa tá nojenta, sem falar em tratamentos que no final alisam o cabelo da pessoa... aparar as pontas é tirar 20 cm... eu concordo que um cabelo detonado vai precisar cortar mais que as pontinhas, mas tem gente que gosta de rapar todo mundo !

Concordo contigo, é melhor fazer algo eu mesma, porque se eu acabar fazendo algo errado, a responsabilidade vai ser toda minha..
Além que sempre que eu vejo esses programas de transformações com minha mãe, a gente sempre fica reclamando, porque eles nunca mudam o visual cortando um, dois dedos, é sempre o cabelo todo. O Rodrigo Cintra mesmo, sempre ele pega os cabelos e fica sacudindo e passando a navalha pra ''desfiar''. Mas sabe o que é mais engraçado? A finalização é SEMPRE com escova. Ninguém sabe como fica o cabelo in natura, depois de lavado Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:20 pm

Valéria

Eu também já cortei com a Dani e só tenho elogios a fazer.

O corte fica ótimo e ela é um doce de pessoa!

flower 
Ir para o topo Ir para baixo
jujuS2
Descabelada
jujuS2


Mensagens : 66
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:08 pm

Esses dias vendo TV reparei uma coisa: os comerciais de produtos pra cabelo na maioria das vezes mostram o depois da modelo com o cabelo alisado Suspect  e o antes geralmente é com cachos ressecados. Eles acham que se o cabelo for ondulado, cacheado, crespo ou afro não pode ser bem cuidado e bonito? E são comerciais de produtos para TRATAMENTO Mad .
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:58 pm

O tratamento deles é alisar!

Colocam a moça toda triste no antes e toda feliz com os cabelos lisos. Parece até que não dá para ser feliz com o cabelo de outro jeito...

A raiz da moça do "depois" não cresce mais, é? Ela não precisa mais fazer hidratações e etc? Que tratamento é esse que dão e que dura só até a próxima lavagem?

Quero tratamento de mentirinha, não!






Sabe o que mais me irritava em alisar/relaxar?

- A falta de volume
- Passar o dia todo no salão (+/- 7 horas)
- Saber que quando meu cabelo crescesse eu teria que sofrer mais um tanto "para ficar bonita" de novo
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:29 am

É triste esses comerciais de televisão.. Por que nunca na minha vida eu vi um comercial de televisão com pessoas de cabelo afro? Por que não muda nada na aparência? Além do mais que aquele efeito photoshop que eles aplicam, fica parecendo cabelo de boneca.. As pessoas pegam no cabelo, jogam pra lá e pra cá, e não fica um fio fora do lugar Rolling Eyes 

Acho que eu tive sorte na questão do relaxamento. Nunca entendi o que acontece com meu cabelo, das vezes que eu relaxei, nunca mudou nada. Continuou volumoso como sempre foi, mas parece que depois de umas lavagens o cabelo voltava à forma normal.. Eu mesmo não tenho diferença aparente de textura. O efeito foi só ficar muito ressecado.. Mas acho que isso foi melhor. Eu desisti de relaxar porque não mudava nada. Talvez se ficasse com menos volume (embora danificado) como eu queria, eu taria no relaxamento até hoje. Tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:15 am

C., quase certeza que demoram muito mais para fazer aqueles cabelos de propaganda do que demoramos para cuidar do nosso cabelo natural...

Que ótimo que você não perdeu o volume e a definição! O ressecado a gente recupera mas o volume e a definição só disfarce mesmo...

Eu sempre ia relaxar/alisar o cabelo um tempo antes de algum evento importante, não gostava de me ver com o cabelo liso demais... sei lá... não parecia eu e aquela falta de volume irritava.
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:37 pm

Joyce M escreveu:
C., quase certeza que demoram muito mais para fazer aqueles cabelos de propaganda do que demoramos para cuidar do nosso cabelo natural...

Que ótimo que você não perdeu o volume e a definição! O ressecado a gente recupera mas o volume e a definição só disfarce mesmo...

Eu sempre ia relaxar/alisar o cabelo um tempo antes de algum evento importante, não gostava de me ver com o cabelo liso demais... sei lá... não parecia eu e aquela falta de volume irritava.

Eu queria ter perdido o volume, mas.. Que sabe não foi melhor assim né? Mas eu realmente não gosto do volume do meu cabelo, ele é cheio demais. Eu acho mais fácil alguém sem volume conseguir volume do que com volume tirar ele Laughing 

Eu acho que o pior problema em transformação capilar, é que às vezes, o que parece ser o melhor pro cabelo, as vezes não combina com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 2:55 pm

C, acredite, é muito mais difícil (e triste) ter pouco cabelo e bem fininho... Ele não fica com volume de jeito nenhum!!!

Eu tb tinha muito volume, mas agora que o cabelo está bem hidratado e sei finalizar, fico sacudindo para dar volume! rsrs! Aí sim é fácil! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:44 pm

Lucila escreveu:
C, acredite, é muito mais difícil (e triste) ter pouco cabelo e bem fininho... Ele não fica com volume de jeito nenhum!!!

Eu tb tinha muito volume, mas agora que o cabelo está bem hidratado e sei finalizar, fico sacudindo para dar volume! rsrs! Aí sim é fácil! Wink

Independente do tipo de cabelo, a gente sempre sofre pra cuidar.. Uns querem mais volume, outros menos.. Cabelo cacheado parece que tem vida própria Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.   Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que saco!!! começando tudo de novo...
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Boas Vindas e apresentações!
» Dúvida de Iniciante
» Onde posso ler aqui no fórum sobre:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: