Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 14, 2013 6:56 pm
êêêêÊÊÊ GRAÇAS A DEUS DEYNHA !
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 14, 2013 8:03 pm
Deynha escreveu:
Oi,, meninas. To bem viu. A cirurgia foi bem sucedida. Agora ë so me recuperar. Obrigada pelas ener gias positivas
Que bom, Deynha!
Se cuida!
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 14, 2013 11:10 pm
Deynha escreveu:
Oi,, meninas. To bem viu. A cirurgia foi bem sucedida. Agora ë so me recuperar. Obrigada pelas ener gias positivas
Que bom que deu tudo certo Deynha! Boa recuperação
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 14, 2013 11:58 pm
Boa recuperação Deynha!!! Descanse bastante!!!
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter maio 14, 2013 11:59 pm
Obaaaa!!!!!! Que notícia boa, Deynha!
Que a sua recuperação seja rápida e indolor!
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 15, 2013 12:22 am
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 15, 2013 9:49 am
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 15, 2013 8:31 pm
Que bom que está tudo bem, Deynha!!!! Boa recuperação!!!
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui maio 16, 2013 10:38 pm
Que ótimo Deynha, graças a Deus. Aguardamos mais notícias.
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 10:15 am
Lucila escreveu:
Oi, Dani! Tô louca pra te ver e cortar o cabelo! rsrs!
Seu cabelo esta enorme e lindo!!!!
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 10:16 am
Deynha
Deynha Encaracolada- sênior
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 10:26 am
De volta ao hotel. Fiz uma hidratacaozinha de 3minutos no banho mesmo.O cabelinho tava so na base do coque. Agora estou na fase da alimentacao liquida. Dureza. Mas procuro focar no futuro.daqui a pouco tudo voltara ao normal. O pior ja passou. Ah, nem comentei q consegui comprar dois condicionadores surya la no ibirapuera. So volto pra casa dia 26. Entao quem sabe dou um pulinho no floreal ora dani dar um mega corte nos meud cachinhos... Uiuiui to sonhando com isso.
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 10:56 am
Deynha escreveu:
De volta ao hotel. Fiz uma hidratacaozinha de 3minutos no banho mesmo.O cabelinho tava so na base do coque. Agora estou na fase da alimentacao liquida. Dureza. Mas procuro focar no futuro.daqui a pouco tudo voltara ao normal. O pior ja passou. Ah, nem comentei q consegui comprar dois condicionadores surya la no ibirapuera. So volto pra casa dia 26. Entao quem sabe dou um pulinho no floreal ora dani dar um mega corte nos meud cachinhos... Uiuiui to sonhando com isso.
Força Deynha!!! Uma ótima recuperação, e ótimos resultados!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 11:09 am
DanielaCarvalho escreveu:
Lucila escreveu:
Oi, Dani! Tô louca pra te ver e cortar o cabelo! rsrs!
Seu cabelo esta enorme e lindo!!!!
Obrigada, Dani!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 11:10 am
Deynha escreveu:
Deynha, espero que vc se recupere rapidinho e consiga ir ao Floreal!!!!!!
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 11:26 am
Lucila, seus cachinhos estao inadjetivaveis! To boba!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 3:10 pm
Obrigada, Deynha!
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 5:06 pm
Deynha,
Que bom que correu tudo bem, sua recuperação já está sendo muito boa
Já disse em outro tópico e vou repetir aqui, vc está muito gata nessa foto aí do avatar!!!!
Ana P Encaracolada- sênior
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 6:17 pm
Que bom Deynha!!
dê um up e faça um corte novo no Floreal sim!
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 17, 2013 8:08 pm
Essa foto da Deynha tá parecendo de capa de revista...................
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 18, 2013 7:41 am
Obrigada, meninas!!!!!!!!!!!
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 18, 2013 8:20 am
Olá meninas. Hoje faço 5 meses de transição. E devo confessar que já pensei várias e várias vezes em desistir, principalmente porque meu cabelo encolhe demais. Já cheguei a ligar pro salão perguntando por vaga, mas não tive coragem. Os meus "canudinhos crescem bem definidos e eles me incentivam a continuar, tenho problemas no alto da cabeça, fica um fuá, fuá. Mas sei que com o tempo vai melhorando e definindo.
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 18, 2013 9:00 am
Sueli Dias escreveu:
Olá meninas. Hoje faço 5 meses de transição. E devo confessar que já pensei várias e várias vezes em desistir, principalmente porque meu cabelo encolhe demais. Já cheguei a ligar pro salão perguntando por vaga, mas não tive coragem. Os meus "canudinhos crescem bem definidos e eles me incentivam a continuar, tenho problemas no alto da cabeça, fica um fuá, fuá. Mas sei que com o tempo vai melhorando e definindo.
Olá Sueli! Desiste não guria, tem que ter persistência, tenta usar alguma coisa que abra mais os cachos, tipo o gel de gelatina feito em casa, lá no tópico de gel caseiros tem. Me enganaram e fizeram quimica no meu cabelo em 2008, meu cabelo ficou horroriririrível, só conseguia ondular com muito gel, passei uns 3 anos lutando com um cabelo tenebroso e resistindo a quimica, só agora vejo que era a danada que acabou com meu cabelo. Fica forte
Convidad Convidado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 18, 2013 11:43 am
Sueli, transição é assim mesmo. Bate um desespero às vezes. Mas, quando isso acontece, corre aqui que a gente te dá uma força!
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb maio 18, 2013 1:23 pm
Meninas, lembram que minha formatura era hoje e esu estava escolhendo penteado e make? Em vão, desde quinta feira estou com um diarreia terrível, fui para o hospital 2 vezes, tomei soro, medicação, estou tomando remédio ee nada de melhorar. Fora que estou fraca e desidratada, naturalmente. Então não irei à minha formatura. Ontem fiquei super chateada, chorei muito mas hoje quando acordei ainda mal, vi que não tinha jeito e me conformei
Ontem eu me senti como essa menininha do filme O Pestinha 2:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)