Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+26
Andreax
Ana P
CamyShow
Li Stehling
Paula A.
Lucila
Aline Coelho
FabyBrasil
clacurls
PATRICIA S
magdalasantos
Nikita
Dany Ferreira
Nane
Abelinha
livlih
ThaisPaulistinha
makutchi
danina
Iara
Ta_Lita
Loiriana
flaviaeliane
Joyce M
Anna Júlia
Manu_tricolor
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:06 am

Aline Coelho escreveu:
Dany

Não recomendo óleo natural como protetor térmico. Todo mundo diz que "frita" o cabelo.

Obrigada pela dica Aline Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:08 am

Nikita escreveu:
Dany Ferreira escreveu:

Óleo de coco é um alisante natural?

Eu posso passar antes da escova e chapinha como um protetor térmico?

oi Deny, olha eu sei que usando óleo de coco por exemplo no creme ou diretamente no cabelo este da uma "esticada" praticamente porque ele é um óleo que mais consegue penetrar nos poros do couro cabeludo e deixa no bulbo um aminoácido chamado lisina que "pesa" o cabelo e esse cresce mais liso, mas o cabelo em geral (ja crescido) alisa um pouco também. Porém não sei se è legal como protetor mas você pode experimentar em uma mecha de cabelo para ver como é que fica.

Cabelo é fogo esses dias o meu também tava meio feinho um pouco porque praticamente eu fiz uma descoloração com manteiga de karitè e um pouco de água oxigenada e ele ficou meio estranho, elétrico e depois tem aqui esta fazendo um horrivel calor úmido então ontem eu dormi com o cabelo cheio de mascara com jojoba e óleo de amêndoas e tanta manteiga de karité. Hoje eu lavei e o aspecto melhorou muitíssimo

Nikita!

Eu estou usando o óleo de coco como "reparador de pontas" depois da escova...percebo que fica mais escorrido sim...mais liso.
Quando coloco no creme, meu cabelo fica com um aspecto "estranho". Oleoso e seco ao mesmo tempo...mas acho que estava colocando demais.
Karitê coloco na máscara e junto com o protetor térmico antes da escova.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:11 am

Paula A. escreveu:
Esses apliques de tic tac são uma boa idéia já que não danificam o cabelo e vc tira para cuidar direitinho do seu cabelo, já usei e tô pensando em usar novamente pq a frente do meu cabelo tá uma mer** por causa desse maldito scab hair, além do mais ter cabelo curto como o meu está é algo novo pra mim.

Acho que vou comprar sim Paulinha...

O problema é o preço aqui no Brasil...

Umas 100 gramas de um cabelo da minha cor ou loiro fica em média 1.000,00 affraid 

Vou ver se acho mais barato.

Realmente não consigo lidar com o cabelo curto.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:17 am

FabyBrasil escreveu:
É gente, transição não é fácil não!!
Meninas sei perfeitamente o que estão passando, o mais engraçado é cada uma sente de uma forma diferente.
Eu tenho apenas 5 meses, mas a parte da frente do meu cabelo anda indomável. É que a parte da frente tem uma textura muito diferente das demais, não é nada enrolada, é bem crespa, frizada mesmo e nada abaixa aquilo.
O resto, forma cachos grandes e até que definidos.
Já nem consigo mais usar tiara ou prender a frente com grampos, porque só as tiaras mais apertadas conseguem segurar e com isso tenho sentido muita dor de cabeça.
Estou pensando seriamente em voltar a relaxar só essa parte. Há cinco anos eu relaxava no mesmo lugar, e confesso que gostava muito dos resultados.
Resolvi adotar a rotina para deixar os meus cachos mais definidos e com melhor aparência e conhecendo o fórum fiquei empolgada em parar de relaxar também, já que usar uma forma mais natural é muito melhor do que viver a base de químicas, mas tive cabelo feio muito tempo na minha vida e não aturo mais ficar assim não.
Confesso que sou muito vaidosa e sair de casa com essa franjona esquisita está me deixando irritada. Mad Mad Mad 

Faby!

Lhe entendo perfeitamente.
Estou resistindo bravamente, mas o meu cabelo está bem liso ( e danificado) por todo o comprimento...e a raiz está crespa com a parte do meio com uns cachinhos fechados. Isso com quase 1 ano de transição.
Lidar com as duas texturas é dificílimo Neutral .
Pensei em usar um relaxamento mais leve na raiz...e ir cortando a parte lisa com o tempo.
Acho que seria mais fácil depois eliminar totalmente a química.
O relaxamento não alisa, mas fica mais fácil de controlar...e a raiz natural que vai nascendo fica mais proporcional à textura relaxada.

É só algo que talvez eu faça, mas estou persistindo na transição.

Eu vivo de escova, mas quando o verão chegar, vou ter quer lidar com ele de outra forma...se a raiz estivesse um pouco melhor, já facilitaria as coisas.

Será que há alguma maneira de relaxar o cabelo de forma natural? scratch 
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:18 am

Alguém sabe se a Lucila já teve o bebê?

Faz um tempo que ela não passa por aqui...
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 7:36 am

Dany Ferreira escreveu:

Eu estou usando o óleo de coco como "reparador de pontas" depois da escova...percebo que fica mais escorrido sim...mais liso.
Quando coloco no creme, meu cabelo fica com um aspecto "estranho". Oleoso e seco ao mesmo tempo...mas acho que estava colocando demais.

Olha Dany pensa que eu uso pouco o oleo de coco porque eu também tenho essa impressão do cabelo oleoso e seco ao mesmo tempo então eu uso ele (poucas vezes) para fazer massagem capilar antes do shampoo (oleo de coco+oleo de gergelim). Porém sim ele da uma alisada então acho que se você colocar um pouquinho sem exagerar na raiz e fizer uma escova talvez você consiga ter um resultado melhor.

Se te interessa tem outros ingredientes que "alisam" o cabelo

henna (alisa bastante e tem aquela incolor que não colora de vermelho)
oleo de manoi (que é óleo de coco com extrato de flores de gardenia)
oleo de coco+oleo de rícino
maizena
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 2:44 pm

Pra quem està combatendo com cabelo muito danificado e com raiz crespa e seca tem um produto que eu gosto muito e é a base de aveia. A aveia é um reconstrutor natural porque é rica em aminoácidos e é ótima para cabelos que passaram por químicas pesadas e para quem usa tinta.

O shampoo que me ajudou muito a recuperar o cabelo enquanto ele crescia (as vezes mesmo quando a gente corta bem curto o cabelo aquele que nasce sofre a influencia da química usada e cresce seco e poroso), e ajuda até hoje porque infelizmente eu tenho que usar tinta todo mês e mesmo usando uma tinta biológica infelizmente tem sempre agua oxigenada no meio que tira elementos importantes do cabelo, resseca e deixa ele poroso.

E' esse aqui:

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Reparacao-shampoo-com-aveia-weleda-190ml

Uso também o creme e a mascara quando eu quero fazer uma reconstrução completa:

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Weleda-linea-avena_hg_temp2_s_full_l

Problema: eu vi que a weleda brasil da muita atenção aos remédios naturais e pouca aos cosméticos e os shampoos que eles vendem no Brasil e Argentina não são muito bons porque tem sulfato ao contrario daqueles vendidos na Europa.  Somente no Chile vendem os produtos que existem aqui na Europa.

Porém se vocês quiserem experimentar esse produto tem este site português que envia produtos no mundo inteiro:

http://www.farmacia-internacional.net/pt/cabelo-seco/12973-reparacao-shampoo-com-aveia-weleda-190ml.html

Ou então vocês podem ver se nas farmácias Weleda no Brasil eles podem encomendar o produto. Em caso contrario vocês podem ver se no Brasil tem outros produtos a base de aveia.

o condicionador e a mascara não são aquela sensação de liso (tipo amaciante) como os outros cremes e pode parecer que não amacia, porém isso acontece porque ele é natural ao 100% e nao tem substancias "escorregadias", porém é um produto ótimo e com o cabelo seco se sente que da uma boa recostruida especialmente depois de algumas passadas

Claro que eu não posso garantir que sará otimo para todos os cabelos porém quem eu ouvi falar que usou ficou satisfeito.
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 5:27 pm

Meninas eu dei o braço a torcer,
Relaxei meu cabelo ontem. Tava muito complicado, era um contraste muito grande e eu não estava gostando nada, vou ter alguns casamentos pela frente e não queria ir com aquele cabelo medonho. Meu cabelo natural não alisa com escova, fica com uma aparência muito estranha escovado, com frizz.
Foi uma decisão bem difícil de tomar, o tempo todo eu ficava com vontade de desisitir enquanto esperava ser atendida.
Dany eu li sua mensagem já na cadeira da cabeleireira e confesso que fiquei muito insegura em fazer.
Mas pedi para minha cabeleireira deixar o mais suave possível e ela deixou um efeito ótimo, a raiz ficou ondulada e bem ajeitada, fiquei satisfeita com o resultado.
Na última vez que fiz já tinha feito dessa forma então tenho uns dez centímetros de raiz mais enrolada e o resto do cabelo mais liso (sempre deixei meu cabelo ondulado), fiquei até com vontade de cortar o cabelo e deixar só essa parte mais enrolada que está muito bonita, mas a minha cabeleireira me recomendou deixar crescer um pouco mais para fazer um corte chanel, estou pensando em cortar em dezembro.
Além da química em si, dá uma dó encher o cabelo com sulfatos e óleos minerais contidos nas fórmulas dos relaxantes, na hora meu cabelo ficou lindo, mas quando cheguei em casa estava muito esquisito. Hoje lavei com shampo de sulfato para tirar essas cacas e fiz uma reconstrução, parece que já está se recuperando, ficou macio e definido. Acho que em uma semana eu recupero os danos seguindo a rotina e caprichando no cronograma.
Minha meta quando entrei aqui era apenas reduzir as químicas, no tempo e na intensidade, isso eu consegui. Quanto a deixar as químicas de vez, eu ainda tenho quatro meses para decidir o que vou fazer daqui para frente.
Gostaria muito que inventassem um relaxamento mais leve e natural, como já existem tinturas assim, o relaxamento é sem dúvida muito agressivo e as progressivas para mim são como vender a alma.
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 6:37 pm

Faby

Cabelo não pode ser um sofrimento na nossa vida. Se tu estavas mal e relaxar torna a relação com ele mais tranquila, acho que a tua decisão foi por estar em paz.
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 2:08 pm

Faby, se vc gostou não tem pq ficar se culpando não. Vejo umas pessoas pregando sobre cabelo natural como se isso fosse a "única verdade" mas cada um é que sabe o que é melhor para sí. Por três ano, já no final da adolescência antes de alisar de vez eu relaxei só a raíz e era muito feliz com meu cabelo, hoje acho que não relaxarei ele por enquanto mas não sei no futuro.

O importante é que vc esteja feliz e cuidando do seu cabelo! Wink 
Li Stehling
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 2:59 pm

Oii meninas!
Primeira vez que eu falo com vcs, passei os últimos dia só de olho... What a Face 
Bom, comecei a fazer relaxamento com 13 anos +- (tenho 27), aí fiquei um período sem fazer nada, com uns 20 comecei a fazer as "benditas" escovas (progressivas, inteligentes, definitivas, etc etc etc).
Já tentei parar com a química algumas vezes ao longo desses anos de escova mas sempre desistia. Acho que agora estou mais forte pra enfrentar a TRANSIÇÃO!  affraid 
Eu não lembro ao certo quantos meses estou sem química, e a última escova que fiz, foi só na franja... Em dezembro/2013 fiquei loira, logo em seguida fiz progressiva nele todo, e em maio/2014 pintei de castanho (mas o cabelo ficou preto) pq já estava com a intenção de voltar aos cachos, e ele loiro tava dando a impressão de cabelo de boneca de 1,99, sabe? hahaha
Muito estranho!
A noite vou tirar umas fotos de como ele está e coloco aqui pra vocês, mas com aproximadamente 3 meses de transição ele tem de 4 a 5 dedos de raiz enrolada na parte da nuca e na parte de trás, e do meio pra frente está mais liso.
Fico muuuuito agoniada com o comprimeto do cabelo liso, gente!  Crying or Very sad 
Lavo ele todo dia de manhã e passo creme de pentear e gel, e ele fica "amassadinho", quando chego no trabalho, ele está mais seco, amasso novamente com mousse, mas coisa de 1h30 depois, no máximo, ele já fica todo esticadão. Durante a semana não me incomoda muito, mas quando saio nos fins de semana, não tem jeito, acabo fazendo escova e chapinha!  Neutral 
O que me motiva a continuar é ver a raiz crescer enroladinha, os cachos definidos e super brilhosos...  Very Happy 
Estou usando shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear da linha Sou + Cachos da Yenzah, apesar dessa linha não ser natural, eu gosto, mas pretendo em breve passar a utilizar produtos "liberados".
É isso!
Beijinhos
 I love you 
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 2:02 am

Li

Faça sim um álbum, ver como o cabelo evolui dá muito mais vontade de continuar, eu estou com 8 meses de transição e as vezes quando acho que meu cabelo não está evoluindo eu olho meu álbum e vejo que tem uma diferença gritante e vejo que vai valer a pena esperar.

Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:05 am

Bem vinda, Li!
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 8:52 pm

Dany, o Óleo Extraordinário Elsève para cabelos com frizz é liberado para No Poo e é protetor térmico! cheers Mas só o para cabelos com frizz (quadradinho verde).

E meu bebê ainda não nasceu, mas estou super sem tempo...
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:21 am

FabyBrasil escreveu:
Meninas eu dei o braço a torcer,
Relaxei meu cabelo ontem. Tava muito complicado, era um contraste muito grande e eu não estava gostando nada, vou ter alguns casamentos pela frente e não queria ir com aquele cabelo medonho. Meu cabelo natural não alisa com escova, fica com uma aparência muito estranha escovado, com frizz.
Foi uma decisão bem difícil de tomar, o tempo todo eu ficava com vontade de desisitir enquanto esperava ser atendida.
Dany eu li sua mensagem já na cadeira da cabeleireira e confesso que fiquei muito insegura em fazer.
Mas pedi para minha cabeleireira deixar o mais suave possível e ela deixou um efeito ótimo, a raiz ficou ondulada e bem ajeitada, fiquei satisfeita com o resultado.
Na última vez que fiz já tinha feito dessa forma então tenho uns dez centímetros de raiz mais enrolada e o resto do cabelo mais liso (sempre deixei meu cabelo ondulado), fiquei até com vontade de cortar o cabelo e deixar só essa parte mais enrolada que está muito bonita, mas a minha cabeleireira me recomendou deixar crescer um pouco mais para fazer um corte chanel, estou pensando em cortar em dezembro.
Além da química em si, dá uma dó encher o cabelo com sulfatos e óleos minerais contidos nas fórmulas dos relaxantes, na hora meu cabelo ficou lindo, mas quando cheguei em casa estava muito esquisito. Hoje lavei com shampo de sulfato para tirar essas cacas e fiz uma reconstrução, parece que já está se recuperando, ficou macio e definido. Acho que em uma semana eu recupero os danos seguindo a rotina e caprichando no cronograma.
Minha meta quando entrei aqui era apenas reduzir as químicas, no tempo e na intensidade, isso eu consegui. Quanto a deixar as químicas de vez, eu ainda tenho quatro meses para decidir o que vou fazer daqui para frente.
Gostaria muito que inventassem um relaxamento mais leve e natural, como já existem tinturas assim, o relaxamento é sem dúvida muito agressivo e as progressivas para mim são como vender a alma.

Faby!!!!

Fiquei feliz por vc ter tomado a decisão certa.
É exatamente isso que eu quero fazer, até o meu cabelo crescer para que eu possa eliminar toda a parte lisa e depois eliminar totalmente a química.

Vou fazer 9 meses sem alisamento e o meu cabelo tem uns 3 a 4 cm de raiz somente. Na frente está muito crespo e não enrola. No meio há cachinhos bem fechados e atrás está crespo também.
Não dá para texturizar e a diferença entre as texturas dificulta demais.

Só que eu não confio mais em cabeleireira...então, não sei como fazer um relaxamento mais leve...

Como a Aline disse, o cabelo não pode causar sofrimento, mas é exatamente isso que eu sinto diariamente.

Agora que vc relaxou, cuide muito bem dos fios. Não se culpe, creio que esse relaxamento fará vc passar pela transição mais tranquilamente. Very Happy

Última edição por Dany Ferreira em Sáb Jul 26, 2014 12:25 am, editado 1 vez(es)
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:23 am

Lucila escreveu:
Dany, o Óleo Extraordinário Elsève para cabelos com frizz é liberado para No Poo e é protetor térmico! cheers Mas só o para cabelos com frizz (quadradinho verde).

Noooosssa affraid  Nunca imaginaria que esse óleo era liberado....
Mas por ser óleo não vai "fritar" o fio?

Que ótimo que vc voltou! cheers 

Falta quantas semanas para o bebê nascer?  tongue 
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:24 am

Nikita escreveu:
Dany Ferreira escreveu:

Olha Dany pensa que eu uso pouco o oleo de coco porque eu também tenho essa impressão do cabelo oleoso e seco ao mesmo tempo então eu uso ele (poucas vezes) para fazer massagem capilar antes do shampoo (oleo de coco+oleo de gergelim). Porém sim ele da uma alisada então acho que se você colocar um pouquinho sem exagerar na raiz e fizer uma escova talvez você consiga ter um resultado melhor.

Se te interessa tem outros ingredientes que "alisam" o cabelo

henna (alisa bastante e tem aquela incolor que não colora de vermelho)
oleo de manoi (que é óleo de coco com extrato de flores de gardenia)
oleo de coco+oleo de rícino
maizena

Muito obrigada Nikita!

Rícino + óleo de coco já uso...
Henna não é química? scratch 
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:25 am

Paula A. escreveu:
Faby, se vc gostou não tem pq ficar se culpando não. Vejo umas pessoas pregando sobre cabelo natural como se isso fosse a "única verdade" mas cada um é que sabe o que é melhor para sí. Por três ano, já no final da adolescência antes de alisar de vez eu relaxei só a raíz e era muito feliz com meu cabelo, hoje acho que não relaxarei ele por enquanto mas não sei no futuro.

O importante é que vc esteja feliz e cuidando do seu cabelo! Wink 

Assino embaixo king 
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 3:19 pm

Voltei a usar meu cabelo fake, tava meio triste com meu cabelo, além de curto a parte do scab hair tava bem na frente e sem enrolar, muito feia! Crying or Very sad Crying or Very sad Enqto isso a parte de trás cada dia mais bonitinha.
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 11:51 pm

Dany Ferreira escreveu:
Lucila escreveu:

Noooosssa affraid  Nunca imaginaria que esse óleo era liberado....
Mas por ser óleo não vai "fritar" o fio?

Que ótimo que vc voltou! cheers 

Falta quantas semanas para o bebê nascer?  tongue 

Nem todo óleo "frita" o cabelo, Dany. E esse inclusive vem com a indicação de usar antes da escova. Pode usar sem medo. Mas tem que ser o para cabelos com frizz.

Eu acabei de completar 38 semanas. Tá chegando!
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 7:27 am

Dany Ferreira escreveu:

Muito obrigada Nikita!

A henna è vegetal e não tem produtos quimicos, aquela quimica é o henê que è um alisante colorante mas não sei se esse ultimo ainda existe ai no Brasil....
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:11 am

eu comprei esse óleo da elseve e adorei =) ele é leve , não pesa mto não. Comprei mais pelo fato da proteção ao calor do secador, mas ele da um efeito bem legal.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:59 pm

Paula A. escreveu:
Voltei a usar meu cabelo fake, tava meio triste com meu cabelo, além de curto a parte do scab hair tava bem na frente e sem enrolar, muito feia! Crying or Very sad Crying or Very sad Enqto isso a parte de trás cada dia mais bonitinha.

Mas agora vc está se sentindo melhor? Se sim, vale a pena!

O que importa é que a transição cause o mínimo de sofrimento possível.

Vou comprar também um aplique de tic tac. Dá cor do meu cabelo é quase impossível achar, mas achei um parecido. O preço que é muito salgado. 100 gramas de cabelo por mil reais! affraid 
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:00 pm

magdalasantos escreveu:
eu comprei esse óleo da elseve e adorei =) ele é leve , não pesa mto não. Comprei mais pelo fato da proteção ao calor do secador, mas ele da um efeito bem legal.

Vou comprar amanhã king 

Vi que vc usa o shampoo Bioderm Monoi.

Ele é adequado para No Poo?

O No Poo da Deva está meio caro e o meu acabou... estou pensando em comprar esse da Bioderm se for liberado para No Poo.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 10:01 pm

Nikita escreveu:
Dany Ferreira escreveu:

Muito obrigada Nikita!

A henna è vegetal e não tem produtos quimicos, aquela quimica é o henê que è um alisante colorante mas não sei se esse ultimo ainda existe ai no Brasil....

Eu confundi pelo nome mesmo rs Razz 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 15 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 15 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte