Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+26
Andreax
Ana P
CamyShow
Li Stehling
Paula A.
Lucila
Aline Coelho
FabyBrasil
clacurls
PATRICIA S
magdalasantos
Nikita
Dany Ferreira
Nane
Abelinha
livlih
ThaisPaulistinha
makutchi
danina
Iara
Ta_Lita
Loiriana
flaviaeliane
Joyce M
Anna Júlia
Manu_tricolor
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Nikita
Encaracolando...
Nikita

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 6:15 am

clacurls escreveu:
Obrigada, meninas!

Em primeiro lugar, desculpa pela falta de acentuação, meu computador esta na assistência e estou usando o da minha mae, não sei onde fica nada, o que tiver acentuado foi o corretor automático rs

Bom, acabei de ter uma crise de choro aqui, isso acontece com vocês que estão passando pela transição? Ao ponto de pensar em desistir?
No meu caso foi porque estou com uma viagem de ferias marcada pra semana que vem, quando a gente pensa em viagem a gente sempre quer estar bonita. E ai vem a lembrança do maldito cabelo com duas texturas. De como não adianta estimular os cachos porque a parte com progressiva não vai pegar de jeito nenhum e estimular na parte natural so vai aumentar a diferença entre as duas partes. De como se você não estimula eles aparecem com menos definição, e ai alguém te pergunta, sem maldade mas ainda dói, se você não vai pentear o cabelo (seco) antes de sair de casa. E que se você penteia ele fica disforme, nem liso nem cacheado. E você começa a achar que seu cabelo não tem jeito, que você esta fazendo tudo isso a toa, porque quando você ia uma vez a cada 6 meses retocar a raiz no salão você tinha muito menos trabalho e não passava por isso.

Passou de tudo pela minha cabeça, desde correr pra fazer um big chop (mas sei que não estou preparada e vou me arrepender) a correr pra um salão e fazer uma selagem térmica (mas não quero jogar toda minha transição fora e também vou me arrepender). Desculpem pelo desabafo.

oi olha o big chop pode ser meio traumático no inicio mas é uma liberação, o cabelo cresce todo igual e do jeito que você quer, digamos que o resultado é logo visível porque cabelo curtinho cresce rápido. Eu fiz meses atras e creio que na época foi a coisa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:34 pm

Clacurls,

Acho que todo mundo entra em desespero em algum momento da transição, rlx Wink
Olha, sem querer dar corda, concordo totalmente com a Nikita. O BC foi a melhor decisão que eu tomei na minha transição. Passei 5 meses lutando com as duas texturas até que desisti. Tentei estilizar (coquinhos e bigudim) mas não deu bom resultado, fora que levava muito tempo. Então passei esse tempo fazendo escova e usando faixas elásticas para esconder a raiz e baixar o cabelo. Até que resolvi cortar. Ninguém me apoiou, nem o cabelereiro. Tinha pouco comprimento de cabelo virgem e acho que ele ficou com medo de eu me arrepender e responsabiliza-lo.

Mas olha, não me arrependi nem um misero minuto. Claro que no inicio tem o choque, é uma mudança radical e repentina na tua imagem. Mas esse choque pra mim nao foi nada negativo porque estava me sentindo horrorosa com um cabelo de boneca velha que não era meu. O BC eliminou 90% dis meus problemas com o cabelo e aumentou 100% a minha satisfação comigo mesma.

De qualquer modo ainda restam as opções de estilizar, as faixas, escova ou mante-lo preso. Pensa sobre e decide o que é a melhor solução pra ti.
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 2:37 pm

http://www.cachosefatos.com.br/p/garagem-dos-cachos.html
Aqui nesse blog tem vários BCs com a historia e fotos, da uma olhadinha.
clacurls
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 8:23 pm

Obrigada pelo apoio, meninas! Marquei corte no salão pra sábado que vem, isso me da uma semana pra pensar direitinho e decidir se tomo coragem pra fazer o big chop, se não tiver vou cortar pelo menos uns 4 dedos da parte alisada.
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:21 pm

Clacurls, também acho que um corte ajudaria bem, se você ainda não se sente segura, corte só um pedaço, nem todas conseguem fazer o BC. Eu mesma nem penso em fazer, minha intenção é ir cortando Aos poucos.
Uma coisa que ajuda muito são tiaras e presilhas, estou usando bastante, a tiara cobre exatamente o ponto de transição das duas texturas, outra coisa que no meu caso ajuda muito são as tranças, eu aprendi a fazer bem na raiz, apenas na parte da frente formando uma tiara ou na lateral, para cabelos enrolados dá muito certo por causa do nosso volume natural, procure vídeos no you tube ensinando, foi como eu aprendi. Vou tentar postar um vídeo dos que vi.
O apoio aqui também ajuda muito, saber que estamos no mesmo barco é um grande incentivo.
clacurls
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 8:41 am

Comigo faixas não adiantam muito porque já estou num período bem avançado da transição, tenho o cabelo bem comprido, no meio das costas, a parte natural já esta abaixo do ombro, o big chop nem seria tao big assim. Não fiz ainda porque tenho trauma de cabelo curto. Resumindo, sempre tive cabelao que todo mundo elogiava, la pelos 10-12 anos resolvi cortar na altura do ombro, como meu cabelo e muito fino e leve, encheu. Eu não tinha ninguém pra me orientar entao não sabia cuidar, penteava com ele seco, ai ficava aquele fua. Virei o patinho feio, so voltei a me achar bonita depois que consegui deixar crescer. Hoje em dia acredito que seria diferente, tenho muito mais informações do que fazer e nao fazer, mas ainda tem aquela vozinha chata dentro de mim que fica "Não corta, seu cabelo vai ficar igual era naquela época!"
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:21 pm

clacurls escreveu:
Comigo faixas não adiantam muito porque já estou num período bem avançado da transição, tenho o cabelo bem comprido, no meio das costas, a parte natural já esta abaixo do ombro, o big chop nem seria tao big assim. Não fiz ainda porque tenho trauma de cabelo curto. Resumindo, sempre tive cabelao que todo mundo elogiava, la pelos 10-12 anos resolvi cortar na altura do ombro, como meu cabelo e muito fino e leve, encheu. Eu não tinha ninguém pra me orientar entao não sabia cuidar, penteava com ele seco, ai ficava aquele fua. Virei o patinho feio, so voltei a me achar bonita depois que consegui deixar crescer. Hoje em dia acredito que seria diferente, tenho muito mais informações do que fazer e nao fazer, mas ainda tem aquela vozinha chata dentro de mim que fica "Não corta, seu cabelo vai ficar igual era naquela época!"

Olha quando eu cortei ele bem curtinho também fiquei com medo que ele enlouquecesse quando começasse a crescer, porém depois eu vi que ele ficava feio porque eu usava shampoos e cremes não adequados, quando eu passei a usar produtos bons e o cabelo virou outro. Antes os shampoos eram praticamente um detergente de lavar louça coisa que vai até bem para um cabelo liso e oleoso mas para um cacheado nada a ver.

Logico que crescendo qualquer fio doido aparece mas nada que uma pequena presilha escondida no meio do cabelo não possa controlar
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:38 pm

Acho que todas já passamos por esse momento de desespero, é mais que normal. Passei por uns momentos de evitar sair de casa por causa do cabelo. Pode parecer clichê mas só tem uma coisa capaz de ajudar : paciência!
Infelizmente é necessário paciência pra gente esperar o cabelo natural crescer, eu estou com 8 meses de transição, cortei bastante e já está dando para sair sem sentir muita vergonha mas foi necessário paciência para chegar até aqui.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:12 pm

Estou assim como a Paula descreveu acima. Se uma parte do meu cabelo enrolasse, eu teria cortado a parte lisa e lidaria com ele mais facilmente. Mas, 90% do cabelo é liso e texturização não funciona. Então, vivo de escova.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:15 pm

Alguém conhece um bom protetor térmico 100% liberado?

Uma amiga comprou uns produtos de uma marca chamada Aussie. Disse que é maravilhoso.

Alguém conhece?
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 9:13 am

Dany, eu conheço a marca, mas nunca usei nada dela. É uma marca popular no mercado americano (acho que a marca é australiana).

Para protetores térmicos, dá uma olhada aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1345-protetor-termico-sem-silicones

sunny 
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:31 pm

Acabou o love com o gel de linhaça. O cabelo tá crescendo e por algum motivo tá alisando (excesso de tratamento? peso do crescimento?) Não é problema de definição por porosidade, ressecamento nem nada disso. Mesmo fazendo dedoliss algumas partes não cacheiam. Estou finalizando com One + gotinhas de óleo de coco + Cond. Ekos Andiroba + Gel de linhaça. Acho que tenho que substituir o gel por uma coisa mais forte, tava pensando no CMC. O que vcs acham? Alguém já teve esse problema de alisamento? Ou tem uma pista do que pode ser?
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:31 pm

Aline,

Acho que esse alisamento é pelos tratamentos mesmo, eu percebo que alguns produtos deixam meus cabelos mais lisos que outros. Outro dia fiz a tal hidratação de maisena e percebi que meus cachos ficaram bem mais abertos, em alguns pontos liso mesmo, ontem também eu fiz reconstrução e precisei passar o baby liss na frente, porque me cabelo ficou muito liso e contrastou muito com a raiz crespa. Em compensação o Deva deixa meu cabelo muito cacheado, tanto que nem estou usando agora nessa fase de transição.
Adoro o gel de linhaça e uso também o Angell, mas nenhum dos dois consegue segurar os cachos por muito tempo, eu preciso de um gel mais pesado nas pontas para manter os cachos mais definidos.
Então eu finalizo assim, leave in, gel de linhaça e só nas pontas passo um pouco do Super Clean Sculp da Paul Mitchel ou um da Jonh Frieda que eu tenho lá em casa.
Tenta um gel com um pouco mais de fixação pelo ou menos nas pontas, no meu caso dá bem certo. Na hora os cachos ficam meio durinhos, mas depois de secos eu amasso e fica ótimo.
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 3:50 am

Dani, eu conheço e uso muitos produtos Aussie, são bonzinhos mas estão longe de ser maravilhoso e não vale o preço que é vendido no Brasil

De ontem pra cá bateu o desespero e não me sinto bem de cabelo curto  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  estava ok com ele curto mas de uns dois dias pra cá voltei a me sentir estranha.
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 6:04 am

Aline Coelho escreveu:
Acabou o love com o gel de linhaça. O cabelo tá crescendo e por algum motivo tá alisando (excesso de tratamento? peso do crescimento?) Não é problema de definição por porosidade, ressecamento nem nada disso. Mesmo fazendo dedoliss algumas partes não cacheiam. Estou finalizando com One + gotinhas de óleo de coco + Cond. Ekos Andiroba + Gel de linhaça. Acho que tenho que substituir o gel por uma coisa mais forte, tava pensando no CMC. O que vcs acham? Alguém já teve esse problema de alisamento? Ou tem uma pista do que pode ser?

eu também Aline, até escrevi isso em outro lugar aqui do forum ultimamente meu cabelo não està cacheando e prefere ficar na ondulação. Tentei resolver isso passando bastante espuma porém isso acabou secando meu cabelo, ontem eu exagerei na dose de manteiga de karité (a unica coisa que enrola um pouco meu cabelo) porém o cabelo era meio como duro e artificial. Hoje eu lavei bem e coloquei poucos produtos, um pouquinho de creme e um pouquinho de espuma e vejo que não se formarão cachos (só nas pontas atras mais ou menos) e o resto bem liso.

Pensa que dias atras não usei a espuma especifica para cachear mas uma espuma qualquer e o cabelo ficou quase liso tanto que me perguntaram se eu tinha feito qualquer relaxamento.

Porém não sei se você sabe mas o oleo de coco è un alisante natural
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:42 pm

Nikita

Então deve ser isso. Tudo meu tem óleo de coco! Mas o meu cabelo adora coco, oléo, leite, o que for. Vou dar uma maneirada e ver se resolve.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:12 pm

Nane escreveu:
Dany, eu conheço a marca, mas nunca usei nada dela. É uma marca popular no mercado americano (acho que a marca é australiana).

Para protetores térmicos, dá uma olhada aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1345-protetor-termico-sem-silicones

sunny 

Obrigada Nane.

Não há muitas opções mesmo.

Mas como estou passando pela transição de escova, não há outro jeito a não ser comprar um protetor liberado.

Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:16 pm

Paula A. escreveu:
Dani, eu conheço e uso muitos produtos Aussie, são bonzinhos mas estão longe de ser maravilhoso e não vale o preço que é vendido no Brasil

De ontem pra cá bateu o desespero e não me sinto bem de cabelo curto  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  estava ok com ele curto mas de uns dois dias pra cá voltei a me sentir estranha.

Paulinha!

Também me sinto assim.

Cortei um pouco o cabelo há alguns meses atrás e me senti péssima...ainda não cresceu muito.

BC e cortes radicais durante a transição é bastante complicado. Tem que ter muita auto confiança para fazer.

O seu cabelo está muito bonito viu?

Acho que não é o curto que incomoda, mas sim, a demora para crescer que é meio desesperadora.

Estou há 9 meses sem química e com apenas 3 dedos de raiz...isso é muito frustrante.
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:17 pm

Nikita escreveu:
Aline Coelho escreveu:

eu também Aline, até escrevi isso em outro lugar aqui do forum ultimamente meu cabelo não està cacheando e prefere ficar na ondulação. Tentei resolver isso passando bastante espuma porém isso acabou secando meu cabelo, ontem eu exagerei na dose de manteiga de karité (a unica coisa que enrola um pouco meu cabelo) porém o cabelo era meio como duro e artificial. Hoje eu lavei bem e coloquei poucos produtos, um pouquinho de creme e um pouquinho de espuma e vejo que não se formarão cachos (só nas pontas atras mais ou menos) e o resto bem liso.

Pensa que dias atras não usei a espuma especifica para cachear mas uma espuma qualquer e o cabelo ficou quase liso tanto que me perguntaram se eu tinha feito qualquer relaxamento.

Porém não sei se você sabe mas o oleo de coco è un alisante natural

Óleo de coco é um alisante natural?

Eu posso passar antes da escova e chapinha como um protetor térmico?
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:20 pm

Estou tentando manter a PERSEVERANÇA. Mas, confesso que está difícil.

Transição precisa de boa auto estima. Minha auto confiança fica baixíssima se meu cabelo está feio.

Só me sinto bem quando faço escova no salão...mas, a escova só dura 2 dias. Então...

Se pelo menos o cabelo estivesse crescendo bem, a motivação logo aumentaria...

Já não sei mais o que fazer...

Comprei um aplique sintético... estou pensando em comprar um desses apliques que vc tira no fim do dia...acho que no meu caso é necessário.
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 4:34 am

Esses apliques de tic tac são uma boa idéia já que não danificam o cabelo e vc tira para cuidar direitinho do seu cabelo, já usei e tô pensando em usar novamente pq a frente do meu cabelo tá uma mer** por causa desse maldito scab hair, além do mais ter cabelo curto como o meu está é algo novo pra mim.
FabyBrasil
Descabelada
FabyBrasil

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 10:02 am

É gente, transição não é fácil não!!
Meninas sei perfeitamente o que estão passando, o mais engraçado é cada uma sente de uma forma diferente.
Eu tenho apenas 5 meses, mas a parte da frente do meu cabelo anda indomável. É que a parte da frente tem uma textura muito diferente das demais, não é nada enrolada, é bem crespa, frizada mesmo e nada abaixa aquilo.
O resto, forma cachos grandes e até que definidos.
Já nem consigo mais usar tiara ou prender a frente com grampos, porque só as tiaras mais apertadas conseguem segurar e com isso tenho sentido muita dor de cabeça.
Estou pensando seriamente em voltar a relaxar só essa parte. Há cinco anos eu relaxava no mesmo lugar, e confesso que gostava muito dos resultados.
Resolvi adotar a rotina para deixar os meus cachos mais definidos e com melhor aparência e conhecendo o fórum fiquei empolgada em parar de relaxar também, já que usar uma forma mais natural é muito melhor do que viver a base de químicas, mas tive cabelo feio muito tempo na minha vida e não aturo mais ficar assim não.
Confesso que sou muito vaidosa e sair de casa com essa franjona esquisita está me deixando irritada. Mad Mad Mad 
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 10:34 am

Paciência, meninas!

É mesmo complicado estar com o cabelo estranho. Mas lembrem que é só uma fase. Voces já chegaram até aqui, todas com vários meses de transição! Não desistam!

Os tratamentos vão surtir efeito. Sei que não é fácil estar com cabelo esquisito, scab hair é uma porcaria mesmo, sei que é um saco esperar o cabelo crescer (o meu também parece que tá demorando uma eternidade!), mas vai passar! Tem semanas que a gente tá mesmo completamente desestimulada, irritada com o cabelo que tá feio, não cresce, tá tufado, não enrola etc. etc. Keep calm e força na peruca!
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 2:18 pm

Dany Ferreira escreveu:

Óleo de coco é um alisante natural?

Eu posso passar antes da escova e chapinha como um protetor térmico?

oi Deny, olha eu sei que usando óleo de coco por exemplo no creme ou diretamente no cabelo este da uma "esticada" praticamente porque ele é um óleo que mais consegue penetrar nos poros do couro cabeludo e deixa no bulbo um aminoácido chamado lisina que "pesa" o cabelo e esse cresce mais liso, mas o cabelo em geral (ja crescido) alisa um pouco também. Porém não sei se è legal como protetor mas você pode experimentar em uma mecha de cabelo para ver como é que fica.

Cabelo é fogo esses dias o meu também tava meio feinho um pouco porque praticamente eu fiz uma descoloração com manteiga de karitè e um pouco de água oxigenada e ele ficou meio estranho, elétrico e depois tem aqui esta fazendo um horrivel calor úmido então ontem eu dormi com o cabelo cheio de mascara com jojoba e óleo de amêndoas e tanta manteiga de karité. Hoje eu lavei e o aspecto melhorou muitíssimo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 3:21 pm

Dany

Não recomendo óleo natural como protetor térmico. Todo mundo diz que "frita" o cabelo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 14 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 14 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte