|
|
| Co-Wash | |
|
+99Fernanda RG maricotinha Isabela G camreg Lulinnikko Ninica Julia... Iara Camila Caires silpv Candi Beatrizapb Fer_nanda AnaK. Ana P Ana_Petala Nikary Priska Giziane Joyce amandagarcez Fezoka DalvaniaMuniz Grasciella RaquelAraújo Jéssica Chaves nicoleta79 Tatiana Marins Jhulie meggaby alinenunes Grazyfm jacy Andreax erika76 Valéria Lima AlineM Deynha Silpontesouza carlamn anasousa katia motta hvanessah camila_ag Thaísa Freitas Leila Madame Bovary Marcia Reggiane patimems Anabella sanacerq Camilla Matias izasoraia Suane deboramelo Debbie Nicapinica Frankcond Claudia_crs Miryli Abelhuda valeriagf ktoledo crizinha thay Sandra gilmara Silvinha BH Biiiiiii Six libra Karlinha Ana Claudia FERNANDAVIANA Monica Nane Mari Lopes vitoria motta fer-nanndinha2009 Frau Engel Pagu bianca AmandaPedra Mizuca Pati Lis DanielaLisboa ss.veve meg Gelica Fran Rosana Gabi Denise99_ Mah! Fezoca Ovelha Crishair Dai 103 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Abelhuda Encaracolando...
| | | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Dez 01, 2010 5:58 pm | |
| Miryli
Eu indico o condicionador da Surya Morango e Buriti, muito bom mesmo,n e não tem silicones..
Beijos! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 02, 2010 8:54 am | |
| AnaK, Eu gosto de usar chá de camomila tbm, mas ele clareia o meu cabelo, tipo, com mechas douradas, sabe. Fica até bonito, mas fico com receio dele clarear mais com o tempo. Aí, dou uma manerada.
Aninha, Minha raiz é seca, mas tenho uma tendência a caspa, tanto q sempre usava xampu anticaspa.
Ktoledo, Eu tbm darei mais chances ao co wash. Ontem eu lavei meu cabelo com o xampu de mel caseiro e massageei bem, e até agora não senti aquela coceirinha. Não sei se o mérito é do “xampu” ou da massagem.
Acho ótima a ideia do co wash, pois é menos um produto para agredir nossos cabelos. Aliás, acho q nessa luta capilar nossa, o xampu é o grande candidato a vilão, pois muitas vezes não conseguimos ficar totalmente sem ele, mas ao mesmo tempo, ele agride.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 02, 2010 9:54 am | |
| Silvinha, Eu gosto da clareada que ele dá Uso até essa loçao Camomila Intea para intensificar! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146593314-shampoo-reflexos-louros-camomila-intea-espanha-_JM |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 02, 2010 12:16 pm | |
| AnaK: é liberado para no poo? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Dez 07, 2010 7:47 pm | |
| Silvinha, É sim. Meninas, Me encontrei com o co-wash!! Eu usei o condicionador para cabelos normais da elseve, com magnesio, e vitaminas B5, PP e E. Ele é limpante, chegou até a fazer meu cabelo gritar, e limpou muito o couro!!! http://www.loreal-paris.com.br/cuidado-com-os-cabelos/shampoo-et-cuidados-femininos/elseve-vita-max.aspx |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Dez 07, 2010 7:56 pm | |
| Que bom AnaK q vc conseguiu resultados positivos com o co-wash...eu acabei ficando meio viciada sabe... Bjs. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Dez 07, 2010 8:13 pm | |
| Eu também Aninha! Hoje foi a primeira vez que lavei com No e usei uma máscara depois (com meus óleos queridos, claro) depois de quase 20 dias! Com o co-wash meu cabelo tem pedido cada vez menos hidratações mais pesadas... | |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Dez 08, 2010 8:16 am | |
| Meninas, eu usei o Liss Intense desembaraçante... nossa, foi um arraso ! Meu cabelo não desembaraça nem por reza braba... Mas eu tenho feito o co wash com o xampu de mel q vi no blog. Me surpreendi. Mas confesso q tenho tenho massageado mais. Acho q foi essa combinação q deu certo. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Dez 08, 2010 12:27 pm | |
| Ana, vc achou q. esse condicionador da elseve desembaraçou bem seus cabelos? sei q. no co-wash é preciso um condicionador mais leve, mas não abro mão da emoliência de um bom condicionador liberado...rs
bjs e obrigada!
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Dez 08, 2010 4:26 pm | |
| É Nane...tô nessa tbm e muito feliz!!! Tô msm apaixonada por co-wash!!!! Meninas Não sei vcs, mas tenho encontrado dificuldade em achar o Suave Côco (cond). Já procurei em vários lugares, mas tá difícil Hj entrei em um mercado e encontrei um condicionador da Suave de Ceramidas. Comprei para experimentar, depois posto aqui o q achei. Mas eu gosoto mesmo do de Côco... | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Dez 08, 2010 4:36 pm | |
| Aninha, Se vc for de SP, como falei em outro momento, achei o Suave de monte em uma perfumária na R. Direita, aqui perto da praça da Sé. O produto é barato, se vc quiser, posso comprar e te enviar, o problema (que iria deixar ele caro) é o frete, mas se precisar, estou a disposição. bjs | |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Dez 08, 2010 4:54 pm | |
| Oi Abelhuda, Vc é mesmo um amor!!! Eu moro no Rio...o problema seria o frete né, rs. Vou dar mais uma procurada, qquer coisa te falo...obrigadão mesmo!!!! | |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Dez 08, 2010 5:43 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Oi Abelhuda,
Vc é mesmo um amor!!!
Eu moro no Rio...o problema seria o frete né, rs. Vou dar mais uma procurada, qquer coisa te falo...obrigadão mesmo!!!! Aninha, Tambem não entendo sobre frete, mas se precisar to aqui. bjs, | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 7:27 am | |
| K, Ele é do tipo de condicionador que precisa agir para dar emoliencia. Pelo menos uns 3 minutos. Ai o cabelo fica macio macio.Eu me equivoquei na informação. Hoje usei ele novamente para ver o quesito emoliencia. Meu cabelo é hiper facil de desembaraçar, até com shampoo sem sulfato, condicionadores e leaveins fraquinhos. Mas para um cabelo com dificuldades de embaraçar, acho que ele nao funciona, porque ele limpa mesmo. O fio grita, mas nao fica ressecado. Eu tenho usado ele junto com um super chá que eu fiz (vou falar dele no topico de chás), nesses passos: passo o cha no cabelo e no couro, massageio bem e enluvo, e por cima passo esse condicionador com duas gotinhas de arovit. Esse condicionador é para um couro de normal a oleoso, como o meu. Meus fios estao sempre com óleo vegetal ou manteiga. Para mim isso é fundamental para manter o peso e a definição. Acredito que para um cabelo seco, esse condicionador vai "esbagaçar" tudo Aninha, Eu uso o suave de ceramidas, mas eu achei ele "pesado" para o co-wash.
Última edição por AnaK. em Qui Dez 09, 2010 9:37 am, editado 1 vez(es) |
| | | crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 8:09 am | |
| Eu testei o condicionador da amend sulfato free no coash ontem, não gostei, achei ele hidratante demais pra lavagem. Não adianta pra mim o melhor até agora é o Suave de Coco! | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 10:00 am | |
| Meninas eu usei um condicionador para co-wash que a Vitória usava e indicou, não consigo lembrar o nome, só sei q. muitas meninas gostaram e eu não gostei. O suave de coco nunca usei, o q. eu uso é o óleo reparação da garnier q. é muito hidratante, e acho engraçado pelo fato de conter alguns óleos ele não pesar nos meus cabelos... Vai entender esses cabelinhos hein... Obrigada Anak pela explicação, acho q. esse não dá certo não. bjs! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 10:30 am | |
| K, Nunca usei esse, mas o Elseve oleo de argan e o suave de ceramidas pesam no meu cabelo. Se no seu nao pesa, seu cabelo gosta entao dos barras pesadas, cheios de óleos, manteigas... |
| | | ktoledo Encaracolada
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 10:32 am | |
| Pois é Anak, é bem isso mesmo...então nem tente usar esse condicionador da garnier pq com certeza vc não vai gostar! bjs! | |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 4:11 pm | |
| Abelhuda O frete no mínimo ficaria aí uns R$ 15,00. Nesse caso teria q comprar bastante frascos pra valer a pena, rsrs. Está complicado achar esse Suave Côco...afff!!! Mesmo assim obrigadin tá!!! AnaK Usei hj o cond Suave ceramidas. Pesar não pesou, deixou o cabelo macio mas não ficou gostoso após o enxague e nem ficou brilhoso. Ele é bem diferente do de côco. O Suave côco deixa meu cabelo molinho, com um brilho lindo e super macio. Já o ceramidas vou continuar usando, vou colocar alguns oleozinhos pra incrementar, mas meu preferido msm é o outro Crizinha Eu tbm comprei o cond da Amend (Eco Therapy) e tbm não gostei pra co-wash, pq realmente o bichinho é hidratante. Fiquei até feliz hehehe. | |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 4:18 pm | |
| Aninha, Os correios que me desculpem, mas os fretes são um assalto. Pronto, falei bjs | |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Dez 09, 2010 4:26 pm | |
| Abelhuda Hehehe...mas é pura verdade: é assalto a mão armada mesmo!!! O PAC q é mais barato, geralmente fica nessa faixa q eu te falei anteriormente. E o prazo de entrega é longo (até 15 dias úteis). Mas felizmente recebo no máximo em 5 dias úteis, dependendo da distância. A única loja q pago sem chorar é a Nissey. Geralmente escolho e-Sedex (q entrega mais rápido q o PAC) e fica em torno de R$ 6,90. Sempre recebo os produtos em dois dias úteis. Infelizmente ficamos a mercê da disparidade de preços, pq tem lojas virtuais tbm em Sampa cujo frete pode chegar a mais de R$ 20,00. Ninguém merece!!! | |
| | | Claudia_crs Descabelada
Mensagens : 16 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Sáb Dez 11, 2010 3:47 pm | |
| - Mah! escreveu:
- Gelica, obrigada!
Garotas:
nesse tópico do orkut aqui tem um listão de condicionadores liberados pra rotina no-poo. O lance é só ver dentre eles quais não contêm nem silicones solúveis, estes estarão liberados pra co-wash.
Condicionadores com silicones solúveis não são proibidos pra co-wash, mas limparão melhor o couro cabeludo se não tiverem Gelica, não tenho orkut, como eu faço, pra saber a lista de condicionadores que pode fazer o co-wash, se já tiver em algum lugar, me desculpe, pois sou novata. Bjks | |
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Dez 12, 2010 5:45 am | |
| Na verdade, Claudia_crs, há vários condicionadores liberados e a sacada é vc descobrir o melhor para o co wash em seu cabelo. Tem alguns q são mais indicados, mas só seu cabelo vai lhe dizer qual prefere. Tem meninas q amam o Suave de côco, o Colorama de côco... em outros cabelos, esses não fazem nem cócegas. Entende?!? Tem cabelos q, para co wash, preferem condicionadores mais emolientes... outros, preferem condicionadores mais leves... Lendo este tópico, vc vai sentir, pelos relatos e experiências, com quais vc pode começar.
bjim | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
| | | | Co-Wash | |
|