Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abolir o uso do shampoo??

Ir para baixo 
+22
Mandy 30
katia motta
Ana Raquel
Iara
Giziane
jacy
amandagarcez
Grazyfm
estherdelazari
DalvaniaMuniz
carlamn
Andreax
Jhulie
meggaby
crizinha
Ana Claudia
Mili
FERNANDAVIANA
Nane
DanielaLisboa
Waaan
kak
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Abolir o uso do shampoo??   Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:47 pm

Vou falar que até EUZINHA achei essa história de No POO um horror quando li a primeira vez - achei que era coisa de hippie sujismundo geek

Eu só não sou adepta do co-wash porque eu realmente não me acerto com condicionador. Qualquer um, é eu usar e a seborréia atacar. Eu uso máscara no lugar do condicionador e os condicionadores que eu tenho uso muito espaçadamente (2+3 vezes no mês). Mas não vivo mais sem meu cleansing cream I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Abolir o uso do shampoo??   Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:56 pm

bem eu também adoro o co-wash... para mim não foi muito novidade porque uma vez uma menina duma loja disse-me que se eu lavava o cabelo todos os dias devia não usar todos os dias shampoo... não falava de sem sulfatos, mas falava lavar apenas com condicionador/máscara....

quando li aqui isso, achei o máximo e sou fã do no-poo...

noto o meu cabelo mais suave e hoje o meu homem disse-me que tava mais comprido... será?!...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Abolir o uso do shampoo??   Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:51 pm

Ninica escreveu:
bem eu também adoro o co-wash... para mim não foi muito novidade porque uma vez uma menina duma loja disse-me que se eu lavava o cabelo todos os dias devia não usar todos os dias shampoo... não falava de sem sulfatos, mas falava lavar apenas com condicionador/máscara....

quando li aqui isso, achei o máximo e sou fã do no-poo...

noto o meu cabelo mais suave e hoje o meu homem disse-me que tava mais comprido... será?!...

Acho tão bonitinho esse seu jeito de falar: "meu homem"!! I love you I love you
Aqui no Brasil não falamos assim, engraçado como falamos a mesma língua e ao mesmo tempo não falamos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Abolir o uso do shampoo??   Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:42 am

Iara escreveu:
Ninica escreveu:

noto o meu cabelo mais suave e hoje o meu homem disse-me que tava mais comprido... será?!...

Acho tão bonitinho esse seu jeito de falar: "meu homem"!! I love you I love you
Concordo Iara... Aliás, a Ninica tem um jeitinho meigo... Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Gigi-smiley-hearts
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Abolir o uso do shampoo??   Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:22 pm

Cau escreveu:
Iara escreveu:
Ninica escreveu:

noto o meu cabelo mais suave e hoje o meu homem disse-me que tava mais comprido... será?!...

Acho tão bonitinho esse seu jeito de falar: "meu homem"!! I love you I love you
Concordo Iara... Aliás, a Ninica tem um jeitinho meigo... Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Gigi-smiley-hearts

Que queridas Smile obrigada meninas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Abolir o uso do shampoo??   Abolir o uso do shampoo?? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abolir o uso do shampoo??
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Cachinhos de bebe
» Shampoo sem sulfatos
» Tonalizante
» Xampus sem sulfato nacionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: