Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:14 am

Abelinha escreveu:
Obrigada pelas dicas. Manipular e um poco dificil para encontrar estes produtos Brasileiros aqui.
Aqui quase tudo preciza de receitas kkk medica,
pedi o keràstase mesmo por ter achado o post so do orofluido. Aqui tem muito produtos bons, preciso conhecer mais as composices.

Oi Abelhinha , tb moro fora e passei por algumas dificuldades pra encontrar óleos vegetais .
O primeiro que encontrei foi o de oliva em supermercado mesmo .
Encontrei umas lojas de produtos naturais muitas outras opcões.
E em lojas de produtos asiáticos tb é bem fácil de achar , foi lá que encontrei o óleo de rícino ,amêndoas . Vi tb de mostarda e outros 100 % vegetal que é bem utilizado na culinária.

Agora que aprendi a procurar por essas lojas naturais já encontrei, o suco puro de aloe vera alguns sabonetes, shampoos e condiconadores , cremes faciais e corporais tudo bem natural e livre dos sulfatos e parabenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:15 am

O ebay é o paraíso dos óleos vegetais e essenciais e dos pós indianos. Sai muito mais barato pra mim (mesmo com frete) doque comprar na Finlândia - mesmo porque nem sei onde achar por aqui.

Eu comprei nessas lojas do ebay e recebi tudo certinho:
http://stores.ebay.com/Mother-Natures-Goodies
http://stores.ebay.com/thebidefordapothecary
http://stores.ebay.com/scentfromheavenaromatherapy
http://stores.ebay.co.uk/perfumes-accessories
http://stores.ebay.com/healthinthepost
http://stores.ebay.com/greenspiritbazaar
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:28 am

Amanda, julhie, Lulinn, obrigada a todas , nossa que legal nao sabia disto tem a loja de asiatico. Aqui do lado de casa etiu vendo as fotos aqui dos oleos no ebay, e eu pago carrissimo nos meus produtos . Eu ompro aqui o www.perfecthair.ch to super feliz volto com tempo para falar mais com vcs meu filhote acordou bjus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:33 am

Lulinnikko, valeu pelos links! Comprei minha escova Denman no Ebay e foi ótimo!

Alguém sabe se na região da 25 de Março nós encontramos OV, OE, EG e etc?
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:39 am

Ah, vc pode procurar os óleos vegetais no ebay como "massage oils" ou "carrier oils"

Os mais comuns são o de jojoba, amêndoa doce, semente de uva (tudo que a gente ama!), mas também tem argan, abacate, rícino (castor), etc.

Se joga! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:41 am

Tô indo lá! cheers
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:14 am

amandagarcez escreveu:
Oi Abelinha!

Se o que vc está procurando é óleo vegetal e não tá achando com facilidade, tem o Essential Oils da Avlon. Algumas meninas aqui do fórum recomendavam muito esse produto. Ele é uma mistura de nove óleos vegetais (apesar do nome os óleos não são essenciais; são vegetais mesmo). Se vc não conseguir nas lojas de produtos específicos pra cabelo aí na Suíça, vc pode encontrá-lo pela internet assim como vc achou esse que vc mencionou. Veja a composição dele:

helianthus annuus seed oil, arachis hypogoea oil, ricinus communis (castor) seed oil, cocos nucifera (coconut) oil, prunus amygdlaus dulcis (sweet almond) oil, olea europaea (olive) fruit oil, simmonidsia chinensis (jojoba) seed oil, seasmum indicum (sesame) seed oil, aloe barbadensis leaf extract, fragrance, t-butyl hydroquinone, coumarin, lilial

Fonte: http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/5678/avlon-keracare-essential-oils-styling-products-4-fl-oz#detail-tabs

De qualquer modo, não sei se vc já tentou, mas será que vc não acha nos supermercados daí o azeite de oliva? Como ele é usado na culinária vc não precisaria de receitas ou indicações para adquiri-lo. Eu confesso que não faço ideia de como é a disponibilidade de produtos nos supermercados daí, mas penso que este é o mais fácil de achar, não? O azeite de oliva extra virgem é excelente para o cabelo. Eu amo muito!

Aqui no Brasil é uma opção super em conta. Não sei se é aí tb. Mas vc podia tentar. Vai que na mesma seção vc encontra outros óleos bons? Apenas lembre-se de verificar se eles são puros, ok? No azeite de oliva as expressões "prensado a frio" e "extra virgem" são indicativas de que ele é puro e pode, portanto, ser usado nos cabelos.

Bjinhos!
Amanda muito obrigada pelas dicas
Wink
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:46 am

Sim, nos mercados dá pra achar azeite de oliva, óleo de girassol, de coco, de gergelim, de abacate, de linhaca. E se o cabelo não gostar, leva tudo pra cozinha Very Happy
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:17 am

Lulinnikko escreveu:
Sim, nos mercados dá pra achar azeite de oliva, óleo de girassol, de coco, de gergelim, de abacate, de linhaca. E se o cabelo não gostar, leva tudo pra cozinha Very Happy

Então, Abelinha....

Depois dessa informação da Lu... Experimenta os óleos vegetais...

Valeu, Lu, pela informação!

Wink
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 4:36 pm

Meninas vcs sao demais..... Meu cabelo esta a 6 meses sem relaxamento ... Wow depois
de 12 anos
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:36 pm

Depois de tanto tempo nas químicas esse já é um passo gigantesco!!! cheers cheers cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 8:03 pm

Seis meses sem química depois de 12 anos... Parabéns!

Logo você vai sentir seu cabelo bem mais saudável! Very Happy
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:50 pm

Genteeeeem, usei a Aqua hojeeeee !!!

Senti o cabelo SUUUUPER HIDRATADO. Mas acho que até demais... alguns cachinhos sumiram e outros ficaram beeeem miudinhos. Não sei se aconteceu com alguem. Enfim, ainda preciso de mais experiencia, mas adorei meu cabelo derretido. *--*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:52 pm

Tatiana, sempre que meu cabelo está supe hidratado os cachos desmancham... Por isso tenho que usar gel.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:08 pm

LucilaB escreveu:
Tatiana, sempre que meu cabelo está supe hidratado os cachos desmancham... Por isso tenho que usar gel.

Pois é Lucila, alguns cachinhos ficaram muito mas muito fininhos. Pequeninos mesmo. Outros nem deram as caras. kkkkk
Vamos ver o resultado de amanhã.

BTW, lindo o avatar Lucila. I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:15 pm

Tatiana Marins escreveu:
LucilaB escreveu:

Pois é Lucila, alguns cachinhos ficaram muito mas muito fininhos. Pequeninos mesmo. Outros nem deram as caras. kkkkk
Vamos ver o resultado de amanhã.

BTW, lindo o avatar Lucila. I love you

Obrigada, Tatiana! Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:39 pm

LucilaB escreveu:

É isso mesmo que acontece comgo, aliás, meu cabelo apesar de mais macio, brilhoso, etc...depois da rotina de no poo ficou mais difícil de cachear, por isso agora tb sou dependende de gel, rs....mas estou adorando tudo isso! Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:01 pm

É Kátia, prefiro cachos hidratados, macios, com brilho e sem muita definição, do que um cabelo super cacheado, seco e sem vida.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:23 am

katia motta escreveu:
LucilaB escreveu:

É isso mesmo que acontece comgo, aliás, meu cabelo apesar de mais macio, brilhoso, etc...depois da rotina de no poo ficou mais difícil de cachear, por isso agora tb sou dependende de gel, rs....mas estou adorando tudo isso! Laughing

Cabelo é uma coisa mesmo scratch !!
O meu não gosta de gel ( só dá pra usar de vez enquando , uso o da matriz que não resseca nada )
Usei gel qdo estava com duas texturas aí ele me ajudava muito pra acertar a parte esticada , mas depois que eu cortei não há necessidade nenhuma pq ele cacheia de qualquer jeito mesmo e não desmancha depois.
E no dia que uso gel ele acorda todo embolado ( mais que o normal ), então deixo para um dia de extrema necessidade , acredito que a medida que ele for crescendo talvez tenha que usar para segurar os cahos que tendem a ficar mais pesados.
E no dia que hidrato sinto que os cachos definem mais ainda ás vezes ficam até menores.

Quem entende?? confused
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:55 am

Bom dia meninas, faltam apenas um mes para tirar mais 4 dedos de cabelo esticado rs, como nunca tive cabelo curto estou fazenso por etapas vou tentar pstar umas fotos agora do antes.... E durante a transicao lol!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:04 am

flower

Última edição por Abelinha em Qua maio 02, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 3:13 pm

Oi meninas tudo bem? Achei um site maravilhoso de produtos naturais. Mais como ainda nao conheco bem as formulas fico com o pe atras rs. O site esta em alemao, talvez vcs consigam ver no google tradutor
Quem tiver um tempinho e puder me ajudar fico grata. Os produtos sao baratos e me chamou bastante atencao
http://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/;jsessionid=0CBF97A4632E442254B8B97E80A5B6EB
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 3:53 pm

Abelinha escreveu:
Oi meninas tudo bem? Achei um site maravilhoso de produtos naturais. Mais como ainda nao conheco bem as formulas fico com o pe atras rs. O site esta em alemao, talvez vcs consigam ver no google tradutor
Quem tiver um tempinho e puder me ajudar fico grata. Os produtos sao baratos e me chamou bastante atencao
http://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/;jsessionid=0CBF97A4632E442254B8B97E80A5B6EB

Olá Abelinha Smile

Olhei o site e achei legal estes dois aqui: Os dois condicionadores, um de Aloe Vera e o outro é o que está do lado esquerdo deste.
Vi também um óleo que é mix Argan + Amêndoas Doces e uma máscara. Postei abaixo a pág. traduzida, só que o Google me dá somente a primeira página traduzida, por isso não consegui expor os produtos, clica no produto que tem a legenda "cuidados capilares ou algo assim", é la´que eles aparecem.

bjus

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=de&u=http://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/&ei=RY-hT47lO4KC8QSwnsTkCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCIQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/%253Bjsessionid%253D0CBF97A4632E442254B8B97E80A5B6EB%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D616%26prmd%3Dimvns

Wink

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 4:10 pm

Aqui Abelinha:

condicionador Aloe Vera + Hibisco - tem uma flor cor de rosa na embalagem.
(Pflege Spulung - Aloe Vera + Hibiscus)

condicionador Reparação - Uvas + Abacate - tem uma fruta e 3 caroços verdes no rótulo.
(Repair Spulung - Traube Avocado)

Oleo Amendoas + Argan
(Haarol Mandel Argan)

Máscara reparação capilar uva e abacate
(Repair haarmaske traube avocado)

gostei muito destes, todos liberadíssimos, alemão não brinca com essas coisas não, natural lá é natural mesmo !

bjus

Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:16 am

Andreax escreveu:
Aqui Abelinha:

condicionador Aloe Vera + Hibisco - tem uma flor cor de rosa na embalagem.
(Pflege Spulung - Aloe Vera + Hibiscus)

condicionador Reparação - Uvas + Abacate - tem uma fruta e 3 caroços verdes no rótulo.
(Repair Spulung - Traube Avocado)

Oleo Amendoas + Argan
(Haarol Mandel Argan)

Máscara reparação capilar uva e abacate
(Repair haarmaske traube avocado)

gostei muito destes, todos liberadíssimos, alemão não brinca com essas coisas não, natural lá é natural mesmo !

bjus

Andreax, muito obrigada pela sua enorme ajuda , nossa estou descobrindo tantas coisas legais nem imagina q tinha estas coisas por aqui nao ue bom dimais da conta. e barato andrea nossa.... to passada comprei aquele oleo caro da kerastase e e como vc falou este oleo de amendoas deve ser otimo. depois te falo como sao os cremes. mais uma vez obrigada mesmo sunny cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 23 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte