|
|
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+92EmillyP nandaa AnaK. x Giziane Fer_nanda Misinha rfernandinha Geizi cachinhos dourados Jarlene Aparecida Lupi Shirliane Araújo Dani Caroline Lyla magdalasantos Ana_Petala Abelinha Iva suelen_pac TangerineGirl selminha1809 Sueli Dias Lulinnikko priscilla manilha da silv DalvaniaMuniz amandagarcez Jéssica Henny Adélya Fla_silveira Estrelinha glanes meggaby Jéssica Chaves Andreax katia motta Ana Talachia RaquelAraújo Silvinha BH Carolh Belbaleira erika76 jacy Jhulie LeNana Carla_RS AlineM carlacristina SPires Neguinha Reh Deynha Jujucsg carlamn Tatiana Marins Dila Binha Vivis Peta atoffana debmello TALITA B Lindsay.Lo Claudia77 nicinha Millow sanacerq Glads Leila nana_dri drikafalcon Anabella Rosana deniset Debrinha deboramelo Gisele Henrik izasoraia JANA ElianeSerafim Crishair Fezoca Pati Nicapinica lwnna DanielaLisboa Frankcond crizinha Grazyfm Mariah Luciana Monica Nane 96 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Abr 27, 2012 8:14 am | |
| - Abelinha escreveu:
- Obrigada pelas dicas. Manipular e um poco dificil para encontrar estes produtos Brasileiros aqui.
Aqui quase tudo preciza de receitas kkk medica, pedi o keràstase mesmo por ter achado o post so do orofluido. Aqui tem muito produtos bons, preciso conhecer mais as composices. Oi Abelhinha , tb moro fora e passei por algumas dificuldades pra encontrar óleos vegetais . O primeiro que encontrei foi o de oliva em supermercado mesmo . Encontrei umas lojas de produtos naturais muitas outras opcões. E em lojas de produtos asiáticos tb é bem fácil de achar , foi lá que encontrei o óleo de rícino ,amêndoas . Vi tb de mostarda e outros 100 % vegetal que é bem utilizado na culinária. Agora que aprendi a procurar por essas lojas naturais já encontrei, o suco puro de aloe vera alguns sabonetes, shampoos e condiconadores , cremes faciais e corporais tudo bem natural e livre dos sulfatos e parabenos. | |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Abr 27, 2012 9:15 am | |
| O ebay é o paraíso dos óleos vegetais e essenciais e dos pós indianos. Sai muito mais barato pra mim (mesmo com frete) doque comprar na Finlândia - mesmo porque nem sei onde achar por aqui.
Eu comprei nessas lojas do ebay e recebi tudo certinho: http://stores.ebay.com/Mother-Natures-Goodies http://stores.ebay.com/thebidefordapothecary http://stores.ebay.com/scentfromheavenaromatherapy http://stores.ebay.co.uk/perfumes-accessories http://stores.ebay.com/healthinthepost http://stores.ebay.com/greenspiritbazaar | |
| | | Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Abr 27, 2012 9:28 am | |
| Amanda, julhie, Lulinn, obrigada a todas , nossa que legal nao sabia disto tem a loja de asiatico. Aqui do lado de casa etiu vendo as fotos aqui dos oleos no ebay, e eu pago carrissimo nos meus produtos . Eu ompro aqui o www.perfecthair.ch to super feliz volto com tempo para falar mais com vcs meu filhote acordou bjus | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Abr 27, 2012 9:33 am | |
| Lulinnikko, valeu pelos links! Comprei minha escova Denman no Ebay e foi ótimo!
Alguém sabe se na região da 25 de Março nós encontramos OV, OE, EG e etc? |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Abr 27, 2012 9:39 am | |
| Ah, vc pode procurar os óleos vegetais no ebay como "massage oils" ou "carrier oils" Os mais comuns são o de jojoba, amêndoa doce, semente de uva (tudo que a gente ama!), mas também tem argan, abacate, rícino (castor), etc. Se joga! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Abr 27, 2012 9:41 am | |
| Tô indo lá! |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Abr 28, 2012 9:14 am | |
| - amandagarcez escreveu:
- Oi Abelinha!
Se o que vc está procurando é óleo vegetal e não tá achando com facilidade, tem o Essential Oils da Avlon. Algumas meninas aqui do fórum recomendavam muito esse produto. Ele é uma mistura de nove óleos vegetais (apesar do nome os óleos não são essenciais; são vegetais mesmo). Se vc não conseguir nas lojas de produtos específicos pra cabelo aí na Suíça, vc pode encontrá-lo pela internet assim como vc achou esse que vc mencionou. Veja a composição dele:
helianthus annuus seed oil, arachis hypogoea oil, ricinus communis (castor) seed oil, cocos nucifera (coconut) oil, prunus amygdlaus dulcis (sweet almond) oil, olea europaea (olive) fruit oil, simmonidsia chinensis (jojoba) seed oil, seasmum indicum (sesame) seed oil, aloe barbadensis leaf extract, fragrance, t-butyl hydroquinone, coumarin, lilial
Fonte: http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/5678/avlon-keracare-essential-oils-styling-products-4-fl-oz#detail-tabs
De qualquer modo, não sei se vc já tentou, mas será que vc não acha nos supermercados daí o azeite de oliva? Como ele é usado na culinária vc não precisaria de receitas ou indicações para adquiri-lo. Eu confesso que não faço ideia de como é a disponibilidade de produtos nos supermercados daí, mas penso que este é o mais fácil de achar, não? O azeite de oliva extra virgem é excelente para o cabelo. Eu amo muito!
Aqui no Brasil é uma opção super em conta. Não sei se é aí tb. Mas vc podia tentar. Vai que na mesma seção vc encontra outros óleos bons? Apenas lembre-se de verificar se eles são puros, ok? No azeite de oliva as expressões "prensado a frio" e "extra virgem" são indicativas de que ele é puro e pode, portanto, ser usado nos cabelos.
Bjinhos! Amanda muito obrigada pelas dicas | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Abr 28, 2012 9:46 am | |
| Sim, nos mercados dá pra achar azeite de oliva, óleo de girassol, de coco, de gergelim, de abacate, de linhaca. E se o cabelo não gostar, leva tudo pra cozinha | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Abr 28, 2012 10:17 am | |
| - Lulinnikko escreveu:
- Sim, nos mercados dá pra achar azeite de oliva, óleo de girassol, de coco, de gergelim, de abacate, de linhaca. E se o cabelo não gostar, leva tudo pra cozinha
Então, Abelinha.... Depois dessa informação da Lu... Experimenta os óleos vegetais... Valeu, Lu, pela informação! | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Abr 28, 2012 4:36 pm | |
| Meninas vcs sao demais..... Meu cabelo esta a 6 meses sem relaxamento ... Wow depois de 12 anos | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Abr 28, 2012 5:36 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Abr 28, 2012 8:03 pm | |
| Seis meses sem química depois de 12 anos... Parabéns! Logo você vai sentir seu cabelo bem mais saudável! |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 29, 2012 7:50 pm | |
| Genteeeeem, usei a Aqua hojeeeee !!!
Senti o cabelo SUUUUPER HIDRATADO. Mas acho que até demais... alguns cachinhos sumiram e outros ficaram beeeem miudinhos. Não sei se aconteceu com alguem. Enfim, ainda preciso de mais experiencia, mas adorei meu cabelo derretido. *--* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 29, 2012 7:52 pm | |
| Tatiana, sempre que meu cabelo está supe hidratado os cachos desmancham... Por isso tenho que usar gel. |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 29, 2012 8:08 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Tatiana, sempre que meu cabelo está supe hidratado os cachos desmancham... Por isso tenho que usar gel.
Pois é Lucila, alguns cachinhos ficaram muito mas muito fininhos. Pequeninos mesmo. Outros nem deram as caras. kkkkk Vamos ver o resultado de amanhã. BTW, lindo o avatar Lucila. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 29, 2012 10:39 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Tatiana, sempre que meu cabelo está supe hidratado os cachos desmancham... Por isso tenho que usar gel.
É isso mesmo que acontece comgo, aliás, meu cabelo apesar de mais macio, brilhoso, etc...depois da rotina de no poo ficou mais difícil de cachear, por isso agora tb sou dependende de gel, rs....mas estou adorando tudo isso! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 29, 2012 11:01 pm | |
| É Kátia, prefiro cachos hidratados, macios, com brilho e sem muita definição, do que um cabelo super cacheado, seco e sem vida. |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 30, 2012 4:23 am | |
| - katia motta escreveu:
- LucilaB escreveu:
É isso mesmo que acontece comgo, aliás, meu cabelo apesar de mais macio, brilhoso, etc...depois da rotina de no poo ficou mais difícil de cachear, por isso agora tb sou dependende de gel, rs....mas estou adorando tudo isso! Cabelo é uma coisa mesmo !! O meu não gosta de gel ( só dá pra usar de vez enquando , uso o da matriz que não resseca nada ) Usei gel qdo estava com duas texturas aí ele me ajudava muito pra acertar a parte esticada , mas depois que eu cortei não há necessidade nenhuma pq ele cacheia de qualquer jeito mesmo e não desmancha depois. E no dia que uso gel ele acorda todo embolado ( mais que o normal ), então deixo para um dia de extrema necessidade , acredito que a medida que ele for crescendo talvez tenha que usar para segurar os cahos que tendem a ficar mais pesados. E no dia que hidrato sinto que os cachos definem mais ainda ás vezes ficam até menores. Quem entende?? | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 30, 2012 4:55 am | |
| Bom dia meninas, faltam apenas um mes para tirar mais 4 dedos de cabelo esticado rs, como nunca tive cabelo curto estou fazenso por etapas vou tentar pstar umas fotos agora do antes.... E durante a transicao | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 30, 2012 5:04 am | |
|
Última edição por Abelinha em Qua maio 02, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua maio 02, 2012 3:13 pm | |
| Oi meninas tudo bem? Achei um site maravilhoso de produtos naturais. Mais como ainda nao conheco bem as formulas fico com o pe atras rs. O site esta em alemao, talvez vcs consigam ver no google tradutor Quem tiver um tempinho e puder me ajudar fico grata. Os produtos sao baratos e me chamou bastante atencao http://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/;jsessionid=0CBF97A4632E442254B8B97E80A5B6EB | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua maio 02, 2012 3:53 pm | |
| - Abelinha escreveu:
- Oi meninas tudo bem? Achei um site maravilhoso de produtos naturais. Mais como ainda nao conheco bem as formulas fico com o pe atras rs. O site esta em alemao, talvez vcs consigam ver no google tradutor
Quem tiver um tempinho e puder me ajudar fico grata. Os produtos sao baratos e me chamou bastante atencao http://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/;jsessionid=0CBF97A4632E442254B8B97E80A5B6EB Olá Abelinha Olhei o site e achei legal estes dois aqui: Os dois condicionadores, um de Aloe Vera e o outro é o que está do lado esquerdo deste. Vi também um óleo que é mix Argan + Amêndoas Doces e uma máscara. Postei abaixo a pág. traduzida, só que o Google me dá somente a primeira página traduzida, por isso não consegui expor os produtos, clica no produto que tem a legenda "cuidados capilares ou algo assim", é la´que eles aparecem. bjus http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=de&u=http://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/&ei=RY-hT47lO4KC8QSwnsTkCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCIQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/alverde_home/alverde_produkte/%253Bjsessionid%253D0CBF97A4632E442254B8B97E80A5B6EB%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D616%26prmd%3Dimvns | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua maio 02, 2012 4:10 pm | |
| Aqui Abelinha:
condicionador Aloe Vera + Hibisco - tem uma flor cor de rosa na embalagem. (Pflege Spulung - Aloe Vera + Hibiscus)
condicionador Reparação - Uvas + Abacate - tem uma fruta e 3 caroços verdes no rótulo. (Repair Spulung - Traube Avocado)
Oleo Amendoas + Argan (Haarol Mandel Argan)
Máscara reparação capilar uva e abacate (Repair haarmaske traube avocado)
gostei muito destes, todos liberadíssimos, alemão não brinca com essas coisas não, natural lá é natural mesmo !
bjus
| |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
| | | | Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|