| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+92EmillyP nandaa AnaK. x Giziane Fer_nanda Misinha rfernandinha Geizi cachinhos dourados Jarlene Aparecida Lupi Shirliane Araújo Dani Caroline Lyla magdalasantos Ana_Petala Abelinha Iva suelen_pac TangerineGirl selminha1809 Sueli Dias Lulinnikko priscilla manilha da silv DalvaniaMuniz amandagarcez Jéssica Henny Adélya Fla_silveira Estrelinha glanes meggaby Jéssica Chaves Andreax katia motta Ana Talachia RaquelAraújo Silvinha BH Carolh Belbaleira erika76 jacy Jhulie LeNana Carla_RS AlineM carlacristina SPires Neguinha Reh Deynha Jujucsg carlamn Tatiana Marins Dila Binha Vivis Peta atoffana debmello TALITA B Lindsay.Lo Claudia77 nicinha Millow sanacerq Glads Leila nana_dri drikafalcon Anabella Rosana deniset Debrinha deboramelo Gisele Henrik izasoraia JANA ElianeSerafim Crishair Fezoca Pati Nicapinica lwnna DanielaLisboa Frankcond crizinha Grazyfm Mariah Luciana Monica Nane 96 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Misinha Descabelada
Mensagens : 21 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Maceió - Al
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 5:05 pm | |
| Boa tarde meninas! Sou nova aqui, tambem estou passando pela fase de transicao. Ja' estou ha' mais de um ano sem alisamentos, mas nao estava cuidado do cabelo com produtos especificos. Na realidade comprava produtos de marcas famosas, mas que eram para cabelos quimicamente tratados. Depois que conheci o blog vi que estava fazendo tudo errado. Ja comprei oleo de coco, cond suave de coco e yamasterou e ja' notei mudancas. Gostaria de agradecer a todas voces pela partilha dos conhecimentos, acredito que agora sera' mais facil passarpela fase de transicao. Mas ja' tenho uma pergunta... rs Quais os oleos que podem ser aplicados n na raiz do cabelo. Obrigada! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 5:14 pm | |
| Bem vinda Misinha ! parabéns por conseguir ficar sem alisar esse tempo todo, muito legal vc estar acompanhando e aproveitando os ensinamentos do Forum. Para fazer umectação, aplicando no couro cabeludo, vc pode usar estes aqui, e pode fazer um mix com eles também, pode misturar uns dois, por exemplo, as meninas misturam o de rícino com outro óleo mais leve, facilita a aplicação, já que o de rícino é bem viscoso e denso. óleo de rícino, azeite (óleo de oliva), óleo de côco, óleo de Jojoba, óleo de Argan. Tem outros, estes são os que eu uso mais no couro. Oleos essenciais também, mas veja no tópico deles como usar, eu não tenho nenhum ainda. bjus | |
|
| |
Misinha Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 6:33 pm | |
| Obrigada Andreax!!!! Vc ta' quanto tempo sem quimica? Depois de quantos meses vc cortou? Ja' cortei muito o meu cabelo, mas ainda tenho metade do cabelo alisada. Estou criando coragem pra cortar mais. Pelo menos pra deixar na altura do pesco¢o
Grata pela atencao!
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 6:47 pm | |
| - Misinha escreveu:
- Obrigada Andreax!!!!
Vc ta' quanto tempo sem quimica? Depois de quantos meses vc cortou? Ja' cortei muito o meu cabelo, mas ainda tenho metade do cabelo alisada. Estou criando coragem pra cortar mais. Pelo menos pra deixar na altura do pesco¢o
Grata pela atencao!
Olá Misinha ! Eu estou há pouco tempo, somente 5 meses. Não cortei o cabelo, como estou conseguindo arrumar a parte com química, não vou cortar tão cedo, só quando tiver muuiiiito cabelo natural. | |
|
| |
Misinha Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 7:49 pm | |
| Que perfeito!!!! Andreax se o meu cabelo formasse cachos na parte que tem quimica eu tb nao cortaria. Principalmente pq eu nao me acostumo com o cabelo muito curto. Obrigada pela atencao! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 7:52 pm | |
| Estamos aí conte conosco ! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 8:11 pm | |
| Bem vinda Misinha! | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 8:40 pm | |
| Gente eu quero turbinar as minhas hidratações: ultimamente tenho usado surya morango e buriti, que não achei lá essas coisas. e yamasterol amarelo com glicerina e bepantol. vi um post sobre extratos glicólicos mas ngm posta mais lá: to pensando em comprar o de leite de cabra, morango e aloe vera. vi o álbum de uma menina aqui do fórum acho que era tatiana com esses extratos? o que vocês acham?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 8:48 pm | |
| Magdala, eu tenho comprado mais óleos vegetais do que extratos, porque acho que eles dão mais efeito no meu cabelo.
Os EG são bons, mas não me trouxeram muitos benefícios. |
|
| |
Misinha Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 9:06 pm | |
| Obrigada Carlanp!!!!! Que cabelo lindo... Parabens! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 08, 2012 10:12 pm | |
| Meninas vou por meu dedinho aí ... huahuahau O fase dificil viu.... | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 09, 2012 12:32 pm | |
| Ola meninas hoje foi a minha primeira hidratacao com os produtos Matrix simplismente ameiiii cabelos super hidratados. ainda nao tenho cachinhos mais comecam a surgir algumas ondinhas e o cabelo esta mega super hidratado e isto | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 09, 2012 6:49 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- Gente eu quero turbinar as minhas hidratações:
ultimamente tenho usado surya morango e buriti, que não achei lá essas coisas. e yamasterol amarelo com glicerina e bepantol. vi um post sobre extratos glicólicos mas ngm posta mais lá: to pensando em comprar o de leite de cabra, morango e aloe vera. vi o álbum de uma menina aqui do fórum acho que era tatiana com esses extratos? o que vocês acham?
Hehehe, chamou? Olha Mag, eu uso o leite de cabra e o aloe vera. O de morango não comprei. O de Aloe vera é realmente bem hidratante e eu uso ele até no day after, misturado com agua. Deu super certo. O de leite de cabra é legal, mas eu não vi milagre não. Ele ajuda a dar uma quebrada na "dureza" da reconstrução. Enfim, eu acho muito boa ideia pra hidratação. Se quiser compre também o oleo de amendoas. Meu cabelo amou e ele é bom pra passar um tico no corpo depois do banho, com a pele ainda umida. Dá uma maciez incrível (propaganda ). Beijos, | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 2:11 am | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- magdalasantos escreveu:
- Gente eu quero turbinar as minhas hidratações:
ultimamente tenho usado surya morango e buriti, que não achei lá essas coisas. e yamasterol amarelo com glicerina e bepantol. vi um post sobre extratos glicólicos mas ngm posta mais lá: to pensando em comprar o de leite de cabra, morango e aloe vera. vi o álbum de uma menina aqui do fórum acho que era tatiana com esses extratos? o que vocês acham?
Hehehe, chamou?
Olha Mag, eu uso o leite de cabra e o aloe vera. O de morango não comprei. O de Aloe vera é realmente bem hidratante e eu uso ele até no day after, misturado com agua. Deu super certo. O de leite de cabra é legal, mas eu não vi milagre não. Ele ajuda a dar uma quebrada na "dureza" da reconstrução. Enfim, eu acho muito boa ideia pra hidratação. Se quiser compre também o oleo de amendoas. Meu cabelo amou e ele é bom pra passar um tico no corpo depois do banho, com a pele ainda umida. Dá uma maciez incrível (propaganda ). Boas dicas tatiane, vou usar na mina pele tambm tina ate me esquecidoooo
Beijos, | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 12:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 1:20 pm | |
| Juhlie, vc ja ouviu falar em alguns destes produtos achei em uma loja de indianos aqui perto de casa vou postar aqui o site ok http://www.indianherbcare.com/-c-309_261_320.html | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 1:53 pm | |
| - Abelinha escreveu:
- Juhlie, vc ja ouviu falar em alguns destes produtos achei em uma loja de indianos aqui perto de casa vou postar aqui o site ok
http://www.indianherbcare.com/-c-309_261_320.html Só dabur amla oil , mas ele tem óleo mineral e parafina líquida , sem contar que fede pacas . Foi em uma loja de produtos indianos que encontrei o óleo de rícino , amêndoas, coco , palma todos para serem usados na cozinha , bem 100 % puro mesmo. Este é próprio para o cabelo e encontrei lá tb. Fique atenta que nem todos os produtos da marca VATIKA são liberados !! Esse óleo eu escaniei e levei a foto pra lá , porque tinha comprado duas máscaras Vatika ( liberadas) , e qual não foi a minha surpresa quando cheguei lá e dei de cara com esse óleo e maia algunas produtos ( shampoos, condicionadores e finalizadores infelizmente não liberados ) Quem sabe vc pode procurar por esse óleo lá e se não tiver perguntar se eles não podem providenciar , vale a pena tentar né. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 3:29 pm | |
| [quote="Jhulie"] - Abelinha escreveu:
- Juhlie, vc ja ouviu falar em alguns destes produtos achei em uma loja de indianos aqui perto de casa vou postar aqui o site ok
http://www.indianherbcare.com/-c-309_261_320.html Só dabur amla oil , mas ele tem óleo mineral e parafina líquida , sem contar que fede pacas . Foi em uma loja de produtos indianos que encontrei o óleo de rícino , amêndoas, coco , palma todos para serem usados na cozinha , bem 100 % puro mesmo. Este é próprio para o cabelo e encontrei lá tb. Fique atenta que nem todos os produtos da marca VATIKA são liberados !! Esse óleo eu escaniei e levei a foto pra lá , porque tinha comprado duas máscaras Vatika ( liberadas) , e qual não foi a minha surpresa quando cheguei lá e dei de cara com esse óleo e maia algunas produtos ( shampoos, condicionadores e finalizadores infelizmente não liberados ) Quem sabe vc pode procurar por esse óleo lá e se não tiver perguntar se eles não podem providenciar , vale a pena tentar né. OBRIGAD juhlie, terca feira vou dar um pulo la esta foto ai de cima e o tal oleo? RS o foda e que o coroa da loja indiano me olha com uma cara de tarado kkkkkkk credo rs como a loja tem um cheiro forte meu marido sempre me espera la fora rsrsrsr desta vez eu arrasto ele | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 3:37 pm | |
| OBRIGADA Juhlie, terca feira vou dar um pulo la esta foto ai de cima e o tal oleo? estou procurando a foto do oleo de ricino para me postar aqui para vc me ajudar mais nao sei postar RS o foda e que o coroa da loja indiano me olha com uma cara de tarado kkkkkkk credo rs como a loja tem um cheiro forte meu marido sempre me espera la fora rsrsrsr desta vez eu arrasto ele | |
|
| |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 4:24 pm | |
| gente comprei hoje o óleo de ricino parce ser 100% puro ja que na embalagem diz que pode tomar tbm que tem efeito laxante . vou testar hoje | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 4:32 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- gente comprei hoje o óleo de ricino parce ser 100% puro ja que na embalagem diz que pode tomar tbm que tem efeito laxante . vou testar hoje
oleo de rícino é laxante do tempo da vovó, deve ser puro sim Magdala, ele tem que ter a cor amarelo clara e ser bem grosso e viscoso. Se vc achar difícil de espalhar, misture com outro óleo para facilitar, pode ser azeite ou óleo de côco, ou outro óleo que vc tenha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 4:43 pm | |
| Ok,obrigada.posso passar hoje a noite e lavar amanhã de manhã? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 4:58 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 10, 2012 7:31 pm | |
| Obrigada!!! ele realmente é bem denso mesmo !!! vamos ver como vai ficar amanhã!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|