| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+92EmillyP nandaa AnaK. x Giziane Fer_nanda Misinha rfernandinha Geizi cachinhos dourados Jarlene Aparecida Lupi Shirliane Araújo Dani Caroline Lyla magdalasantos Ana_Petala Abelinha Iva suelen_pac TangerineGirl selminha1809 Sueli Dias Lulinnikko priscilla manilha da silv DalvaniaMuniz amandagarcez Jéssica Henny Adélya Fla_silveira Estrelinha glanes meggaby Jéssica Chaves Andreax katia motta Ana Talachia RaquelAraújo Silvinha BH Carolh Belbaleira erika76 jacy Jhulie LeNana Carla_RS AlineM carlacristina SPires Neguinha Reh Deynha Jujucsg carlamn Tatiana Marins Dila Binha Vivis Peta atoffana debmello TALITA B Lindsay.Lo Claudia77 nicinha Millow sanacerq Glads Leila nana_dri drikafalcon Anabella Rosana deniset Debrinha deboramelo Gisele Henrik izasoraia JANA ElianeSerafim Crishair Fezoca Pati Nicapinica lwnna DanielaLisboa Frankcond crizinha Grazyfm Mariah Luciana Monica Nane 96 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 10:39 pm | |
| valeu mesmo tatiana , achei que tinha comprado errado. Obrigada!!!! | |
|
| |
suelen_pac Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 2:34 pm | |
| Oi meninas! Meu cabelo já deu uma crescinha de uns quatro para cinco dedos, mas estou reparando uma coisa que não sei se é normal. O meu cabelo não faz voltinhas/cachinhos como nos álbuns de algumas meninas. A parte crescida é (ou está) ondulada. Não sei se é porque a parte relaxada é muito comprida (o cabelo no total já está chegando no meio das minhas costas) e não dá liberdade pra raiz ou se meu cabelo só faria cachos conforme ganhasse comprimento mesmo. Só queria saber se isso aconteceu ou está acontecendo com alguém e o que posso esperar daqui por diante. Continuo firme e forte com meu cabelo (espero conseguir me livrar do relaxamento) e assim que eu estiver com minha câmera de volta coloco uma fotinha aqui pra vocês verem e dar uma orientação melhor . Beijos. Su. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 2:51 pm | |
| Su, isso é normal. Vc só vai saber como seu cabelo é realmente quando ele estiver todo natural.
O meu cabelo é praticamente todo natural e só ondula na raiz também.
|
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 3:02 pm | |
| O meu tá do mesmo jeito. Só faz ondas. Mas pelo cabelo da nuca e da "fronte" (sei la como chama esses novinhos da frente) dá pra ver que ele vai enrolar todinho e ficar maravilhoso. *.* | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 3:08 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- O meu tá do mesmo jeito. Só faz ondas. Mas pelo cabelo da nuca e da "fronte" (sei la como chama esses novinhos da frente) dá pra ver que ele vai enrolar todinho e ficar maravilhoso. *.*
igual á mim Tati, meu cabelo enrola naturalmente (bastante por sinal) na nuca e nos cabelos perto do rosto (área da testa e têmporas). O resto é muito amasso, senão não enrola. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 3:17 pm | |
| É verdade, o cabela na nuca é diferente do resto. Ai gente... quero que meu cabelo cresça logo para ver como vai ficar... que ansiedadeeeeeeeeee! Que medo de não ser cacheada... | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| |
| |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 4:41 pm | |
| o meu cabelo da nuca eu já percebi que é mais enrolado que o resto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 7:18 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb Jun 16, 2012 8:10 pm | |
| Chega sim Suellen quando eu sinto desânimo eu venho aqui e olho os albuns das meninas, penso também que vou ter de volta o cabelo que Deus me deu, e tudo o que Deus me dá é bom, mesmo que eu não tenha essa impressão ás vezes ! | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| |
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 17, 2012 4:48 pm | |
| então,por exemplo eu comprei a mascara liss intense extreme e óleo de coco, posso misturar passar no cabelo seco e dormir de um dia para outro e no outro lavar. pra mim fica mais fácil assim pq eu trabalho e estudo. | |
|
| |
x Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 17, 2012 4:52 pm | |
| O cabelo da minha nuca é liso é a parte que mais dá trabalho para estilizar... também não vejo a hora de ver meus cabelos naturais. Confesso que, as vezes, fico com medo Minha " ÍDALA" no momento é a Simone do reality "A Fazenda". Além dela ser linda, vamos combinar que ela tem muita atitude, né? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 17, 2012 5:56 pm | |
| Madrije, realmente ela tem atitude e personalidade ! Magdala, vc pode dormir com a máscara + oleo de coco e lavar pela manhã, sem problemas, vai ser muito bom para o cabelinho ! | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 17, 2012 8:56 pm | |
| Uauuuu Madrije, ela arrasa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 17, 2012 9:35 pm | |
| O cabelo da minha nuca também é liso. Estou pensando em, no próximo corte, deixar esses cabelos mais curtos, porque eles não cacheiam! |
|
| |
nandaa Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Jun 17, 2012 9:50 pm | |
| Puxa, e o meu é mais enrolado também. Aliás, tenho achado que tenho diversos tipos de cachos. Na frente, laterais e na nuca é mais crespinho, na coroa da cabeça é bem mais liso, quase como se o cabelo fosse um ondulado. E mais em baixo é tudo bem cacheadinho. Mas eu não sei se isso é porque aqui to com resto de química ou não, que aliás to pensando em eu mesma cortar semana que vem o resto dos 7 cm que tenho de permanente. Não aguento maaais! Não sei se o cabelo fica esquisito por causa disso, porque ele não sobe mas também não desce, sabe? Então vivo com ele em twists e preso para preservar o cabelo e não mexer muito nele. Assim cresce um pouco mais rápido. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Jun 18, 2012 12:06 am | |
| Naanda, essa mistura de texturas é normal, nós temos 2, 3 ou mais tipos de texturas numa cabeça só, o meu é bem enrolado exatamente na nuca e testa, têmporas também, no alto da cabeça as raízes tem uma ondulação mais aberta.
Ainda estou em transição, gosto de olhar as raízes para ter uma idéia de como ele vai ficar. Se vc tem pouca química ainda, acho interessante cortar o restinho sim, mas é bom que tenha um comprimento suficiente para prender. | |
|
| |
nandaa Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Jun 18, 2012 6:23 am | |
| Andreax, dá para prender, sim. To há um ano e meio fazendo a transição, meus cabelos já estão um pouco abaixo dos ombros =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Jun 18, 2012 8:44 am | |
| fiz umectação ontem a noite com óleo de coco, acabei de lavar o cabelo mas acho que errei na quantidade de óleo , vou esperar secar pra ver se ensebou mesmo, ou se é impressão minha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Jun 18, 2012 8:53 am | |
| Magdala, vc lavou com shampoo? Porque, mesmo sendo sem sulfato, eles retiram a oleosidade. Vc pode estar achando o cabelo pesado porque o óleo de coco realmente penetra no fio. Todas as vezes que usei tive essa sensação, mas quando o cabelo secava eu percebia que ele estava mais nutrido mesmo. Depois vem contar pra gente! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Jun 18, 2012 9:42 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- fiz umectação ontem a noite com óleo de coco, acabei de lavar o cabelo mas acho que errei na quantidade de óleo , vou esperar secar pra ver se ensebou mesmo, ou se é impressão minha.
A primeira vez que fiz umectação eu lavei tanto o cabelo que arrasei com o benefício do óleo... na segunda vez tirei com co wash e achei que estava ensebado ainda, fiquei super desconfiada. Secou super bem, nada de excesso, nada de óleo aparecendo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jun 19, 2012 3:41 pm | |
| Olá esse óleo de coco já vi numa farmácia de manipulação assim: Óleo de Coco Puro, mas a propaganda era pra alimentação sabe... alguém sabe se é a mesma coisa? (Tipo azeite de oliva... é de comer mas é bom pro cabelo também...)
Bjs. Su | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jun 19, 2012 3:46 pm | |
| - suelen_pac escreveu:
- Olá
esse óleo de coco já vi numa farmácia de manipulação assim: Óleo de Coco Puro, mas a propaganda era pra alimentação sabe... alguém sabe se é a mesma coisa? (Tipo azeite de oliva... é de comer mas é bom pro cabelo também...)
Bjs. Su É a mesma coisa Suelen o óleo de côco é um produto alimentício sim, mas como o azeite de oliva, ele é excelente para os nossos cabelos. Tem outros óleos comestíveis bons para o cabelo também: óleo de girassol, óleo de gergelim e óleo de cártamo. Mas tem que ser 100% puro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jun 19, 2012 3:50 pm | |
| Obrigada Andreax, já fica bem melhor pra eu comprar porque é uma loja bem perto da minha casa. Super obrigada!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|