Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:11 pm

Andreax escreveu:
Estou na moita observando. Aula perfeita, vcs são ótimas. Eu não faria tão bem. Estou com preguiça hoje. Amanda, vc tem que virar guru já ! Smile

Lucila escreveu:
Campanha: Amanda Guru!

Ah! Qual é! Vcs estão de brincadeira! Hehehehe. Eu não sou guru, não, meninas. De verdade. Eu até quero ser um dia, mas tá loooooonge. Eu sei mto pouca coisa, confesso. Quem sabe mto são vcs q, não só testam muitos produtos e conhecem e entendem de formulações, ingredientes, mas tb têm mta habilidade pra ensinar.

Mas, de todo modo, fico honrada, pq duas das gurus mais prestativas e legais do fórum disseram isso de mim. Aí fico envaidecida, né? Hehehe. Very Happy Mas eu tenho o pé no chão e sei que tô longe disso, lindas. Mas agradeço e vou aprendendo todo dia uma coisinha nova aqui no fórum seja com as gurus, seja com as encaracoladas, com as descabeladas... Todas me ensinam todo dia! Assim, de passinho em passinho... quem sabe um dia, né?

Bjs!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:35 pm

pq duas das gurus mais prestativas e legais do fórum

prestativa e legal, nossa, Embarassed agora sou eu quem ficou sem jeito Embarassed
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 4:41 pm

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Amandinha, ainda estou longe de ser guru também, viu... Como disse a Andreax uma vez, sou mais uma Xereta Sênior!
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:13 pm

Andreax escreveu:
pq duas das gurus mais prestativas e legais do fórum

prestativa e legal, nossa, Embarassed agora sou eu quem ficou sem jeito Embarassed

Lucila escreveu:
Amandinha, ainda estou longe de ser guru também, viu... Como disse a Andreax uma vez, sou mais uma Xereta Sênior!

Ah! Vcs sabem aquela musiquinha que cantam nos programas de auditório: "Elas merecem! Elas merecem! Elas merecem!". Pois é.. tô cantando pra vcs! Hehehehe Very Happy

I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:17 pm

Embarassed Ai, amanda, vc é muito fofa mesmo! Embarassed
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:31 pm

Very Happy I love you
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:50 pm

hehehehehehe Embarassed
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:01 am

Não me resta mais muita coisa para falar, a não ser........ endossar o coro da Amanda. "Elas merecem, elas merecem...."
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:41 am

Wink Embarassed
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:57 am

farao hehehehe
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:05 am

Eu passei ele puro mesmo na raiz e no couro, e no outro dia eu lavei com bioderm oroargan, eu percebi que ele deu uma ressecada porém a raiz ficou bem mais cacheada sabe, ficou nítido ela ficou enrolando mais.
Gente eu fui comprar o óleo de coco na mundo verde e acabei não comprando eu quero uma dica de vcs. Pq cada potinho tem uma "textura diferente" tinha uns da copra que o coco tava mais claro, outro o coco estava mais branco,uns que tava mais liquido outros mais denso.
Gente aquelas mascaras da kanechon são boas para hidratação la perto da minha escola vende a versão antiga delas por 4 reais, acho que vou comprar hoje!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:11 am

Oi Magdala ! Smile

O óleo de côco fica branquinho e se solidifica quando a temperatura cai. O meu ficou branquinho e virou um creme semana passada porque o clima esfriou. Se estavam em diferentes situações na loja, talvez alguns estivessem já na prateleira e outros foram tirados do estoque.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:13 am

obrigada, hoje vou passar la e comprar.
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:32 am

magdalasantos escreveu:
Eu passei ele puro mesmo na raiz e no couro, e no outro dia eu lavei com bioderm oroargan, eu percebi que ele deu uma ressecada porém a raiz ficou bem mais cacheada sabe, ficou nítido ela ficou enrolando mais.

Estranho isso, pq quando o cabelo tá ressecado ele não define bem. Será que não foi o xampu? Mas vc já notou alguns benefícios, né, considerando q a raiz já cacheou mais. Minha dica é que vc continue fazendo testes com o óleo de rícino e capriche nas hidratações.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:39 am

Isso é bem comum Magdala Smile tudo que faço no meu cabelo, as raízes respondem bem melhor do que o comprimento e pontas, porque é um cabelo novo, sem nenhum resto de relaxamento.

Isso de ficar um pouco ressecado no comprimento acontece se eu não caprichar na finalização, por isso sempre uso um creme bem hidratante para finalizar. Wink
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:45 am

amandagarcez escreveu:
magdalasantos escreveu:

Estranho isso, pq quando o cabelo tá ressecado ele não define bem. Será que não foi o xampu? Mas vc já notou alguns benefícios, né, considerando q a raiz já cacheou mais. Minha dica é que vc continue fazendo testes com o óleo de rícino e capriche nas hidratações.

Vou continuar sim !!! Obrigada!!!
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:45 am

Andreax escreveu:
Isso é bem comum Magdala Smile tudo que faço no meu cabelo, as raízes respondem bem melhor do que o comprimento e pontas, porque é um cabelo novo, sem nenhum resto de relaxamento.

Isso de ficar um pouco ressecado no comprimento acontece se eu não caprichar na finalização, por isso sempre uso um creme bem hidratante para finalizar. Wink

eu to usando o óleo reparação comprei e adorei muito bom!!! Obrigada vou ficar atenta!!!
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 1:29 pm

gente tinha uma menina aqui no fórum que postava a diferença entre as mascaras novas da elseve e as antigas, acabei de ir na droga raia e comprar aquela liss extreme mas acho que comprei da embalagem nova. tem 300g e a fórmula é
AQUA,CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTERS,CI15985/YELLOW6,CL19140,YELLOW5,HYDROCITRONELL,HYDROXYISOHEXLY-3CYCLOHEXENE,CARBOXALDEYDE,ARGANIA SPPINOSA OIL,BETREMINOUM CLHORIDRE,TRICETEH-6,CAMELINA SATIVA OIL,LIMOLENE,LINALOOL,BENZYL SALICYLATE,AMODIMETHICONE,ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CARAMEL,GERANIOL,METYLPARABEN, CETRIMONIUN CLORIHDE, BUTYLPHENYL METHYPROPIANOL, CITRONELOOL, HEXYL CINNAMAL,AMYL CINNAMAL,PARFUM.
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:15 pm

magdalasantos escreveu:
gente tinha uma menina aqui no fórum que postava a diferença entre as mascaras novas da elseve e as antigas, acabei de ir na droga raia e comprar aquela liss extreme mas acho que comprei da embalagem nova. tem 300g e a fórmula é
AQUA,CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTERS,CI15985/YELLOW6,CL19140,YELLOW5,HYDROCITRONELL,HYDROXYISOHEXLY-3CYCLOHEXENE,CARBOXALDEYDE,ARGANIA SPPINOSA OIL,BETREMINOUM CLHORIDRE,TRICETEH-6,CAMELINA SATIVA OIL,LIMOLENE,LINALOOL,BENZYL SALICYLATE,AMODIMETHICONE,ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CARAMEL,GERANIOL,METYLPARABEN, CETRIMONIUN CLORIHDE, BUTYLPHENYL METHYPROPIANOL, CITRONELOOL, HEXYL CINNAMAL,AMYL CINNAMAL,PARFUM.

Eu também acho, olha o AMODIMETHICONE aí...
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:20 pm

mas está acompanhado do betrimoun clhoride e do tricede la
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:25 pm

magdalasantos escreveu:
mas está acompanhado do betrimoun clhoride e do tricede la

Verdade... eu não compro quando eles aparecem (nem juntos), mas vamos aguardar o Help das menionas mais experientes...
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:27 pm

com certeza pq ai eu ja vou la agora e troco, se demora muito eles não vão querer trocar mais
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 2:35 pm

magdalasantos escreveu:
com certeza pq ai eu ja vou la agora e troco, se demora muito eles não vão querer trocar mais

Eles trocam em até 30 dias, pelo menos na Araujo é assim... isso já aconteceu comigo tantas vezes... vivo trocando coisas...
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 3:27 pm

pra mim ta com cara de liberado.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:24 pm

magdalasantos escreveu:

Marquei o trio calafrio. Pra quem faz low é liberadão. Pra quem é no e 100% silicone free como eu, é proibida. Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 34 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte