|
|
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+92EmillyP nandaa AnaK. x Giziane Fer_nanda Misinha rfernandinha Geizi cachinhos dourados Jarlene Aparecida Lupi Shirliane Araújo Dani Caroline Lyla magdalasantos Ana_Petala Abelinha Iva suelen_pac TangerineGirl selminha1809 Sueli Dias Lulinnikko priscilla manilha da silv DalvaniaMuniz amandagarcez Jéssica Henny Adélya Fla_silveira Estrelinha glanes meggaby Jéssica Chaves Andreax katia motta Ana Talachia RaquelAraújo Silvinha BH Carolh Belbaleira erika76 jacy Jhulie LeNana Carla_RS AlineM carlacristina SPires Neguinha Reh Deynha Jujucsg carlamn Tatiana Marins Dila Binha Vivis Peta atoffana debmello TALITA B Lindsay.Lo Claudia77 nicinha Millow sanacerq Glads Leila nana_dri drikafalcon Anabella Rosana deniset Debrinha deboramelo Gisele Henrik izasoraia JANA ElianeSerafim Crishair Fezoca Pati Nicapinica lwnna DanielaLisboa Frankcond crizinha Grazyfm Mariah Luciana Monica Nane 96 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Jun 14, 2012 4:11 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Estou na moita observando. Aula perfeita, vcs são ótimas. Eu não faria tão bem. Estou com preguiça hoje. Amanda, vc tem que virar guru já !
- Lucila escreveu:
- Campanha: Amanda Guru!
Ah! Qual é! Vcs estão de brincadeira! Hehehehe. Eu não sou guru, não, meninas. De verdade. Eu até quero ser um dia, mas tá loooooonge. Eu sei mto pouca coisa, confesso. Quem sabe mto são vcs q, não só testam muitos produtos e conhecem e entendem de formulações, ingredientes, mas tb têm mta habilidade pra ensinar. Mas, de todo modo, fico honrada, pq duas das gurus mais prestativas e legais do fórum disseram isso de mim. Aí fico envaidecida, né? Hehehe. Mas eu tenho o pé no chão e sei que tô longe disso, lindas. Mas agradeço e vou aprendendo todo dia uma coisinha nova aqui no fórum seja com as gurus, seja com as encaracoladas, com as descabeladas... Todas me ensinam todo dia! Assim, de passinho em passinho... quem sabe um dia, né? Bjs! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Jun 14, 2012 4:35 pm | |
| pq duas das gurus mais prestativas e legais do fórum prestativa e legal, nossa, agora sou eu quem ficou sem jeito | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Jun 14, 2012 4:41 pm | |
| |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Jun 14, 2012 5:13 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Jun 14, 2012 5:31 pm | |
| | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qui Jun 14, 2012 6:50 pm | |
| hehehehehehe | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 9:01 am | |
| Não me resta mais muita coisa para falar, a não ser........ endossar o coro da Amanda. "Elas merecem, elas merecem...." | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 9:41 am | |
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 9:57 am | |
| hehehehe | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 11:05 am | |
| Eu passei ele puro mesmo na raiz e no couro, e no outro dia eu lavei com bioderm oroargan, eu percebi que ele deu uma ressecada porém a raiz ficou bem mais cacheada sabe, ficou nítido ela ficou enrolando mais. Gente eu fui comprar o óleo de coco na mundo verde e acabei não comprando eu quero uma dica de vcs. Pq cada potinho tem uma "textura diferente" tinha uns da copra que o coco tava mais claro, outro o coco estava mais branco,uns que tava mais liquido outros mais denso. Gente aquelas mascaras da kanechon são boas para hidratação la perto da minha escola vende a versão antiga delas por 4 reais, acho que vou comprar hoje!! | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 11:11 am | |
| Oi Magdala ! O óleo de côco fica branquinho e se solidifica quando a temperatura cai. O meu ficou branquinho e virou um creme semana passada porque o clima esfriou. Se estavam em diferentes situações na loja, talvez alguns estivessem já na prateleira e outros foram tirados do estoque. | |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 11:13 am | |
| obrigada, hoje vou passar la e comprar. | |
| | | amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 11:32 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- Eu passei ele puro mesmo na raiz e no couro, e no outro dia eu lavei com bioderm oroargan, eu percebi que ele deu uma ressecada porém a raiz ficou bem mais cacheada sabe, ficou nítido ela ficou enrolando mais.
Estranho isso, pq quando o cabelo tá ressecado ele não define bem. Será que não foi o xampu? Mas vc já notou alguns benefícios, né, considerando q a raiz já cacheou mais. Minha dica é que vc continue fazendo testes com o óleo de rícino e capriche nas hidratações. | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 11:39 am | |
| Isso é bem comum Magdala tudo que faço no meu cabelo, as raízes respondem bem melhor do que o comprimento e pontas, porque é um cabelo novo, sem nenhum resto de relaxamento. Isso de ficar um pouco ressecado no comprimento acontece se eu não caprichar na finalização, por isso sempre uso um creme bem hidratante para finalizar. | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 11:45 am | |
| - amandagarcez escreveu:
- magdalasantos escreveu:
- Eu passei ele puro mesmo na raiz e no couro, e no outro dia eu lavei com bioderm oroargan, eu percebi que ele deu uma ressecada porém a raiz ficou bem mais cacheada sabe, ficou nítido ela ficou enrolando mais.
Estranho isso, pq quando o cabelo tá ressecado ele não define bem. Será que não foi o xampu? Mas vc já notou alguns benefícios, né, considerando q a raiz já cacheou mais. Minha dica é que vc continue fazendo testes com o óleo de rícino e capriche nas hidratações. Vou continuar sim !!! Obrigada!!! | |
| | | | magdalasantos Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 1:29 pm | |
| gente tinha uma menina aqui no fórum que postava a diferença entre as mascaras novas da elseve e as antigas, acabei de ir na droga raia e comprar aquela liss extreme mas acho que comprei da embalagem nova. tem 300g e a fórmula é AQUA,CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTERS,CI15985/YELLOW6,CL19140,YELLOW5,HYDROCITRONELL,HYDROXYISOHEXLY-3CYCLOHEXENE,CARBOXALDEYDE,ARGANIA SPPINOSA OIL,BETREMINOUM CLHORIDRE,TRICETEH-6,CAMELINA SATIVA OIL,LIMOLENE,LINALOOL,BENZYL SALICYLATE,AMODIMETHICONE,ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CARAMEL,GERANIOL,METYLPARABEN, CETRIMONIUN CLORIHDE, BUTYLPHENYL METHYPROPIANOL, CITRONELOOL, HEXYL CINNAMAL,AMYL CINNAMAL,PARFUM. | |
| | | Giziane Encaracolada
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 2:15 pm | |
- gente tinha uma menina aqui no fórum que postava a diferença entre as mascaras novas da elseve e as antigas, acabei de ir na droga raia e comprar aquela liss extreme mas acho que comprei da embalagem nova. tem 300g e a fórmula é
AQUA,CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTERS,CI15985/YELLOW6,CL19140,YELLOW5,HYDROCITRONELL,HYDROXYISOHEXLY-3CYCLOHEXENE,CARBOXALDEYDE,ARGANIA SPPINOSA OIL,BETREMINOUM CLHORIDRE,TRICETEH-6,CAMELINA SATIVA OIL,LIMOLENE,LINALOOL,BENZYL SALICYLATE,AMODIMETHICONE,ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CARAMEL,GERANIOL,METYLPARABEN, CETRIMONIUN CLORIHDE, BUTYLPHENYL METHYPROPIANOL, CITRONELOOL, HEXYL CINNAMAL,AMYL CINNAMAL,PARFUM. Eu também acho, olha o AMODIMETHICONE aí... | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 2:20 pm | |
| mas está acompanhado do betrimoun clhoride e do tricede la | |
Mensagens : 551 Data de inscrição : 27/05/2012 Idade : 39 Localização : Vespasiano- BH
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 2:25 pm | |
- mas está acompanhado do betrimoun clhoride e do tricede la
Verdade... eu não compro quando eles aparecem (nem juntos), mas vamos aguardar o Help das menionas mais experientes... | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 2:27 pm | |
| com certeza pq ai eu ja vou la agora e troco, se demora muito eles não vão querer trocar mais | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 2:35 pm | |
- com certeza pq ai eu ja vou la agora e troco, se demora muito eles não vão querer trocar mais
Eles trocam em até 30 dias, pelo menos na Araujo é assim... isso já aconteceu comigo tantas vezes... vivo trocando coisas... | |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 3:27 pm | |
| pra mim ta com cara de liberado. | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex Jun 15, 2012 5:24 pm | |
- gente tinha uma menina aqui no fórum que postava a diferença entre as mascaras novas da elseve e as antigas, acabei de ir na droga raia e comprar aquela liss extreme mas acho que comprei da embalagem nova. tem 300g e a fórmula é
AQUA,CETEARYL ALCOHOL, CETYL ESTERS,CI15985/YELLOW6,CL19140,YELLOW5,HYDROCITRONELL,HYDROXYISOHEXLY-3CYCLOHEXENE,CARBOXALDEYDE,ARGANIA SPPINOSA OIL,BETREMINOUM CLHORIDRE,TRICETEH-6,CAMELINA SATIVA OIL,LIMOLENE,LINALOOL,BENZYL SALICYLATE,AMODIMETHICONE,ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CARAMEL,GERANIOL,METYLPARABEN, CETRIMONIUN CLORIHDE, BUTYLPHENYL METHYPROPIANOL, CITRONELOOL, HEXYL CINNAMAL,AMYL CINNAMAL,PARFUM. Marquei o trio calafrio. Pra quem faz low é liberadão. Pra quem é no e 100% silicone free como eu, é proibida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
| | | | Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|