Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:10 pm

Abelinha escreveu:
OBRIGADA Juhlie,
terca feira vou dar um pulo la esta foto ai de cima e o tal oleo? estou procurando a foto do oleo de ricino para me postar aqui para vc me ajudar mais nao sei postar
RS o foda e que o coroa da loja indiano me olha com uma cara de tarado kkkkkkk credo rs como a loja tem um cheiro forte meu marido sempre me espera la fora rsrsrsr desta vez eu arrasto ele

O castor oil que eu comprei foi esse aqui:
Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Z

Tenho esse daqui tb:
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 2:18 pm

Jhulie escreveu:
Abelinha escreveu:
OBRIGADA Juhlie,
terca feira vou dar um pulo la esta foto ai de cima e o tal oleo? estou procurando a foto do oleo de ricino para me postar aqui para vc me ajudar mais nao sei postar
RS o foda e que o coroa da loja indiano me olha com uma cara de tarado kkkkkkk credo rs como a loja tem um cheiro forte meu marido sempre me espera la fora rsrsrsr desta vez eu arrasto ele

O castor oil que eu comprei foi esse aqui:

Tenho esse daqui tb:
Obrigada juhlie amanha vou la cheers
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 6:15 pm

Não quero mais transição... quero cortar tudo. hehehehel. bounce
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:20 pm

Tatiana Marins escreveu:

Eu tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Eu quero que meu cabelo cresça mais para eu cortar, mas táa dando um desesperoooo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:32 pm

jacy escreveu:

Eu tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Eu quero que meu cabelo cresça mais para eu cortar, mas táa dando um desesperoooo

Jacyyy, meu cabelo parece crescer 1cm a cada 3 meses... como faz? kkkkk
Ja tenho bastante cabelo sem quimica, mas a parte do alto da cabeça ainda precisa cresceeeeeeeeer muito pra alcançar o resto. Não quero cortar "errado" porque tenho medo de parecer cabelo quebrado e não posso mais cortar senão minha mãe me interna. bounce
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:03 pm

a vontade é grande, mas vcs precisam esperar o máximo que puder, é proveitoso e dará satisfação garantida, cortar o cabelo com o máximo de comprimento da parte natural que vcs conseguirem aguentar deixar crescer, segurem a onda, Jacy, com as trancinhas o cabelo fica protegido, Tati, vc já cortou, se segura ! Surprised
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:22 pm

magdalasantos escreveu:
Obrigada!!! ele realmente é bem denso mesmo !!! vamos ver como vai ficar amanhã!!!

Quero experimentar oleo de coco no meu cabelo, ma tenho medo de emplastar... como protejo o cabelo na hora de dormir?

Tô na transição e minha mae cortou as pentas mas eu to querendo experimentar o corte degrade que está no topico corte de cabelo do forum, ele vai "melhorar o aspecto da frente sem alterar o tamanho" Se não der certo eu vou na cabelereira pra ela me ajudar a consertar...
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:26 pm

Giziane, no meu cabelo, o óleo de côco funciona misturado com máscara ou misturado com outro óleo para turbinar, no início da rotina eu usava com o leave in, mas o cabelo ficava com cara de cabelo com gel, meio durinho e alguns fios grudados, mesmo usando pouco, então parei de usar desta maneira.

o cheiro é delicioso, dá vontade de comer um côco, mas não acho legal sair na rua com cheiro de coisa apetitosa para comer na cabeça hehehe Laughing mas tem quem curte, mês passado vi uma cacheada no ônibus que perfumou o veículo com óleo de côco.
x
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 2:03 am

Hoje realmente está bem difícil...o cabelo está com uma lista enorme sem pintar do cabelo que cresceu, ainda se este cabelo novo estivesse bom, vá lá, mas está com muito frizz.

Se eu não olhar no espelho, tudo bem, porque ele está macio com brilho...hoje de manhã, quando me olhei, juro, tive está impressão.

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Bozo77

O cabelo está cacheado, mas no meio dos cachos tem alguns fios lisos que se destacam, saindo do contexto.
É uma " M " bem grande.

Tenho pensado muito nisso, mas tenho medo de ficar parendo a Britney...

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Carecaj

Desculpem o desabafo!

Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 3:42 am

Tatiana Marins escreveu:
Tatianaaaaa, pirou o cabecao kkk lol! O seu cabelo esta bacana, o meu esta bem esticadooo nas pontas parece q fiz chapinha. Se o meu estivesse como o seu estariaaaaa super feliz. Nao desista nao kd os penteados?
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 3:54 am

Madrije escreveu:
Hoje realmente está bem difícil...o cabelo está com uma lista enorme sem pintar do cabelo que cresceu, ainda se este cabelo novo estivesse bom, vá lá, mas está com muito frizz.

Se eu não olhar no espelho, tudo bem, porque ele está macio com brilho...hoje de manhã, quando me olhei, juro, tive está impressão.

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Bozo77

O cabelo está cacheado, mas no meio dos cachos tem alguns fios lisos que se destacam, saindo do contexto.
É uma " M " bem grande.

Tenho pensado muito nisso, mas tenho medo de ficar parendo a Britney...

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Carecaj

Desculpem o desabafo!
Kkkkk, to rindo da primeira foto me sinto assim quase todos dias , sabe o q eu faco? Um coque coloco um brinco bacana e to bunitaaaaaass rs olhe a segunda foto o cabelo dela e lisinhooo o meu nao rola cortar assim nao iria aguentar. Meu proximo corte e setembro, mais vai depenter de quanto o cabelo cresceu, se nao so corta as pontas q cresceram mesmooo lol!

Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 3:58 am

Abelinha escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Tatianaaaaa, pirou o cabecao kkk lol! O seu cabelo esta bacana, o meu esta bem esticadooo nas pontas parece q fiz chapinha. Se o meu estivesse como o seu estariaaaaa super feliz. Nao desista nao kd os penteados?

É isso aí meninas segurem as pontas Shocked e vão devagar já que depois que se corta não dá pra colar não affraid.

Use e abuse da criatividade !

Fácil não é mesmo , mas para quem nunca teve cabelo curtinho o corte pode ser um trauma , já que as opcões diminuem muito.

Devagar e sempre !!! PACIÊNCIA E FORCA

Vou contar um segredinho pra vcs : Surprised
Logo que eu cortei fiquei maravilhada , adorei e estava me achando ( adoro cabelo curto Laughing )
Um mês depois o cabelo estava perdendo o corte , comecando a crescer com uma textura desconhecida pra mim e juro que entrei em pânico affraid .
Acordava em um estado catastrófico, nesse momento eu fui olhar as minhas fotos e fiquei repensando scratch , se eu tivesse um pouco mais de paciência teria esperado mais para cortar , porque agora ele está tão curtinho Sad e eu não consigo fazer nada.

Ainda bem cresce rápido , mas quando ele está sem corte e vc não quer cortar de novo porque a idéia é deixar crescer o que passa na cabeca é : " O que eu faco agora ? "

Por isso que falo CALMA !!Se vcs tem certeza ok , mas não cedam ao impulso drunken .
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 6:16 am

Jhulie está certíssima ! Calma meninas !

Madrije, talvez vc precise aumentar a quantidade de produto para finalização, ou mudar o produto, sobre o cabelo branco, pode pintar, eu pinto, a Iva pintou, várias cacheadas e crespas pintam, só precisa usar um produto bom para não detonar o cabelo e cuidar muito bem antes e após o procedimento !

Tati, sossega, vc já cortou, não corte mais ainda agora. Surprised
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:32 am

Lá vou eu por pilha torta:

Raspar foi traumatico no inicio, mas depois TUDO DE BOM. Vc aprende a nao depender tanto do cabelo, fora que chama bastante atenção. Mas destaca bem o rosto... Hoje eu tenho obcessão por sobrancelha, a pele tem que estar bonita, hoje eu saio sem maquiagem, mas no primeiro mês era bem dificil, eu parecia meu irmão sem o aparato todo hehe.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:37 am

Amadas, vcs estão certíssimas. Só tenho segurado a onda, qdo penso no que vou fazer com a cabelo curtíssimo sem opção de nada? Ainda mais eu que sou desassossegada. Estou sempre inventando moda, mesmo com trancinhas, cada semana é um desenho novo.
Andreax, é verdade, trançando as pontas ficam protegidas e tenho percebido que segura mais o tratamento assim. Até para passar os OV na raiz é mais fácil, pois aproveito as divisões das tranças.
No meu caso é pura ANSIEDADE, muiiiiita ANSIEDADE, pq eu lavo, condiciono e deixo o cabelo ficar úmido para trançá-lo, aí vão se formando em algumas partes os micro cachinhos e eu não vejo a hora de ver meu cabelo todo natural e esses cachinhos na cabeça inteira (é o meu sonho).

Mas vou segurar a onda e com a juda de vcs vou atingir minha meta que é cortá-lo apenas qdo puder tirar além da química, toda a parte tingida.

Vcs me ajudam? Posso vir aqui chorar de vez em qdo?

Obrigada por hora.

Ahhhhh, Tati, seu cabelo tá muito legal menina, não tem motivo para desespero não. Juntas, venceremos a transição.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 10:46 am

Ana, eu sempre tive cabelo curto e acho super prático mesmo. A minha irmã, teve um tempo que usou cabelo curtíssimo, máquina 02 e tb era todo bco. Linda de morrer., mas como eu disse, o meu problema é que eu nunca fico com o mesmo penteado. Gosto de variar (preso, solto, repartido de lado, no meio, parar trás, trançado, enrolado, sei lá) e não ter essas opçoes seria frustrante.

Madrije, tem dia que a insastifação bate geral e tem dia que o cabelo não ajuda mesmo. Qto ao cabelo bco é uma opção difícil aceitá-los defintivamente. Todo dia eu tenho pessoas que fazem comentários sobre os meus, uns gostam, outros amam, outros estão me pagando para tingir. Não tô nem ai. Nem para os a favor e nem para os contra, já decidi. Como a Andreax disse, existem ótimas opções no mercado para vc tingir e se a opção for assumir, faça disso sua marca, seu diferencial e esbanje ousadia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 11:46 am

Eu acho que cortar ou não é muito de cada um. Eu já fui muito mais apegada ao meu cabelo, agora não sou mais. Na verdade, estou num exercício para tentar me desapegar de várias coisas, e me importar só com o que realmente vale a pena, o que é pra sempre.

Minha preocupação atual inclui saúde, por isso aderi ao low poo.

Mas isso é muito particular. Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:27 pm

AnaK. escreveu:
Lá vou eu por pilha torta:

Raspar foi traumatico no inicio, mas depois TUDO DE BOM. Vc aprende a nao depender tanto do cabelo, fora que chama bastante atenção. Mas destaca bem o rosto... Hoje eu tenho obcessão por sobrancelha, a pele tem que estar bonita, hoje eu saio sem maquiagem, mas no primeiro mês era bem dificil, eu parecia meu irmão sem o aparato todo hehe.

AnaK, vc é muito corajosa, eu não tenho estrutura pra isso não... Exclamation
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:34 pm

um coque nos momentos de o que eu vou fazer neste cabelicho hoje???? affraid rs fica super charmoso rs ....foi isto que eu fiz hoje Smile

Última edição por Abelinha em Qua Jun 13, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:41 pm

Abelinha escreveu:
um coque nos momentos de o que eu vou fazer hoje rs fica super charmoso rs ....foi isto que eu fiz hoje Smile

Diga-se de passagem: que lindo que ficou!!!!!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:49 pm

Abelinha escreveu:
um coque nos momentos de o que eu vou fazer hoje rs fica super charmoso rs ....foi isto que eu fiz hoje Smile

Que lindo e elegante ! Razz
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:09 pm

Ficou show mesmo!

Tb gosto do coque quando o day after mela... Rsrsrs. Mas eu não tenho talento nem cabelo suficiente pra fazer esse coque cheião e bonitão da Abelinha....
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:13 pm

amandagarcez escreveu:
Ficou show mesmo!

Tb gosto do coque quando o day after mela... Rsrsrs. Mas eu não tenho talento nem cabelo suficiente pra fazer esse coque cheião e bonitão da Abelinha....
amanda este coque tem um truque...kkkk um rabo de cavalo q no meu caso esta curtinho entao rabo de pony, e tem umas rosquinhas que vc coloca no rabo do cavalo e cobre o cabelo por cima sabe. ai coloquei esta pulserinha para ajudar a cobrir.
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:18 pm

Como são essas rosquinhas, Abelinha?
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 1:23 pm

Aqui onde moro tem de varios tamanhos achei um site brasileiro e vou postar aqui para vc ver... eu comprei de 2 tamanhos diferentes esta e a minha grande ajuda muito para fazer penteados no dia dia, entao to sem neuras varios desfarce de uma abelinha zangada kkkk
http://www.lojadapati.com.br/unhas/cabelos/magic-bun-coque-rosquinha-grande.html
como faco para postar as fotos aqui direto no site? tenho varios desfarce bacana meu cabelo esta do tamanho do da andreia ou menor rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 32 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte