Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:23 am

Oi Abelinha. Cheguei. heheheheh Laughing

Estou numa transição meio estranha, deixe-me contar: Estou a exatos 1 ano sem química mas algumas partes do cabelo parecem que só começaram a crescer agora. Fora que o topo da minha cabeça é pura indefinição e porosidade, não tem 1 cachinho... Sad

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:28 pm

Tatiana Marins escreveu:
Oi Abelinha. Cheguei. heheheheh Laughing

Estou numa transição meio estranha, deixe-me contar: Estou a exatos 1 ano sem química mas algumas partes do cabelo parecem que só começaram a crescer agora. Fora que o topo da minha cabeça é pura indefinição e porosidade, não tem 1 cachinho... Sad

I love you
Tatiana , uai kkkk mais vc tem alguma quimica? Eu fiz uma progressiva e nao tenho nada de cachos....as pontas sao esticaderrimas feio demais mais estou usando coques bem charmoso pois como e moda esta ajudando a desfarsar. Estou a 5 meses sem quimicas. E o cabelo ja cresceu quase 5 dedos vou tentar fazer um album
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:16 pm

tbm estou na transição, o link para o meu cabelo esta na minha assinatura. acho que ele ficara semelhante ao da ninapica, espero!!!
estou colhendo as dicas delas. Se vcs conhecerem alguma menina no fórum com o cabelo semelhante o meu me avisem, por favor.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:17 pm

Abelinha, eu ainda tenho quimica sim, nas pontas. Mas é relativamente pouca.
O problema é que a ultima quimica que eu fiz foi só no "moicano" sabe? no alto da cabeça?
Daí tá uma caquinha porque eu tinha feito progressiva em Novembro/2010 e fui alisar em Abril/2011 com sódio...
Aí o cabelitcho ta danificado até hoje.

Estou em busca de soluções, mas tá ficando dificil. rs.
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 6:20 am

Hoje e dia de mais uma hidatacao lol!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 7:17 am

Estou esperando minha Aqua. bounce
Ja foi encaminhada aqui pra minha cidade, deve chegar hoje à tarde. Estou roendo unhas já, rs. Laughing
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:06 am

Tatiana Marins escreveu:
Ja foi encaminhada aqui pra minha cidade, deve chegar hoje à tarde. Estou roendo unhas já, rs. Laughing
Que agua e esta tatiana?
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:05 am

Abelinha escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Que agua e esta tatiana?

Não sou a Tatiana mas vou responder por ela! Very Happy

É a máscara Aqua Immersion da Matrix!!! Muito boa por sinal!

flower
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:12 am

carlanp escreveu:
Abelinha escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
Que agua e esta tatiana?

Não sou a Tatiana mas vou responder por ela! Very Happy

É a máscara Aqua Immersion da Matrix!!! Muito boa por sinal!

flower

realemente eu nunca ouvi ninguém falar mal dessa mascara !!! pretendo comprar na beautybay acho que é esse o nome da loja .
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:19 am

magdalasantos escreveu:

realemente eu nunca ouvi ninguém falar mal dessa mascara !!! pretendo comprar na beautybay acho que é esse o nome da loja .

É essa mesmo Magdala!!!

Está aqui:http://www.beautybay.com/haircare/matrix/

flower
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:27 am

carlanp escreveu:
magdalasantos escreveu:

É essa mesmo Magdala!!!

Está aqui:http://www.beautybay.com/haircare/matrix/

flower
obrigada Carlanp. Acabei de pedir este oleo para o eu cabelo K-Pak - Color Therapy Styling da Joico espero q seja bom para meu cabelo chega em 2 dias.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:34 am

Abelinha escreveu:

obrigada Carlanp. Acabei de pedir este oleo para o eu cabelo K-Pak - Color Therapy Styling da Joico espero q seja bom para meu cabelo chega em 2 dias.

Ele é liberado Abelinha?

Encontrei uma composição desse óleo, se for igual ao seu ele tem silicone insolúvel logo no início da composição:

Cyclopentasiloxane, Dimethicone, C12-15, Alkyl Benzoate, Argania Spinosa Kernel Oil, Schinziophyton, Rautanenii Kernel Oil, Aleurites Moluccana Seed Oil, Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copopolymer, Cocodimonium, Hyroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin Pg-Propyl, Methylsilanediol, Oenothera Giennes(Evening Primrose) Oil , Aloe Barbadensis Leaf Juice, Glycolipids, Hyaluronic Acid, Thiotic Acid, Tocopheryl Acetate, Psodium Guajava, Fruit Extract, Allantoim, Arginne HCI, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Glycerin, Sodium Ascorbyl Phosphate, Alpha-Isomethyl, Ionone, Butylphenyl, Methylpropional, Linalool, Fragrance/parfum Red 17 (Cl 28100), Yellow 11 (Cl 47000).

flower
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:02 am

carlanp escreveu:
Abelinha escreveu:

Ele é liberado Abelinha?

Encontrei uma composição desse óleo, se for igual ao seu ele tem silicone insolúvel logo no início da composição:

Cyclopentasiloxane, Dimethicone, C12-15, Alkyl Benzoate, Argania Spinosa Kernel Oil, Schinziophyton, Rautanenii Kernel Oil, Aleurites Moluccana Seed Oil, Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copopolymer, Cocodimonium, Hyroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin Pg-Propyl, Methylsilanediol, Oenothera Giennes(Evening Primrose) Oil , Aloe Barbadensis Leaf Juice, Glycolipids, Hyaluronic Acid, Thiotic Acid, Tocopheryl Acetate, Psodium Guajava, Fruit Extract, Allantoim, Arginne HCI, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Glycerin, Sodium Ascorbyl Phosphate, Alpha-Isomethyl, Ionone, Butylphenyl, Methylpropional, Linalool, Fragrance/parfum Red 17 (Cl 28100), Yellow 11 (Cl 47000).
E complicado entener isto rsrsrs ja fiz o pedido
flower
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:34 pm

É isso aí. Eu quis começar logo pela mais "bem cotada" sabe. Logo quero experimentar outras máscaras.
A Aqua chegou mas o carteiro bateu na casa errada e achou que não tinha ninguém, ai céus. rs. Rolling Eyes
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:47 pm

Tatiana Marins escreveu:
É isso aí. Eu quis começar logo pela mais "bem cotada" sabe. Logo quero experimentar outras máscaras.
A Aqua chegou mas o carteiro bateu na casa errada e achou que não tinha ninguém, ai céus. rs. Rolling Eyes

Mad arrrrghhhh eu ia rasgar a roupa toda de ansiedade e irritação ! Carteiro mané !
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Meninas   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:48 pm

Estou tentando cancelar uma compra , comprei um oleo da Joico. E quero trocar por um destes.
. Quais deles Orofluido Revlon ? Kèrastase[/b] Elixer Kultimer
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:27 pm

Abelinha escreveu:
Estou tentando cancelar uma compra , comprei um oleo da Joico. E quero trocar por um destes.

Neutral Ihh Abelinha... tenta trocar por uma máscara liberada... óleo, use de preferência os óleos 100% puros, são vendidos em lojas de produtos naturais e na internet podem ser comprados na S&G, na Phitoterápica e outros fornecedores.

Esses óleos comercializados por fabricantes de cosméticos sempre tem misturas, especialmente com silicones...

Tenta trocar por uma máscara ou um outro produto que seja liberado. Veja a lista dos produtos profissionais. Se fosse compra no boleto bancário era só não pagar o boleto, por isso que eu gosto de usar esta modalidade, diversas vezes eu mudei de idéia, e só precisei não pagar o boleto.

bjus
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:40 pm

Andreax escreveu:
Abelinha escreveu:

Neutral Ihh Abelinha... tenta trocar por uma máscara liberada... óleo, use de preferência os óleos 100% puros, são vendidos em lojas de produtos naturais e na internet podem ser comprados na S&G, na Phitoterápica e outros fornecedores.

Esses óleos comercializados por fabricantes de cosméticos sempre tem misturas, especialmente com silicones...

Tenta trocar por uma máscara ou um outro produto que seja liberado. Veja a lista dos produtos profissionais. Se fosse compra no boleto bancário era só não pagar o boleto, por isso que eu gosto de usar esta modalidade, diversas vezes eu mudei de idéia, e só precisei não pagar o boleto.

bjus

concordo com a andreax, abelhinha da uma olhadinha na lista de produtos liberados. Os oleos puros vegetais são otimos e bem mais baratos. Creio q esses oleos q vc citou não são liberados, e muito deles e um misto de silicones com uma porcentagem do oleo vegetal.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:17 pm

CHEGOU, CHEGOU, CHEGOOOU !!! bounce bounce bounce
Posso lavar o cabelo agora? Posso? Deixa gente. kkkkkkk
Brincadeira

Mas, sério agora meninas. A gente acaba levando uma vantagem enorme com as nossas "misturinhas" porque temos muito mais qualidade com coisas bem mais baratas do que essas "de marca". É muito lucro, tanto financeiro quanto em relação aos beneficios.
E viva nós. Very Happy
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:31 pm

Vivaaaa!!! cheers cheers cheers
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:34 pm

cheers OBA ! Tati, verdade total !
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:22 am

Andreax escreveu:
Abelinha escreveu:

bjus
Andreax, estou precizando de um oleo, estava lendo sobre o da Joico e ai enviei o pedido... Depois comecei a ler sobre o da keràstase e Orofluido. E fiquei na duvida. Como demora so dois dois dias para chegar era so mandar um imail e trocar a compra, por morar em um outro pais nao tenho acesso a alguns produtos q vcs citam.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:36 am

Embarassed Desculpe Abelinha. Se não tiver lojas de produtos naturais aí, vc pode encontrar alguns deles em farmácias de manipulação, deve ter alguma não ? Farmácia de manipulação prepara pomadas receitadas por dermatologistas, por isso alguns óleos eles costumam ter, e sem misturas. Sugestão: o de amêndoas doces, o de germem de trigo e o de Gergelin. Se estiver muito difícil, começe com estes mesmos e com calma alguma menina pode te indicar algum fornecedor para este tipo de material.

Bjus
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:02 am

Obrigada pelas dicas. Manipular e um poco dificil para encontrar estes produtos Brasileiros aqui.
Aqui quase tudo preciza de receitas kkk medica,
pedi o keràstase mesmo por ter achado o post so do orofluido. Aqui tem muito produtos bons, preciso conhecer mais as composices.
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:45 am

Oi Abelinha!

Se o que vc está procurando é óleo vegetal e não tá achando com facilidade, tem o Essential Oils da Avlon. Algumas meninas aqui do fórum recomendavam muito esse produto. Ele é uma mistura de nove óleos vegetais (apesar do nome os óleos não são essenciais; são vegetais mesmo). Se vc não conseguir nas lojas de produtos específicos pra cabelo aí na Suíça, vc pode encontrá-lo pela internet assim como vc achou esse que vc mencionou. Veja a composição dele:

helianthus annuus seed oil, arachis hypogoea oil, ricinus communis (castor) seed oil, cocos nucifera (coconut) oil, prunus amygdlaus dulcis (sweet almond) oil, olea europaea (olive) fruit oil, simmonidsia chinensis (jojoba) seed oil, seasmum indicum (sesame) seed oil, aloe barbadensis leaf extract, fragrance, t-butyl hydroquinone, coumarin, lilial

Fonte: http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/5678/avlon-keracare-essential-oils-styling-products-4-fl-oz#detail-tabs

De qualquer modo, não sei se vc já tentou, mas será que vc não acha nos supermercados daí o azeite de oliva? Como ele é usado na culinária vc não precisaria de receitas ou indicações para adquiri-lo. Eu confesso que não faço ideia de como é a disponibilidade de produtos nos supermercados daí, mas penso que este é o mais fácil de achar, não? O azeite de oliva extra virgem é excelente para o cabelo. Eu amo muito!

Aqui no Brasil é uma opção super em conta. Não sei se é aí tb. Mas vc podia tentar. Vai que na mesma seção vc encontra outros óleos bons? Apenas lembre-se de verificar se eles são puros, ok? No azeite de oliva as expressões "prensado a frio" e "extra virgem" são indicativas de que ele é puro e pode, portanto, ser usado nos cabelos.

Bjinhos!

Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 22 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte