Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:57 am

Abelinha escreveu:
Aonde eu clico e aparece em azul como se eu estivesse respondendo a pessoa?
Andreax e um outro site : moro na suica e estou procurando aqui pela europa msmo este Deva. Mas ele e uma linha americana. Se puderem me indicar um site por estas banda de ca fico contente obrigada

Para aparecer o "azul" na resposta á alguem, clique no retângulinho "QUOTE" no alto da mensagem. Smile

Vc está na Suiça ! Não vi... Embarassed Não conheço os fornecedores europeus, quem pode te ajudar com isso é a Jhulie, a Carlamp e outras meninas que moram na Europa.

Ah..DEVA é vendido no mundo todo, tenta pesquisar no Google "DEVA CURL" e com certeza deve aparecer algum site de cosméticos importados aí na Suíça !

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 10:13 am

Andreax escreveu:
Abelinha escreveu:
Aonde eu clico e aparece em azul como se eu estivesse respondendo a pessoa?
Andreax e um outro site : moro na suica e estou procurando aqui pela europa msmo este Deva. Mas ele e uma linha americana. Se puderem me indicar um site por estas banda de ca fico contente obrigada

Para aparecer o "azul" na resposta á alguem, clique no retângulinho "QUOTE" no alto da mensagem. Smile

Vc está na Suiça ! Não vi... Embarassed Não conheço os fornecedores europeus, quem pode te ajudar com isso é a Jhulie, a Carlamp e outras meninas que moram na Europa.

Ah..DEVA é vendido no mundo todo, tenta pesquisar no Google "DEVA CURL" e com certeza deve aparecer algum site de cosméticos importados aí na Suíça !

bjus
Andreax obrigada sunny
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 12:43 pm

Abelinha

Infelizmente os Deva, pelo conhecimento e pesquisas que tenho efetuado, ainda não são comercializados na Europa! Crying or Very sad

O www.amazon.co.uk vende Deva com a opção de porte gratuito: "Free Super Saver Delivery". Para isso vc tem de pesquisar por Deva e na barra lateral esquerda em Delivery Option, selecionar Free Super Saver Delivery. Aí vão aparecer os produtos disponíveis para envio nesse sistema.

Para se qualificar nesta opção, terá de fazer uma compra num valor igual ou superior a 25£; os produtos deverão todos eles ser enviados para o mesmo endereço; os produtos devem referir: sold by (nome da empresa que vende) and fulfilled by Amazon.

Aquilo que poderá constituir um impedimento para vc é o país, dado que a Suíça não consta na lista de países elegíveis: Belgium, Denmark, Luxembourg, Netherlands, Andorra, Finland, Gibraltar, Greece, Iceland, Ireland, Italy, Liechtenstein, Norway, Portugal, San Marino, Spain, Sweden, Vatican city and Poland.

No entanto, poderá tentar! Se conseguir, no momento em que estiver a concluir a compra, deverá novamente solicitar o envio como Free Super Saver Delivery.

Se não conseguir adquirir, os únicos sites onde poderá comprar são:

www.curlmart.com - o frete é muito elevado

www.fragrancenet.com - penso que este site é o que tem o frete menos caro.

Ou ainda, através do ebay. O único problema do e-bay para compra dos Deva é que todos os vendedores costumam cobrar frete unitário. Ou seja, vc compra o no-poo por 16 USA$ + 20 USA$ de frete. E se quiser comprar o one ao mesmo vendedor, paga outros 20 USA$ de frete, mais o valor do produto. Evil or Very Mad

Para compras internacionais, tenha ainda cuidado em relação ao valor da encomenda. Se for muito elevado - em Portugal o limite máximo é 40€ e o frete não entra no cálculo - pode ser taxada na alfandega.

Há um site inglês que tem ótimos produtos para cacheadas, muitos idênticos ao Curlmart - http://www.britishcurlies.co.uk/store mas não vende deva.

Há ainda 4 sites internacionais, com portes gratuitos, que não vendem exclusivamente produtos para cabelos cacheados mas que têm boas linhas.

http://www.feelunique.com - este vende a curls

http://www.beautybay.com

http://www.lookfantastic.com

http://www.strawberrynet.com

Recentemente descobri um americano: www.iherb.com que vende kinky Curly e Giovanni e o frete é 6 USA$. Fiz uma encomenda e estou à espera que chegue! Os comentários que encontrei na net sobre o site são bastante positivas. Mas só depois da encomenda chegar, poderei referir se foi seguro ou não!

Se entretanto descobrir algum outro site, partilhe connosco! Wink

flower

Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:38 pm

Muito obrigada flower muitissimo importante suas informacoes vou la correndo conhecer s sites...
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:57 pm

Meninas o que vcs acham preciso de uma opiniao, o meu cabelo so esta enrolado so na frente voltando ao natural, passou os 4 dedos vai ate abaixo do ombro esticadooo mesmo de progressiva, estou usando o schampoo da Joico e o a mascara hidratante. Faco hidratacao 3x na semana lol!
O que vcs acham. O deva consegue cachear o meu cabelo assim, ou e melhor passar a fase da trancisao e investir depois
no produto?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:25 pm

Surprised Olá Abelinha

Os produtos DEVA não fazem o cabelo cachear. São produtos ótimos para os cabelos cacheados e crespos, por isso, os melhores resultados são verificados nos cabelos que já estão ao natural.
Eles definem bastante os cachos, eles ficam brilhosos e lindos.
Nada impede que se utilize os produtos num cabelo ainda com química, apenas os resultados não serão tão evidentes como num cabelo natural.
Tem gente que usa, no início mesmo da transição. Eu optei por usar o No Poo para lavar o cabelo quando não faço co-wash, ele é uma das minhas opções. O One ainda não me acertei, os outros, só pretendo comprar quando já tiver sem a maior parte do cabelo com química.
Wink
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:09 pm

Andreax escreveu:
Surprised Olá Abelinha

Os produtos DEVA não fazem o cabelo cachear. São produtos ótimos para os cabelos cacheados e crespos, por isso, os melhores resultados são verificados nos cabelos que já estão ao natural.
Eles definem bastante os cachos, eles ficam brilhosos e lindos.
Nada impede que se utilize os produtos num cabelo ainda com química, apenas os resultados não serão tão evidentes como num cabelo natural.
Tem gente que usa, no início mesmo da transição. Eu optei por usar o No Poo para lavar o cabelo quando não faço co-wash, ele é uma das minhas opções. O One ainda não me acertei, os outros, só pretendo comprar quando já tiver sem a maior parte do cabelo com química.
Wink
Andreax, obrigada vou fazer o seguinde vou usar os produtos q eu tenho em casa pelo menos ate junho, o proximo corte . tenho produtos bons, nao posso me impolgar tanto tenho q ter paciencia e continuar , nas hidratacoes ne, estoou indo bem. Como vcs sabem e uma fase dificil. E o deva nao vai transformar ele de um dia pro outro ne. Tenho um monde de produtos pelo metade. drunken
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:32 pm

Abelinha, aproveite que você ainda tem outros produtos e vá fazendo a transição aos poucos! Eu fiz isso e deu super certo.

Primeiro eu fui usando o que tinha e, conforme meus condicionadores/leave in foram acabando, eu comprei novos sem silicones insolúveis.

Depois tirei o shampoo com sulfato, mas como já estava usando silicones solúveis há tempos, ficou mais fácil! cheers
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:29 am

Obrigada l flower
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:03 am

meninas olhem ai a minha raiz ja esta bem cresidinha esta foto do perfil tirei ,mais nao posso nem pensar em cortar agora vou fazer lentamente alien hoje
quero montar um album sobre a minhta transicao como eu faco????
meggaby
Encaracolando...
meggaby

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 10:11 am

Abelinha escreveu:
meninas olhem ai a minha raiz ja esta bem cresidinha esta foto do perfil tirei ,mais nao posso nem pensar em cortar agora vou fazer lentamente alien hoje
Se vc tiver uma conta google, pode tentar fazer seu album no picasa. a maioria dos albuns daqui é do picasa.
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:01 pm

meggaby escreveu:
Abelinha escreveu:
Se vc tiver uma conta google, pode tentar fazer seu album no picasa. a maioria dos albuns daqui é do picasa.
Meggaby , obrigada vi seu album q bacana gostei do seu cabelo curtinho. Vou montar meu album tambm acho q da mais forca e para passar esta fase affraid
meggaby
Encaracolando...
meggaby

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:28 pm

Abelinha escreveu:
meggaby escreveu:
Abelinha escreveu:
Meggaby , obrigada vi seu album q bacana gostei do seu cabelo curtinho. Vou montar meu album tambm acho q da mais forca e para passar esta fase affraid
Q bom! Estamos as ordens...... dá uma big força olhar suas fotos e montar seu proprio album!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 2:25 pm

que desanimo meninas, so da para andar com este beloca preso..... alisamento nunca mais , progressiva nossa foi uma vez para detonar... to na luta Idea
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 3:19 pm

Abelinha, tem dias que a gente desanima mesmo. Perseverança ! O tempo passa e o cabelinho natural cresce! tente desviar o foco da sua atenção e pense em outras coisas. Quando eu me chateio eu procuro desviar o foco da atenção. E capricha nos tratamentos!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:41 pm

Andreax escreveu:
Abelinha, tem dias que a gente desanima mesmo. Perseverança ! O tempo passa e o cabelinho natural cresce! tente desviar o foco da sua atenção e pense em outras coisas. Quando eu me chateio eu procuro desviar o foco da atenção. E capricha nos tratamentos!
Ai Andreax, nao e facil principalmente fins de semana quando saimos em familia, meu marido todo bunitao meu filhote lindoooo todos prontos e eu ainda ali no espelhoooo lol! perdida, amarro? Solto? Faco um coque q agora esta na moda? Tento prender tipo desajeitado? Kkkk no final saio de coque escondendo as pontas hahaha e uoooooooo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:50 pm

Complicado.... Neutral Quando as pontas não colaboram o jeito é prender o cabelo em coque... Busque modelos diferentes de coques, capriche nos acessórios. ´E o que eu faria. flower
Ana_Petala
Descabelada
Ana_Petala

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:14 pm

Meninas lindas!!!!
Toda a ajuda eh bem vinda na transição!!!
Com 6 meses sem quimica eu cortei de vez.... nao canso de dizer q foi a melhor coisa qu e eu fiz!!!!
Mas confesso q me preparei psicolagicamente pra esse dia... pq cabelo eh vaidade sim, eh feminilidade!!!
E cada cabelo eh uma sentença né? Deu certo mas poderia ter dado errado tbm né...rsrs

Mas estou feilz com o meu lindo pixaim....... :afro
:
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:44 pm

Very Happy Que legal Petala! O corte feito na hora certa e com os tratamentos adequados dá super certo.
suelen_pac
Encaracolando...
suelen_pac

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:18 pm

Pra dar mais um pouco de força... achei as imagens super legais... muitas ideias principalmente para cabelitchos mais crespos. Acho lindo! (talvez todo mundo já viu, mas só vi agora rsrs)
http://belezasdekianda.wordpress.com/2012/02/08/um-mundo-de-possibilidades-para-o-cabelo-crespo-natural/
bjkas. Very Happy
https://picasaweb.google.com/111222555214493275511/Encaracoladas
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:01 am

suelen_pac escreveu:
Pra dar mais um pouco de força... achei as imagens super legais... muitas ideias principalmente para cabelitchos mais crespos. Acho lindo! (talvez todo mundo já viu, mas só vi agora rsrs)
http://belezasdekianda.wordpress.com/2012/02/08/um-mundo-de-possibilidades-para-o-cabelo-crespo-natural/
bjkas. Very Happy
Suelen-pac adori suas dicas nossa brigadao mesmo nao conhecia estes pentados . Antes era escova e prancha kkkk tudo novo pra mim valeuuuuu lol!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:33 am

Estou animaderrima com o meu cabelo d novo, cresceu mais ....esta cacheando bastante so as pontas q nao. Estou vendo progresso. Ontem fiz uma boa hidratacao. E em junho tiro mais uns 4 dedos de relaxado. Estou cortando des de janeiro, marco, e agora em junho uma pausa mais longa.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:27 am

Very Happy Parabéns Abelinha, é isso aí !
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:04 am

Abelinha escreveu:
Estou animaderrima com o meu cabelo d novo, cresceu mais ....esta cacheando bastante so as pontas q nao. Estou vendo progresso. Ontem fiz uma boa hidratacao. E em junho tiro mais uns 4 dedos de relaxado. Estou cortando des de janeiro, marco, e agora em junho uma pausa mais longa.

Abelinha

O cabelinho começa a responder aos tratamentos.... que bom!!!

cheers cheers cheers
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 7:45 am

Meninas que estao na fase da transicao kd vcs? Vamos trocar experiencias. To animadina vendo o cabelo crescer... Quero fazer um album tenho feito fotos. afro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 21 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte