| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+92EmillyP nandaa AnaK. x Giziane Fer_nanda Misinha rfernandinha Geizi cachinhos dourados Jarlene Aparecida Lupi Shirliane Araújo Dani Caroline Lyla magdalasantos Ana_Petala Abelinha Iva suelen_pac TangerineGirl selminha1809 Sueli Dias Lulinnikko priscilla manilha da silv DalvaniaMuniz amandagarcez Jéssica Henny Adélya Fla_silveira Estrelinha glanes meggaby Jéssica Chaves Andreax katia motta Ana Talachia RaquelAraújo Silvinha BH Carolh Belbaleira erika76 jacy Jhulie LeNana Carla_RS AlineM carlacristina SPires Neguinha Reh Deynha Jujucsg carlamn Tatiana Marins Dila Binha Vivis Peta atoffana debmello TALITA B Lindsay.Lo Claudia77 nicinha Millow sanacerq Glads Leila nana_dri drikafalcon Anabella Rosana deniset Debrinha deboramelo Gisele Henrik izasoraia JANA ElianeSerafim Crishair Fezoca Pati Nicapinica lwnna DanielaLisboa Frankcond crizinha Grazyfm Mariah Luciana Monica Nane 96 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 2:09 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Acabo de presenciar a sobrinha do meu marido dando "piti", porque um tio colocou a mão no cabelo dela (que é cacheado e estava molhado)! Nenhuma cacheada gosta, né?!...
eu tb n gosto de jeito nenhum, pior qd fica esticando ou espalhando | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 2:46 pm | |
| - Abelinha escreveu:
- Sabe o que eu quero dicas de Leavin ,(importados) Ou que eu vou encontrar por estas bandas de ca ! obrigada meninas
Abelinha Sabe que o tipo de produto vai depender de como é o seu cabelo! Procure meninas que tenham um tipo de cabelo parecido ao seu e o que elas usam! Muitas meninas aqui, usam condicionador no lugar de leave-in, inclusivé eu. Só preste atenção na composição - tem de ser liberado! Procure ainda em Produtos para cachos, a receitinha de one genérico da Nane - condicionador + glicerina + pantenol. Eu uso como leave-in e é ótima!!! | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 3:00 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 3:03 pm | |
| Nossa, quando a pessoa fala que tá "ajeitando" é o pior! Dá muita raiva! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 3:25 pm | |
| Dalvania, isso é o fim, além de ser falta de educação. Essa alisada ia gostar de alguém bagunçando o cabelo dela ? Aposto que não. Ela fêz isso de sacanagem mesmo. Grrr. Dificil alguem mexer no meu, acontece mas é dificil, quando mexem é num cachinho, nunca bagunçando tudo assim...tenho cara de braba quando estou séria (maior parte do tempo aliás) então a pessoa prefere não arriscar. Vou mandar fazer estampagem numa camiseta com a figura da Killer Potato e escrever "do not touch if you want to live". | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 3:43 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Dalvania, isso é o fim, além de ser falta de educação. Essa alisada ia gostar de alguém bagunçando o cabelo dela ? Aposto que não. Ela fêz isso de sacanagem mesmo. Grrr. Dificil alguem mexer no meu, acontece mas é dificil, quando mexem é num cachinho, nunca bagunçando tudo assim...tenho cara de braba quando estou séria (maior parte do tempo aliás) então a pessoa prefere não arriscar.
Vou mandar fazer estampagem numa camiseta com a figura da Killer Potato e escrever "do not touch if you want to live". Aiai, já comigo acontece sempre. Meus amigos me acham "exótica", só pode. Tem um amigo, amigão mesmo, que todos os dias destroi um cachinho meu durante a aula. Sem falar no meu namorado que reclama do meu cabelo ter pouco volume e fica colocando ele pra cima sempre. kkkkk Acho que vou querer uma camisa, Andrea. Quem sabe eles parem com isso... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 3:53 pm | |
| Killer Potato vai virar simbolo de "não mexa com a cacheada". Estou no cel, amanhã vou postar a figura da Killer Potato. Se bem que quase todo mundo deve conhecer. | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 5:46 pm | |
| E eu me sentindo só nessa história de não mexa com meu cabelo. eu não sento de junto da minha mãe quando ela está com pente na mão. desastre na certa! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 6:02 pm | |
| Megaby, saiba que nós sofremos, implicâncias e gente chata. Estamos juntas nesse barco. | |
|
| |
suelen_pac Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 7:06 pm | |
| rsrsrs... quando eu puder falar que sou cacheada dou minha opinião sobre esse estica e puxa.... Mas que dá vontade dá! Sempre que o meu cabelo faz um cachinho assim, do nada, eu vou lá e fico no estica e puxa... rsrsrsrs Tô doida pra ter cachinhos também e poder reclamar junto com vocês.... | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 8:11 pm | |
| Ah, gente, eu tenho que tirar uma foto do meu "xodozinho" pra vocês verem. Que coisa mais linda *-* kkkkk | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 10:26 pm | |
| Andreax, eu quero uma camiseta dessa! hahaha
Tatiana, queremos foto!
Suelen, não desanima não, logo logo vc estará reclamando desses malas com a gente! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom Abr 08, 2012 10:27 pm | |
| Quero essa camiseta também! |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 7:02 am | |
| Suelen pac, meu cabelo se parece muito com o seu! vou postar uma foto dpois | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 8:38 am | |
| acabei de fazer uma mega hidratacao, e nesta foto o cabelo esta 4 dedos enrolados natural (fase de trancisao) E vai ate abaixo dos ombros esticaderrimo por causa da progressiva. como eu disse fiz em outubro a progressiva , e estou cortando des de janeiro, marco, e o proximo sera em junho nao da para cortar curto sei q vou me sentir pessima e ai estou investindo em coques rosquinhas. kkkk e etc... ai esta a foto da frente | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 9:42 am | |
| - Abelinha escreveu:
- acabei de fazer uma mega hidratacao, e nesta foto o cabelo esta 4 dedos enrolados natural (fase de trancisao) E vai ate abaixo dos ombros esticaderrimo por causa da progressiva. como eu disse fiz em outubro a progressiva , e estou cortando des de janeiro, marco, e o proximo sera em junho nao da para cortar curto sei q vou me sentir pessima e ai estou investindo em coques rosquinhas. kkkk e etc... ai esta a foto da frente
Abelinha Nessa foto as suas raízes parecem estar muito bonitas!!! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 10:26 am | |
| Conforme prometido, a imagem da "Killer Potato". Não deu para pôr somente a imagem, lancei o link do site. Acrescentar a frase "do not touch if you want to live" bjus http://www.google.com.br/imgres?q=killer+potato+not+today&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=2UT5CjczbfR7iM:&imgrefurl=http://knowyourmeme.com/forums/just-for-fun/topics/13589-whats-your-catchphrase&docid=8DSgKctTb_j1tM&imgurl=http://bitchslapmrng.files.wordpress.com/2011/06/die_potato____not_today____by_angelofdarkness006.png&w=1440&h=900&ei=OfCCT5rOOIHA8AS-16nwCw&zoom=1&biw=1024&bih=616&iact=rc&dur=125&sig=106915184218476163768&page=1&tbnh=126&tbnw=134&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0,i:66&tx=73&ty=52 | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 12:58 pm | |
| - Abelinha escreveu:
- Suelen pac, meu cabelo se parece muito com o seu! vou postar uma foto dpois
Abelinha, desculpa a demora na resposta. Pelo visto é bem parecido meeeeesmo e estamos mais ou menos juntas. Estou com quase dois dedos de crescimento, com volume na raiz . Vou colocar umas fotinhas aqui tb. Bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 4:25 pm | |
| Meninas, passei a tarde toda lendo sobre este Produto Deva, estou conhecendo agora mais e muita informacaoooo kkkk nossa achei um site bacana aqui e quero fazer o pedido esta semana qual vcs indicam para o meu cabelo? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 4:34 pm | |
| - Abelinha escreveu:
- Meninas, passei a tarde toda lendo sobre este Produto Deva, estou conhecendo agora mais e muita informacaoooo kkkk nossa achei um site bacana aqui e quero fazer o pedido esta semana qual vcs indicam para o meu cabelo?
Olá Abelinha Tem pessoas que gostam de comprar um kit com os produtos pequenininhos, para testar, o kit vem com 3 ou 4 itens se não me engano: O No Poo, o Low Poo, o One e o Angell. Se não for o kit, seria bom comprar um higienizador e o One. Angel é bom usar só depois, tipo 1 mês depois. Eu comprei o No Poo e o One. Adorei o No Poo, o One eu ainda não me acertei, ele tem manhas. Não comprei os finalizadores porque não é todo mundo que se adapta a eles. A unanimidade é No Poo, Low e One. O No Poo, vc já deve ter lido, é bom para cabelos secos e normais. O Low é indicado para quem tem raiz oleosa. Se eu fosse vc comprava o kitizinho. Veja no site do Beleza Store (será que é este ? ) se não for, é o Beleza na Web. É um dos dois. Eles aceitam boleto bancário também. bjus | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Seg Abr 09, 2012 9:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Abr 10, 2012 1:25 am | |
| Aonde eu clico e aparece em azul como se eu estivesse respondendo a pessoa? Andreax e um outro site : moro na suica e estou procurando aqui pela europa msmo este Deva. Mas ele e uma linha americana. Se puderem me indicar um site por estas banda de ca fico contente obrigada | |
|
| |
selminha1809 Descabelada
Mensagens : 15 Data de inscrição : 29/03/2012 Idade : 57 Localização : são luis -maranhão
| |
| |
| Assunto: Selminha Ter Abr 10, 2012 7:58 am | |
| Vc cortou curtinho mesmo? Este e o meu medo : por isto estou ainda investindo em coques com brincos grandes, pois vai ser um baque pra mim. Estou com quase 4 dedos de raiz natural. E o resto esticado , quando uso rabo de cavalo taco creme , mais nao fica como eu quero mais fica tipo ondulado. Bem longe....,o proximo corte vai ser em junho e vou cortando aos pocos conforme for crescendo a raiz. Estamos juntas nesta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|