Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:29 pm

Tatiana Marins escreveu:
HAHAHAHA. Vou contar: ODEIO coco. silent
Meu cabelo ama, eu detesto. Ja eu amo chocolate, e meu cabelo detesta. Ele é bem do-contra. Very Happy

Acontece assim comigo tb! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 4:32 pm

Lucila escreveu:
Tatiana Marins escreveu:
HAHAHAHA. Vou contar: ODEIO coco. silent
Meu cabelo ama, eu detesto. Ja eu amo chocolate, e meu cabelo detesta. Ele é bem do-contra. Very Happy

Acontece assim comigo tb! Suspect

Cabelos... Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:25 pm

Já ouvi dizer que algumas pessoas não metabolizam bem o coco. Isso pode explicar o fato de não gostarem também.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 7:24 pm

Lucila escreveu:
Já ouvi dizer que algumas pessoas não metabolizam bem o coco. Isso pode explicar o fato de não gostarem também.

Uai, será? Que estranho isso. hehe
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:44 pm

Andreax escreveu:
Assino abaixo do post da Tati. Ah, e vc vai ter desejo de comer cocada Abelinha ! Razz
adorei o oleo de coco, ficou otimo o cabelo sunny vou fazer de 15 em 15 dias. e dormi com ele no cabelo lavei no dia seguinte e nao ficou seboso nao cheers
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 3:33 pm

Abelinha escreveu:
Andreax escreveu:
Assino abaixo do post da Tati. Ah, e vc vai ter desejo de comer cocada Abelinha ! Razz
adorei o oleo de coco, ficou otimo o cabelo sunny vou fazer de 15 em 15 dias. e dormi com ele no cabelo lavei no dia seguinte e nao ficou seboso nao cheers

quanto vc colocou no seu cabelo, o meu eu acredito ser do mesmo tamanho que o seu. eu usei duas colheres de daquela de chá, solidificado que depois eu esquentei no microndas. qual foi a quantidade que você colocou?
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 8:23 am

magdalasantos escreveu:
Abelinha escreveu:
Andreax escreveu:

quanto vc colocou no seu cabelo, o meu eu acredito ser do mesmo tamanho que o seu. eu usei duas colheres de daquela de chá, solidificado que depois eu esquentei no microndas. qual foi a quantidade que você colocou?

magdala, eu abri o pote, separei o cabelo em mexas e fui passando nele puro, sem esquentar mais nao insopando sabe.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:08 pm

Oi Magdala

Existe muita controvérsia sobre o uso do microondas, Suspect eu prefiro aquecer em banho maria ou esquentar numa panelinha erguida a 1 palmo da chama do fogão.

Meu oleo de côco quando solidifica vira um creminho branco mole, não preciso derreter, mas se o seu ficou duro, então foi necessário derreter sim. Wink
Carinagj
Descabelada

MensagemAssunto: CASO COMPLICADO   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:13 am

Bom dia Meninasssss,

Comprei um shampoo anti friz uma mascara de hidratação da Lacan Argan e o Leave-in tbm de Argan... Estou tentando reconstruir meu cabelo, mas percebi que é necessario uma ajuda a mais, acredito não estar usando os produtos certos. Alguém poderia me dar uma dica?

Meu cabelo está com 6 dedos cacheados...por esse motivo continuo usando escova e chapinha, não sei se é o certos mas o problema é que esta frio e com o cabelo com escova não tem necessidade de molha-los, estou evitando ao Maximo prende-los molhado.

Obs: quando estou com o cabelo escovado ele fica macio com um pouco de brilho mas não fica legal pois minha raiz está totalmente virgem. O que me chama a atenção é que meu cabelo da impressão de ser ressecado mais não pode passar de dois dias sem lava-los, pois fica com um cheio de chapinha vencida..rs

Enfim meu cabelo é um caso sério. Comentei com algumas meninas que havia passado na cabeleireira e ela me recomendou fazer uma progressiva sem formol, mas as meninas não aconselharam.

Estou com dificuldades de encontrar os produtos adequados para o meu cabelo. A mascara da Lacan de Argan é muito boa deixa meu cabelo macio e até com um certo brilho ando usando ela uma vez por semana mas acredito que não seja o suficiente.

Por favor menina me deem uma força...acredito estar na fase de transição "não sei se é assim que se diz" rs... Mas esta bem complicado é horrível se olhar no espelho e não se sentir bem da até vontade de chorar . o pior de tudo é que meu cabelo esta comprido fica mais nítido ainda. (gosto do meu cabelo comprido creio que vai chegar até o joelho) mas que estivesse bonito.

Beijos menina!
Desculpe-me o texto, mas estou muito triste com a juba!
meggaby
Encaracolando...
meggaby

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:42 am

Oi Carina!

Somente reconstruir não é a solução. O cabelo possui outras necessidades.
Costuma-se dizer que o cabelo sente fome, sede e sono. Para sanar cada uma dessas necessidades, um tratamento. Para a fome, há a hidratação, para a sede, a nutrição, e para o sono, a reconstrução. A primeira deve ser feita de 4 a 6 vezes no mês, a segunda, 2 ou 3 vezes e a última 1 ou 2 vezes.
Você pode começar uma escala, já que lava o cabelo a cada dois dias, e fazer um tratamento com ele por um ou dois meses.

Tem mais informações em:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1542-lista-de-boas-mascaras-de-hidratacao-nutricao-e-reconstrucao
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1122-mascaras-hidratacao-x-nutricao-x-reconstrucao

Boa sorte!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 8:10 am

Bom dia Carina !

A Meg já te deu dicas excelentes, só para complementar, sugiro ler a pág. 25 deste -tópico aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1128p360-ajuda-urgente
Wink
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:03 pm

ai de mim se nao fosse este rabo de cavalo com cremes e oleos nas pontas para desfarcar o esticado kkkk pirat
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:25 pm

hoje eu comprei extrato de aloe vera, leite de cabra e manteiga de karite. vamos aos teste!!!!! tudo para abaixar essa raiz!!!
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:30 pm

magdalasantos escreveu:
hoje eu comprei extrato de aloe vera, leite de cabra e manteiga de karite. vamos aos teste!!!!! tudo para abaixar essa raiz!!!

bounce bounce bounce

É tão bom ter coisinhas novas para testar!!!

bounce bounce bounce
Silviasrf04
Curiosa
Silviasrf04

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:37 pm

Andreax escreveu:
Abelinha escreveu:
lol! Meninas, passei a tarde toda lendo sobre este Produto Deva, estou conhecendo agora mais e muita informacaoooo kkkk nossa achei um site bacana aqui e quero fazer o pedido esta semana qual vcs indicam para o meu cabelo?

Olá Abelinha Very Happy

Tem pessoas que gostam de comprar um kit com os produtos pequenininhos, para testar, o kit vem com 3 ou 4 itens se não me engano: O No Poo, o Low Poo, o One e o Angell.
Se não for o kit, seria bom comprar um higienizador e o One. Angel é bom usar só depois, tipo 1 mês depois.
Eu comprei o No Poo e o One. Adorei o No Poo, o One eu ainda não me acertei, ele tem manhas.
Não comprei os finalizadores porque não é todo mundo que se adapta a eles. A unanimidade é No Poo, Low e One.
O No Poo, vc já deve ter lido, é bom para cabelos secos e normais.
O Low é indicado para quem tem raiz oleosa.

Se eu fosse vc comprava o kitizinho. Veja no site do Beleza Store (será que é este ? ) se não for, é o Beleza na Web. É um dos dois. Eles aceitam boleto bancário também.

bjus

Uso o Deva a alguns meses e tbm tive essa mesma duvida na hora de comprar, comprei um kit onde vem o higienizador o condicionador, gel, mascara de hidratação e set free, gostei muito mas me arrependi por ter comprado o No poo (higienizador), pois quem tem raíz mais oleosa assim como eu não pode usar que causa ceborreia, agora vou coprar o Low poo pra higenizar bem, no site Cazza hair está de promoção, ja comprei lá e eles entregam direitinho é o site mais barato que encontrei.

Espero ter ajudado.
Bjs
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:01 pm

gente fiz hoje derreti a manteiga de karite em banho maria e coloquei um pouco de yamasterol amarelo, para facilitar a aplicação. eu não sei porque mas sempre achei que a manteiga de karite fosse amnarela e não branca. agora uma pergunta. como vcs lavam o potinho de vcs, pq o meu fica muito cheio de óleo, coloquei sabão mas mesmo assim não saiu tudo.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:13 pm

magdalasantos escreveu:
gente fiz hoje derreti a manteiga de karite em banho maria e coloquei um pouco de yamasterol amarelo, para facilitar a aplicação. eu não sei porque mas sempre achei que a manteiga de karite fosse amnarela e não branca. agora uma pergunta. como vcs lavam o potinho de vcs, pq o meu fica muito cheio de óleo, coloquei sabão mas mesmo assim não saiu tudo.

Essa manteiga de Karité é terrivel. kkkkk.
Eu lavo o meu com shampoo com sulfato... deixo uns 2 minutos com o shampoo + agua e depois esfrego um pouco. Aí sai (quase) tudo.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:20 pm

Do mesmo jeito que lavo as panelas, lavo o potinho com detergente e enxaguo bem. Detalhe: é um potinho de vidro, fica melhor para lavar.
Claudia77
Encaracolando...
Claudia77

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:05 pm

Antes de lavar, eu passo papel toalha, e só lavo com sabonete líquido uma vez dpois disso não ficando resíduo algum "engordurant"
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:36 am

As umectações tem ajudado a manter minha raiz baixa.
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:02 pm

jacy escreveu:
As umectações tem ajudado a manter minha raiz baixa.

é eu passei a manteiga mais na raiz mesmo. estou com ela até agora daqui a pouco vou lavar para tirar. vamos ver no que vai dar.
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:16 pm

Por incrível que parece, pois adora manteiga, nunca fiz umcetações com manteiga, apenas com óleos e já resolvem,.
Vou tentar com as manteigas. Qual vc está usando ou usou e mais gostou?
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:36 pm

Oi meninas do fórum

Escrevo para agradecer as orientações de vocês. Apesar de estar com uns 5-6 cm de raiz sem química e o resto com relaxamento, meu cabelo está macio, brilhante e domado.
Tenho feito assim: aplico shampoo e condicionador misturados nos dias da natação (duas vezes por semana). No resto da semana lavo só com condicionador, alternando as marcas abaixo.
Uma vez por semana faço uma hidratação com uma das máscaras.
Leave-in, uso sempre, às vezes mais de uma vez por dia (molho um pouco o cabelo e aplico o produto).

A raiz, pasmem, está mansa Very Happy

Tenho recomendado as técnicas e o fórum a várias amigas.
Um abraço a todas.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:46 pm

Lyla escreveu:
Oi meninas do fórum

Escrevo para agradecer as orientações de vocês. Apesar de estar com uns 5-6 cm de raiz sem química e o resto com relaxamento, meu cabelo está macio, brilhante e domado.
Tenho feito assim: aplico shampoo e condicionador misturados nos dias da natação (duas vezes por semana). No resto da semana lavo só com condicionador, alternando as marcas abaixo.
Uma vez por semana faço uma hidratação com uma das máscaras.
Leave-in, uso sempre, às vezes mais de uma vez por dia (molho um pouco o cabelo e aplico o produto).

A raiz, pasmem, está mansa Very Happy

Tenho recomendado as técnicas e o fórum a várias amigas.
Um abraço a todas.

Que bom que está resultando, Lyla!!! bounce bounce bounce

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:15 pm

Que legal, Lyla!!! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 37 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte