Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+39
Deynha
xerazad
Valéria Vittoria
Iara
jujuS2
Madeira
Joyce M
Mell
Taninharj
fessora margarete
carla00000
DanielaLisboa
HelenaGuerra
Jhulie
JuR
fabifabi00
maiamarques
Mandy 30
Morena Cacheada
Ana P
Andreax
Camila Caires
mimichelle
elyana
Lu Andrade
Isabela Garcia
katia motta
Natalia Miranda
Andreaa
magdalasantos
Smoon_J
Fer_nanda
miragem2012
Maria C.
jacy
camreg
Sueli Dias
Nany1
Silvinha BH
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 11:35 am

Olha só! E eu me achava a ovelha negra... Ô C fiquei curiosa pra ver melhor seu cabelo!
Tb acho o cheiro do yamasterol uóó Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:14 pm

O Yamasterol branco tem um cheiro gostoso! Mas tem amodimeticone (e parabenos...).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: óleo de macadâmia   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 2:14 pm

Estou gostando de usar o óleo vegetal de macadâmia, como finalizador/reparador de pontas. Mas preciso ter bastante moderação na dosagem e bom senso na aplicação, daí fica legal... perfeito. Caso contrário, tende a pesar e ficar com aspecto oleoso.
No meu cabelo, ele tem um efeito bem semelhante a um óleo reparador de pontas da Oxyless que eu adorava, mas nunca mais achei para comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
chr
Encaracolando...
chr


Mensagens : 251
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : SE

ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 2:29 pm

Fezoka escreveu:
Olha só! E eu me achava a ovelha negra... Ô C fiquei curiosa pra ver melhor seu cabelo!
Tb acho o cheiro do yamasterol uóó Mad 
Eu nunca consigo tirar uma foto descente dele. Se um dia eu conseguir achar minha máquina, eu posto uma foto melhor Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 12:05 am

Eu amo o óleo de Macadâmia, I love you  faço LOC com ele, é perfeito, é fino e quase não tem cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 10:01 am

Andreax escreveu:
Eu amo o óleo de Macadâmia, I love you  faço LOC com ele, é perfeito, é fino e quase não tem cheiro.
É mesmo! Ele é fino e quase não tem cheiro... pontos positivos!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 3:22 pm

Lucila escreveu:
nataliahagge escreveu:
Eu gosto de quase todos os óleos vegetais que testei, cada um para um momento/propósito. Porém, fico chateada de não conseguir me acertar com o óleo de côco. Sempre que eu faço QUALQUER coisa com ele - já tentei na umectação, na máscara e na finalização (pior experiência) - e nunca fica bom.

Me sinto um peixinho fora d'água!!!
É possível não me adaptar a algum óleo?
Tb já percebi q quando há óleo de côco no início da fórmula ou em grande quantidade num produto, meu cabelo tb fica UÓ.

Só queria saber se isso é só comigo...
Natalia, é completamente normal que o cabelo não se adapte a um determinado óleo. O óleo de coco é pesado, denso... É muito bom, mas nem todo cabelo fica bom com ele.
Poxa, mas o óleo de côco é barato, fácil de achar... uma pena!!
Tô usando o que tenho aqui misturado com outros óleos - colocando bem pouquinho nas umectações. Me dou mt bem com azeite e óleo de rícino, uso até no couro... mas o de côco é difícil pra mim mesmo. Qd esse frasco terminar, não compro mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 3:48 pm

Natália, eu tb não me dou bem com óleo de coco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:35 pm

Meninas, estou tentando organizar um pouco o fórum, visto que os assuntos não param de crescer. Assim, "tranquei"este tópico e peço que escrevam nos tópicos devidos de cada óleo (está em um subtópico "óleos vegetais").

Se o tópico sobre o óleo que vcs quiserem falar não estiver criado, sintam-se à vontade em fazê-lo, ok? Assim ficará mais fácil procurarmos informações precisas sobre cada óleo.

Aos poucos vou fazer isso com outros temas também e vou avisando vcs, ok?

Um pouco de paciência e o fórum vai ficar ainda mais legal!Very Happy 

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: