Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+39
Deynha
xerazad
Valéria Vittoria
Iara
jujuS2
Madeira
Joyce M
Mell
Taninharj
fessora margarete
carla00000
DanielaLisboa
HelenaGuerra
Jhulie
JuR
fabifabi00
maiamarques
Mandy 30
Morena Cacheada
Ana P
Andreax
Camila Caires
mimichelle
elyana
Lu Andrade
Isabela Garcia
katia motta
Natalia Miranda
Andreaa
magdalasantos
Smoon_J
Fer_nanda
miragem2012
Maria C.
jacy
camreg
Sueli Dias
Nany1
Silvinha BH
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:30 pm

Smoon_J escreveu:
Mas é muito bom, tenho adicionado ao creme de tratamento e o meu cabelo tem gostado...

Meninas, tenho um óleo de ricíno encostado, não sei como usá-lo... já usei no co-wash, não gostei, no condicionador ainda vou experimentar. O óleo é bem grosso, e eu não se ele é verdadeiro, pois comprei no S&G

O melhor jeito de usar o rícino na umectação é misturando com um outro óleo mesmo, porque ele é super denso. Vc tb pode misturar num condicionador e fazer um pré-poo: antes de lavar, misture o rícino com um condicionador e passe no cabelo todo. Deixe uns 30 min e depois lave como de costume. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 4:00 pm

elyana escreveu:
Andreax, vc faz LOC seguindo a ordem líquido, óleo e creme ou usa uma ordem diferente?
Pode detalhar um pouco como faz o LOC?
Curiosa, eu... Idea

Desculpe Elyana Embarassed agora foi que eu vi...

Eu faço LOC nesta ordem mesmo, antes eu fazia LCO mas aí passou a não funcionar bem e passei para o LOC.

Faço assim:

L - Liquid - Borrifo no cabelo a misturinha de 300ml de água filtrada + 1 colherzinha de café de mel + 5 gotas de oleo essencial de cedro. Aguardo uns 3 minutinhos, o cabelo não pode secar.

O - Oil - Escolho um óleo leve (Argan, Macadâmia, Semente de Uva ou Jojoba), ponho uma moeda de 10 centavos na palma da mão, esfrego as palmas e passo geral no cabelo, repito isso umas 3 ou 4 vezes. O cabelo precisa receber o óleo por igual mas com cuidado para não ficar melecado.

C - Conditioner - um bom condicionador com base em água, bem hidratante ás vezes um nutritivo. (OR, Relaxima umidificante, Beauticurls da Curl Junkie, One Care, MEX de quiabo, Freeman Papaya, LIE etc).

Desembaraço com um pente de dentes largos. Faço um partidinho na lateral e a seguir faço fitagem com a Condor de plástico (vou comprar uma Denman sem pressa e tb quero testar uma escova parecida com pinos de madeira que vi na RioBeleza).

É isso ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 6:44 pm

Ah Andreax, as vezes é tanta coisa por aqui que alguma coisa acaba passando Wink
Obrigada pela explicação! I love you
O óleo de macadâmia é leve? Bom saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:31 pm

Bom dia meninas, estou fazendo a minha primeira compra de óleos vegetais na sabão e glicerina e queria pedir ajuda pois não sei quais óleos comprar de ínicio, no momento estou usando só o azeite extra virgem. Poderiam me indicar alguns e dizer para que serve?
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:33 pm

Bom dia meninas, estou fazendo a minha primeira compra de óleos vegetais na sabão e glicerina e queria pedir ajuda pois não sei quais óleos comprar de ínicio, no momento estou usando só o azeite extra virgem. Poderiam me indicar alguns e dizer para que serve?
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:20 pm

se eu fosse vc não compraria de la mtas meninas descofiam da procedencia. tenter ir as lojas mundo verde la tem óleos puros de boa procedencia
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:24 pm

Assino embaixo....fuja dos óleos da sabão e glicerina.

magdalasantos escreveu:
se eu fosse vc não compraria de la mtas meninas descofiam da procedencia. tenter ir as lojas mundo verde la tem óleos puros de boa procedencia
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 3:04 pm

meus óleos da sabão e glicerina estão encostados...tudo com cheirinho de óleo de cozinha... pale

não tem nem comparação com os óleos da Mundo Verde...

Meus cabelos ficavam pesadíssimos quando eu acrescentava os óleos da S&G nas máscaras de tratamento...e agora não.

Eu compro os meus oleos vegetais e os oleos essenciais por aqui:http://www.lojaaromagia.com.br/ (a primeira vez que usei um oleo dessa marca, comprei na loja Mundo Verde)

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:16 pm

Natalia Miranda escreveu:
meus óleos da sabão e glicerina estão encostados...tudo com cheirinho de óleo de cozinha... pale

não tem nem comparação com os óleos da Mundo Verde...

Meus cabelos ficavam pesadíssimos quando eu acrescentava os óleos da S&G nas máscaras de tratamento...e agora não.

Eu compro os meus oleos vegetais e os oleos essenciais por aqui:http://www.lojaaromagia.com.br/ (a primeira vez que usei um oleo dessa marca, comprei na loja Mundo Verde)


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:24 pm

Obrigado pelo aviso, antes de ver os avisos já tinha desistido da Sabão e glicerina, não tinha os OE de lavanda e de tea-tree. Vou olhar essa loja aromagia Natalia. E quais OV vocês me indicam? Fiz o CSG hoje com o yamasterol branco e azeite, eles já estavam misturados apenas bati com o batedor de clara vou testar e depois conto lá no tópico do CSG o resultado. Espero as indicações de OV, se possível Smile


Editado: Rapaz, concerteza com essa diferença de preço da aromagia pra Sabão e glicerina, concerteza os óleos da SeG são de procedência duvidosa, há tempos venho ensaiando comprar lá por ser muito falada por aqui, ainda bem que não comprei hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:33 pm

Isabela, o problema por lá são os óleos, os aditivos tipo queratina, colágeno em pó, ceramidas, d-pantenol e etc pode comprar sem susto, os meus são de lá e não tive problemas, são OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:35 pm

Ainda não pensei nesses aditivos, como estou no começo do cronograma capilar vou comprando conforme a necessidade. Por enquanto não sei o que o cabelinho precisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Andrade
Descabelada
Lu Andrade


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 43
Localização : RJ, Brasil

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:27 pm

Também já tive óleo da SG e não senti firmeza, hoje em dia só compro frascos pra fracionar meus produtos e fazer misturas.

Tenho usado óleo de coco e de linhaça dourada, comprados no Mundo Verde, além do bom e velho azeite extra virgem comprado no mercado

Esses dias fiz uma compra no site Mundo dos Óleos, mas ainda não recebi. São bem carinhos mas me pareceu ser de procedência confiável. Essa resenha me animou também: http://www.ilove-e.com.br/2013/01/mundo-dos-oleos/#.UXcyaaI3toM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:53 pm

Legal, Lu! Quando chegar, conte pra gente se gostou! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Andrade
Descabelada
Lu Andrade


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 43
Localização : RJ, Brasil

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:04 pm

Lucila escreveu:
Legal, Lu! Quando chegar, conte pra gente se gostou! Very Happy

Pode deixar, Lu!

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:45 am

Quero muito ver alguma opinião sobre o Mundo dos Óleos, tem alguns óleos lá que me atraem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:54 am

elyana escreveu:
Quero muito ver alguma opinião sobre o Mundo dos Óleos, tem alguns óleos lá que me atraem Wink

Também quero saber, eles tem uma grande variedade de óleos. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 5:35 pm

Tb, meninas. Quero renovar meu estoque de óleos. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
mimichelle
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2013

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:35 pm

olá a todas!!

sou iniciante e desde já quero agradecer as dicas postadas por todas vcs. tenho aprendido muito gracas a todas que fazem esse fórum.

quero comprar os óleos logo. vcs conhecem a loja naturys? nao consegui postar o link, mas os precos de lá estao muito bons.

vi uma menina no face q tinha comprado dessa marca na mundo verde, saí procurando e encontrei essa página. espero q seja útil.

por favor continuem postando, ainda tenho muito o q aprender!

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:53 pm

oi, Mimichele! Bem vinda!

Eu achei o preço bem em conta. O óleo de coco está com um preço bem bom.

O link, meninas:

http://www.naturys.com.br/categoria.php?cod_categoria=430761
Ir para o topo Ir para baixo
mimichelle
Curiosa



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2013

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:58 pm

muito obrigada Mellda! e um prazer participar desse fórum!

acabei de fazer uma simulação e pra mim o frete nao compensa... Crying or Very sad mas os preços estão bons sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:07 pm

Comprei essa semana óleo de coco e de abacate.Não cheira óleo de cozinha e o preço até que foi bacana 6,50 cada.
Penso em voltar lá e levar o aclamado oleo de jojoba pra usar na finalização.Compreí óleo na S&G mas o cheiro me incomoda o que me leva a desconfiar da procedencia.
Me arrependo de não ter comprado mais coisas,a loja era ótima! Tinha de tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:16 pm

Jojoba é um dos óleos que uso para o LOC Very Happy

o óleo de abacate é artilharia pesada, eu considero ele tipo um super azeite ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:39 pm

Andreax escreveu:
Jojoba é um dos óleos que uso para o LOC Very Happy

o óleo de abacate é artilharia pesada, eu considero ele tipo um super azeite ! Razz

Eu gostei do óleo de abacate,usei o condicionador com umas gotinhas de OV abacate+glicerina da Afro Hair.Ficou bom viu.
Dendê é que pesa muito né Andrea?Nem consigo turbinar direito pq enseba na velocidade da luz mesmo que seja muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:57 am

Eu amo o óleo de abacate I love you uso em turbinações de máscaras e umectações, meu cabelo papa tudo e pede mais...

Dendê eu usei uma vez e nunca mais... Shocked cheiro muito forte, susper seboso, difícil de lavar e não vi tanta diferença assim em relação ao azeite, aí parei de usar. Sem falar que mancha as roupas... Mad
Mas tem meninas que adoram, falam super bem ! Eu fiquei tão aborrecida que nem tive idéia de manter ele para turbinações Shocked se é que não iria ensebar tb, vc contou que até assim ele enseba... tsc.... agora já era, foi-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas
» PROPRIEDADES DOS ÓLEOS VEGETAIS E AFINS
» ÓLEOS ESSENCIAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: