Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tipo de Cabelo

Ir para baixo 
+36
Aline Coelho
Lucila
ThaisPaulistinha
jujuS2
ttabataa
Iara
elyana
AnaK.
Leila
Roxyruthy
Andreax
magdalasantos
Ana_Petala
Deynha
Kathyanne
Reh
meggaby
carlamn
Belbaleira
Tatiana Marins
jacy
Myllow
Monica
vitoria motta
Nicapinica
Frankcond
Silvinha BH
Rosana
deboramelo
Leidi Dias
Fezoca
DanielaLisboa
Ana Claudia
Nane
Crishair
Mariah Luciana
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Tipo de Cabelo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 3:33 pm

é isso mesmo, aninha... agora que estamos começando a ver resultados em nossos cabelos temos que ver mais fotinhos de cabelo afro por aqui... eu quero ver suas fotossss!! bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 3:52 pm

Erika!

Teu cabelo é super bonito com o twist, mas achei mais bonito ainda na foto que a Nane mostrou. Parabéns pela dedicação, o resultado é super visivel.

Bjos
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:27 pm

nossa, ... um elogio desses nao se recebe sempre... me belisca que eu não estou acreditado...

gentemmmm, a elogiou meu cabeloooo!! cheers cheers cheers

meninas, vcs sao uns amores mesmo... meu cabelo ainda precisa de muito trato... mas depois de algumas dicas que estou colhendo aqui acho que vou conseguir meu objetivo... passei muito tempo investindo em mascaras, tratamento para melhorar meu cabelinho que só descobriu o que é ser bem tratado a poucos anos... agora estou começando a colher informaçoes sobre leave in e finalizadores... e graças a vcs estou conseguindo aprender bastante...

obrigada de coraçao....

cá entre nós, meninas, ainda estou toda boba com o elogio que recebi da ... Embarassed Embarassed

Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:35 pm

Erika!

Agora eu que fiquei encabulada! Embarassed

Eu AMO cabelo afro, principalmente os com bastante volume. Pra mim é a personificação da força do Leão (sou leonina) com sua juba exuberante.

Aqui em Sampa eu vejo muitas moças lindas, negras, peles maravilhosas (acho que devem ser modelos) e seus cabelos afros assumidos, esse visu passa uma auto-confiança, um estilo, uma credibilidade impressionantes.

Quero ver o teu soltão, viu?

Teu cabelo é muito lindo e você é muito linda e querida!

Bjos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:40 pm

Embarassed Embarassed Embarassed

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:05 pm

concordo, Ro! Tb acho LINDÍSSIMO e sexy.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:10 pm

Ah, Érika, a Rô tá coberta de razão, vai!

Teu cabelo já está ótimo. Agora é só continuar com seus tratamentos pro black crescer! Quanto maior, mais bonito, estiloso e sexy. Daqui à pouquinho vc está com uma cabeleira à la "Cris" ou à la "Nica". Apenas uma questão de tempo, porque o mais importante vc já domina, que é saber cuidar.

Wink afro
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:36 pm

Erika,

Ja que a Nane falou em "sexy", veja esse video pra você se inspirar. Esse é um comercial da Renner que tá passando agora, adoro a "vibe" dele, música, as modelos super alegres dançando.

Tem uma com um super cabelo black lindo. Tem também uma modelo mais cheinha, mulher real, sabe? Um viva para a campanha da Renner, mostrando a beleza real das mulheres:

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:48 pm

Achei a propaganda óoooooooooootima! Eu adorava essa música também! Legal mesmo, super alto astral, mulheres de de todas as "cores" e sabores.

Wink

E o black da moça é lindo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:43 pm

, eu também gosto dessa propaganda.. alias está passando agora aqui... eu me identifiquei muito com as duas, tanto a gordinha quanto a negra, porque eu tenho as duas qualidades... Razz Embarassed

o cabelo dessa modelo é lindo demais... nooossa, bem no estilo do meu black...

obrigada, meninas...

DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:49 pm

Nossa, que cabelo estilosíssimo!!!!!!!!!!!!! affraid
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:39 pm

Erika,

Ai, pedi o link para o álbum e fui a última a ver. O Fotki é bloqueado no trampo Sad
Olha, teu cabelo cresceu muito!!! Aposto que quando vc estica, ele está quase do tamanho pré big chop, né?
Gostei muito do que vi nas fotos (tuas mechas estavam tão belas!!) e teu cabelo tem tanto brilho!! WOW!!!
Parabéns!!
Bjks
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:45 pm

Cris,

Aproveitando que você falou no Big Chop, eu sempre leio e nunca consigo traduzir... como vc definiria o Big Chop?

Bjos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:49 pm

obrigada pelos elogios... essa coisa que bloquei de paginas no trabalho está cada vez mais comum, mas como sempre muitos pagam pela folga de poucos...

cris, vc tem razao... esticando meu cabelo acho que ele está até um pouco maior do que o pré big chop... o problema é que ele encolhe demais... nooossa, eu convivo apenas com 1/3 do tamanho real, sem exagero, cheguei a medir... Embarassed mas aos poucos vou me conformando com o fato...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 9:55 pm

Rosana escreveu:
Cris,

Aproveitando que você falou no Big Chop, eu sempre leio e nunca consigo traduzir... como vc definiria o Big Chop?

Bjos

, o big chop é quando vc corta toda o cabelo, curtinho, para tirar toda quimica... como começar do zero a lidar com cabelo natural... seria o "grande corte / mudança"... nem todas tem essa coragem e preferem ir cortando as pontas aos poucos para esperar o cabelo crescer antes de tirar todo cabelo com quimica...

Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:12 pm

Rô,

Quanto ao big chop, super bem respondido pela Erika.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:42 pm

erika76 escreveu:

é isso mesmo, aninha... agora que estamos começando a ver resultados em nossos cabelos temos que ver mais fotinhos de cabelo afro por aqui... eu quero ver suas fotossss!! bounce bounce bounce

Érika

Pois é. Tenho q tirar fotos urgente até pq quero fazer meu acervo pessoal né? Daqui a uns meses o cabelo estará diferente. Sempre é bom comparar!!!

Ai Lindinha, pode deixar q vou providenciar algumas!!! Bjks!! Very Happy
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:47 pm

Érika

Parabéns pelo lindo cabelo. Realmente é muito estiloso!! Vc merece pq vc cuida muito bem dele e merece todos os elogios do mundo!! Beijão!!! alien
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:11 pm

Ana Claudia escreveu:

Érika

Pois é. Tenho q tirar fotos urgente até pq quero fazer meu acervo pessoal né? Daqui a uns meses o cabelo estará diferente. Sempre é bom comparar!!!

Ai Lindinha, pode deixar q vou providenciar algumas!!! Bjks!! Very Happy

vou ficar aguardando... nao tem nada melhor do registro de progresso... e eu tenho certeza de seu sucesso!!

flower

aninha, obrigada pelo carinho e elogio... Embarassed

Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:15 pm

Erika,

Sobre o encolhimento, acho que a gente acostuma, viu...meu cabelo está repicado e a ponta mais comprida fica batendo no ombro (como na foto do avatar)...fiz escova no sábado e esta ponta, na verdade, está passando da altura do sutiã. affraid

Nem tinha noção porque parei de medir depois de um tempo...rsrsrs...noto mais a frente, porque interfere muito na estilização, e pronto...rsrs

Última edição por Fezoca em Ter Abr 05, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 4:22 pm

fezoca, acredito que vc tenha razao... por enquanto ainda sinto encolhimento, mas nao estou medindo o comprimento como fazia antes... estoiu mais tranquila quanto a isso...

afro

Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 5:21 pm

Erika,
sem comentários para o seu cabelo: definido, hidratado... Parabéns! Eu sempre fico atenta às suas dicas, pois acho nossos cabelos muito parecidos.

Bjim
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 5:33 pm

obrigada, silvinha...

bjs flower

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 5:43 pm

Tópico bombando. Que ótimo. E eu aqui curiosísima pra ver as fotinhas da Érika bounce

Ana Claudia escreveu:
Meninas
Foi quando encontrei o álbum da Cris e logo após veio o antes e depois da Nica. Aí sim vi q era possível ser feliz,
rsrs. Tbm veio a Érika com todo o conhecimento de causa q me ajudou e tem me ajudado muito. Outra pessoa q tbm me ajudou foi a Nane, apesar o tipo de cacho dela ainda ser diferente, mas mesmo assim pela textura dele vi q ela foi muito guerreira ao assumir suas "origens" Laughing

Agora quero postar fotos, pois preciso de opiniões e estou sem máquina...aff.

Tem toda razão, Ana. As meninas com o cabelo de outras texturas são super atenciosas. Não canso de dizer. Já dei até uma olhadinha no tópico sobre os pós e suas propriedades. Vocês sabem tudo. Pena que não possa ler hoje.
E poste suas fotos, sim. Atualmente, o único lugar em que interajo com meninas de cabelo crespo e afro que não estão loucas pra fazer progressiva é aqui. E isso ´torna esse fórum e cada uma das participantes, mesmo as ocasionais, mais do que especiais.
Estão aí as parcerias surgindo pra mostrar o quanto esse espaço é valioso. afro afro

Última edição por melldda em Qua Abr 06, 2011 7:51 am, editado 1 vez(es)
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 6:24 pm

Érika

Meu cabelo tbm encolhe Laughing Laughing , mas deixei isso de mão sabe? Relaxei pq senão a gente fica ansiosa demais e isso só atrapalha. Inclusive eu tô besta com o tamanho do meu. Quando lavo, aí é q vejo o quanto ele já desenvolveu. Mas quando seca ele encolhe todinho hehehehe.

melldda

Eu tbm me sinto bem aqui, pq aqui nós falamos a "mesma língua". Quisera eu saber tanto, na verdade aprendo muito com todas. Acho q as mestres aqui são a Érika, Nane e Fezoca. Admiro tanta sabedoria!!!

Concordo q esse espaço é super valioso!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tipo de Cabelo   Tipo de Cabelo - Página 3 Icon_minitime

Tipo de Cabelo
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte