Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:12 pm

Myrian,num ta vendo que´ela é galega fechação..quer é rosa pink!!!!
kkkkk
ate tudo que vou mandar pra ela chegar,vou achar ums vasinhos legais...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:22 pm

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:45 pm

Gente,

Eu guardo frasco de shampoo util para guardar essas coisas hahahaha O pote de 500ml do shampoo absolut é ótimo para por leavein Razz

Eu compro tambem nas lojas de artesanado, mas minhas tampas são brancas Sad

Eu quero rosa shock tambeeeem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:50 pm

mais uma...afe!
eu amo e valvula pump..se pudesse tudo tinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 4:26 pm

Duas... ALOKA da valvula pump!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:48 pm

A Nane tambem adoraaaaa!!!
somos loucas da pump!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:28 pm

Sussu,aparece marela!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:51 am

Cih escreveu:
mais uma...afe!
eu amo e valvula pump..se pudesse tudo tinha!!!!

O que ser valvula pump minha gente lyyyndaaa??? Rolling Eyes

Só sei que na lojinha que conheci, tem potinho de tudo quanto é jeito. Ate potinho pretos tem, achei tão ryqueza!!!!!

Tem potinho de vidro, com spray, sem spray, alto, baixo, fino, largo....haja potinhos Smile

Agora estou indo pintar meus cabelóns gente, OREMOS!

O dia hoje vai ser corrido, ainda tenho outra prova na facul (num guentooooooooo mais) e reunião de família pra decidir aniversário do namorado. Ninguém missiguraaaaaaaaaaaaaa brazzeeellllll bounce
Ir para o topo Ir para baixo
deboramelo
Descabelada
deboramelo


Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Belém - Pará

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 12:32 pm

valvula pump é aquela valvula que tem em um monte de sabonete liquido, sabe, assim ó http://www.rumo.com.br/lojas/00004705/prod/60967a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:35 pm

Gente, isso é ryqueza!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:05 pm

E os cabelos, como ficaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:59 pm

Cadê a foto do cabelo novo!!! Question
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:00 pm

Meninas, ainda não tirei foto do cabelo novo porque eu acabei fazendo a cauterização e por isso escovei, então não quero postar foto de cabelo liso (que eu tô com preguiça de lavar porque tá frio bagaraio aqui no RJ #prontofalei) Embarassed

Mas a cor ficou ótima, acho que cacheado vai dar maior vizu!

Foda é ter que ouvir de algumas pessoas: Seu cabelo fica bonito cacheado, mas escovado fica muito mais, fica mais social sabe?

Que mania que esse povo tem de achar que cabelo cacheado não pode ser elegante, mente pequena da porra! Eu respondi: Pois é, mas eu agora estou cuidando muito bem dos meus cachos e muito em breve vocês verão que ele pode estar ainda muito mais belo em seu estado natural, abram suas mentes!

Ahhh owww... guento não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 8:41 pm

eu escuto isso o tempo todo!
ja disseram até que tô com depressão,porque não quero mais me arrumar(e se arrumar é chapar cabelo é?)
mente pequena mesmo viu Sussu!!
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:36 am

Sussu,
cadê meu negorcinho,com valorzinhoooo
tava querendo ir ao correspondente bancário meio dia....a bagaça fecha 4 horas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:11 am

Ahhhhhhhhhhh não acredito nessas coisas sabe, afffffffffff q povo.

Su seu cabelo tá lindo, vc tá com cara de modelo, difente estilosa, que mania que o povo tem, não sabe falar coisa que se aproveite fica calado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cih me polpe vc com depressão, cuidando tão bem desse cabelo, esse povo não sabe o qe tá falando mesmo, kkkkkkkkkkkkk

só p animar final de semana passado meus cachinhos receberam o maior elogio de um cara lindo, me achei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing por fora fiquei assim Embarassed mas por dentro tava me achando kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:09 pm

Ai que lindo Iza, obrigado pelo elogio viu, tava precisando.

Hoje vim trabalhar com o cabelo escovado ainda, porque acordei tava maior friaca e não quis lavar, daí foi só chegar no trabalho pra começar os comentários:

- Nossaaaa, tá toda linda hoje!! (ou seja, nos outros dias eu tô baranga?)

- Olhaaaaa, Sussu deu trato no 3º andar!! (Ah então nos outros dias eu não trato meu cabelo?)

E por aí vai...SACO, SACO, SACO!

Pois bem, hoje lavarei meu cabelo nem que seja com neve, pq não aguento mais esses comentários idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:08 pm

Su, liga não. Tem gente que fala para encher o saco, mas tem gente que só quer elogiar porque é evidente que vc foi ao salão, né? Relaxa...

Quando é comigo, eu falo " ah, vc viu que eu estou normalzona hoje? Amanhã já estou com meu cabelo de maluca de novo"...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:15 pm

Fezoca escreveu:
" ah, vc viu que eu estou normalzona hoje? Amanhã já estou com meu cabelo de maluca de novo"...rsrsrs

AHAHAHAHAHAHAHA.... adorei essa, vou aderir! Laughing

Obrigado Fezoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:17 pm

Suane escreveu:
Fezoca escreveu:
" ah, vc viu que eu estou normalzona hoje? Amanhã já estou com meu cabelo de maluca de novo"...rsrsrs

AHAHAHAHAHAHAHA.... adorei essa, vou aderir! Laughing

Obrigado Fezoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:17 pm

Cih escreveu:
Suane escreveu:
Fezoca escreveu:
" ah, vc viu que eu estou normalzona hoje? Amanhã já estou com meu cabelo de maluca de novo"...rsrsrs

AHAHAHAHAHAHAHA.... adorei essa, vou aderir! Laughing

Obrigado Fezoca!

adoreiiii tambem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:30 pm

Suane! agora q vi seu álbum. Bem, devo ser justa e te dizer q achei q seu cabelo tb ficou ótimo todo lisão. Mas cacheado tb combina mt. Ele está visivelmente mais saudável! dá mt trabalho né Suane. Mas o resultado compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:39 pm

Fê, realmente ele cacheado dá mais trabalho e muito mais gasto. Mas mesmo ele ficando bonito escovado, não tenho como usa-lo assim porque aos poucos ele vai se acabando, não tem jeito. O cabelo quando é muito cacheado e vc alisa muito, não há cuidados que mantenham eles sempre fortes e bonitos.

Lembro que quando comecei a escovar foi assim, nunca tinha feito, daí fiz a primeira vez, achei lindo, viciei e não parei mais, em pouco tempo meu cabelo ficou UÓ do borogodó. Confesso que eu também raramente fazia uma hidratação, era só escova "no talo" mesmo, era muito relaxada, mas mesmo assim....

E tipo, eu me sinto tão artificial quando to com o cabelo escovado, parece que sou outra pessoa tentando se passar por eu mesma, que loucura né? rs... Rolling Eyes

Mas tirei uma fotos dele do jeito que tá agora pra vocês verem, ele tá sujinho pq desde sábado quando fiz a cauterização que não lavei ainda, vou fazer isso amanhã de manhã SEM FALTA, eu juro. Eu sou pobre mas sou limpinha. Embarassed

E ah, não reparem minhas olheiras (q sempre, sempre sempre são imensas) e minha cara de maria, cheguei agora da rua, fui encontrar com a Luciana aqui do fórum pra nossa troquinha de produtos e tô mega cansada. Foi só pra não deixar passar despercebido mesmo:

http://www.flickr.com/photos/suanebarbosa/5806069499/in/set-72157626778529523

Tentei postar no picasa mas o google hoje tá de graça, em manutenção
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:48 pm

apois que marela quase roxa ta é linda!!!
Sussu quem sera que ja gastou mais com corretivo eu ou tu?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 7:30 am

Gentem, conheci a Se. Além de linda ela é super, mega hiper MARA. Su, vamos combinar um encontro das cacheadas do Rio? rss


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes e depois Fá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: