Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 7:43 am

Su,

A cor ficou linda! E essa escova com balanço tambem. O que eu gostei foi do título da foto: Diguidin Diguidin diguidin...

Kkkkkkkkkkkk. Tu é f... mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 7:56 am

Cidoca, eu não sei o que eu tenho mais nessa vida, se são corretivos ou produtos pra cabelo Laughing

Luciana, também adorei te conhecer. Acho ótima a idéia de um encontro das cacheadas do RJ, qualquer hora dessas vamos abrir um tópico e convocar toda. As amigas de outros estados e países também estão convidadas, a gente aloca todo mundo no hotel de R$1,00 lá na central cheers

Brincadeira meninas, mas acho super bacana a gente se reunir pra um almoço qualquer dia desses Smile

Ana gostou do digui din digui din né? Isso é muito da época hauahauahauahauahua....

Bjs meninas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 9:05 am

Sussu,tenho lista dos corretivos que presta,do que craquela,do que fico cheia de pé de galinha...kkkkk..tem tempo que me reto e fico sem nada..afe!!!!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:42 pm

Suane escreveu:
Foda é ter que ouvir de algumas pessoas: Seu cabelo fica bonito cacheado, mas escovado fica muito mais, fica mais social sabe?

Que mania que esse povo tem de achar que cabelo cacheado não pode ser elegante, mente pequena da porra! Eu respondi: Pois é, mas eu agora estou cuidando muito bem dos meus cachos e muito em breve vocês verão que ele pode estar ainda muito mais belo em seu estado natural, abram suas mentes!

Ahhh owww... guento não!

Esse povo qdo conhece alguém que gosta de ser original logo rola uma inveja. Somos a diferença nessa multidão metamorfosicamente louca. Bando de cara de boi lambeu. #prontofaleitambém

Cansei disso gente.

http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:43 pm

izasoraia escreveu:
só p animar final de semana passado meus cachinhos receberam o maior elogio de um cara lindo, me achei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing por fora fiquei assim Embarassed mas por dentro tava me achando kkkkkkkkkk

Amei bounce bounce bounce bounce bounce
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:46 pm

Myriam escreveu:
Suane escreveu:
Foda é ter que ouvir de algumas pessoas: Seu cabelo fica bonito cacheado, mas escovado fica muito mais, fica mais social sabe?

Que mania que esse povo tem de achar que cabelo cacheado não pode ser elegante, mente pequena da porra! Eu respondi: Pois é, mas eu agora estou cuidando muito bem dos meus cachos e muito em breve vocês verão que ele pode estar ainda muito mais belo em seu estado natural, abram suas mentes!

Ahhh owww... guento não!

Esse povo qdo conhece alguém que gosta de ser original logo rola uma inveja. Somos a diferença nessa multidão metamorfosicamente louca. Bando de cara de boi lambeu. #prontofaleitambém

Cansei disso gente.

Concordo Myrian! as mulheres hj em dia parecem item de série... Rolling Eyes Laughing

Última edição por ktoledo em Ter Jun 07, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:49 pm

Myriam escreveu:
izasoraia escreveu:
só p animar final de semana passado meus cachinhos receberam o maior elogio de um cara lindo, me achei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing por fora fiquei assim Embarassed mas por dentro tava me achando kkkkkkkkkk

Amei bounce bounce bounce bounce bounce
Ebaaaaa,porque ja me disseram:
com esse cabelo de cerca eletrica ninguem encosta em tu viu!!
afe que povo maldosoooooo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:52 pm

Cih escreveu:
Sussu,tenho lista dos corretivos que presta,do que craquela,do que fico cheia de pé de galinha...kkkkk..tem tempo que me reto e fico sem nada..afe!!!!

Poxa, vcs q são craques no corretivo, poderiam me indicar um q realmente funcione p/ esconder a minha veia mega verde pirata....kkk. Já testei lilás, amarelo, verde e sei lá mais o q... afe.
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:55 pm

ktoledo escreveu:
Concordo Myrian! as mulheres hj em dia parecem item de série... Rolling Eyes Laughing

Falou tudo, Carlinha. affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:57 pm

Myrial é quase alquimia pra funcionar...
mas o que funciona comigo e assim,um corretivo cor da pele e indo pro amarelo,camada bem fina se não tu vai ficar cheia de pé de galinha,ai você vai ter que escolher ou olheira ou pe de galinha...kkkos dois num dá!
dai tu pega um pencel bem macio e fininho e vai que nem artista plastico no lugar que aplicou o corretivo e passa,depois vem com o pincel de po mesmo e da uma meladinha no resto do rosto com o pó e prono..pra mim funciona assim...
Afe que explicação mais tosca...espero que entenda!!!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:58 pm

Entendi sim, lindona.

Vou testar essa técnica mais específica para ver se o pirata se manda...kkk.

Muito obrigadaaaaa. bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:02 pm

kkkkk
como diz Suane,depois de comprar todos os corretivos da natura,avon e boticario resolvi tomar um curso.kkkk
olheira e coisa complicada e a veinha azul tambem tenho viu...kkk
ela é otima!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:05 pm

Myriam,

eu comprei um da Payot em formato de batom que tem uma consistência ótima e a cor também. Inclusive foi o único corretivo que eu comprei sem testar, na sorte mesmo, fui comprar uma base no site da Renner e vinha um corretivo de brinde, escolhi uma cor na sorte e pimba, super valeu Smile

Eses corretivo vc encontra fácil nas lojas Renner, e em várias farmácias que vendem cosméticos. Smile
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:26 pm

Valeu, meninas. Vcs são 1.000. cheers cheers

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:21 pm

vi o corretivo na farmacia...desse eu ainda não usei....rs What a Face
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:01 pm

Esse é ryqueza! Pelo menos foi o que melhor me ajudou até hoje Smile

Agora meninas, tô meio preocupada com minha cabeçona viu... hoje reparei que ela tá com umas escamas, umas caspas secas sabe? Tipo, se eu esfregar o dedo na raiz começa a cair um monte de farofinha branca, mas quando eu abro o cabelo e olho a raiz não tem caspa grudada, são como escamas. Deixa ver se eu explico melhor:

Sabe quando a pessoa branquela vai a praia, daí não passa protetor solar e fica o dia todo torrando no sol, depois de uns dois dias a pele resseca e começa a descascar? Então, é assim que tá meu couro Sad

Não sei se é porque todo dia eu tô tomando banho quente sabe, tem feito muito muito muito frio aqui no RJ e acordar 6h da matina pra trabalhar e encarar banho frio não é de Deus minha gente! No

Tenho procurado tirar bastante o condicionador do cabelo, enxáguo sempre bastante, mas sei lá, minha situação agora é essa.

Agora midiz, que eu faço minha gente??? confused
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:14 pm

suane, mas vc so percebeu isso apos pintar o cabelo? nao pode ter uma relaçao?

vc também fez escova e ficou um tempo sem lavar, nao foi?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:17 pm

eitha ta com alergia creminho importado..manda tudo pra mim agora que sara dodoi!!!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:22 pm

Erika, pra falar a verdade eu tenho reparado isso há uns meses. Primeiro começou sequinha, depois começou a ficar úmida tipo caspa mesmo e daí depois que eu passei a usar produtos liberados, e principalmente, depois que deixei de usar sulfato todo dia melhorou MUITO.

Daí no sábado pintei e escovei, no domingo e na segunda não lavei. Na terça lavei com Éh orgânico, passei a máscara Absolut Repair, enxaguei e usei o leave-in Absolut Repair.

Ontem fiz co-wash com o One, usei o leave-in Real Control.

Hoje usei o No Poo, o One e o Real Control.

Não tô achando minha raíz oleosa, tanto que a farofinha tá sequinha. Sad

Cidoca, alergia só se for a água quente ahahahahah
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:25 pm

agua quente mande não(o correio daqui demora a agua vai chegar fria)
tem gente que cura descamação com no poo,tem gente que dá descamação com deva...
será que agravou com a tintura?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:25 pm

agua muito quente pode influenciar também...

esse real control é o que vc gosta e nao é liberado?

Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:30 pm

Não, o que eu gosto e não é liberado é o Smooth Down.

O Real Control é justamente o único liberado da Redken. Mas não acho que seja ele, tô meio cismada com o One + água quente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:32 pm

pode ser sim, suane, mais a agua quente do que o one... tente colocar algumas gotas de oleo essencial de alecrim na sua mistura, isso pode ajudar...

Última edição por erika76 em Qui Jun 09, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:32 pm

Susuu a agua tava fervendo foi,afeeee!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:33 pm

do jeito que tem feito frio aqui no rio, cih, acredito que suane deve fazer o maior fumacê no banheiro... Razz Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 9 Icon_minitime

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 9 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte