|
|
| Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|
+22Katita. katia motta feliciafc carmen silvia n g Mariah Luciana FERNANDAVIANA deboramelo sanacerq jucilene Monica ktoledo Myriam Rosana izasoraia DanielaLisboa Crishair vitoria motta Nane Ana Claudia Fezoca Daniela Suane 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 7:39 pm | |
| Vamos lá:
Érika e Sussu, mto obrigada com as dicas para o meu couro coçador. Num tô guentando. Ontem à noite, mais precisamente às 23h eu estava lavando o couro tamanha era o nervoso com a coceira. Depois tive q ver 2 episódios de True Blood (#ericmemorde escondido do marido) para não dormir com o cabelo molhado...rs.
Li o tópico todo da caspa. Como percebi q o Alecrim e o Tea Tree são os queridinhos, fiquei com receio de tascar menta no Multivegetal...rs. Vou tascar mesmo assim. Se não adiantar nessa semana, vou comprar o Alecrim. Vou aplicar o CPR agora (meu cabelo está deprimido por ele), mas antes vou lavar com o anti-resíduos Niely com gotas de menta. Vamos ver no q dá.
O banho quente não estou tomando mesmo pq o chuveiro não esquenta. Ponto pra mim...rs. Vou policiar o leave-in no couro. Vou tentar lavar todos os dias por causa da academia. Dia sim, dia não pode não adiantar por causa do suor.
| |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 7:42 pm | |
| Ah, esqueci de te falar: O meu óleo de Alecrim eu comprei na mesma loja de essências que vende os potinhos, lá na Buenos Aires. O vidrinho custou R$10 e dura uma vida toda, porque eu já taquei foi óleo no shampoo, no condicionar e o bichinho ainda tá cheio até o talo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 8:17 pm | |
| (#ericmemorde 2) Adoroooo! |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 8:53 pm | |
| Gente, tava aqui pensando e catando informações e cheguei a conclusão do seguinte: Meus cachos são 3b, é isso né? Isso quer dizer o que na prática? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:04 pm | |
| Eu Acho que meu cabelo tem uma equação do 2º grau,e como sou muito ruim em matemática,não tô preocupada com ele não...relaxa amiga que resumindo é:eu uso muito mais creminho que tu e o que pra tu é demais pra mim tá otimo. creminho grosso e co wash demais pra tu num rola,se liga amigaaa! tô imaginando nós no metrô!kkkkkk to the left,to the left!!!Ahhh como eu tô bandida
|
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:06 pm | |
| HuahihuahihuahihuahihuahiHuahiHuahiHua.... #mimijeitodinha Cidoca, vc não existe! Para de comprar creminho e vem pro RJ dia 30 URGENTE, tô vendo passagem na GOL por R$99. Deixa o creminho que a gente te dá aqui, parcela sua passagem no cartão em 36x sem juros e vem ser feliz no metrô comigooooo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:10 pm | |
| Jesus!!! 200 conto pra ir ver voces?! cadêeee!
|
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:12 pm | |
| Olha que ingrata, a gente não vale R$200???? Tu vai voltar com tanto creminho que vai ficar 5 anos sem comprar nada tá? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:13 pm | |
| nãoooo falei que to adorando xô abrir a pagina aquiii pra catar!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:16 pm | |
| Sussu, a ida ta cara pra caramba,a volta tá 69 afeeee http://compre2.voegol.com.br/Select.aspx |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:19 pm | |
| meninasss marca pro dia 6?!pode? meu motivoooooo http://compre2.voegol.com.br/Select.aspx |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:21 pm | |
| A GOL fica iludindo a gente com o preço da capa, ai tu entra pra olhar o negócio é assim tão simples, hunfe... Azul tem ida por R$169 e volta tbm. Webjet tem volta por R$142. TAM não é de Deus, cobra mais caro que pra levar pro Jardim do Éden, assim não pode, assim não dá. | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:22 pm | |
| - Cih escreveu:
- meninasss
marca pro dia 6?!pode? meu motivoooooo http://compre2.voegol.com.br/Select.aspx Dia 06 é aniversário da Luciana e ela não pode, mas não entendi nada do link que tu me mandou, tá mostrando todos os preços tão caros. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:25 pm | |
| vixe,para tudo... essa vai ser a semana da quimio de mãe. deixa pra agosto meninas,xô me aquetar aqui! |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:27 pm | |
| Ok, é por uma justa causa entonces!
Mas no segundo encontrinho você não escapa, e tenho dito!
Bjs e boa noite minha irmã preteeeenhaaaa! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:36 pm | |
| Excelente semana pra tu!! mas a passagem de 69 me deixou doida! beijoooo |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:45 pm | |
| Su, valeu a dica do OE de alecrim. Eu tô tão doida q falei q tinha OE de menta, mas é de hortelã pimenta...kkk. Será q serve para a mesma coisa?
Cidoca, no dia 13 dá pra vc? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:50 pm | |
| meninas, marca o encontro para agosto, tipo segunda semana... assim a cih consegue passagem mais barata... em agosto sempre rola preços mais em conta... por mim pode ser... dá uma olhada nos preços cih e depois volta para dizer que dia fica melhor, ou seja, mais barato...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:51 pm | |
| Myrian, eu não posso te garantir porque o tratamento é meio complicado,ela fica muito debilitada sabe. deixa ela estabilizar mais que vou! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:53 pm | |
| Oh Erica,obrigada pela preocupção! mas vocês marcam esse primeiro que já ta encaminhado,e no segundo eu vou! meninas,ja vou me dormir! beijos |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:55 pm | |
| Por mim qq final de semana de Agosto tá tranquilo. Pra ter Cidoca aqui, nem se fala...rs.
Cidoca e Érika, desejo tudo de bom p/ as mamis de vcs. Mta luz e saúde pra elas.
Bjuus | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 9:59 pm | |
| Obrigada!!! falei aqui com ela que vou pro RJ ela disse que tambem vai.Adora passear. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 10:03 pm | |
| cih, no topico do encontro eu falei sobre valor da passagem da gol no dia 13 que a myriam mencionou acima...
myriam, obrigada pelo carinho com mamy!!
cih, pode trazer sua mamy para o rj que eu apresento a minha... elas vao se divertir...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 10:07 pm | |
| Aqui aparece de 69, Erika,mas é como te falei,não posso garantir,porque Mãe ainda vai começar a quimio,dai ela fica fragil. melhor não prometer. então vocês vão nesse encontro que no proximo eu vou, Sussu me liga quando estver com vocês! beijooo a todas,excelente semana! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jul 17, 2011 10:14 pm | |
| tudo bem, cih... quando o assunto é saude nao dá para marcar nada mesmo... melhoras e força para sua mamy...
bjs
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
| |
| | | | Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|