Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:39 pm

Vamos lá:

Érika e Sussu, mto obrigada com as dicas para o meu couro coçador. Num tô guentando. Ontem à noite, mais precisamente às 23h eu estava lavando o couro tamanha era o nervoso com a coceira. Depois tive q ver 2 episódios de True Blood (#ericmemorde escondido do marido) para não dormir com o cabelo molhado...rs.

Li o tópico todo da caspa. Como percebi q o Alecrim e o Tea Tree são os queridinhos, fiquei com receio de tascar menta no Multivegetal...rs. Vou tascar mesmo assim. Se não adiantar nessa semana, vou comprar o Alecrim.
Vou aplicar o CPR agora (meu cabelo está deprimido por ele), mas antes vou lavar com o anti-resíduos Niely com gotas de menta. Vamos ver no q dá.

O banho quente não estou tomando mesmo pq o chuveiro não esquenta. Ponto pra mim...rs.
Vou policiar o leave-in no couro.
Vou tentar lavar todos os dias por causa da academia. Dia sim, dia não pode não adiantar por causa do suor.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:42 pm

Ah, esqueci de te falar:

O meu óleo de Alecrim eu comprei na mesma loja de essências que vende os potinhos, lá na Buenos Aires. O vidrinho custou R$10 e dura uma vida toda, porque eu já taquei foi óleo no shampoo, no condicionar e o bichinho ainda tá cheio até o talo.

Wink

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:17 pm

(#ericmemorde 2)
Adoroooo!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:53 pm

Gente, tava aqui pensando e catando informações e cheguei a conclusão do seguinte:

Meus cachos são 3b, é isso né?

Isso quer dizer o que na prática? Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:04 pm

Eu Acho que meu cabelo tem uma equação do 2º grau,e como sou muito ruim em matemática,não tô preocupada com ele não...relaxa amiga que resumindo é:eu uso muito mais creminho que tu e o que pra tu é demais pra mim tá otimo.
creminho grosso e co wash demais pra tu num rola,se liga amigaaa!
tô imaginando nós no metrô!kkkkkk
to the left,to the left!!!Ahhh como eu tô bandida

Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:06 pm

HuahihuahihuahihuahihuahiHuahiHuahiHua.... Laughing

#mimijeitodinha

Cidoca, vc não existe! Para de comprar creminho e vem pro RJ dia 30 URGENTE, tô vendo passagem na GOL por R$99. Deixa o creminho que a gente te dá aqui, parcela sua passagem no cartão em 36x sem juros e vem ser feliz no metrô comigooooo cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:10 pm

Jesus!!!
200 conto pra ir ver voces?!
cadêeee!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:12 pm

Olha que ingrata, a gente não vale R$200???? confused

Tu vai voltar com tanto creminho que vai ficar 5 anos sem comprar nada tá?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:13 pm

nãoooo
falei que to adorando
xô abrir a pagina aquiii pra catar!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:16 pm

Sussu,
a ida ta cara pra caramba,a volta tá 69
afeeee
http://compre2.voegol.com.br/Select.aspx
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:19 pm

meninasss
marca pro dia 6?!pode?
meu motivoooooo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:21 pm

A GOL fica iludindo a gente com o preço da capa, ai tu entra pra olhar o negócio é assim tão simples, hunfe...

Azul tem ida por R$169 e volta tbm.

Webjet tem volta por R$142.

TAM não é de Deus, cobra mais caro que pra levar pro Jardim do Éden, assim não pode, assim não dá. No
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:22 pm

Cih escreveu:
meninasss
marca pro dia 6?!pode?
meu motivoooooo

Dia 06 é aniversário da Luciana e ela não pode, mas não entendi nada do link que tu me mandou, tá mostrando todos os preços tão caros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:25 pm

vixe,para tudo...
essa vai ser a semana da quimio de mãe.
deixa pra agosto meninas,xô me aquetar aqui!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:27 pm

Ok, é por uma justa causa entonces!

Mas no segundo encontrinho você não escapa, e tenho dito!

Bjs e boa noite minha irmã preteeeenhaaaa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:36 pm

Excelente semana pra tu!!
mas a passagem de 69 me deixou doida!
beijoooo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:45 pm

Su, valeu a dica do OE de alecrim.
Eu tô tão doida q falei q tinha OE de menta, mas é de hortelã pimenta...kkk. Será q serve para a mesma coisa?

Cidoca, no dia 13 dá pra vc?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:50 pm

meninas, marca o encontro para agosto, tipo segunda semana... assim a cih consegue passagem mais barata... em agosto sempre rola preços mais em conta... por mim pode ser... dá uma olhada nos preços cih e depois volta para dizer que dia fica melhor, ou seja, mais barato...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:51 pm

Myrian,
eu não posso te garantir porque o tratamento é meio complicado,ela fica muito debilitada sabe.
deixa ela estabilizar mais que vou!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:53 pm

Oh Erica,obrigada pela preocupção!
mas vocês marcam esse primeiro que já ta encaminhado,e no segundo eu vou!
meninas,ja vou me dormir!
beijos
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:55 pm

Por mim qq final de semana de Agosto tá tranquilo.
Pra ter Cidoca aqui, nem se fala...rs.

Cidoca e Érika, desejo tudo de bom p/ as mamis de vcs. Mta luz e saúde pra elas.

Bjuus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:59 pm

Obrigada!!!
falei aqui com ela que vou pro RJ ela disse que tambem vai.Adora passear.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:03 pm

cih, no topico do encontro eu falei sobre valor da passagem da gol no dia 13 que a myriam mencionou acima...

myriam, obrigada pelo carinho com mamy!!

cih, pode trazer sua mamy para o rj que eu apresento a minha... elas vao se divertir...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:07 pm

Aqui aparece de 69, Erika,mas é como te falei,não posso garantir,porque Mãe ainda vai começar a quimio,dai ela fica fragil.
melhor não prometer.
então vocês vão nesse encontro que no proximo eu vou,
Sussu me liga quando estver com vocês!
beijooo a todas,excelente semana!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 10:14 pm

tudo bem, cih... quando o assunto é saude nao dá para marcar nada mesmo... melhoras e força para sua mamy...

bjs

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 18 Icon_minitime

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 18 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte