Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 4:45 pm

Cih escreveu:

deixa pra agosto meninas,xô me aquetar aqui!

E vai aproveitar pra passar em Sampa também, né?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:35 pm

Oh Dani,como eu queria!!!
que os anjos digam amem!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:20 am

Meninas,

como algumas já notaram (e eu fiquei morrendo de felicidade) meu cabelo deu uma boa crescida. Mas de ontem pra hoje tô meio que pegando implicância com as pontas. Tô achando elas tão disformes sabe? Em alguns pontos do cabelo, ele cacheia no comprimento todinho e quando chega na pontinha, ela fica retinha e espigada, ódioooooo viu!

Também notei que os fios estão bem fortes, até mais firmes do que o normal, mas alguns deles estão com nós, tipo nó pequenininho sabe? Não é em todo cabelo, é em um ou outro fio, mas eu percebi e me incomodei. Não quero cortar o cabelo justamente agora que ele tá mostrando crescimento.

Sabem de alguma técnica boa pra curar pontinhas rebeldes que não seja a tesoura??? scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:30 am

Su,

Tenta a fiberceutic nas pontas silent Ou a cauterização molecular da absolut
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:41 am

Ana, eu fiz cauterizão tem 1 mês, da Keune. E depois disso já usei 2x o CPR No

Vou tentar a da Loréal então pra ver se dá diferença,

obrigadinho,

Beijos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:03 am

Su,

A da Loreal voce pode usar sem medo, não precisa dar pausa do CPR. Ela repõe lipidios, que vão te ajudar caso vc tenha exagerado no cpr Smile
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:38 pm

Obrigado pela dica Ana,

acho que no salão que eu frequento não tem essa cauterização, vou tentar comprar e fazer em casa mesmo. Se até o CPR eu já tô conseguindo auto-aplicar, acho que o resto é mais fácil né? rs

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:28 pm

Su,

Ela precisa de secador para tirar o excesso de agua e prancha para selar depois da renew C. Duas passadas, nada de complicado Smile
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:36 pm

Bem, conforme prometido a Myriam, fiz um teste hoje com o Elséve Reparação 5x Química + o Angéll.

Fiz da seguinte forma:

- Lavei com No Poo Care (que tinha mais de 10 dias que não usava)
- condicionei com o One Care

Eu tenho o hábito de usar o leave-in depois que tô arrumada. Geralmente eu saio do banheiro com o cabelo preso com uma piranha, pego a ponta do cabelo e prendo no topo da cabeça. Daí faço tudo que tenho que fazer, me arrumo, porque aí da tempo do cabelo secar naturalmente e quando eu for aplicar o leave-in não preciso nem passar toalha nem nada, ele seca sozinho.

- Passei o creme pra pentear em todo comprimento do cabelo, penteando com os dedos mesmo.
- Passei o Angéll também só no comprimento, primeiro espalhei na mão uma pequena quantidade sei lá, do tamanho da cabeça do meu dedo mindinho (desculpe gente, mas eu ñao consigo pensar em tamanho de moeda ok? rs) Então achei que tinha passado pouco, talvez porque o SS é mais fácil de aplicar por ser mais líquido.
Ai passei só mais um tico de nada também no comprimento e vim trabalhar.

Quando foi pouco antes da hora do almoço ele estava com aqueles cachos durinhos por conta do gel, daí eu amassei o cabelo todinho pra tirar aquele aspecto artificial que eu não gosto.

Minhas considerações:

O cabelo fez cachos normais, como normalmente faz. Mas talvez por estar com o gel ele deu uma maior fixação e em algumas partes os cachinhos estão até mais definidos e bonitinhos. Ele não armou por enquanto, vamos ver se segura até o final do dia.

Tirei uma foto de como ele esta agora pra vocês verem. Mas por favor, ignorem o topo preto da raíz porque eu pintei o cabelo tem 1 mês e meio e parece que tem 3 Embarassed
Segundo, a foto foi tirada do meu celular que não tem flash.
Terceiro, como no trabalho o Picasa é bloqueado eu tive que fazer o trabalho todo via aplicativo do Picasa pra celular, mas ele não deixa eu editar a foto, como por exemplo, girar. Então por isso ela está de lado, espero que vocês consigam girar e ver direito, caso não consigam eu mexo quando chegar em casa.

O link: http://bit.ly/qfStnZ

Myriam e meninas, depois me digam o que vocês pensam desse cabelo. Se é assim que um cabelo com gel e creme tem que ficar mesmo, se vocês acham que definiu pouco, enfim. Opinem, afinal: Sua opinião é muito importante para nós, participe! Laughing
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:16 pm

Na minha opinião ficou mto lindo e uniforme seus cachinhos!! mas acho q ele poderia estar mais cacheadinho... Já vi outras fotos suas e tinha cachos( tipo mais apertadinhos) sei lá... para primeiro uso está ótimo, acho q o veredito final tem q vir no 2º ou 3º uso, porq tem aqle lance do cabelo estranhar produto novo... Comigo tem produtos q me dou bem de cara e outros só em outras tentativas... Mas de qualquer forma está lindão viu!!! Tá parecendo cachos de baby liss de tão uniformes!! Laughing Laughing Laughing

Ah e fora q daqui pro final do ano eles estarão arrastando pelo chão de tão compridos!!! Rolling Eyes Rolling Eyes
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:59 pm

Eu também senti falta de mais cachinhos Sana, mas pra ser bem sincera, meu cabelo só tem muitos cachinhos bem definidos na parte de baixo, perto da nunca. Ou então quando eu faço alguma estilização.

A impressão que eu tenho é que a química para descolorir meio que deixa meus fios retos, então quando eu hidrato ou faço reconstrução ele até cacheia mais, mas no dia a dia, ele fica assim Crying or Very sad

Se eu faço plopping ele também fica todo cacheadinho, mas não tem como fazer isso todo dia. E eu também ñao consigo desapegar do loiro né? Fica difícil... mas tá melhorando, já esteve pior.

Bjs Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:04 pm

sanacerq escreveu:
Tá parecendo cachos de baby liss de tão uniformes!! Laughing Laughing Laughing

Ah e fora q daqui pro final do ano eles estarão arrastando pelo chão de tão compridos!!! Rolling Eyes Rolling Eyes

Rapunzel ai,lindona!
eu adoreiii,já me disseram que o one care abre mais o cacho(o que não acontece comigo)reza a lenda ser hidratação demais e ai pesa o cabelo mais fino.
mas pra mim ai tá é lindo,perfeito!
E gosto raiz escura tipo surfista da barra...rs
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:35 pm

Ai meninas,

um sonho ter meu cabelo pelo menos metade do da Rapunzel viu? Tô na luta pra isso, com cachos ou sem cachos, só quero que ele fique grandeeeeeeeee meodeos, isso é pedir demais? Nãooooooooooooooo Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:38 pm

ele já deu uma boa esticada Sussu.
tem paciencia..rs
o bom de pintar é que agente vê logo o tanto que ta crescendo...
o meu cresce pra dentro da cabeça..rs
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 3:41 pm

O problema é que ele tá crescendo e as pontas estão querendo se voltar contra a minha pessoa, logo eu, que trato elas com tanto amor, tanto carinho Sad

Não vou contar gente, não vou, não vou, não vou!!!

No sábado vou pôr ampolinha azul, smooth down, absolut repair, SS, Real Control, e mais um pouco.

Cês vão ver só, se tudo der certo, vai dar merda! geek
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:13 pm

Eita q dos dois 1: Ou o cabelo vai encolher e vai ficar do tamanho do da Aninha ou vai esticar de uma vez!! Senhor põe a mão nessa menina!!!! kkkkkkk cyclops cyclops cyclops
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:33 am

Su,

Ficou lindo, achei que está mais definido e com mais volume. Tá perfeito assim!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:38 am

Obrigado AnaK Very Happy

E vou confessar uma coisa pra vocês, hoje acordei com tanto sono, tão cansada, o corpo já pedindo arrego da semana que esta chegando ao fim, e eu não penteei o cabelo Embarassed

Borrifei o leite pra pentear Óleo Reparação que sempre me salva neste momento de preguiça, cansaço e má vontade e vim trabalhar.

E não é que o cabelo ficou mais cacheado que ontem? Gente, quedê dignidade???????????? Laughing

A pessoa se mata pra ganhar uns cachos e no dia que resolve fazer NADA, dá certo ahahahaha...ai senhor, OREMOS!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:24 am

eitha Sussu que cabelo cacheado é assim mesmo.
ele tem vontade propria...
quando dava escova era previsivel,ele no final ia ficar lindo..já ele cacheado cada dia é uma novidade! cheers
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:50 pm

sanacerq escreveu:
Eita q dos dois 1: Ou o cabelo vai encolher e vai ficar do tamanho do da Aninha ou vai esticar de uma vez!! Senhor põe a mão nessa menina!!!! kkkkkkk cyclops cyclops cyclops

Laughing Laughing Laughing Já pensou Sana?
http://www.cacheadobasico.com.br
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:59 pm

Ana Claudia escreveu:
sanacerq escreveu:

Laughing Laughing Laughing Já pensou Sana?

kkkkkkk ia ser uma graça!!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:04 pm

Cês param de mangar di eu hein? Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 2:25 pm

ô Faz assim com ela não!!!
cherry
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:00 pm

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Laughing Laughing

Cida

Não brigue comigo hein! Laughing Laughing
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:37 pm

Lembrei de editar a foto, agora ela tá na posição certa geek

https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#5631467550990665730
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 19 Icon_minitime

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 19 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte