Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:13 pm

Nane, vou te confessar que eu tenho maior preconceito com esse negócio de óleo e manteiga porque eu sempre acho que meu cabelo vai ficar tão oleoso, mas tão oleoso, que a polícia vai me parar na rua achando que eu assaltei algum supermercado e escondi todo óleo Liza no cabelo! Laughing

Meu cabelo até a metade reluz, daí pra baixo fica opaco. Não tenho dúvida que é por causa do efeito do descolorante, esse maledeto! Pergunto todo dia a Nossa Senhora dos Cachinhos Dourados porque eu não nasci loira natural, tipo assim a Xuxa sabe? Custava nada gente, nem queria olho claro, nem queria cabelo liso, eu só não queria ter que usar água oxigenada pra ficar assim, cor essa cor linda de meodeos que além de custar os óioooo da cara ainda acabam com meus cachinhos.

Isso deve ser culpa da Cegonha que me trouxe, era pra eu ter nascido de cabelo loiro em uma família rica lá em Ipanema, mas a coitadinha levou um tiro de bala perdida e eu acabei caindo numa família afro-descendente no suburbio. Essa vida não é FÁCEO né?No

Mas pelo menos eu sou aquariana, sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza que é minha amiga aqui do bairro Very Happy

Cidoca,

Vem pro RJ que eu te levo na praia do forno, da geladeira e principalmente, do microondas porque eu e a cozinha não nos damos bem ok?

Vem comigooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 9:38 pm

Sussu, tu não é mais a minha irmã "gêmula" ... Flamengo????????
Vou me calar...kkkkk.

Alguma coisa me diz q vou sair do encontrinho com o maxilar contundido de tanto rir dessa doida. Ela não é FÁCEO...kkk.

http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 9:40 pm

Kkkkk...Suane é figuraçaaa! Laughing
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:10 am

Sábadão, solzão, e eu tô com uma dúvida que pode mudar o rumo da humanidade e acabar com a dívida externa dos EUA:

CPR ou Absolut Repair + Mel??? Rolling Eyes

Me dêem uma loooooozzz Brazeeeellll sunny
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:48 am

Su, oq é a CPR?

(meu Deus, acho que vou fazer um dicionário de termos técnicos e abreviações das encaracoladas, hahaha no começo foi um martírio)
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:52 am

ahahahahaha.... mas olha, o CPR nem é abreviação de nada não viu? Quer dizer, se é eu não sei, mas aqui todo mundo conhece como CPR mesmo.

É um PODEROSÍSSIMO reconstrutor da Senscience, o famoso levanta difunto. É indicado principalmente pra quem tem química no cabelo, como é o meu caso.

Aqui tem um tópico só sobre ele:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t600-cpr-senscience

Tem muita fofoca nossa nesse topico também, mas o bom é que se você ler vai encontrar informações que vão além do CPR Wink
feliciafc
Descabelada
feliciafc

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:58 am

hahaha vou aproveitar que estou ociosa por aqui e ler o tópico!

brigadinhaa!!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 10:35 am

O nome é C.P.R. mesmo, conforme a caixa da Senscience, mas significa:

Cuticle and Porosity Reconstructive
Treatment for severely damaged hair

Traduzindo...rsrs... Tratamento reconstrutivo de cutícula e porosidade para cabelos severamente danificados.

I love you I love you I love C.P.R. I love you I love you
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 10:36 am

Sussu, tu conseguiu comprar o condicionador anti-caspa?
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:14 pm

Myriam chique no ingrêis, vai ahaza néimmmm cheers

Pra te ser bem sincera, eu não achei o condicionador porque não procurei. Embarassed

Mas vi no teu blog a foto do produto e tenho certeza que já o vi vendendo em tudo quanto é lugar, não é difícil de achar. Então amanhã mesmo eu vou tentar comprá-lo, porque tô sem coragem de usar o tal do Tricofort. Descobri só depois que comprei que tem que passa-lo no cabelo e deixar, só que o cheiro dele é UÓ.
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:28 pm

kkkkkkk... para de show... meu ingrês engatinha, vc sabe...kkk

O Tricofort fede mesmo, mas nada q uma hidratação depois não resolva...kkk.

Bjuus
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:30 pm

O problema é ir trabalhar com o fedor na cabeça né?

Olha que cena linda: metrô linha 2 lotado, Sussu com a cabeça fedorenta, as Creiça tudo querendo saber se um pombo cagou na minha cabeça e eu tendo que explicar que é porque tenho caspa. Oi? ALOKA né? Laughing
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc esqueceu q na linha 2 rola ozzzomiiii q não tomam banho de manhã e mto menos desodorante???
O cheiro deles abafa o Tricofort com certeza...kkkkkkk

Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:03 pm

Nuzonibuuux de SG rola isso....kkkkkkk.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:05 pm

Ahahahahaha... bem lembrado, bem lembrado!

Então acho que amanhã de manhã pra me vingar, vou passar o Tricofor no cabelo e vou de metrôzão cheers
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:08 pm

Ai como eu tô malééééfica...kkkkkkkkkkkk.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:20 pm

Su, eu usei o TRICOFORT anti-caspa (pq existe o que é 3 em 1), ele ajuda a eliminar a caspa mas acabou com meu cabelo, sofri para voltar ao normal, no topo da cabeça então, era frizz que não acabava mais.

Para caspa o que deu super certo para mim foi o condicionador Garnier anti-caspa, não resseca, desembaraça e adeus caspas. Não sei se é desse que vocês estão falando, se for, pode comprar que é bom mesmo, e olha que tenho caspas crônicas.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:22 pm

Katia, eu até pensei em comprar o Tricort só pra caspa, mas acabei comprando o 3x1 que também é bom para oleosidade e pra queda.

O condicionador que estamos falando é o da Elséve, aquele da embalagem cinza, meio azul, meio da cor do fundo desse fórum sabe? rs

Não é esse que vc também usa? Achei que fosse...
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:24 pm

Oi, Kátia... preciso agradecer novamente a sua dica... foi e-x-c-e-l-e-n-t-e!!!

Coloquei no blog hj e obviamente lhe dei o crédito...rs.

Bjuuus
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:47 pm

O Elseve é bom tb, eu uso, mas no meu caso prefiro o Garnier, porém ele pesa mais no cabelo pq tem silicones solúveis e o Elseve é silicone free. Depende do caso, como minhas caspas são crônicas são mais resistentes, rs..rs..rs...mas para caspa ocasional, ou seja, por produto, clima, água quente, etc... acho o Elseve como vc fala honestíssimo!!!!

Já que comprou oTricofort usa tb e depois faz hidratação pq resseca mesmo, mas tb para isso tem que usar várias vezes seguidas como eu usei, pq na época não conhecia esses condicionadores anti-caspas liberados, mas me dei melhor na questão acabar com as caspas com o Tricofort anti-caspa do que com o 3 e 1 (usei ele tb), o bom dos condicionadores é que pode ser usado até diariamente que controlam a caspa e não ressecam pq principalmente no caso de quem tem caspa crônica que nem eu, as caspas sempre acabam retornando, aí o tônico resseca mesmo com o uso constante.

Miriam,
Fique a vontade, pode postar lá no blog.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:51 pm

Qual é o Garnier que você tá falando???

Sabe o nome dele? Daí eu busco aqui no google, compro os dois, ele e o da Elséve pra ver qual eu me adapto mais Smile
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:08 pm

Su,

É condicionador Garnier anti-caspa cabelos normais, vou ver se acho foto na net postar.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:09 pm

Achei, é esse:

http://www.garnier.com.br/_pt/_br/our_products/product-struct.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_HAIRCARE^FRUCTIS^FRUCTIS_DISCOVER^FRUCTIS_ANTI_DANDRUFF^FRUCTIS_ANTI_DANDRUFF_RTN2&prdcode=P41184
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:37 am

Opa, show de bola Katia!

Obrigadão. Vou comprar ele e o da Elséve, algum dos dois, ou os dois, vai ter que dar jeito..rs

Bjs
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:43 am

katia motta escreveu:
O Elseve é bom tb, eu uso, mas no meu caso prefiro o Garnier, porém ele pesa mais no cabelo pq tem silicones solúveis e o Elseve é silicone free. Depende do caso, como minhas caspas são crônicas são mais resistentes, rs..rs..rs...mas para caspa ocasional, ou seja, por produto, clima, água quente, etc... acho o Elseve como vc fala honestíssimo!!!!

Já que comprou oTricofort usa tb e depois faz hidratação pq resseca mesmo, mas tb para isso tem que usar várias vezes seguidas como eu usei, pq na época não conhecia esses condicionadores anti-caspas liberados, mas me dei melhor na questão acabar com as caspas com o Tricofort anti-caspa do que com o 3 e 1 (usei ele tb), o bom dos condicionadores é que pode ser usado até diariamente que controlam a caspa e não ressecam pq principalmente no caso de quem tem caspa crônica que nem eu, as caspas sempre acabam retornando, aí o tônico resseca mesmo com o uso constante.

Miriam,
Fique a vontade, pode postar lá no blog.

Muito obrigada, Kátia. Com certeza o post irá ajudar mta gente nesse inverno...rsrs.

Só fiquei em dúvida se o da Garnier é liberado ou não, pois vc colocou como solúvel. Ele é mais forte q o Elsève?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 23 Icon_minitime

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 23 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte