| Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|
+22Katita. katia motta feliciafc carmen silvia n g Mariah Luciana FERNANDAVIANA deboramelo sanacerq jucilene Monica ktoledo Myriam Rosana izasoraia DanielaLisboa Crishair vitoria motta Nane Ana Claudia Fezoca Daniela Suane 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
feliciafc Descabelada
Mensagens : 136 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 36 Localização : Vinhedo
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 3:50 pm | |
| uauuuuuuu que lindoooos cachinhos!!!! | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 3:51 pm | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Myriam
Mesmo com cachos desmanchados, continuam lindos! O teu cabelo e o da Sussu são maravilhosos!!! Daqueles q ficam com ondas super lindas!
Vc gostou do Niely brilho??? Hummm, tô com medinho de comprar...mas a curiosidade!!!
Afff, vcs são demais... eu achando tudo uó e vc elogia, Aninha...kkkkk. Obrigada, amiga. São seus olhos!!! rsrsrs | |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 3:52 pm | |
| Obrigado Felicia Myriam, o frete no Cabeleza não é di grátis, mas pelo menos tem rastreio e eles cumprem o prazo. E dá pra parcelar sem juros também, e mesmo com o valor do frete, ainda sim fica mais barato esse secador com tudo que ele vem do que em outro lugar | |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 3:54 pm | |
| Com certeza... eu q sou zura com frete...kkkkkkkkkk | |
|
| |
feliciafc Descabelada
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 3:57 pm | |
| su , não achei o vídeo com a técnica do dedolis, vc pode me ajudar? rs | |
|
| |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 4:01 pm | |
| - feliciafc escreveu:
- su , não achei o vídeo com a técnica do dedolis, vc pode me ajudar? rs
Felicia, é esse aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=uKrysLqgn8Y&feature=player_embedded Eu postei ontem mas como eu falo muito, rapidinho a pagina ficou lá atrás | |
|
| |
feliciafc Descabelada
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 4:23 pm | |
| Myriam Mas é verdade amore! Eu adoro esse tipo de cabelo docêis aí!!! | |
|
| |
feliciafc Descabelada
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 5:01 pm | |
| suane, choreiii com o cabelo da menina do vídeo, lindoo!! mas que trabalhão hein..mechinha por mechinha hahah vou tentar fazer algo parecido no meu, mas com algumas adaptações, mesmo pq ele nao forma cachinhos | |
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 6:40 pm | |
| Felicia, nem o meu que é cacheado eu consegui fazer igual ao dela Ela faz com uma naturalidade e puft, os cachos estão ali na hora! O que me salvou e por isso te dei a dica, foi quando usei o difusor, porque levando o cabelo com gel com o difusor até a raíz, os cachos se formaram certinho. Você pode até não conseguir estes cachinhos, mas que vai conhecer cachões lindos e grandões, ahhhh isso vai | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jul 28, 2011 10:58 pm | |
| Su, olhei suas fotos outra vez, e vou repetir: seus cabelos são lindos, e vc tb é tão bonita que fica bem de cabelo liso e cacheado, claro que cacheado e tratado como está agora é covardia!!!
Linda!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 8:04 am | |
| Nossa Katia, fiquei até com "gongonha" agora Muito obrigado pelos seus elogios viu, fiquei muito feliz Também gosto do meu cabelo liso, pena que ele arrebenta todinho Parece uma coisa, ele tá cacheado, lindo e bem tratado, se eu precisar fazer uma escova pra ir numa festa ou algo assim, na hora ele fica esplêndido, no dia seguinte, parece que eu joguei ele chão e pisotiei todinho. Como é que pode né? Ainda bem que eu tô aprendendo a ser feliz com meus cachos, a gente tá se amando tantooooooooo | |
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 10:30 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 3:32 pm | |
| Meninas, tô usando hoje pela primeira vez o creme para pentear Niely Extra Brilho Max Queratina indicado por vocês em algum tópico que eu já não me lembro mais porque participo de quase todos Olha, muito honesto viu? Produto digno demais da conta. Ele é bem grossinho, até mais que o Elséve Reparação Total 5x Química. Aliás, no comparativo entre estes dois posso dizer que: O RT 5x Química é mais cheiroso e mais emoliente, mais aguadinho sabe? O Niely é mais grosso, uma pequena quantidade dele já é o suficiente pra todo meu cabelo. Acho até que passei um pouco demais porque quando foi secando foi ficando durinho igual quando se passa gel, então eu amassei o cabelo todinho e ele ficou MARA. Tá macio, cacheadinho e com um volume super controlado, do jeito que eu gosto. Cachos bem comportados. A única coisa que tô procurando até agora é o Extra brilho, deve ter caído no metrô ou pelo meio do caminho | |
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 3:52 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu tb caiu pela rua...kkkkk. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 3:54 pm | |
| Meninas alguem roubou então,é a violência das grandes capitais! kkkkkk
|
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 3:59 pm | |
| - Cih escreveu:
- Meninas alguem roubou então,é a violência das grandes capitais!
kkkkkk
kkk... só me faltava essa...rsrs. Vamos vender nossos cabelos antes q roubem tb...kkk. | |
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 4:00 pm | |
| Que vida bandida né? Não tão respeitando mais nem os brilhos dos cabelos! Onde esse mundo vai parar meodeos, aonde???? | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| |
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 4:19 pm | |
| Su, sem brincadeira, fui olhar a data do seu nascimento pra ver qual era teu signo... qual teu sigo? editando... acabei de ver: aquário! Tinha que ser... vcs aquarianos são muito engraçados. Tenho ótimos amigos aquarianos e sempre me divirto muito com eles! | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 4:31 pm | |
| Sussu e Myriam Vcs tem q fazer como a Nane, lacem o brilho com óleos e manteigas! Eu vou ter q comprar esse creme pra ver qual é, já q meu eterno e digno Kolene Oliva vai acabar | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 5:20 pm | |
| O extra brilho que achei não era liberado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 5:24 pm | |
| Mônica, o leave-in finalizador realmente não é liberado.
O liberado é o creme de pentear, o gordinho. É esse q vc viu?
Nane e Aninha, vou na de vcs...kkk. Brincadeiras à parte, não dá o brilho q prometem, mas tb não fica opaco...rs. | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 5:30 pm | |
| Não foi o gordinho, foi o finalizador. Vou procurar por aqui para ver se encontro. Obrigada! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 29, 2011 6:52 pm | |
| Susssu, as aquarianas vão dominar o mundo!!! janeiro vou pra ai,vamos pra Arraial fazer a trilha até a praia do forno! kkk
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
| |
|
| |
| Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|