|
|
| Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|
+22Katita. katia motta feliciafc carmen silvia n g Mariah Luciana FERNANDAVIANA deboramelo sanacerq jucilene Monica ktoledo Myriam Rosana izasoraia DanielaLisboa Crishair vitoria motta Nane Ana Claudia Fezoca Daniela Suane 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 9:41 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doidinhaaaaa adoroooo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 9:46 pm | |
| Mução eu gosto do Maruim e do Pato rouco!! Racho de rir! KKKKKK
Su,
temos que sorrir sempre! É a sim que a vida fica otima! |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jun 11, 2011 12:56 am | |
| - Suane escreveu:
- Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Myrian????
Eu quero a cópia de CD todinha pra mim ahahahahahahahah Muita emoção, adora essas tosquices, divertem todo o meu dia! Hoje fui no salão pra minha cabeleireira aplicar o CPR em mim, acabei de chegar Impressionante, meu cabelo tá uma SEDA, super macio e brilhoso, além de uma leveza incrível. Mas convenhamos, como tem silicone esse treco né? Ainda bem que uma vez por mês e olhe lá Vamos ver como ele vai estar amanhã, esse find eu preciso estar com a cara muito digna porque domingo além de dia dos namorados é aniversário do meu namorado e a família vai estar toda reunida e eu não quero tá com a cara de Maria de todo dia né, cabelo, ajuda euuuuu aêêêê Vou gravar pra vc, Su. Acho bom marcarmos logo esse encontrinho carioca, assim lhe entrego logo o CD...rsrsrs. Agora convenhamos, vc mãe? Com essa carinha de menina? Aimeodeos, tô velha mesmo. Preciso providenciar logo...kkk. É impressionante como o cabelo fica leve depois do CPR, né...kkk. Boa sorte no domingo. Seu cabelo vai estar Perfect... digno...fino!!! | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jun 11, 2011 9:06 am | |
| Myriam, não se esqueça que essa cara ai da foto tá cheia da make tá? kkkkkkkkkkkkkk.. Nada como uma boa maquiagem pra disfarçar as marcas do tempo, afinal, meu filho já tem 11 anos tá caminhando pra 12. Quero encontrinho das encaracoladas já! Feriadão tá chegando, no final do mês, acho que será uma ótima oportunidade | |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jun 12, 2011 12:59 am | |
| Para de graça, hein. É novinha siiiiimmmm...kkk.
Sobre o encontrinho, a data está ótima. Vamos botar essa galera para animar. | |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Jun 15, 2011 9:20 pm | |
| Ó meu bebê, meu príncipe gente: http://lockerz.com/s/110120912
Tenho estado tão ausente do fórum, época de provas na facul, no curso de inglês, final de semestre é sempre tão corrido =/
Mas continuo na luta cuidando dos meus cachinhos, fazendo testes aqui, testes ali e acho que já tô começando a me entender melhor.
Saudades de papear com vocês,
beijos | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 16, 2011 8:31 am | |
| Q lindinho ele, Suane. Mto fofinho!!! Parabéns!!!
Bjcs e boas provas.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 17, 2011 8:30 pm | |
| Sussu, olha eu aqui! sordade de tu marela! |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 17, 2011 9:28 pm | |
| Tarde da noite já, eu tenho uma prova amanhã cedo, tenho um casamento a noite mas tô aqui meio enfezada com meu cabelo viu Ele tem feito cachos lindos e sinceramente depois de um bom tempo eu posso dizer que percebo o crescimento dele. Um crescimento saudável, com fios fortes e pontas únicas. Mas tá faltando uma coisa que muito me incomoda: BRILHO Não sei mais o que fazer nem o que usar meninas, essa semana fiz alguns testes. Usei o Real Control, usei Absolut Repair leave-in, usei o SS e o cabelo fica com um formato ótimo, mas o brilho não tem. Não sei se eu tô me cobrando demais, as pessoas tem elogiado meu cabelo, todo dia alguém fala que meus cachos estão lindos mas ainda sim eu falto do brilho. Que eu faço meninas? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 17, 2011 9:38 pm | |
| apois que vou te mandar uma mascara de diamante pra tu brilhar mais ainda fulô!!! |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 17, 2011 9:44 pm | |
| Obaaaaaa, vou esperar ansiosa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 17, 2011 9:51 pm | |
| eu comprei e nunca usei não,mas minhas mães usaram e adoraram,e a mascara tem um gliters ums negorcios luminosos..rs pera mais um tico..so 15 dias e vou pra feira e teu cabelo fica que nem catarro na parede! |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Dom Jun 19, 2011 5:53 pm | |
| - Cih escreveu:
pera mais um tico..so 15 dias e vou pra feira e teu cabelo fica que nem catarro na parede! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 10:05 am | |
| Olá meninas, saudades de todas vocês e do fórum, espero que estejam todas em casa curtindo esse feriadão delícia que a gente merece!
Bem, final de semestre é sempre muita correria, prova pra lá, pra cá, mas tenho procurado cuidar sempre dos meus cachinhos pra não perder os benefícios que já consegui até agora.
Uma coisa estranha aconteceu no find passado e hoje vou compartilhar com vocês. Eu tinha um casamento pra ir no sábado, queria fazer algo diferente no cabelo mas minha cabeleireira está de férias então eu fui fazer o cabelo com outra do mesmo salão. Eis que a mulher que sabe, que há ANOS eu cuido do meu cabelo com uma profissional que trabalha ao lado dela, começou a dizer que eu devia estar fazendo alguma coisa errada no meu cabelo, pois eles estavam estranhos e não sei o quê, achei tão deselegante sabe? Não perguntei nada a ela, só pedir pra fazer um penteado.
Daí eu comentei que estava evitando o uso de sulfatos, de silicones não solúveis e que também estou utilizando a linha Deva Care. E ela começou a falar que ai estava o erro, porque o No Poo, vejam bem O NO POOOOOO é um shampoo de limpeza profunda que só deve ser utilizado no máximo 1x por mês porque ele é próprio pra tratamentos e abre muito as cutículas. Que ele resseca muito, ela já testou em clientes e odiou porque ele é super agressivo. Fiquei passada, peerguntei se estavamos falando do mesmo produto porque o No que eu conheço é cremoso, gostoso, cheiroso e nem de longe lembra estes shampoos cheios de sulfatos que arrebentam os fios da gente, mas ela teimou em me dizer que era assim mesmo.
Eu pra não discutir com ela, deixei ela me dar os "conselhos" dela, fingi que ouvia tudo mas na verdade caguei meio quilo pras dicas dela. Até porque, na cabeça dela shampoo bom é shampoo com sulfato que faz muita espuma, e se eu levar em consideração que o cabelo dela é UÓ, na boa? Não sabe nem cuidar do próprio cabelo vai falar do meu? A minha cabeleireira tem o cabelo LINDO, é afro, é com progressiva, mas é super bem cuidado, brilhoso e macio e mesmo assim ela foi a primeira a defender meus cachos e dizer que eu jamais deveria alisar meu cabelo. Ai vem essa outra cheia de mimimi? Ahhh owwwww... vai procurar uma louça pra lavar com bastante detergente já que você gosta de espuma vai!
PRONTOFALEI | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 11:38 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei Su. Só faltou vc dar um leve passa fora nela. Eu não deveria falar isso, mas essa mulher é LOUCA. É fato que ela não conhece o produto. Nunca usei o Low Poo, mas pelo o q as meninas relatam, nem ele faria esse estrago q essa despeitada falou. A sua cabeleireira merece saber o q aconteceu. Imagine o q ela apronta com as outras clientes? E pior, no ouvido delas esse blábláblá deve entrar. Devem sair do salão depressivas ao invés de alto astral. UÓ isso. | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 11:43 am | |
| Mas foi exatamente isso que aconteceu comigo Myriam, sai de lá triste quando entrei super alegre. E pra piorar, ela fez um penteado muito ruim no meu cabelo, uma escova que esgaçou com o bichinho e fiquei cheia de fios partidos, agora cá estou eu na luta pra recuperar o que essa vaca-mal-informada-dusinferno fez. Saquei logo na hora que era uma ponta de recalque sabe? Minha cabeleireira tem sempre mais clientes que ela, o salão tá sempre lotado, minha cabeleireira pra lá e pra cá tentando dar conta de todo mundo (e consegue) e a cadeira dessa mula tá sempre vazia. Quando senta alguém é só pra fazer alisamento e empestear o salão com aquele cheiro forte, porque eu DU VI DO que ela dá dicas pras clientes dela usarem o cabelo natural, duvido muito. Mas deixa estar, quando a Antonia, minha cabeleireira voltar de férias vai ficando sabendo disso. Vou FOFOCAAAAARRRR mesmo, tá pensando que Sussu é bagoooonnnnçççaaaaaa?????? Né não meu amôôô ahahahahahahahaha | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 11:59 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu apóio e digo, isso não é fofoca, é um toque de amizade porque tá na cara q ela é invejosa e sua cabeleireira precisa se prevenir dessa cobra peçonhenta duzinferno como vc diz...kkkk. | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 12:27 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKK Realmente nem o Low faz este estrago todo! Precisamos urgente de, pelo menos um, salão especializado em cachos em cada capital. | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 12:58 pm | |
| hauahahuhauau Ahh se eu pego uma cabeleireira dessa.. sentar na cadeira dela e ouvir isso ahauauaha Aproveitando, Suane, ela deveria economizar tb.. pegar o próprio shampoo com sulfato e limpar as louças dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 1:32 pm | |
| se eu sento na cadeira de uma cabelereira e ela começa a falar mal do meu cabelo, eu levanto e vou embora... nem converso... uma pessoa com carga tao negativa nao merece nem tocar em um fio de cabelo meu... se eu evito pessoas assim pois acabam contagiando o ambiente e fazendo mal ao nosso humor, imagine ao nosso cabelo... numa boa, suane, eu nao deixaria ela tocar no meu cabelo, se ela já comecou assim estava na cara que o penteado nao iria ficar bom... se vc lavasse em casa e prendesse com uns grampinhos já estaria melhor do que uma escova desta cabelereira...
agora é minha vez de dizer: PRONTOFALEI!!
desculpe, gente, mas nao engulo sapo nao... ainda mais se estou pagando pelo serviço, quero algo bem feito... a pessoa pode até nao querer ser simpatica, mas tem que ser ao menos educada... nao tem que aturar nada de boca fechada, ela nao está te fazendo um favor, ela está ganhando para fazer isso e alias pelo que vc falou foi vc que fez favor a ela por ainda ter pago...
su, vc é linda e nao precisa de uma cabelereira assim, basta uma aguinha e um condicionador vc já arrasa... por favor, fuja de pessoas assim!! e abra o olho da pessoa que te indicou este ser...
|
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 2:27 pm | |
| Hahahaha. Dani. Sem sacanagem, qdo li o relato da Suane logo lembrei de você e da Nane. Fiquei imaginando você escutando um absurdo desses no salåo e a Nane do jeito q odeeeeeia sulfato dando na cara da maluca...kkkkkk.
Erika concordo contigo, e o meu marido falou a mesma coisa, levantaria da cadeira e ia embora...rsrs.
Suane, pq você näo vai com o cabelo natural e tranças nas laterais? Tá super em alta e as famosas eståo usando nos tapetes vermelhos da vida. Qdo chegar em casa procuro os blogs q vi a respeito. De qq forma entre no site Petiscos da Julia Petit e coloque trança na busca. Tem um vídeo ensinando com um cara (q esqueci o nome agora) fazendo no cabelo dela. | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 6:53 pm | |
| Erika, concordo plenamente com você e inclusive já contei uma história aqui logo no meu início do fórum sobre uma tal cauterização promocional que fui fazer e na verdade era um pote de creme de baleia não se de onde que ficava no lavatório sendo usado por todo mundo. Fiquei p. da vida com a mulher, levantei na hora e fui embora. Mas eu me senti constrangida de fazer isso também no sábado passado, porque eu frequento este salão há anos, conheço desde a dona até o pessoal da limpeza e são todos muito simpáticos e receptivos comigo, se eu levanto dali enfezada e conto o que aconteceu eu iria criar um mal estar tremendo pra todo mundo, porque essa cabeleireira também é bem antiga lá. Não que eu não tivesse no meu direito, mas eu tinha um casamento importante pra ir, de uma das minhas melhores amigas e todas as outras amigas irmãs iriam estar reunidas e tudo que eu não queria era estragar meu dia por conta de uma pessoa que fala tanta merda. Mas vocês podem ter certeza, que na minha próxima ida lá vou dar uma de João sem braço, leva meu No Poo, chama-lá e falar: - Fulana, é esse aqui o "shampoo" que você falou que abre as cutículas e danifica o cabelo??? Experimenta! E pá, derramo um tico bem honesto na mão dela. Lembrei que ela me disse que eu tinha que lavar meu cabelo com shampoo hidratante, tipo o Smooth Down da Redken. Na boa? Eu amo a máscara Smooth Down, mas também tenho o shampoo e sei que ele respira sulfato e trinca meu cabelo todinho e ela vem me dizer que isso é hidratantee? Ai eu falei: Curioso vc dizer que shampoo Deva é agressivo e gostar dos da Redken, pq esses sim são cheios de sulfato e arrebentam meu cabelo todinho. Ai sabe o que ela respondeu? - É porque o SEU cabelo não se deu com ele. Ahhhh váááááá!!!! Depois dessa meninas, eu percebi que o problema não era comigo, não era meu cabelo, era ELA, A VIDA DELA. Porque a mulher ACHA que entende das coisas mas até eu que tenho mal dois meses de fórum já sei muito mais do que ela com anos de profissão. Tenha dó e faça-me o favor, fico até com pena e não indico ela pra ninguém. Agora no meu cabelo podem ter certeza, ela não toca NUNCA MAIS. E que fique pra lá com toda "inteligência" que acha que tem. | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 23, 2011 7:02 pm | |
| Myriam, pra te falar a verdade eu devia era ter ido com meu cabelo natural, cacheadão mesmo sabe? Mas como eu tô achando ele meio ressecado e tá numa fase que não é todo dia que ele fica bonito, ai fiquei naquela: Conto com a sorte de na hora do casamento ele ficar lindo ou faço algo no salão e garanto a cara linda? E tem mais, pode parecer frescura minha mas não é, eu tô meio acima do peso, no último mês engordei uns 5kg no mínimo (quis nem me pesar pra não sofrer mais) e tô com a cara de bolacha maior ainda. E com o cabelo escovado e bem maquiada eu acabo tirando o volume do todo sabe? Mas quando cheguei no casamento tinha uma mulher linda com os cachos mais ruivos que eu já vi, super natural, via-se perfeitamente que ela não fez nada mais do que CUIDAR dos cabelos bonitos que já tem. Daí fiquei me sentindo super envergonhada de mim mesmo Mas tô ai nessa fase, me sentindo gorda, nada mais cabe em mim e o que é pior: Eu estava fazendo um tratamento pra emagrecer desde janeiro e já tinha eliminado 9kg mas do nada eu comecei a relaxar e cá estou, engordando de novo. Ando muito triste e desmotivada com isso, sei que ficar assim não vai resolver meu problema, mas agora de férias na facul e no curso eu espero ter um tempo maior pra cuidar de mim e buscar forças pra me exercitar, fazer algo que mexa com meu corpo porque tá difícil viu, me falta vontade e falta tempo. Ou eu cuido da cabeça e me formo logo ou vou cuidar do corpo, ainda não consegui organizar tudo | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 24, 2011 2:58 pm | |
| Myriam...hahahahahaha...ADOREi a cena: eu dando na cara da fulana, como uma doida, e gritando: "vc quer sulfato? quer mesmo? Vai aprender à não falar mais besteira!!!!! e enchendo a boca dela do shampoo mais vagabundo que existe, daqueles beeeeeeeeeeem cheios de sulfato... e a fulana com a boca toda espumando....hahahahaha... ai, tô malvada hoje. Mas na boa, se escuto isso de uma pessoa, rebato na cara da infeliz. Levanto e vou embora. E reclamo no salão. Ahhhhhhhhhhhh, nessas horas a Lady que existe em mim sai de férias e a recebo a "mãe-exu-lavadeira". Nem eu me aguento...rs.... | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 24, 2011 3:12 pm | |
| Nane vc está pior q eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei o lance de encher a boca da criatura de shampoo com sulfato... de preferência Seeeeeeeeeeeda...kkkkk. Su, entendo a situação do constrangimento pq vc já frequenta o salão há anos. Mostra o No mesmo... queria ser uma mosca pra ver a cara dela...kkk. Achei q o casamento fosse amanhã. Foi mal. Sobre o peso somos gêmeas mesmo...kkkk. Eu tb havia eliminado bons quilos e ganhei de novo graças à deprê de ter ficado parada 6 meses por causa dos 2 joelhos, fora a falta de vergonha na face. Ainda estou em uma situação pior q a sua, pois o vestido lindodemeudeus q eu iria usar em um casamento no mês q vem não fecha mais e por esse motivo não vou, pois a grana está mega curta para eu gastar uma grana em vestido, mesmo alugado. Pra vcs terem uma ideia, o plissado do vestido está engraçado de tanto q abriu...rsrs. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
| |
| | | | Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|