|
|
| Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|
+22Katita. katia motta feliciafc carmen silvia n g Mariah Luciana FERNANDAVIANA deboramelo sanacerq jucilene Monica ktoledo Myriam Rosana izasoraia DanielaLisboa Crishair vitoria motta Nane Ana Claudia Fezoca Daniela Suane 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 22, 2011 8:47 am | |
| Meninas, hoje resolvi utilizar a ampola da Alfa Parf Semi di Lino que comprei naquela promoção. Olha, não sei se fiz alguma coisa errada, mas nada deu certo Fiz da seguinte maneira: 1º - Lavei com o shampoo Éh Orgânico (que tá misturado com óleo de alecrim). Como esse shampoo embola e embaraça muito cabelo, muito muito mesmo, antes de passar a ampola resolvi utilizar um creme. 2º - Passei um pouco da Máscara Semi di Lino Diamante Illuminating só pra desembaraçar o cabelo. Em seguida enxaguei. 3º - Tirei bastante a água do cabelo, inclusive com a toalha. Sem torcer, só apertando no comprimento mesmo pra tirar o excesso de água. 4º - Dividi o cabelo ao meio e de cada metade fui pegando mechas e enluvando com a ampola. Antes de passar a ampola no cabelo, segui a dica da Mônica e colocava na palma da mão e esfregava até fazer uma espuminha, só então aplicava na mecha enluvando. 5º - Depois de enluvar o cabelo todinho com a ampola, achei que ele não tava macio, então passei mais um pouco, só um pouquinho mesmo da máscara novamente. Então enxaguei e tirei os dois juntos. Pra finalizar usei o leave-in Absolut Repair, mas como já estava atrasada pra trabalhar nem consegui pentear direito, passei o leave e penteei com os dedos mesmo e sai correndo pro trabalho. Resumo: Meu cabelo tá MEGA leve, tão leve que tá sem forma. Tá fedorento, com cheiro de amônia. Essa ampola deixou meu cabelo com o mesmo cheiro que ele fica no dia que pinto e detalhe, nem quando eu pinto o cheiro fica tão forte. O cabelo tá sem forma e TOTALMENTE CHEIO DE FRIZZ. Não vou nem falar mais nada porque já tô aborrecida, não sei se fiz errado meninas, mas não deu certo. Olhem as fotos no meu álbum, acabei de postar mais 3, são as últimas: https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE# | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 22, 2011 9:04 am | |
| - Suane escreveu:
- Meninas, hoje resolvi utilizar a ampola da Alfa Parf Semi di Lino que comprei naquela promoção. Olha, não sei se fiz alguma coisa errada, mas nada deu certo
Fiz da seguinte maneira:
1º - Lavei com o shampoo Éh Orgânico (que tá misturado com óleo de alecrim). Como esse shampoo embola e embaraça muito cabelo, muito muito mesmo, antes de passar a ampola resolvi utilizar um creme.
2º - Passei um pouco da Máscara Semi di Lino Diamante Illuminating só pra desembaraçar o cabelo. Em seguida enxaguei.
3º - Tirei bastante a água do cabelo, inclusive com a toalha. Sem torcer, só apertando no comprimento mesmo pra tirar o excesso de água.
4º - Dividi o cabelo ao meio e de cada metade fui pegando mechas e enluvando com a ampola. Antes de passar a ampola no cabelo, segui a dica da Mônica e colocava na palma da mão e esfregava até fazer uma espuminha, só então aplicava na mecha enluvando.
5º - Depois de enluvar o cabelo todinho com a ampola, achei que ele não tava macio, então passei mais um pouco, só um pouquinho mesmo da máscara novamente.
Então enxaguei e tirei os dois juntos.
Pra finalizar usei o leave-in Absolut Repair, mas como já estava atrasada pra trabalhar nem consegui pentear direito, passei o leave e penteei com os dedos mesmo e sai correndo pro trabalho.
Resumo: Meu cabelo tá MEGA leve, tão leve que tá sem forma. Tá fedorento, com cheiro de amônia. Essa ampola deixou meu cabelo com o mesmo cheiro que ele fica no dia que pinto e detalhe, nem quando eu pinto o cheiro fica tão forte. O cabelo tá sem forma e TOTALMENTE CHEIO DE FRIZZ. Não vou nem falar mais nada porque já tô aborrecida, não sei se fiz errado meninas, mas não deu certo.
Olhem as fotos no meu álbum, acabei de postar mais 3, são as últimas:
https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#
Oh Su, eu sempre usei ela e nunca tive problemas. Me ensinaram a colocar ela após o shampoo e com os cabelos molhados porq inclusive ela faz uma espuminha... Deixo uns minutinhos e enxaguo, se eu achar q precisa, passo o condicionador, se não, só enxaguo e finalizo normal. Acho q vc deve ter errado em não ter deixado a água no cabelo e talvez por ter misturado ela com o creme... não sei se foi isso, mas com certeza o fato do cabelo ter pouca água pode ter interferido na ação da ampola no cabelo. Vc pode tentar na próxima vez lavando com um shampoo normal sem sulfato q nao embarace (vc tem o low?), aplica a ampola com o cabelo molhado e caso sinta necessidade passar o condicionador dpois. Ainda bem q tem mais 2 ampolas pra novos testes né? se não ia pegar um trauma e nao ia mais querer saber dela... | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 22, 2011 9:09 am | |
| Sana, o Éh Orgânico que eu usei já é um shampoo liberado sem sulfato. E eu só tirei o excesso de água, eu ñao sequei ele, tanto que a aplicação foi dentro do boxe no banheiro mesmo. Eu tirei o excesso de água para a ampola que é líquida não ir por água abaixo, mas o cabelo continuou bem molhado. E na hora de passar eu esfreguei na mão até fazer a espuminha, a Mônica tinha me orientado a fazer isso ontem. A aplicação foi super tranquila, o problema foi o resultado mesmo | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 22, 2011 9:34 am | |
| Essa ampola é mega polemica, eu gosto mas não amo. Para mim ela enxe o cabelo de brilho e só, fora o cheiro de alcool.
Acho que foi a ampola que deixou seu cabelo loucao: shampoo forte +ampola com condicionamento fraco deixa o cabelo assim... |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 22, 2011 9:37 am | |
| Uma coisa que tô percebendo agora é que do lado que eu passei a ampola primeiro e consequentemente ficou mais tempo no cabelo, tá menos ruim. Eu tirei as fotos do lado que tá todo ruim, depois vou tirar e publicar do lado que não ficou tão mal. No toque o cabelo tá macio, ele tá muito leve também. Parece até que eu não passei nada. Mas esse cheiro de amônia forte e a falta de cachos mais as pontas gritando de horrorosas estão me matando | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 22, 2011 9:08 pm | |
| Suane, Esta ampola tem um ótimo cheiro, muito estranho estar cheirando à amônia. Quanto ao frizz, tinha uma das meninas que reclamava que o cabelo ficava com brilho, mas ficava lotado de frizz. Experimenta usar da próxima vez só a ampola, espero que dê certo. | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jul 22, 2011 10:17 pm | |
| Nossa Mônica, será que essa ampola veio "estragada"?
A validade dela tá até 2014, veio totalmente lacrada. Mas no meu cabelo ela deu um odor horroroso, idêntico ao de amônia. Só saiu o cheiro ruim agora a noite, depois que passei o creme de tratamento noturno da Garnier.
Cada caso é um caso né? Só pq eu comprei um monte de ampolinhas dessas, justamente o meu caso tinha que ser o pior kkkkkkkk | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 8:13 am | |
| Isso é compulsão de creminhos... tu foi comprar logo 10 |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 8:18 am | |
| 10? Que isso, eu só comprei 6 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 9:21 am | |
| Hahaha, ó eu querendo aumentar kkkk |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 2:35 pm | |
| Suane
Sempre usei esta ampola e concordo com o fato de que ela não tem cheiro de amônia! Geralmente as ampolas vc deve usar após o xampu. Aí se por acaso o cabelo não estiver molinho, dê uma condicionada.
Eu gosto do cheiro dela no meu cabelo, o que será q aconteceu com essas aí hein??? | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:04 pm | |
| Não sei te dizer Aninha, mas que essa ampola deixa um cheiro horroroso no cabelo, isso deixa.
Hoje pra confirmar se não era falsificada eu fui numa de cosméticos e pedi pra menina da loja comparar a minha e a da loja e é a mesma coisa. Não sei se foi o fato de eu passar por cima da máscara e a mistura das duas deu fedor, o que acho improvável, mas como só usei 1/3 da ampola (pq ela rende horrores) vou passar da próxima pura, depois do shampoo e vamos ver no que dá.
OREMOS! | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:08 pm | |
| Tomara q dê certo na próxima vez! Bjs. | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:10 pm | |
| Tava aqui lembrando agora, eu misturei meu shampoo Éh Orgânico com o OE de Alecrim já há vários dias. E foi ele que eu usei pra lavar antes da ampola, será que a mistura do shampoo com o OE não deu essa zica com os componentes da ampola??? | |
| | | carmen silvia n g Encaracolando...
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:14 pm | |
| sussu
estou ficando preocupada...tenho uma ampola dessas guardada faz um tempao.......acho que vai ficar mais um tempao onde esta......aguardando seus resultados....
bjs | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:17 pm | |
| Sussu
Não sei, pode ser...tem q testar pra ver. Use outro xampu. Depois da tua experiência, vou ver se compro uma pra ver como meu cabelo vai reagir. | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:17 pm | |
| Ahahahahaha.... olha a Carmen me usando de cobaia Brincadeira Carmen, mas olha, eu não gostei, mas tem muita gente que gostou. Eu vou experimenta-la mais pra semana que vem sem o shampoo Éh que tá misturado com o óleo essencial de alecrim e conto aqui se a nhaca aconteceu de novo ou não. Bjs | |
| | | carmen silvia n g Encaracolando...
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:22 pm | |
| Sussu
vc e a cobaia mais fofa e engracada do mundo.......mas olha ....to te usando mesmo...
bjs | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Jul 23, 2011 3:24 pm | |
| ownnnn que lindaaaa Fofa é você Carmen! Xá comigo que dentro em breve teremos cenas dos próximos capítulos | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Jul 27, 2011 6:13 pm | |
| Hoje sai do trabalho 17h em ponto porque baixou um cabloco domador de cachos em mim e eu resolvi dar uma nova chance pra ampola azul da Alfa Parf. Desta vez fiz diferente, lavei com o shampoo de Ucuuba da Surya, enxaguei e não passei nenhum condicionador, fui direto pra ampola. Já tô com a bicha há 40 minutos no quengo, já já vou tirar. OREMOS! | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Jul 27, 2011 6:19 pm | |
| Aguardandoooo... | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Jul 27, 2011 7:07 pm | |
| Gente, me ajuda. Tô aqui usando pela primeira vez meu secador, com o difusor. Mas o treco tem muito botão e eu não sei o que fazer. Pra usar o difusor pra secar o cabelo, igual naquele vídeo da guria do dedoliss, o ar é quente ou frio? Tô confusa | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Jul 27, 2011 7:11 pm | |
| Ai Linda, tbm não tenho habilidade com secador+difusor... | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Jul 27, 2011 7:38 pm | |
| Ana, minha cunhada chegou aqui e salvou minha kkkkkkkkkkkk... Gente, esse negócio de difusor é VIDA! Confesso a vocês que eu fiz uma versão muito paraguaia do penteado da garota deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uKrysLqgn8Y&feature=player_embedded Mas ainda sim, mesmo não tendo paciência nem tempo pra ficar fazendo cachinhos nem usar o canudinho (só usei em 3 cachos e mesmo assim não ficou igual ao dela) achei que meu cabelo MUITO DIGNO!!! Rapidinho ele secou e os cachos estão tão lindinhos, meio tortinhos sabe? Coisa de quem deu umas porradas junto com o difusor mas tá tudooooo bemmmmm, eu ainda fico craque nisso. O cabelo ainda não tá totalmente seco porque meu braço tá doendo de ficar esperando tudo secar, mas já dá pra ter uma idéia. Vou subir as fotos pro Picasa e mostro pra vocês. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
| |
| | | | Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|