|
|
| Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|
+22Katita. katia motta feliciafc carmen silvia n g Mariah Luciana FERNANDAVIANA deboramelo sanacerq jucilene Monica ktoledo Myriam Rosana izasoraia DanielaLisboa Crishair vitoria motta Nane Ana Claudia Fezoca Daniela Suane 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:15 pm | |
| Suane minha filha você é baiana!!! volte pra sua terra volte!!! |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:16 pm | |
| Olha gente que ryqueza que encontrei no blog Encaracoladas: http://encaracoladas.blogspot.com/2011/06/cabelos-bem-cuidados-no-inverno.html#comment-form Caiu do céu in my life agora, preciso de mais dignidade na hora do banho viu. Água quente, eu te amo, mas você tal qual silicone e sulfato tá flórida hein? Que trio ducarai!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:16 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:17 pm | |
| no orkut tem orkontro.. o do encaracoladas vai ser encaracolacontro?! kkkkkkkkkkkkkk |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:18 pm | |
| lá tambem tem amigo secreto, e manda presentinho por correio... adoro! |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:19 pm | |
| - Cih escreveu:
- no orkut tem orkontro..
o do encaracoladas vai ser encaracolacontro?! kkkkkkkkkkkkkk Gzuiz toma conta!!!! É mais fácil falar inconstitucionalissimamente do que essa palavra aê, mas eu acho honesto e super topo ahahahahahahaha | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:20 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:22 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amadureceremos sim!! e vamo melhorar esse nome! moças ja vou me..beijoooo |
| | | Convidad Convidado
| | | | Suane Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:25 pm | |
| Acheeeeeeeiiiiiii: http://www.amigosecreto.com.br/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:27 pm | |
| adorei, acho que isso pode até ser melhor formulado com todas do forum... temos que abrir um topico, o nome pode ser amigo oculto mesmo e o pessoal vai se interando do assunto...
|
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:29 pm | |
| Boa idéia Erika! Quem se habilita pra criação do tópico? Durante o dia eu fico super enrolada no trabalho, mas a noite eu posso ajudar Boa noite pra vocês meninas, inté amanhã que agora eu vou tentar dormir minhas míseras 6 horas da noite. Bêzo!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:30 pm | |
| boa noite, meninas... |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:32 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:33 pm | |
| - Suane escreveu:
- Ana, cê mora aonde agora?
Se for no Brasil, é molin de dar uma voltinha aqui no RJ
A gente marca num find um almoção emendando num lanchinho, com direito a um choppinho pra quem curte e no final, a gente taca vocês bêbadas num busones na rodoviária e vocês voltam pra cidade de vocês cantando ADOCICAAAA MEU AMÔÔÔÔ.. ADOCICAAAA.... ♫ ♪ ♫
E seremos felizes para sempre Oi Su Estou em MT agora Gostei da idéia do almoço + lanchinho, só q o meu vai ser com café ou suco e não vou cantar adocica não kkkk | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Jun 09, 2011 10:36 pm | |
| | |
| | | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| | | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 3:40 pm | |
| - Suane escreveu:
- Cih escreveu:
- e eu?
Você não porque eu não gosto de você
brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa
Vem pro RJ vc também dar voltinho cazamiga no Saaraaaaaaaaa meu amô! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei quem é pior...kkk tb nummmm gosto docê nummmmm kkkkk Venha nêga, q será mto bem vinda nessa terra de louquitas. | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 3:42 pm | |
| | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 3:46 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 7:52 pm | |
| Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Myrian???? Eu quero a cópia de CD todinha pra mim ahahahahahahahah Muita emoção, adora essas tosquices, divertem todo o meu dia! Hoje fui no salão pra minha cabeleireira aplicar o CPR em mim, acabei de chegar Impressionante, meu cabelo tá uma SEDA, super macio e brilhoso, além de uma leveza incrível. Mas convenhamos, como tem silicone esse treco né? Ainda bem que uma vez por mês e olhe lá Vamos ver como ele vai estar amanhã, esse find eu preciso estar com a cara muito digna porque domingo além de dia dos namorados é aniversário do meu namorado e a família vai estar toda reunida e eu não quero tá com a cara de Maria de todo dia né, cabelo, ajuda euuuuu aêêêê | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 9:10 pm | |
| A Suane deve gostar do Muçao hahaha Adoro tosquices.
O CPR tem silicones, acho que só um dimethiconezinho (só né? É o mais pesado!) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 9:14 pm | |
| Sussu gosta do trote do et né!! kkkkkkkkkkkkkk |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Jun 10, 2011 9:36 pm | |
| MUÇÃO É REI!!!!! AHAHAHAHAHAHAHA... ADOROOOO!!!!! também adoro ouvir o Jackson Five, morro de rir com o jeito dele. Ah gente, vou falar uma coisa bem real pra vcs viu, podem falar o que quiser de mim mas eu sou uma pessoa que procuro sempre estar de bom humor, apesar dos percalços da vida. Já nasci pobre, fui mãe cedo, me divorciei cedo, tudo muito precoce na minha vida, se eu não tiver alegria em minha vida, acho que piro e na boa? Eu não vim a esse mundo a passeio meuzamoreeeeeeee!!!!! Mas também quando eu tô de mal humor, sai de baixo. Nem eu me aguento, dou na minha cara e tudo, eu e eu mesma temos um atrito sério de vez em qndo ahahahahahahaha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
| |
| | | | Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|