Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:15 pm

Suane minha filha você é baiana!!!
volte pra sua terra volte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:16 pm

Olha gente que ryqueza que encontrei no blog Encaracoladas: http://encaracoladas.blogspot.com/2011/06/cabelos-bem-cuidados-no-inverno.html#comment-form

Caiu do céu in my life agora, preciso de mais dignidade na hora do banho viu.

Água quente, eu te amo, mas você tal qual silicone e sulfato tá flórida hein? Que trio ducarai!!!! Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:16 pm

Suane escreveu:

Meninaaaaaaaaaaaa, já pensei até em um amigo oculto de creminhos Laughing Laughing Laughing Laughing

Há dignidade em fazer amigo oculto no meio do ano? Rolling Eyes

amei a ideia... bounce bounce tem um blog americano (curlynikki) que é feito sempre encontro e rola troca de produtos... imagina que maravilha... Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:17 pm

no orkut tem orkontro..
o do encaracoladas vai ser encaracolacontro?!
kkkkkkkkkkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:18 pm

lá tambem tem amigo secreto, e manda presentinho por correio... adoro!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:19 pm

Cih escreveu:
no orkut tem orkontro..
o do encaracoladas vai ser encaracolacontro?!
kkkkkkkkkkkkkk

Gzuiz toma conta!!!! É mais fácil falar inconstitucionalissimamente do que essa palavra aê, mas eu acho honesto e super topo ahahahahahahaha Laughing
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:20 pm

erika76 escreveu:
Suane escreveu:

Meninaaaaaaaaaaaa, já pensei até em um amigo oculto de creminhos Laughing Laughing Laughing Laughing

amei a ideia... bounce bounce tem um blog americano (curlynikki) que é feito sempre encontro e rola troca de produtos... imagina que maravilha... Rolling Eyes

Tá lançada a idéia, até porque, já existem sites próprio pra este tipo de coisa. Esqueci o nome de um famosinho que sempre aparece no final do ano, mas irei caçar!

Então, mesmo quem não mora na mesma cidade pode participar porque o sorteio é feito on line cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amadureceremos sim!!
e vamo melhorar esse nome!
moças ja vou me..beijoooo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:23 pm

Suane escreveu:
[
Tá lançada a idéia, até porque, já existem sites próprio pra este tipo de coisa. Esqueci o nome de um famosinho que sempre aparece no final do ano, mas irei caçar!

Então, mesmo quem não mora na mesma cidade pode participar porque o sorteio é feito on line cheers

maravilha... assim ninguem fica de fora... cheers

Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:25 pm

Acheeeeeeeiiiiiii: http://www.amigosecreto.com.br/ Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:27 pm

adorei, acho que isso pode até ser melhor formulado com todas do forum... temos que abrir um topico, o nome pode ser amigo oculto mesmo e o pessoal vai se interando do assunto...

Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:29 pm

Boa idéia Erika!

Quem se habilita pra criação do tópico? Durante o dia eu fico super enrolada no trabalho, mas a noite eu posso ajudar Smile

Boa noite pra vocês meninas, inté amanhã que agora eu vou tentar dormir minhas míseras 6 horas da noite.

Bêzo!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:30 pm

boa noite, meninas... Sleep

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:32 pm

erika76 escreveu:
Laughing Laughing Laughing ADOCICA é fim de linha... vai ter que rolar muito chop pra chegar a esse ponto... Laughing Laughing Laughing

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é verdade!!!
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:33 pm

Suane escreveu:
Ana, cê mora aonde agora?

Se for no Brasil, é molin de dar uma voltinha aqui no RJ Very Happy

A gente marca num find um almoção emendando num lanchinho, com direito a um choppinho pra quem curte e no final, a gente taca vocês bêbadas num busones na rodoviária e vocês voltam pra cidade de vocês cantando ADOCICAAAA MEU AMÔÔÔÔ.. ADOCICAAAA.... ♫ ♪ ♫

E seremos felizes para sempre Very Happy

Oi Su

Estou em MT agora Very Happy

Gostei da idéia do almoço + lanchinho, só q o meu vai ser com café ou suco e não vou cantar adocica não kkkk Laughing
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:36 pm

Suane escreveu:
Ana Claudia escreveu:
erika76 escreveu:
imagina essa galera toda no saara... Rolling Eyes vai faltar potinho... Laughing Laughing

Ia ser uma delícia! Após o almoço, ao invés de sobremesa engordiet, uma troca honesta (como diz a Suane) de amostrinhas de produtos entre amigas!!!

Eu acho digno sim!!! Laughing
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:36 pm

erika76 escreveu:
boa noite, meninas... Sleep

Boa noite amiguinha!!! I love you
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:38 pm

Suane escreveu:
Boa idéia Erika!

Quem se habilita pra criação do tópico? Durante o dia eu fico super enrolada no trabalho, mas a noite eu posso ajudar Smile

Boa noite pra vocês meninas, inté amanhã que agora eu vou tentar dormir minhas míseras 6 horas da noite.

Bêzo!!!

Boa noite Su! I love you
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:40 pm

Suane escreveu:
Cih escreveu:
e eu? Shocked

Você não porque eu não gosto de você Twisted Evil

brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa Razz

Vem pro RJ vc também dar voltinho cazamiga no Saaraaaaaaaaa meu amô!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei quem é pior...kkk

tb nummmm gosto docê nummmmm
kkkkk

Venha nêga, q será mto bem vinda nessa terra de louquitas.
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:42 pm

Ana Claudia escreveu:
erika76 escreveu:
imagina essa galera toda no saara... Rolling Eyes vai faltar potinho... Laughing Laughing

Ia ser uma delícia! Após o almoço, ao invés de sobremesa engordiet, uma troca honesta (como diz a Suane) de amostrinhas de produtos entre amigas!!!

Aninha, faça o favor de pegar uma ponte aéreazinha...kkk.

Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:46 pm

Suane escreveu:
erika76 escreveu:
Laughing Laughing Laughing ADOCICA é fim de linha... vai ter que rolar muito chop pra chegar a esse ponto... Laughing Laughing Laughing

Só se for pra vc tá Érika? Porque pra mim, basta uma dose de café no primeiro horário do expediente e eu começo a cantoria logo cedo, os meninos do meu setor ADORAM essa minha voz rouca de taquara rachada cantando adocica diariamente, e ás vezes eu até emendo um Elson do Forrogode, um Agepê... Sô ryqueza meu amô Laughing

Suane, acho q somos almas gêmeas...kkk... ganhei um CD com adocica, preta fala pra mim, a cor dessa cidade sou eu, bate forte o tambor eu quero é tictictictictá, e mto mais q não me lembro agora.
O povo aqui no trabalho fica louco comigo...kkkkk.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:52 pm

Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Myrian???? affraid

Eu quero a cópia de CD todinha pra mim ahahahahahahahah Laughing Laughing Laughing

Muita emoção, adora essas tosquices, divertem todo o meu dia!

Hoje fui no salão pra minha cabeleireira aplicar o CPR em mim, acabei de chegar cheers

Impressionante, meu cabelo tá uma SEDA, super macio e brilhoso, além de uma leveza incrível. Mas convenhamos, como tem silicone esse treco né? Ainda bem que uma vez por mês e olhe lá Rolling Eyes

Vamos ver como ele vai estar amanhã, esse find eu preciso estar com a cara muito digna porque domingo além de dia dos namorados é aniversário do meu namorado e a família vai estar toda reunida e eu não quero tá com a cara de Maria de todo dia né, cabelo, ajuda euuuuu aêêêê queen
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:10 pm

A Suane deve gostar do Muçao hahaha Adoro tosquices.

O CPR tem silicones, acho que só um dimethiconezinho (só né? É o mais pesado!)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:14 pm

Sussu gosta do trote do et né!!
kkkkkkkkkkkkkk
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:36 pm

MUÇÃO É REI!!!!! bounce bounce bounce

AHAHAHAHAHAHAHA... ADOROOOO!!!!!

também adoro ouvir o Jackson Five, morro de rir com o jeito dele.

Ah gente, vou falar uma coisa bem real pra vcs viu, podem falar o que quiser de mim mas eu sou uma pessoa que procuro sempre estar de bom humor, apesar dos percalços da vida. Já nasci pobre, fui mãe cedo, me divorciei cedo, tudo muito precoce na minha vida, se eu não tiver alegria em minha vida, acho que piro e na boa? Eu não vim a esse mundo a passeio meuzamoreeeeeeee!!!!!

Mas também quando eu tô de mal humor, sai de baixo. Nem eu me aguento, dou na minha cara e tudo, eu e eu mesma temos um atrito sério de vez em qndo ahahahahahahaha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 11 Icon_minitime

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 11 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte