|
|
| Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|
+22Katita. katia motta feliciafc carmen silvia n g Mariah Luciana FERNANDAVIANA deboramelo sanacerq jucilene Monica ktoledo Myriam Rosana izasoraia DanielaLisboa Crishair vitoria motta Nane Ana Claudia Fezoca Daniela Suane 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Nov 10, 2011 7:57 pm | |
| | |
| | | carmen silvia n g Encaracolando...
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Nov 11, 2011 4:39 am | |
| - Suane escreveu:
- Olá meninas,
como estão todas? Passei um tempinho sumida do fórum mas hj me bateu saudades de vocês e vim visita-las e postar um cadinho
Meu cabelo cresceu pra chuchu, tô com um km de raíz preta ahahahahaha... Deusuducéu, dignidade zero nessa minha cabeça. Mas sábado agora eu espero resolver este problema, daí vou tirar fotos novas e atualizar meu álbum.
Beijão pra vocês, suas lindas Sussu.....saudadinha de vc garota beijocas mil | |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Nov 11, 2011 6:14 am | |
| Aninha como você tá cabeluda minha filhaaaaaaaa, tomou chá de "crescência capilar" foi??? Tô NUDE da minha vida Carmen sua linda, pela primeira vez tô vendo uma fotinha sua, quer dizer, só dos cachos mas já é um avançãoooo né? E que cachos lindos, adorei a cor, o brilho, ainnnnn que ryqueza gente, cacho é TUDO! Hj eu tô cheia de Redken na cabeça, tô usando direto também a escova Denman, me entendi maravilhosamente com ela e já já vou fazer um review lá no tópico da escova. Super indico a compra meninas, vale a pena. Bjks | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Nov 11, 2011 10:06 pm | |
| Que bom que está de volta Su, super saudades de vc e seus comentários!! Então, vc está in love com o Redken? E gel, tá usando o Tress? | |
| | | Anabella Descabelada
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Nov 12, 2011 1:40 pm | |
| Su, queremos ver fotinhas novas!!!! O q vc ta usando no momento? Eu to meio perdida, sem saber o que usar...to relendo tudo por aqui pra ver se me atualizo com os produtos, mas to zero de produto. Tava pensando em c omprar o tress, mas nao tme no morangao... qual é o redken q vc ta usando? | |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sáb Nov 12, 2011 2:08 pm | |
| Katia, eu sempre tive sorte com os produtos da Redken que experimentei e agora eu tenho usado o leave-in Real Control que além de ser super cheiroso e hidratante, é liberado O Tress eu ganhei uma amostra naquele encontrinho, acho que foi a Myriam que me deu. O bichinho tá rendendo até hoje porque eu deixei na casa do meu namorado e só uso quando vamos a alguma festa ou coisa do tipo, acho ele SUPER parecido com o Super Sculpt na consistência e no resultado, mas acabo gostando mais do SS por ele não ser tão grudento e fedorento quanto o Tress é. Anabella, no momento eu tô usando um monte de coisas, porque logo que conhece o fórum fui comprando tudo e agora tenho um estoque que parece que nunca vai ter fim de produto de cabelo ahahahahahah Mas eu tenho meus queridinhos: Leave-in: Real Control da Redken, Elséve Reparação total 5x Química Shampoo: Low Poo, Éh Orgânico e Tigi Catwalk Curlesque Condicionador: One Condition, Éh Orgânico e Bonacure Q10 Máscara: Smooth Down da Redken e Absolut Repair Loreal Tratamento e Reconstrução: Cauterização Keune, CPR e Reconstrução Joico K-Pak Bjs | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Seg Nov 14, 2011 5:14 pm | |
| - Suane escreveu:
- Aninha como você tá cabeluda minha filhaaaaaaaa, tomou chá de "crescência capilar" foi??? Tô NUDE da minha vida
Bjks Sussu, o "bichin" tá crescendo msm, a todo vapor kkkkkkk...não tomei chá kkkkk, mas acredito q os pozinhos indianos estão fazendo efeito rsrs... Que bom poder ler suas postagens sempre bem humoradas! Ah, quero ver fotinhas do bebelo pós escova Denman... Bjim! | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Ter Nov 22, 2011 3:19 pm | |
| Sussu como e que esta sua moral com a Santinha das entregas rapidas do correio??? se teus pedidos nao estiverem congestionando a caixa postal da Santinha da um alo pra Ela acelerar a entrega do objeto dos nossos sonhos,ta !!!
bjs
.....
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Ter Nov 22, 2011 7:19 pm | |
| Carmem do Céu, eu e Minha Nossa Senhora da Entregas Rapidex estamos super de bem, se amando, se curtindo, tudo com muita dignidade! Já mandei aqui um sms pra ela falando sobre essa comprinha WONDERFUL que a sua pessoa fez e bote fé que ela vai ahazar na entregaaaaaaaa!!!! Boto fé! | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Dez 01, 2011 4:48 pm | |
|
Ohhh Sussu ate agora nadica de nada........acho que a Santinha ta fazendo hora extra com tanta encomenda,ne!!!
........
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qui Dez 01, 2011 5:59 pm | |
| Mas já tem pelo menos 1 mês Carmen??? | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Dez 02, 2011 3:35 am | |
|
ainda nao Sussu faz um mes dia 7....mas ja estou atacada de ansiedade
.....
| |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Sex Dez 02, 2011 8:32 am | |
| Em outubro eu fiz 2 compras no morangão, a primeira foi de 1 perfume. A segunda de produto de cabelo. A compra dos produtos de cabelo chegou em 10 dias O perfume ainda não chegou O rastreio eu tô acompanhando, e a culpa como sempre, é dos correios. E a tendência é ir piorando por causa da época que estamos. Mas bota fé Carmen, vai chegar a tempo de você poder gritar: Eu usei Masquintense em 2011 Bjks | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Ter Dez 27, 2011 10:08 am | |
|
Sussu te mandei uma MP
......
| |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Ter Fev 05, 2013 11:50 am | |
| Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias? | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Ter Fev 05, 2013 5:32 pm | |
| - Valéria Vittoria escreveu:
- Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias?
Olá Valéria! Então, meus cachos são o que chamam de 3B, porém, eu percebi ao longo do tempo que o tipo do meu cacho muda de acordo com o comprimento do meu cabelo. Quanto maior o meu cabelo, mais pesado os fios ficam e os cachos ficam mais abertos e a minha raíz mais pra lisa, não gosto muito dele assim. Mas tem mais ou menos 1 ano e meio que não corto, nem aparando as pontinhas porque eu tenho o rosto muito redondo então o cabelo longo acaba disfarçando um pouco, mas já tô doida pra cortar porque ele molhado já passou do meio das costas, já tá indo em direção a cintura. Também é preciso levar em consideração que em algumas fotos meu cabelo foi estilizado de alguma forma, geralmente plopping. Mas agora ele tá tão grande que tentei fazer plopping semana passada e ficou um horror, não deu certo Então pra resumir, não acho que hidratações ou reconstruções modifiquem o tipo do meu cacho, o que faz a diferença mesmo é o comprimento dos fios e o tipo de penteado/estilização que eu fiz no dia. Beijos | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Fev 06, 2013 7:22 am | |
| - Suane escreveu:
- Valéria Vittoria escreveu:
- Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias?
Olá Valéria!
Então, meus cachos são o que chamam de 3B, porém, eu percebi ao longo do tempo que o tipo do meu cacho muda de acordo com o comprimento do meu cabelo. Quanto maior o meu cabelo, mais pesado os fios ficam e os cachos ficam mais abertos e a minha raíz mais pra lisa, não gosto muito dele assim. Mas tem mais ou menos 1 ano e meio que não corto, nem aparando as pontinhas porque eu tenho o rosto muito redondo então o cabelo longo acaba disfarçando um pouco, mas já tô doida pra cortar porque ele molhado já passou do meio das costas, já tá indo em direção a cintura.
Também é preciso levar em consideração que em algumas fotos meu cabelo foi estilizado de alguma forma, geralmente plopping. Mas agora ele tá tão grande que tentei fazer plopping semana passada e ficou um horror, não deu certo
Então pra resumir, não acho que hidratações ou reconstruções modifiquem o tipo do meu cacho, o que faz a diferença mesmo é o comprimento dos fios e o tipo de penteado/estilização que eu fiz no dia.
Beijos Suane, obrigada pela resposta! O meu tb é 3B (predominante), mas como esta curto os cachos ficam mais apertados. Eu tb tenho cachos 3C (abaixo da orelha) e 3A (na nuca), então é preciso aprender a lidar com eles. Gostaria de fazer plopping, mas tenho medo de ficar muito pra cima, pq minha raiz, apesar de não ser muito enrolada, pega volume facil... vou testar num fds pra ver como fica, ate pq vou precisar de mais tempo para secagem, ne? Vc usa secador pra auxiliar a secagem qdo faz plopping? Seu cabelo é muito lindo... Parabéns! Poste fotos novas pra gente ver!!! | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Fev 06, 2013 8:37 am | |
| - Valéria Vittoria escreveu:
- Suane escreveu:
Olá Valéria!
Então, meus cachos são o que chamam de 3B, porém, eu percebi ao longo do tempo que o tipo do meu cacho muda de acordo com o comprimento do meu cabelo. Quanto maior o meu cabelo, mais pesado os fios ficam e os cachos ficam mais abertos e a minha raíz mais pra lisa, não gosto muito dele assim. Mas tem mais ou menos 1 ano e meio que não corto, nem aparando as pontinhas porque eu tenho o rosto muito redondo então o cabelo longo acaba disfarçando um pouco, mas já tô doida pra cortar porque ele molhado já passou do meio das costas, já tá indo em direção a cintura.
Também é preciso levar em consideração que em algumas fotos meu cabelo foi estilizado de alguma forma, geralmente plopping. Mas agora ele tá tão grande que tentei fazer plopping semana passada e ficou um horror, não deu certo
Então pra resumir, não acho que hidratações ou reconstruções modifiquem o tipo do meu cacho, o que faz a diferença mesmo é o comprimento dos fios e o tipo de penteado/estilização que eu fiz no dia.
Beijos Suane, obrigada pela resposta! O meu tb é 3B (predominante), mas como esta curto os cachos ficam mais apertados. Eu tb tenho cachos 3C (abaixo da orelha) e 3A (na nuca), então é preciso aprender a lidar com eles. Gostaria de fazer plopping, mas tenho medo de ficar muito pra cima, pq minha raiz, apesar de não ser muito enrolada, pega volume facil... vou testar num fds pra ver como fica, ate pq vou precisar de mais tempo para secagem, ne? Vc usa secador pra auxiliar a secagem qdo faz plopping?
Seu cabelo é muito lindo... Parabéns! Poste fotos novas pra gente ver!!!
Eu comprei um secador com um difusor maravilhoso que uso quando faço "fitagem", o que também não esta sendo possível agora devido ao tamanho..rs No plopping, o uso do secador acaba não sendo muito necessário pois como o cabelo fica um tempo amarrado no pano (eu uso uma canga cortada), quando você desamarra o pano ele já esta praticamente seco, estando somente úmido. Mas caso você queira sair de casa já com ele totalmente seco, é só pegar um secador com difusor e ir secando de baixo pra cima, tipo que pegando partes dos cachos e ir colocando "dentro" no difusor com o secador desligado e liga-lo em seguida levando o secador com o difusor na direção da nunca, eu gosto dessa forma pois bagunça mesmo os cachos e seca melhor. A fitagem também é uma técnica maravilhosa pra quem tá com cabelos curtos, usando o famoso canudão de milk shake do Bobs então, fica maravilhoso! Quando meu cabelo tava do tamanho deste da foto, eu adorava o efeito que a fitagem dava. Tem alguns vídeos postados aqui no fórum mostrando como se faz. Tem gente que usa os próprios dedos, mas eu acho que no meus cachos o canudão de milk shake fica mais legal... Daí com o cabelo bem úmido eu vou passando o gel (geralmente o super sculpt), enrolo no canudo, deixo uns segundo e depois solto, fica uns cachos muito bem feitinhos. Depois seco com o secador + difusor. Beijos e muito obrigado pelos elogios | |
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) Qua Fev 06, 2013 8:43 am | |
| - Suane escreveu:
- Suane escreveu:
Olá Valéria!
Beijos Suane, obrigada pela resposta! O meu tb é 3B (predominante), mas como esta curto os cachos ficam mais apertados. Eu tb tenho cachos 3C (abaixo da orelha) e 3A (na nuca), então é preciso aprender a lidar com eles. Gostaria de fazer plopping, mas tenho medo de ficar muito pra cima, pq minha raiz, apesar de não ser muito enrolada, pega volume facil... vou testar num fds pra ver como fica, ate pq vou precisar de mais tempo para secagem, ne? Vc usa secador pra auxiliar a secagem qdo faz plopping?
Seu cabelo é muito lindo... Parabéns! Poste fotos novas pra gente ver!!!
Eu comprei um secador com um difusor maravilhoso que uso quando faço "fitagem", o que também não esta sendo possível agora devido ao tamanho..rs No plopping, o uso do secador acaba não sendo muito necessário pois como o cabelo fica um tempo amarrado no pano (eu uso uma canga cortada), quando você desamarra o pano ele já esta praticamente seco, estando somente úmido. Mas caso você queira sair de casa já com ele totalmente seco, é só pegar um secador com difusor e ir secando de baixo pra cima, tipo que pegando partes dos cachos e ir colocando "dentro" no difusor com o secador desligado e liga-lo em seguida levando o secador com o difusor na direção da nunca, eu gosto dessa forma pois bagunça mesmo os cachos e seca melhor.
A fitagem também é uma técnica maravilhosa pra quem tá com cabelos curtos, usando o famoso canudão de milk shake do Bobs então, fica maravilhoso! Quando meu cabelo tava do tamanho deste da foto, eu adorava o efeito que a fitagem dava. Tem alguns vídeos postados aqui no fórum mostrando como se faz. Tem gente que usa os próprios dedos, mas eu acho que no meus cachos o canudão de milk shake fica mais legal... Daí com o cabelo bem úmido eu vou passando o gel (geralmente o super sculpt), enrolo no canudo, deixo uns segundo e depois solto, fica uns cachos muito bem feitinhos. Depois seco com o secador + difusor.
Beijos e muito obrigado pelos elogios Essa do canundo eu nunca tinha visto... Vou procurar! Muito Obrigada!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
| |
| | | | Suane - Antes, durante e depois (coming soon) | |
|