Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:16 pm

ALOCKA do peixinho: https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#5628638769960424162
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:17 pm

Marelaaaaaa quase roxa de meu coração!
num te disse que ia dar certo!!!
e sobre o one curl,tem mais paciencia com ele,tem gente que num se dá com ele assim logo de cara...
oh tenta assim, tu aplica one como mascara,deixa um pouco sabe,e depois vem enluvando...
Já te falei que vou mandar o xampu q10 pra tu?!kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:25 pm

Tu não me falou nada hoje, me abandonou e não respondeu meus emeios! Sad

Sua sorte é que eu não sou uma pessoa rancorosa Laughing

Vou dar mais uma chance pro One Curl, mas esqueci de falar que o cheiro dele é ruim tumémmmm Embarassed

Mas vou dar moral pra ele num co wash, o One Care é grossinho, não rola, mas acho que co wash com One curl deve ter mais dignidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:30 pm

menina to pensando se teu one curl desandou viu,ele num e ralo assim não...
ou sera que quando agente ama num vê defeito?
poxa Sussu hoje foi puxado,montei expositor o dia e todo e fui pra uma palestra da faculdade sobre bem estar!
tava com sordade de tu tumem...meu tim pifou hoje,até isso!!!
mas ta tudo bem,ja tô em casa tomando café e rindo de nossas maluquices!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:32 pm

Eita que mulher ocupada gente!

Então bom descanso e boas risadas antes de dormir.

Já viu aloka do peixinho? Vá ver vá... https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#5628638769960424162

Gudi naite for all!

Beijos girls!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:34 pm

Apois que é uma sereia!!!!
kkkk
beijooo,excelente noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:08 pm

Suane

Quando usei a Heaven nas primeiras vezes, ficava frustrada (como máscara). Hj q meu cabelo está 100% free, ela hidrata super bem meu cabelo. A dica de usá-la como leavin aprendi aqui com as experts. Atualmente uso das duas formas com sucesso! Ela define hiper bem os cachos. Bom dimais sô! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:06 pm

Ana, tu sabe que eu usei ele ontem de manhã como leave-in e tô até agora com ele na cabeça???? affraid

Acordei hoje de manhã, borrifei o leite de pentear Óleo Reparação só pra acalmar o frizz do topo da cabeça e fui linda e bela trabalhar. Agora a noite fui encontrar umas amigas num boteco (ic...ic...tô meio bêbaaa, perdoa) e todo mundo elogiou meu cabelo, falei na maior cara de pau: Não lavo desde ontem What a Face

Tá com uns cachos tão lindos que dá até pena de lavar amanhã, mas vou ter que fazer isso por dois motivos:

1) Por ele ser muito oleoso e estar com creme de hidratação, tá meio pesadinho e a raíz já começou a me dar tchau lustrosamente

2) Chegaram meus produtos da Surya, de Ucuuba, que eu comprei no Greenvana e eu tô doida pra estreiar cheers

Vou usar a linha amanhã, ou melhor, só o shampoo e o condicionador, porque a máscara provavelmente não vai dar tempo. Mas vou usá-la no sábado COM CERTEZA. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:18 pm

Viva a Heaven importada,e aos cachos da sereia no seco bêba!!!
essa Heaven tem efeito prolongado,eu reparei.
oh Fragance volte ao seu juizo normal por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:07 pm

Hahaha Sussuuuu, vc é mesmo divertida!

Então, eu gosto muito dela como leave pq realmente define os cachinhos e o dia seguinte costuma ser melhor mesmo! alien Bom né?

Ah me conte tudo desse xampu e cond pq sou muito curiosa com essa linha, mas até hj não quis arriscar... What a Face

Cida

A Heaven q eu uso é a nacional e me dá o mesmo efeito q a nossa amiga mais digna do mundo comentou aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:36 am

Susu

Que cabelao bonito e esse ai???? gente!!!! isso e que e dignidade..........os cachos dos meus sonhos........sempre sonhei com cabelos desse tipo.....acho que a N. Senhora dos cabelos cacheados e encaracolados atendeu as tuas preces... Ah!!!Susu acende uma velinha ai pra mim ….....vc ta com moral com a Santinha......

beijao linda
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:39 am

Ahhhh Carmen, que linda, obrigado pelo elogio.

Pode deixar que eu vou mandar um SMS_Fumacetion pro céu e pedir a Nossa Senhora do Cabelo Cacheado ajudar a todas nós que estamos nessa luta diária por cachos mais dignos e honestos! Laughing


Meninas, acordei hoje no pulo correndo pro banheiro pra testar o shampoo e o condicionador de Ucuuba, o tão famoso, o tão falado.

Tenho uma boa e uma má notícia.

A boa é que o shampoo é ÓTIMO, realmente limpa, faz pouquissima espuma e não embola o cabelo. Apesar do cheiro ser UÓ, é um dos melhores shampoos que ´ja usei, se não o melhor.

A ruim é o condicionar, minha decepção total pra vida toda Sad
Ele tem o mesmo aspecto do One Care, mas quando você passa no cabelo é como se não tivesse passado NADICA DE NOTHING! Gente, uma coisa surreal. Eu passei um tantão, o cabelo continuou do mesmo jeito, daí passei mais um tantaço, e nada aconteceu. Ele não derrete, ele não amacia, ele não desenvolve. Daí enxaguei, e até pra enxaguar foi estranho porque a água caía no cabelo e não saia creme sabe? Daí cheguei a conclusão que pra hidratar depois do shampoo ele não é indicado, pelo menos não no meu cabelo. E olha que eu tenho fios finos viu?

Vou tentar usá-lo amanhã como co-wash, porque eu tenho outro da Surya mas não é dessa linha, é o de Morango. Ele também é bem ralinho e eu AMO, só uso pra co-wash. E ele também é infinitamente mais cheiroso.

No final da contas, acabei passando o One Care pra amaciar e ai foram outros quinhetos. Meu cabelo amaciou na hora e desembaraçou num piscar de olhos.

Comprei também a máscara de Ucuuba, tô até com medo de usar sabe. Tomara que seja melhor que o condicionar, pelo menos. No
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:44 am

Ana Claudia escreveu:
Suane

Quando usei a Heaven nas primeiras vezes, ficava frustrada (como máscara). Hj q meu cabelo está 100% free, ela hidrata super bem meu cabelo. A dica de usá-la como leavin aprendi aqui com as experts. Atualmente uso das duas formas com sucesso! Ela define hiper bem os cachos. Bom dimais sô! Laughing

Acho q vou tentar dinovo, pois tinha a mesma impressão q vc Aninha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:51 am

Suane, minha irmã "gêmula", seu cabelo cresceu muuuito. Choquei perua.
Tá lindérrimo!!!
Parabéns!!!

Só uma coisinha, please my sister de my God, não use o One Care no co-wash pra não ficar pesado e oleoso, ok...rs.

Bjuuus

P.s. E o encontrinho das cariocas, qdo será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:02 pm

ahahahaha... pode deixar Myrian, nada de One Care pra co-wash, já aprendi essa lição Laughing

O Surya de Ucuuba vai acabar ficando com esta função, já que condicionar mesmo que é bom ele não quer né? rs...

Esse encontrinho do RJ nunca vai sair se a gente não marcar, mas a Silvinha já andou fazendo propaganda da Jabuticabeira dela por aí e tô começando a querer marcar um "Chá de Creminhos" lá no quintal dela Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:10 pm

Ótima ideia...kkk.

Mas a Silvinha não é de Minas? Acho q estou surtando então...kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:13 pm

Exato, ela é de BH e eu só conheço Juiz Fora. Então acho que a gente devia ficar de olho nas promoções de passagens aérea né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:53 pm

Myriam escreveu:
Ana Claudia escreveu:
Suane

Quando usei a Heaven nas primeiras vezes, ficava frustrada (como máscara). Hj q meu cabelo está 100% free, ela hidrata super bem meu cabelo. A dica de usá-la como leavin aprendi aqui com as experts. Atualmente uso das duas formas com sucesso! Ela define hiper bem os cachos. Bom dimais sô! Laughing

Acho q vou tentar dinovo, pois tinha a mesma impressão q vc Aninha.


Myriam

A Heaven sempre foi enigmática pra mim, sem exageros! Laughing Nem na época da transição eu conseguia "alguma coisa com ela". Só numa das vezes q consegui um melhor resultado ao usá-la por cima do One. Tentei adicionar óleos, manteigas, NADA! Daí encostei! O tempo passou, mas de vez em quando eu olhava pro pote e dizia: "Que mistério vc tem? Pq vc não faz o q o povo diz q vc faz?" Kkkkk...é engraçado mas é verdade. Um belo dia, tive a idéia de testar novamente, agora com os cabelos naturais e foi aí q tive o bom resultado. Tipo, não preciso usar nada por baixo. Aplico normalmente após o xampu, enluvo e dou pausa. E quando quero, uso como leavin. Meu cabelo ama! Afff, acho q a química atrapalhava, só pode! Não tem outra explicação, pelo menos foi assim q aconteceu comigo!

Vale a pena vc tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:57 pm

Hahahahaa...Chá de creminhos seria tão chique quanto um chá das cinco rsrs... Laughing

Eu estou com planos de ir ao RJ daqui uns meses e tô pensando em vcs, minhas conterrâneas...lógicooooo!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:04 pm

♫ ♪ ♫ ♪ Pense em mimmmmmmm, choreeeee por mimmmmm, liga pra mimmmmmmmmm.... traga creminhos pra mimmmmmmm ♫ ♪ ♫ ♪

Please, avise-nos de sua visita. Esse encontro tem que sair ainda esse ano gente, né possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:39 pm

Façam um pré-encontro entre as q já estão aí. Eu não sei quando irei pq vai depender das férias do meu lindo! Depois q eu souber aviso a vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:47 am

Ai, Aninha... fico tão aliviada qdo retiro produtos da minha lista de compras e agora vc me vem com essa...kkkkkkkkkkk.
Vou ter q colocar nas compras futuras.
Qdo um produto não dá certo comigo, costumo deixá-lo em stand by para testar depois...rs. Q ótimo q deu certo. Alívio, hein. Obrigada pela dica.

Quer dizer q finalmente vamos nos conhecer pessoalmente, Aninha. "Nem cridituuu". bounce

Vamos marcar um chazinho antes e uma cerimônia do chá qdo a Aninha estiver por aqui...rs.

Podemos combinar em alguma pizzaria (por vcs eu faria esse deslize...rsrs), ou em algum lugar da preferência de vcs. O q acham?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:55 am

Acho a idéia da Pizzaria ótima Myriam, eu nem sou loucamente apaixonada por pizza né? Embarassed

Tem uma pizzaria ali na Tijuca, onde comemorei o aniversário do meu filho ano passado que é ótima, mas agora esqueci o nome dela, acho que é Grill alguma coisa Rolling Eyes

Mas se no centro for melhor pra todo mundo, a gente pode marca na Parmê. Eu moro em Bonsucesso, então Centro, Tijuca, Zona Sul pra mim é fácil acesso, complicado mesmo é só pro lado da Barra e Recreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:09 am

Ah paaaara irmã "gêmula"... essa pizzaria fica na rua que eu trabalho...kkkkkkkk.

Vê se não é essa...kkk. - http://www.pizzagrill.com.br/

Tem uma em Botafogo tb q é ótima. Massa fininha, fininha. A Estação Gourmet.

Qq prazer me diverte. Vcs decidem.
Vamos abrir o tópico então?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes e depois Fá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: