Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:39 am

um absurdo Sussu e não tem esedex...
mas tem lugares que o frete sai baratinho,tipo acessorios pra celular,eu uso a novidi,ja comprei capa traseira,pelicula,fone grande,e tudo sai por 4 ou 5 reais....vai entender!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:46 am

Su, pra mim no sábado tá bacana tb.
Vamos agitar isso.

Tinha esquecido de te falar... estamos na moda 2012, sabia?
Dá uma olhada...rsrs.

http://adrianeboneck.com.br/cores-para-cabelos-verao-2012/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+boneck+%28Blog+da+Adri%29
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:51 am

Myriam escreveu:
Su, pra mim no sábado tá bacana tb.
Vamos agitar isso.

Tinha esquecido de te falar... estamos na moda 2012, sabia?
Dá uma olhada...rsrs.

http://adrianeboneck.com.br/cores-para-cabelos-verao-2012/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+boneck+%28Blog+da+Adri%29

Por isso que eu mantenho essa cor há anos, sabia que em algum momento eu ia estar na moda kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Brincadeiras a parte, eu acho lindo cabelo cacheado com loiro platinado, fica parecendo cabelo de surfista e pra gente que mora no RJ, super combina.

Já pintei escuro, de vermelho, de loiro gema de ovo e outros tons mas a cor que ficou melhor em mim foi essa, toda vez que tá muito claro eu digo que vou escurecer, e quem disse que eu aguento? Saio do salão mais loira do que entrei ahahahahahaha Laughing

Vou pensar aqui numa data legal e um lugar legal pra marcar nosso encontrinho, mas vocês podiam me dar algumas dicas pra elaborar um tópico legal, VEM GENTEEEE!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:01 am

Eu vou...ê baiana osada!!kkkkk
me fale do deliate care Myrian...eu ja ia comprar....vixeee
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:12 am

Nãããããoooo, Delicate Care, nããããoooo...kkkkkkkkkkkk

O condicionador é horrível, e a máscara a Nane falou q tb não é boa não.
O shampoo é melhor, não resseca, mas não desembaraça os fios. Acho ele bom, mas não compraria novamente.
E olha q essa linha é de argan, é mole?

Su, tb acho q super combina a nossa cor com o clima daqui.

O q vc acha de criar o tópico para chamar a galera e com as trocas de mensagens chegamos a conclusão do melhor lugar e dia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:00 pm

Acho uma ótima idéia Myrian! Very Happy

Se você quiser cria ai o tópico e a gente embala cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:01 pm

comprei o oleo,ainda não chegou..ainda bem que não comprei o resto.....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:58 pm

rsrsrs

comprou óleo da Matrix?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 1:51 pm

foi,dessa mesma linha,delicate care..um verdinho,ainda não chegou!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 2:04 pm

Ah, eu descobri que se eu partir meu cabelo de lado, ao invés do meio ele fica com cachos mais bonitos e abertos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:53 pm

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:28 pm

jogo pra tras e ele diz onde quer cair...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:21 pm

Ai ele cai pro meio, de tanto que ficou acostumado Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 5:31 pm

o meu tinha um vicio ruim desse consegui resolver assim..com o tempo ele perdeu o habito...vai tentando ...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 6:04 pm

Pelo menos agora eu sinto ele crescendo, principalmente porque não tem nem um mês que eu pintei e a raíz já olha pra mim no espelho e diz: Alouuuuu vocêêê! geek

Mas antes eu via crescer na raiz mas mas não via no comprimento, agora eu vejo nos dois cheers

Nunca tive o cabelo maior que isso, tô tão emocionada, rezando pra ele chegar nas canelas Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 6:31 pm

afe que nas caneas vai virar uma irmã carmelita!
e imagina quando creme kkkk
e outra vai ter que ir pra um comvento pras freiras aplicarem a tecnica da reza...
Dizem que os Deva fazem o cabelo crescer mais,porem acreedito que de tanta coisa que agente poe no cabelo,lava mais,estica mais,estimula o crescimento.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:44 am

Vai ter q virar freira mesmo...rsrs... mesmo pq irá falir com tanto produto pra passar nesse cabelo giga...kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:05 pm

Cih escreveu:

e outra vai ter que ir pra um comvento pras freiras aplicarem a tecnica da reza...



AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

RI LITROS!!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 12:12 pm

Tudo bem q elas vão dizer q isso é blasfêmia, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:45 pm

Meninas,

Quando fui comprar pela primeira vez os produtos Deva fiquei MUITO em dúvida sobre qual linha comprar: Curl ou Care?

Lê pra lá, pergunta pra cá, sufoca as coleguinhas do fórum acolá, decidi comprar o No Poo e o One Care. Daí que a Cidoca coisa linda de meodeos, me enviou uns presentinhos (nós somos as loucas dos potinhos com durex e os carteiros amam a gente Razz ). Dentre as coisinhas que ela me mandou, veio o Low e o One Curl. Pois bem, chegarem ontem e hoje eu fiz questão de usar logo né?

Daí agora eu já posso ter uma opinião formada (adoro isso gente, dá um ar de chiqueza né?) a respeito das duas linhas da Deva no meu cabelo.

Amei o Low Poo, minha Nossa Senhora do Cabelo Cacheado Longe de Frizz atendeu as minhas preces e pôs nas minhas mãos um produto que lava muito honestamente meu cabelo sem deixa-lo grrrrr-arghhhh-blerghhhh sabe? Fiquei feliz porque definitivamente eu não me dei com o No, meu cabelo é muito oleoso e usando ele não tava ajudando muito.

Mas quanto ao One, eu gostei mais do One Care do que do One Curl. O da linha Care é mais grossinho, mais cheiroso, mais consistente e deixa o meu cabelo infinitamente mais macio, mesmo enxaguando loucamente ele continua macio depois. Já o da linha Curl até pra aplicar é diferente, ele é mais ralo, não amaciou meu cabelo direito e depois de enxaguar parecia que eu não tinha passado nada além do Low Poo.

Então acho que minha dupla perfeita é Low Poo + One Care. Comprei hoje o Low da linha Care pra ver se é tão bom quanto o da linha Curl que a Cidoca me mandou.

Outra coisa que fiz foi o seguinte, Cidoca também me mandou um pouco de Heaven in Hair. Daí que ela escreveu assim no potinho ryqueza: Pode usar como leave-in.
Ai danou-se, porque como eu achei que o One Curl não hidratou meu cabelo e deixou ele meio blá blá blá, whyskas sachê, taquei o Heaven no cabelo molhadão, enluvei, amassei e fui embora trabalhar como se não houvesse amanhã Laughing

Daí que o bêbelo ficou DUROOOOOO depois de seco ahahahahaha... E todo murchinho, então eu fui no banheiro, e amassei, amassei, amassei e amassei mais um cadinho, daí ele ficou assim como nas fotos abaixo:

https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#5628613411670088770

https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#5628613416380695410

https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#5628613406020398642

Gente, pelo amor do guarda, não reparem no fundo da foto porque foi no banheiro da empresa tá? Cês num queriam que eu tirasse foto no meio do meu setor né? Eu tenho contas de creme pra pagar e mais alguns pra comprar, relevem!

Ai nessa hora foi pouco antes do almoço, agora a noite eu tô achando que ele tá mais ryqueza e mais belezura ainda, mas tô com preguiça de tirar foto, cês perdoam né? Rolling Eyes

Mas ó, do jeito que ele tá agora não tenho dúvidas que ele vai ter um day after super honesto e digno viu? Tumaraaaaaa! Porque eu não quero ter que molhar o cabelo amanhã de manhã de novo não, dá não, posso não, minha gripe não deixa não!

Beijos

PS: Cidoca, essa dica do Heaven como leave-in foi super viu? Igual a tu, irmã preteeeeeeenhaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:54 pm

bounce bounce bounce

Acho que vc poderia ter enxaguado a Heaven pois dá uma encorpada melhor, mas é opinião somente hehehheheehehe

Fora isso, o cacho tá lindo!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:21 pm

su, eu gostei muito de como seu cabelo ficou... perdeu volume, mas isso é uma questao de gosto... agora posso falar uma coisa?! estou achando eu cabelo maior... será que é impressao minha? para mim parece que ele cresceu bem... continue com seus cuidados que está dando suuuuuper certo!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:29 pm

Dani, a Cidoca escreveu no potinho que podia ser usado como leave-in daí eu levei ao pé da letra demais Embarassed

Realmente durante o dia eu achei ele muito cheio de creme, toda hora que encostava no cabelo achava ele oleoso, mas não um oleoso comum, uma coisa assim meio que soltando creme do cabelo sabe? Leave-in a gente passa e cabô, secou ele some. O Heaven ficou "soltando" do cabelo. Mas agora a noite ele tá sequinho, tá lindeza. E quanto a enxaguar, bem, agora só amanhã rs...


Erika, você notouuuuuuuuuuu??? affraid

Gzuiz Maria Juséééé, achei que ninguém tava vendo isso, só eu. Já tava pensando: Suane sua louca, tá crescendo nada, isso é coisa do teu subconsciente querendo te convencer que ele tá grande mas ó, se ligaaaa. Mas agora tu tá falando também eu já tô assim feliz né? ahahahahahah....

Tô cuidando gente, tá dando mó trabalho, mas tô na luta. Aos poucos tô entendo o que meu cabelo gosta, o que não gosta, mas as dicas de vocês são FUNDAMENTAIS pra mim.

Obrigado pela ajuda de sempre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:48 pm

percebi sim, su !! e fiquei muito feliz... lol! lembro de vc falando que nao via comprimento, mas sua raiz estava sempre crescendo... nesse pouco tempo de cuidados vc ja pode ver um dos grandes beneficios...

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:56 pm

Ainnnn que lindo, ela lembra das minhas queixas mais queixosas ahahahahaha... I love you

É bem verdade Erika, eu pinto o cabelo a cada 3 meses e na época de pintar a raíz sempre estava lá, preta, preta, pretinha. Mas no comprimento, NADA! E agora, acabou de fazer 1 mês que eu pintei, a raíz tá gigante como vcs podem ver na foto, mas no comprimento também deu diferença, então sinto que vou ter que pintar talvez antes do tempo, mas dessa vez pintarei com gosto.

Obrigado mais uma vezzzzzzzzzzzz pela força, o carinho de vocês é BIG importante pra mim.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 14 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: