Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:50 pm

Nane escreveu:
Myriam...hahahahahaha...ADOREi a cena: eu dando na cara da fulana, como uma doida, e gritando:

"vc quer sulfato? quer mesmo? Vai aprender à não falar mais besteira!!!!! e enchendo a boca dela do shampoo mais vagabundo que existe, daqueles beeeeeeeeeeem cheios de sulfato... e a fulana com a boca toda espumando....hahahahaha... ai, tô malvada hoje.





Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A D O R E I !! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:50 pm

Myriam escreveu:
Hahahaha. Dani. Sem sacanagem, qdo li o relato da Suane logo lembrei de você e da Nane.
Fiquei imaginando você escutando um absurdo desses no salåo e a Nane do jeito q odeeeeeia sulfato dando na cara da maluca...kkkkkk.

hauhaha



A Suane poderia aproveitar e indicar nosso fórum a esta pseudo-cabeleireira... quem sabe ela se informando melhor, não cria um pouco mais de cultura hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:51 pm

Nane escreveu:
Myriam...hahahahahaha...ADOREi a cena: eu dando na cara da fulana, como uma doida, e gritando:

"vc quer sulfato? quer mesmo? Vai aprender à não falar mais besteira!!!!! e enchendo a boca dela do shampoo mais vagabundo que existe, daqueles beeeeeeeeeeem cheios de sulfato... e a fulana com a boca toda espumando....hahahahaha... ai, tô malvada hoje.




haahuauahauhauahuahuahauhauahuahuaaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:55 pm

Até nos absurdos do dia a dia a gente se diverte, né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:58 pm

Totalmente! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:21 pm

Eu nem indico este fórum pra ela sabe porque? Essa gente mal informada ainda acha que a internet é coisa do diabo, tem medo do mouse, acha que vai arrancar os dedos Twisted Evil

Quando eu falo no salão que faço minhas compras de produtos pra cabelo na internet e que mando trazer lá de fora, tem gente que acha até que é contrabando e honestamente, eu não tenho a menor paciência com gente desinformada e ignorante. Fico na minha pagando mais barato enquanto elas gastam uma fortuna na mão de revendedores.

Mas enfim, vamos a parte boa da coisa:

Na sexta apliquei em casa pela primeira vez o CPR, confesso que no dia não gostei muito porque achei que meu cabelo ficou muito "nhecaaaaaa" e brilhante e radiante de tanto silicone, e olha que eu enxaguei beeemmmm.
Dai no sábado lavei, não ia aguentar aquela coisa gorobenta pra toda vida, não posso nem dizer se o cabelo ficou bom porque passei o dia todo em casa esfregando o cabelo no travessseiro.

Mas no domingo.....ahhhhh genteeeee...que lindeza de meodeos viu? Quantos cachos, quanto brilho natural, quanta maciez. Ficou tão bom que eu nem molhei o cabelo hoje, tive um day after SUPER honesto.

Sussu in love com o CPR I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:36 pm

cheers cheers
é bom demais quando agente compra algo que vale a pena! cheers
eu ando in love e com as amostrinhas que vc me deu!
comprei o q10 de litro no morangão..e se eu for taxada a culpa é tua!!!kkkkquem manda me mostrar tanta coisa boa(o cheiro daquele condicionador é maravilhoso!)!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:45 pm

É verdade Cidoca, ele tem cheiro bom, e é ótimo pra co-wash.

E olha que eu comprei ele de olhos fechados, lembra? Eu tava aqui tarde da noite pensando o que comprar pra usar meu desconto lá no belezanaweb, daí fiquei olhando a lista de liberados e vi que ele estava em um preço honesto, comprei e não me arrependi. Smile

Dessa vez arrisquei em um creme hidratante da Vitaderm que também esta na lista de liberados. Já usei creme pra pentear da mesma marca e amei, mas como não são liberados não comprei mais. Espero que este creme seja bom, é pra ser usado como creme de massagem, foi 20 merréu e eu espero que me faça feliz.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:47 pm

KKK,foi mesmo!
pois eu achei mas em conta no morangão..e peguei me...pra usar e como leave in mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:56 pm

Ele como leave-in também é bom????? affraid

Ai céus, vou comprar litrão também então ahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:00 pm

Alocaaa!
Em teu cabelo vai pesar menina,esqueceu que ele não tem a fome insaciavel de creminhoooo!
Na fell tem um kit de xampu e condicionador de 24 dolares... affraid cheers
essa semana vou pra Feira..vou te passar minha lista pequenina do armario da vergonha..vou esperar mais nada chegar..alias..sempre comprando..sempre esperando..ô coisa boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:25 am

Ainda não debutei no feelunique, fico agoniada com esses sites que não dão código de rastreio Mad

Mas lá tá com umas promoções tão honestas que é bem capaz de eu me render e comprar alguma coisa pra experimentar.

Vi em outro site que o COSME.DE além de ter os preços em reais o frete também tá de grátis, alguém confirma?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:51 am

Su, a Cosme-de é frete grátis, mas tem um pequeno consumo pra isso, tipo comprei um gel de limpeza facial da Biotherm + um lip balm para conseguir fechar com frete grátis. Nada demais. Se joga...kkk.

Vcs estão me tentando com esse condicionador. Num guento vcs.

Tem um leave-in da Vita Derm q é liberado. Acho q é o Vita brushing. Não sei se é bom pq nunca usei, mas confesso q namoro elezinho há um tempo, pois fica na minha face qdo estou na fila para pagar da loja de prodóctis aqui na Tijuca. Aimeodeos. Só não comprei ainda pq senão me engano custa 30,00. Ai penso, 30,00 + 15,00 compro o One no Beleza Store....rsrs. Final das contas, acabo não comprando nem um nem outro...kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 7:55 am

Myrian,
eu num gostei do vita brushing...se eu ja não tivesse passado pra frente,te daria de presente.
Ele é estranho,com cheiro estranho,e o resultado pra meu cabelin foi nada demais...
Mas o Q10,cheiro maravilhoso,textura otimaaaa.
Já comprei me tudo,só falta o morangão me entregar... Very Happy
cosme.de é hum..vou ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:12 am

Esqueci de dizer q a Cosme-de tem código de rastreio.

Bom saber, Cidoca. Já pensou gastar 30,00 pra nada...rsrs.

Estou tentanda com esse Q10...rsrs. Deve ser tuuuudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:13 am

Myriam escreveu:
Su, a Cosme-de é frete grátis, mas tem um pequeno consumo pra isso, tipo comprei um gel de limpeza facial da Biotherm + um lip balm para conseguir fechar com frete grátis. Nada demais. Se joga...kkk.

Vcs estão me tentando com esse condicionador. Num guento vcs.

Tem um leave-in da Vita Derm q é liberado. Acho q é o Vita brushing. Não sei se é bom pq nunca usei, mas confesso q namoro elezinho há um tempo, pois fica na minha face qdo estou na fila para pagar da loja de prodóctis aqui na Tijuca. Aimeodeos. Só não comprei ainda pq senão me engano custa 30,00. Ai penso, 30,00 + 15,00 compro o One no Beleza Store....rsrs. Final das contas, acabo não comprando nem um nem outro...kkk.

Myriam,

Esse Vita Brushing eu nunca usei, mas o Vita Fashion Hair é ÓTIMO! Mas como ele não está na lista de liberados, creio que não seja, o que é uma pena porque além de ser muito hidratante, ele tem uma consistência meio grossinha e o produto rende horrores!

Lembro que comprei a primeira vez em Janeiro, quando estava trabalhando em Angra dos Reis, voltei pro RJ em fevereiro e fiquei usando ele todo santo dia até Março, I SWEAR! What a Face

Eles realmente não custam muito barato, lembro que paguei na época algo em torno de R$36,00 mas como rende bastante, achei que valeu a pena. Depois vou tentar conseguir a fórmula dele pra gente estudar, porque no site eu não achei, é este produto aqui ó:
http://www.vitaderm.com.br/2008/index.php/lncliente-detalhes/br/23/46/vita-fashion-hair

Não conheço esse beleza store, os preços são praticáveis? Vou dar uma fuçada aqui Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:06 am

Já vi esse produtinho. Parece mto digno mesmo...rs.
Conseguir a composição é q seria um luxo pra matar a nossa curiosidade...rsrs.

Segue o link Deva do Beleza Store.
http://www.belezastore.com.br/Produtos_Secoes.asp?marcaid=14

Já comprei com eles há um ano e meio atrás. Só não dei sorte pq na época o One brasileiro estava uma coisinha de tão ralo. Comprei de litro e ganhei uma camisa Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:20 am

Myriam, confesso que não achei tão mais caro assim os produtos Deva nesse site não viu? O Fragrance cobra em torno de U$15 + frete dá esse preço ai e a gente ainda tem que esperar a vida toda.

Mas esses são os Devas nacionais né? Será que é tão diferente assim? Vou comprar um One igual ao que eu já tenho pra comparar.

E depois quando eu encontrar o Vita Hair em algum lugar vou fazer #ALOKA e fotografar a composição ahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:25 am

Mas eu não falei q estava caro...rsrs... quis dizer q era a melhor opção para comprar Deva nacional...rsrs.

Caro é o leave-in Vita Derm. Pagando mais 10 ou 15 pilas dá pra comprar o One.
Os One nacionais atuais nunca experimentei. Mas pelo o q as meninas falam está ótimo.

Já fiz essa loucura de tirar fotim na drogaria...kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:33 am

Eu sei que tu não falou que tava caro, eu que quis salientar mesmo porque aqui no Brasil tudo é tão mais caro né? Shocked

Sou louca por exemplo pra comprar a Masquintense ou K-Pak da Joico, mas acho tão absurdo que tô sempre adiando. Por isso que quando sai cupom de desconto nos peixes urbanos da vida eu faço a festa e compro mesmo, dia desses comprei um cupom de 75,00 por 30,00. Foi quando comprei o Bonacure Q10 e outras coisitas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:39 am

esses cupons nem dá pra mim,aqui na roça o frete sai no minimo 18 reais,dai nem me arrisco..so se for tipo esse de 75,00
e sobre os devas,eu ja peguei um aqui no mibela,vou pegar um com Vanessa Helman,porque fragance com frete de 30 dolares nao dáaa.pena aqui num ter one care,mas vou substitui lo pelo Q10 DIVINOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:42 am

Na Feelunique vende o K-Pak Joico com preço digno. Mas, confesso q não chega nem perto do CPR.

Aliás, não lhe aconselho misturar para não saturar o cabelo, pois o K-Pak é reconstrutor tb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:24 am

Cidoca, o frete pra minha casa via e-sedex é sempre R$5,00. Não entendo porque ai é tão caro. Sai mais barato mandar pra minha casa e eu mandar pra sua kkkkkkkkkkkkk...

Myrian, pensei em usar o K-Pak como opção ao CPR, tipo intercalar sabe? 1 mês CPR, ôto mês K-Pak. Será que é ruim fazer assim?

Se for muita coisa eu deixo pra usar quando o CPR acabar mesmo, até porque ainda nem comprei rs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:27 am

Eu só deixaria de usar o CPR 1x ao mês se realmente meu cabelo enjoasse...rsrsrs. Espero q isso não aconteça...rs.

Acho ele fraco para o nosso cabelo descolorido. De repente em cabelos menos agredidos o resultado seja melhor.

Tenho ele lá em casa, mas não sei qto. Vou separar para o nosso encontrinho e lhe dou...rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:38 am

E por falar em encontrinho, passou o feriado e nada né???? No

Próximo feriadão agora só em novembro affraid

Vamos ter que tentar um sábado ou domingo, não sei como é a disponibilidade de todas no final de semana. Eu posso tanto sábado quando domingo, e você myriam???

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 13 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes e depois Fá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: