Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:48 am

Nossa Carla, que postagem bacana! Very Happy

Te confesso que não sabia nem de 1/3 das informações ali contidas. Acho que vou passar a tomar meus chás, tem tanto tempo que larguei mão deles, será que ao invés de tomar só a água quente vale tomar um chá em Jejum?

Tô pensando em voltar a tomar chá verde, eu não tenho problemas com o gosto, bebo de boa.

Favoritei o blog, obrigado por compartilhar. cheers

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:22 am

Olha Suane eu acho que em jejum é melhor mesmo a água morna. Pelo menos para mim, dá mais certo! Very Happy

Mas o chá quente ao longo do dia é maravilhoso. Smile

Quanto a essa informação que eu partilhei, eu também não tinha conhecimento de tudo não... Parte das coisas eu já tinha percebido era na prática mesmo, pelo meu corpo.

Eu sempre sofri de digestão lenta e já me tinha apercebido que a água/bebida gelada me fazia um mal terrível. Quando sentia a digestão parada o comum seria beber uma água gaseificada ou sais de fruto. Mas quando eu fazia isso ainda ficava pior pale

Em contrapartida, um chá bem quente é remédio santo. Very Happy Também pode ser uma aguardente de penalti mas aí ou morro do mal ou da cura... lol!

Se quiser que eu poste as recomendações semanais da minha nutricionista, eu posso fazer isso na boa Smile


Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:22 am

Poxa Carla, se não for te dar trabalho eu quero sim cheers

Apesar de eu estar fazendo acompanhamento com uma nutróloga eu não sinto muita firmeza nela nem nos últimos 3 que fui. Aqui no RJ tá tão difícil achar um médico que não queira entupir a gente com remédios moderadores de apetite. Crying or Very sad

Essa última até que não me passou moderador, mas me passou óleo de cártamo e a outra fórmula que eu falei de fibras. Mas achei ela muito superficial, fria e pouco disposta a tirar minhas dúvidas, tanto que tô em busca de outra (ou outro). Então meninas, se vocês souberem de algum nutrólogo ou endocrino aqui no RJ que não seja carniceiro e seja atencioso, please, me indiquem.

Agora vou ali tentar tirar essa preguiça do meu corpo e fazer uma hidratação nos cachos, eles estão implorando por atenção Embarassed

Bjks

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:51 am

Suane escreveu:
Poxa Carla, se não for te dar trabalho eu quero sim cheers


Não irá dar trabalho nenhum!

Vou fazer o seguinte... vou colocar no post "regimes e dietas" e assim ficará mais visível para outras meninas também!

https://encaracoladas.forumeiros.com/t760p390-regimes-e-dietas


Como foram várias semanas de tratamento, eu vou colocar as duas primeiras e todas as semanas vou actualizando, para não assustar muito lol! Ok?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 2:34 pm

Meninas, sei que já falei deste creme aqui mas tô cada vez mais apaixonada por ele e principalmente, pelo preço dele ahahaha

É o creme para pentear da Elséve, Reparação Total 5x Química. Gente, eu ando muito sem tempo pros meus cachos (apesar de manter fielmente a rotina no poo) além de ir pra academia e ter que ficar prendendo e suando o cabelo todo dia. Mas olha, esse creme da Elséve tá sendo milagroso na minha vida, difícil até de acreditar.

Agora, percebi que ele fica mais perfeito ainda no dias que eu lavo com Low Care e On Care, como hoje por exemplo. Lavei meu cabelo com estes produtos e finalizei com o creme da Elséve, nossaaaa, fiquei louca por mim gente, JURO! Tô muito me amando sabe? Quero ficar comigo, casar comigo, fazer tudo comigo mesmo, tô in love ahahahahahaha...

É muita dignidade viu, tô com os cachinhos formadinhos, lindinhos e com aparência de saudável. cheers

Enfim, quis compartilhar isso com vocês não pra dizer que eu encontrei em mim o amor da minha vida, mas pra quem ainda não experimentou, dar uma chance pra esse creminho honesto.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 2:58 pm

Oi Suane!

Achei bacana sua postagem, rs, e por coincidência eu comprei este creme ontem na farmacia, inclusive fiquei tentada em comprar depois de ler suas mensagens falando bem sobre este leave-in, rs

Olha Suane, não sei se usei pouco creme, só sei q. meu cabelo não ficou feliz com ele sabe...usei apenas uma x mas vou tentar mais x, é claro sem criar muita expectativa já q. a principio fiquei decepcionada...

Qual a qtde mais ou menos q. vc usa? será q. estou usando de forma errada? se bem q. meu cabelo está tão estranho ultimamente q. acredito q. nem seja o leave-in o vilão da história...estou cada dia mais desanimada...


bjs e obrigada!


Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:17 pm

KToledo, quanto tempoooo, nunca mais te vi por aqui Very Happy

Então, meu uso do creme é assim:

Primeiro ponho uma quantidade honesta na palma da mão, a tal da moeda de 1 real. Então espalho no comprimento todo e desembaraço com os dedos, depois passo o pente só pra dar aquela arrumada nos fios, principalmente no topo da cabeça e passo mais um pouco de creme, uma quantidade referente a metade da primeira vez, só pra finalizar. Divido com os dedos o comprimento, fazendo aquelas mechas e depois dou uma amassadinha.

Pronto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:42 pm

Ai Su desculpa invadir seu cantinho p falar de dieta tmbm (minha obsessão agora tmbm)
Sabe aqui no fórum eu encontrei taaaaaanta força que venci muitas barreiras com o cabelo e me sinto mega feliz com ele, e por isso creio que a força de vc´s será fantástica para minha dieta
Bom então vamos
Minha dieta é tipo equilibradinha, como em intervalos de 3 à 4 Horas, tomo iogurte light e biscoites e pães integrais
Naaaaaaada de refrigerante ou doces ou friturinha ou embutidos e claro no minino 1,5 de água por dia
Frutas, e muita mas muuuuuuuuuuita salada mesmo de tudo o que é coisa, e sabe que aprendi a gostar
Estou apaixonada por grão de bico e afins kkkk

Então eu não me atenho (leia-se, me esforço para não ficar ansiosa) muito a tempo e números, por isso já nem lembro mais a quanto tempo estou na dieta (deve ser quase 4 Mêses, não quero olhar as anotações que fiz)
E já se foram Mais ou menos 10Kg (tmbm não fico mais me pesando) acreditam que até comprei uma balança lá no começo mas estava virando um inferno, ai mandei minha avó esconder na casa dela e me proibir de ir lá me pesar, e ela cumpri direitinho kkkkkkkkkkk

Poréééééééém acho que entrei no que chamam de platô(não sei ao certo como se escreve) que é quando seu organismo luta contra a dieta, e passa a trabalhar gastando a menor quantidade de energia possível, ou seja, é luta luta e quase nenhum grama a menos.
Fico um pouco triste, e claro que isso as vezes faz a coisa degringolar um pouco mas me mantenho firme, não quero recuperar o que já se foi, mas queria continuar perdendo
Por isso mantenho a dieta com deve ser, e entrei na academia tmbm
Fico em busca de algo que turbine sabe, que ajude a dar uma alavancada tipo uma nova faze

Já dei uma anotada nas dicas, e quem sabe essa da água morna não ajude????
Da coisa de comer só um tipo de fruta p mim é nova, vou incluir nas dicas tmbm.

Espero que as coisas avancem mais com fé em Deus
Eu nunca tinha ido tão longe, tanto em tempo quanto em peso perdido
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 4:06 pm

Iza, é importante valorizar o teu sucesso nestes 4 (ou 5) meses, que seja. 10kg é muita coisa linda, muita coisa MESMO! Então é natural que agora as coisas fiquem um pouco mais lentas mesmo, o organismo da gente é danado, ele percebe que tá perdendo e começa a fazer força contra a gente, mas nós somos guerreiras e não vamos desistir.

Eu já falei aqui algumas vezes que já fiz várias dietas radicais, inclusive já tomei remédios pra emagrecer. Lembro que toda vez que eu lia ou ouvia alguém dizer que não se deveria tomar este tipo de remédio eu ficava com raiva, ódio mortal. Pensava: Fala isso porque tem medo, eu tomo, emagreço e comigo dá certo.
E de fato dava certo, enquanto eu tomava o remédio. Depois que parava engordava tudo de novo. Tentei Sibutramina, Anfepramona entre outras "drogas" do mesmo nível, cheguei ao ponto de emagrecer tanto, mas tanto, que tive tuberculose porque meu organismo ficou debilitado e fraco, porque estes remédios são inibidores de apetites e vc não come nem o que é ruim, mas também não come o que é saudável.

Então eu decide fazer as coisas do jeito certo sabe? Cuidar da alimentação, PRA VIDA, cuidar da saúde, PRA VIDA, cuidar da mente, PRA VIDA também. Porque eu ñao quero só ficar magra pro próximo verão, eu quero ser uma pessoa saudável (e magra é claro) pra vida toda. Então se eu tiver que demorar mais tempo pra conseguir meu objetivo, vamos lá, paciência. Na minha família todos tem tendência a engordar, minha mãe inclusive fez cirugia bariátrica em 2008, eu costumo brincar falando que até o ar que eu respiro me engorda, porque é assim, de um dia pro outro meu peso muda.

Não tá sendo fácil, ontem por exemplo um colega aqui do trabalho trouxe saquinho de doces de São Cosme e Damião pra todo mundo e eu me acabei nos docinhos, e a noite é claro, fui me acabar no spinning, mas a consciência pesa e eu fico triste. Mas é o que a médica fala, não vai ser o deslize de um dia que vai me fazer perder o sucesso alcançado em 1 mês (que é o tempo que eu voltei pra dieta).

Mas enfim, voltando ao teu caso, eu acho que sempre que você ficar triste ou achando que não tá dando certo, foca no que já conseguiu até hoje e estuda possibilidades de algumas pequenas mudanças, como por exemplo, coisas bobas como a marca do paõ, o tipo do queijo, do iogurte. Dizem que o nosso organismo também se acostuma com o que comemos, então toda semana eu mudo algumas coisas, claro, desde que as outras tenham acabado porque nós não somos ricas né? rs..
Então por exemplo, semana passada eu comprei pão integral sem casca da Wikbold, esta semana eu comprei pão integral de linhaça da Plus Vita. Também na semana passada eu comprei queijo minas, esta semana eu comprei queijo prato light. E assim eu vou substituindo.

Mesmo a minha médica falando que a noite eu posso comer 1 fatia de pão com queijo e blanquet, eu tô dando um corte no carboidrato a noite. Isso porque assim como vc eu fico angustiada, eu fico triste e quero ver os resultados, mas já já eu vou parar com isso porque a gente que faz atividade física não pode ficar fazendo este tipo de corte, até porque, 1 pão integral é só um pão e ajuda muito a dar força pra malhar.

Não sei se você tá tendo orientação na academia que malha, te confesso que eu tenho implicância com instrutores, eles sempre põe a gente pra pegar peso, correr na esteira e ignorar o aeróbico. Mas por incrível que pareça desta fez eu conheci uma instrutora bacana, eu falei pra ela: Olha, eu não quero pegar peso, eu quero perder 10kg primeiro e secar, depois eu penso na musculação. Ela disse: Você tá certa, perde um pouco de peso e depois a gente entra com a musculação, mas você vai ter que fazer porque é importante.

O que eu mais gostei foi que ela respeitou o meu momento, por mais que musculação seja importante, e eu acredito que seja, dependendo do peso que a gente esteja é bom dar uma sugada primeiro na banha pra depois fortalecer e adquirir massa magra.

Tem um site muito bacana que eu gosto muito que é o: http://www.oseupersonal.com.br/

Sempre leio dicas importantes e tudo baseado em estudos, pesquisas e principalmente, bom senso. Tanto que antes eu tinha decidido fazer musculação somente depois que eliminasse 10kg, hj eu já tô repensando em adiantar um pouco porque ele explicou com mais propriedade a importância deste tipo de atividade também.

Dá uma lida, você vai gostar. E sempre que precisar tirar uma dúvida ou compartilhar algo aqui no meu Antes e Depois fique a vontade, aqui não é o meu espaço, é nosso ok?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 4:25 pm


Oh amoré muuuuuuuuuuito obrigada de coração
Acho que esse apoio é tão fortalecedor quanto as atitudes que tomamos

Remédio eu nunca tomei, mas claro que já fiz dietas, nada muito radical, na verdade não me lembro de ter sido determinada de verdade com isso alguma vez na vida, acho que agora tem sido diferente pois foi algo que nasceu EM MIM, e não apenas pelos outros, já pensei em apertar mais a dieta, mas como vc falou eu tmbm penso que é algo p a vida, e se é p a vida tem que ser saudável, nada de loucuras, quero pensar diferente como relação a meu corpo, sobre a relação com a comida tudo isso.

1º Na academia que entrei agora é legal, os instrutores não são àquela maravilhaaa mas entenderam minhas metas, e por hora tmbm não estou fazendo musculação, ele falou que devo ganhar resistência respiratória ou uma coisa dessas, mas que fatalmente depois terei que fazer, até porque ele me explicou que músculo consome caloria uebaaaaaaaa kkkkkkkk
E claro põe as coisas no seu devido lugar kkkkkkkkkkkkkk

2º gostei muito do que vc falou no começo, vc está certa sinto que não estou mesmo comemorando por ter chegado tão longe, as vezes agente foca em um ponto láááááá na frente, mas não vê que cada coisinha é sim motivo de festa, acho que vou me conscientizar mais disso até porque só de pensar que cheguei até aqui já me sinto mais forte, obrigada


3º Ameeeeeei a dica de dar uma variada, realmente acho que o organismo leva uns sustinhos né?!
Eu tenho tendência a simetria é assim que eu chamo o fato de gostar das coisas organizadas (embora meu guarda roupa seja uma zona vai entender) mas enfim eu compro sempre as mesmas coisas, como sempre as mesmas coisas, ou seja rotina certinhaaaaaaaa mas vou pensar em burlar o organismo kkkkkkkk

Muito obrigada pelo carinho e pela atenção, vc é um amor.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 11:49 am

Suane escreveu:
KToledo, quanto tempoooo, nunca mais te vi por aqui Very Happy

Então, meu uso do creme é assim:

Primeiro ponho uma quantidade honesta na palma da mão, a tal da moeda de 1 real. Então espalho no comprimento todo e desembaraço com os dedos, depois passo o pente só pra dar aquela arrumada nos fios, principalmente no topo da cabeça e passo mais um pouco de creme, uma quantidade referente a metade da primeira vez, só pra finalizar. Divido com os dedos o comprimento, fazendo aquelas mechas e depois dou uma amassadinha.

Pronto Smile

Su, estou sempre por aqui, esse vício é dificil largar, rs...só leio as mensagens, mas postar eu estou desanimada com os cabelos e não tenho nada novo para contar...

O creme eu usei exatamente como vc disse...que pena...

Agora aproveitando q. vcs estão falando de dieta por aqui, quero agradecer pela dica da agua morna + 3 gotas de limão q. a carlanp ensinou pra gente...eu tb sofro com este problema desde recém nascida e fiz o teste hj e para a minha alegria funciounou!!! cheers

Su, vc já usou o niely estra brilho?

bjs meninas e obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:03 pm

Já usei sim KToledo, o Niely Extra Brilho. Gosto muito dele também e se você não se deu bem com o Elséve, talvez com o Niely seja melhor.

Ele é mais "forte", tenho sempre que maneirar na dose porque se não os cachos ficam duros parecendo que passei gel.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:08 pm

Ai Su, o duro é q. produto de cabelo a gente só sabe se vai dar certo testando né...vou comprar e volto aqui para dizer o q. achei.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 3:58 pm

ktoledo escreveu:


Agora aproveitando q. vcs estão falando de dieta por aqui, quero agradecer pela dica da agua morna + 3 gotas de limão q. a carlanp ensinou pra gente...eu tb sofro com este problema desde recém nascida e fiz o teste hj e para a minha alegria funciounou!!! cheers

bjs meninas e obrigada!

Ktoledo

Fico satisfeita pela dica da água ter resultado! Para mim foi remédio santo!!! Wink

Bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:05 pm

Su, me ajude!!! fui na farmacia buscar o niely extra brilho e não peguei pq a composição estava cheio de proibidos, tem como vc mandar foto do produto q. vc tem?

obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:15 pm

É esse aqui que é o liberado ó: http://www.onofre.com.br/onofre/upload/produtos/ia/402001.jpg

Você deve ter encontrado aquele em formato bisnaga, que eles chamam de leave-in. O de cima é creme para pentear.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:33 pm

Suane escreveu:
Já usei sim KToledo, o Niely Extra Brilho. Gosto muito dele também e se você não se deu bem com o Elséve, talvez com o Niely seja melhor.

Ele é mais "forte", tenho sempre que maneirar na dose porque se não os cachos ficam duros parecendo que passei gel.

Beijos

Como os cabelos respondem de modo diferente, né?

O Niely Extra Brilho foi super leve para o meu cabelo, e olha que fui generosa na hora de aplicar!! Não lembro mas acho que não cheguei a usa-lo com gel, deve ficar melhor dessa forma.

Aliás, tenho percebido que meu cabelo só tem ficado bom ultimamente se passo creme+gel.
Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:34 pm

Su,

Onde anda Cida Porto?????
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:37 pm

Eu raramento uso gel Katia, principalmente com o Niely que eu já acho super consistente.

Cidoca tá sumida do fórum é? Falo com ela por torpedo ou pelo facebook, aquela linda da minha vida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:41 pm

Suane escreveu:
Eu raramento uso gel Katia, principalmente com o Niely que eu já acho super consistente.

Cidoca tá sumida do fórum é? Falo com ela por torpedo ou pelo facebook, aquela linda da minha vida Very Happy

Vou lá no face procura-la pq eu falava muito com ela pelo orkut, mas tb anda sumida de lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:37 pm

Obrigada meninas!

Relamente o q. eu vi é proibidaço, mas esse q. a Su postou a foto tb não tinha Neutral

Mas valeu!


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:34 pm

Olá meninas,

como estão todas? Passei um tempinho sumida do fórum mas hj me bateu saudades de vocês e vim visita-las e postar um cadinho Very Happy

Meu cabelo cresceu pra chuchu, tô com um km de raíz preta ahahahahaha... Deusuducéu, dignidade zero nessa minha cabeça. Mas sábado agora eu espero resolver este problema, daí vou tirar fotos novas e atualizar meu álbum.

Beijão pra vocês, suas lindas tongue
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:48 pm

Suane escreveu:
Olá meninas,

como estão todas? Passei um tempinho sumida do fórum mas hj me bateu saudades de vocês e vim visita-las e postar um cadinho Very Happy

Meu cabelo cresceu pra chuchu, tô com um km de raíz preta ahahahahaha... Deusuducéu, dignidade zero nessa minha cabeça. Mas sábado agora eu espero resolver este problema, daí vou tirar fotos novas e atualizar meu álbum.

Beijão pra vocês, suas lindas tongue

Suane

Andava já com saudades suas!!! Pode parecer-lhe estranho isso porque nunca falámos muito mas vc me fez rir bastante em muitos tópicos pelo fórum Laughing Vc é muito engraçada mesmo, super alto astral! Faz muita falta aqui. I love you

Fotinhas... fotinhas!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 6:52 pm

Ownnnn que fofa Carlinhaaa, obrigado pelo carinho I love you

Eu sou dessas que faz mil coisas ao mesmo tempo e ás vezes não consegue dar conta de tudo e não terminar o que começou, mas eu tô tentando parar com essa mania feia e tô voltando ao fórum aos poucos Very Happy

Menina, desde junho que eu não pinto o meu cabelo, só pra você ter uma idéia ahahahahaha... que vexameeeee gzuiz! Mas pelo menos tô conseguindo manter a rotina no poo honestamente cheers

Sábado pretendo tirar várias fotos, cês vão ver só, vai ser babado, confusão e gritaria! Sussu num luxo só, tenho uma festa chiqueza pra ir vou me produzir todinha, vou usar até cinta nessa banha da barriga ahahahaha... FALO MESMO! Sô sincera gente!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:06 pm

AH Suane Laughing

Vc arrasa de qualquer jeito!!!

Se bobear fica moda km de raíz preta lol!

Não se admira não de mais dia menos dia aparecer a Alicia Keys assim mas todas nós cacheadas saberemos que o direito de autor é seu! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes e depois Fá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: