Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:11 am

Katita,

Acho que o low poo resolve para retirar o cloro, nunca usei para esse fim mas ele tira resíduo de silicones muito bem, quando começei a técnica foi ele que tirou todos os meus resíduos e depois que usei um proibidão sem saber ele tb resolveu. Se vc achar que resseca tenta usar o low care, nunca usei ele mas dizem que é bem melhor pq não resseca nadinha, Su usa, né?

Su,

O Low care não melhora suas caspas não?
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:52 am

Vou comprar o low então Kátia...
Vai ver ajuda a evitar o ressecamento...
tks!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:56 am

Katita,

acho barbáro você estar se cuidando assim e ocupando sua mente, nada melhor do que se exercitar pra cuidar da saúde e de quebra ainda perder uns quilinhos e ficar mais bonita. Eu também faço spinning morrendo, nos horários que eu faço tem várias pessoas de mais idade bombando eu fico me sentindo o bichinho do cocô do cavalo do bandido kkkkkkkkkkkkkk... mas continuo indo, firme e forte!


Katia,

Pra te falar a verdade nada tá resolvendo o problema das minhas caspinhas. O No deixa meu cabelo macio e cheio de cachos lindos, mas super oleoso. O Low limpa mais e deixa mais ressecado, resumo da ópera, tô intercalando estes dois pra manter o meio termo. Mas quando quero um anti resíduos eu uso o Éh Orgânico, ele é mais potente que o Low e o No.
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:18 pm

Cih escreveu:
Sussu eu faço natação,corrida pra engordar,ganhar massa..e tem muita gente assim viu!

Tô nessa onda Cida!!
Voltarei à minha paixão (natação) semana q vem!!! O verão tá chegando e só a natação me dá massa muscular em tempo recorde!!! Adoroooooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:51 pm

[quote="Suane"


Katia,

Pra te falar a verdade nada tá resolvendo o problema das minhas caspinhas. O No deixa meu cabelo macio e cheio de cachos lindos, mas super oleoso. O Low limpa mais e deixa mais ressecado, resumo da ópera, tô intercalando estes dois pra manter o meio termo. Mas quando quero um anti resíduos eu uso o Éh Orgânico, ele é mais potente que o Low e o No.[/quote]

É Su, para mim o low resolve a oleosidade até demais!!!! E o No controla, mas realmente para caspa sempre tenho que usar algo a mais, eu já usei o tônico TRICOFORT- ANTI-CASPA e resolveu, porém começei a usar muito e ressecou meu cabelo e fiquei cheia de frizz na raiz. Mas como o seu cabelo é bem fininho e oleoso acho que seria bom, acabaria com suas caspas, aí vc usa tipo de 10 em 10 dias ou quando sentir necessidade.
Depois passei a usar o cond Garnier anti-caspa que resolveu por 5 meses e agora simplesmente parou de funcionar! Mas acho que já descobri, foi pq ele tem silicone solúvel e como usava direto no couro com mais os condiciores e leave ins finalizadores em grande quantidade saturou o meu couro, ontem usei a máscara de gelo da Haskell e limpou tudo, agora é esperar até quando vai durar, mas vou tomar mais cuidado com silicone(mesmo solúvel) no couro.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:57 pm

Katia,

lembra que te falei que comprei esse tônico Tricofort Anti Caspa há uns meses atrás? Então, comprei o kit com 3 e não usei nenhum Embarassed

Foi a única coisa do que já me indicaram que eu ainda não tentei, acho que este find vou arriscar nele, depois te falo se deu certo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:20 pm

vamo criar um topico pras magras de ruim Sana!Aqui 5h da manha ainda esta muito frio viu,só entro no alto verão..bem que vi que tu tem braço de nadadora kkkk!!!
Katita,
sinceramente. low poo resseca mais que o xampu da absolut repair...

Sussu mistura no com low,só a quantidade que vai usar viu.lembrei me disso agora!kkkbeijoo marela!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:38 pm

Cih escreveu:
vamo criar um topico pras magras de ruim Sana!Aqui 5h da manha ainda esta muito frio viu,só entro no alto verão..bem que vi que tu tem braço de nadadora kkkk!!!

kkkk, comecei por esporte qndo era criança, parei e tive que voltar pra curar uma crise da coluna e melhorar a escoliose. Nadei direto chovendo ou com sol durante seis anos, ai parei, agora só faço no verão! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:39 pm

Su, foi mal ocupar seus espaço falando nossas besteiras... Laughing Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:53 pm

Katita. escreveu:
Vou comprar o low então Kátia...
Vai ver ajuda a evitar o ressecamento...
tks!

Olha Katita, como a Cida falou realmente tb acho que o low resseca, bem o low curl nacional pq o low curl americano e o low care ainda não usei, penso que o low care não deve ressecar tanto.

Mas como anti-resíduos adorei!!! Mas tem que usar apenas no couro com one protegendo os fios e com intervalo de tempo, aí vai depender de como seu cabelo reage, eu usava quando sentia meu cabelo pesado, agora só o No já resolve, mas como vc tem o cloro para retirar, só testando mesmo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:05 pm

Meninas,

se podem papear a vontade por aqui, numa dessas eu sempre pego um dica boa ali, outra aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:11 pm

sanacerq escreveu:
Cih escreveu:
vamo criar um topico pras magras de ruim Sana!Aqui 5h da manha ainda esta muito frio viu,só entro no alto verão..bem que vi que tu tem braço de nadadora kkkk!!!

kkkk, comecei por esporte qndo era criança, parei e tive que voltar pra curar uma crise da coluna e melhorar a escoliose. Nadei direto chovendo ou com sol durante seis anos, ai parei, agora só faço no verão! sunny


Haha. Vou mandar minha irmã pra nadar com vocês, viu! Magras de ruim. Que inveja!

Gente, eu queria aprender a nadar, mas meu corpo responde muito rápido. Medo! Eu tava pensando em entrar e ficar só pelo tempo de aprender a dar umas braçadinhas, sem me afogar, sabe? hehe e daí, voltava pra hidro.
Apesar de ouvir o povo falando que hidro não resolve, meu corpo mudou muito. Tanto que duas vezes na semana eu enrolo mais do que outra coisa nas aulas. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:16 pm

Suane escreveu:


Agora uma dúvida, na natação e na Hidroginástica, não tem aquelas toucas que protegem o cabelo? Já pensei em comprar isso pra proteger até quando malho, mas vai cai na real e verifiquei que eu ia suar igual uma porta e o quengo ia ficar fedido e o cabelo mofado kkkkkkkkkk...

Suane,
Faz isso nãaao. Eu sou testemunha de que mulher nenhuma fica gatinha malhando assim. lol! Não vou contar o causo, mas acredite: não fica legal, não. rs

Ainda mais você com o rosto e uns cachos tão bonitos. Tem mais é que mostrar. Já pensou em fazer um coque pra usar durante as aulas de spinning? Algo que não aperte o cabelo, mas que também não solte fácil, né?

O meu tá muito curto, então, ele vai solto e eu também lavo todos os dias. E já reparei que esse cabelinho da nuca está mais crespo e ressecado. Acho que é o cloro pale . Vou ver um shampoozinho leve pra usar.
Day after que é bom, nada, né? Mas eu nem queria... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:32 pm

eu começei a nadar porque tava virando o corcunda de dotre dame,mas no inverno..da não viu..aqui na roça num tem piscina aquecida...

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:18 am

Melldda,

ontem eu fiz mais ou menos um coque, só que ao invés de enrolar o cabelo e prender, eu peguei o comprimento, dei um giro e prendi com uma piranha no topo da cabeça. Daí parecia que eu tinha um espanador preso ahahahahahaha...

Percebi que o cabelo ficou menos zoneado desta forma, mas ainda sim perto da nuca eu suei muito e ficou muito oleosa a raíz ou seja, não importa como se prenda, eu vou suar, a cabeça vai sujar e eu vou ter que lavar Crying or Very sad

Paciência, pelo menos eu tô emagrecendo cheers

- 4kg e contando... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:25 am

Suane escreveu:
Melldda,



Paciência, pelo menos eu tô emagrecendo cheers

- 4kg e contando... Very Happy

Parabéns! cheers sunny

Então, tá valendo demais a pena. Suor é o mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:33 am

Vai lá Sussu,
tu vai ficar tão animada com os quilos evaporando com o suor que nem vai se importar com Day affter 0,tá mais ou menos assim: gordurinha -4 x o day affter!
beijooo,bom fim de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 8:53 am

Ainnnnnn obrigadooo meninas Embarassed

Eu tava enrolando pra me pesar e fiz isso hoje, fiquei comedo de não ter emagrecido, mesmo me sentindo melhor, mais desinchada. Espero não perder o pique, a vida tá tão corrida mas é aquilo, NO PAIN, NO GAIN Wink

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:34 am

Ola,amei seus cachinhos,lindos,gostei da cor tambem combinam demais com você,emolduram o rosto,gostei muito...
Paciencia é o segredo neh?? Wink Wink
Bjoss flower
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 7:53 am

lwnna escreveu:
Ola,amei seus cachinhos,lindos,gostei da cor tambem combinam demais com você,emolduram o rosto,gostei muito...
Paciencia é o segredo neh?? Wink Wink
Bjoss flower


Olá lwnna, obrigado pelo elogio viu? Fico muito feliz em recebe-las.

E vou te falar, haja paciência mesmo porque tem horas que eu tenho vontade de meter a tesoura em tudo rs..

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:27 am

Oi Suane,

Passei por aqui para te dar força nas tuas lutas Very Happy

Em primeiro lugar, vi as suas fotos e amei a forma como o seu cabelo tem respondido à rotina... tá lindo!!! cheers

Parabéns também, pelos resultados obtidos na dieta!!!

No ano passado passei pela mesma batalha... Eu meço 1,62m e o meu peso médio era de 53kg. Mas em Setembro do ano passado estava já pesando 63Kg. À medida que o peso ia aumentando e a roupa rebentando o amor próprio ia baixando mas como a perda de amor próprio não se refletia nos ponteiros da balança Laughing decidi fazer dieta.
Marquei consulta com uma nutrucionista e os conselhos sobre alimentação parece-me que foram muito semelhantes aos seus (pelo pouco que li aqui).

- Comer a cada 3 horas para mim foi determinante. Eu quase não tomava café da manhã, nem lanchava e aí enchia-me ao almoço e jantar. Comecei a fazer os lanches intermédios e por isso chegava às refeições principais sem fome. Deixei de comer tanto.
- Comer mais legumes e saladas. Dividir o prato ao meio, numa parte vem a salada ou legumes e na outra metade a carne ou peixe e o outro acompanhamento.
- Beber no mínimo, 1,5l de água por dia.
- Só comer 1 tipo de fruta por dia. Porque as frutas têm diferentes tipos de açúcar e o corpo vai absorvê-los todos por essa razão.

Outro conselho que me ajudou bastante a regular a digestão, os intestinos e a ficar com a barriga menos inchada foi beber um copo de água morna em jejum com 3 gotas de limão. Maravilha! Isso eu faço rigorosamente até hoje. A água morna ajuda os intestinos a acordarem Very Happy As gotas de limão servem como purificante do corpo.

A meio de Novembro já tinha novamente os meus 53kg. Hoje, decorrido 1 ano do início da dieta, só ganhei 0,5kg. E melhor... como tudo - só que em pouca quantidade. Se um dia abuso um pouquinho no dia seguinte reduzo outro tanto e tá feito!!!

No início não é fácil mas tenho a certeza que vc vai atingir o seu peso ideal logo logo!!!

Por isso força aí e não desista porque cacheada é mulher lutadora e poderosa I love you

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:49 am

Carlanp, os indianos fazem essa da água morna com limão. Eles usam ou bem limão ou bem gengibre...

Vou testar. Gostei da idéia. Eu sou bem certinha com comida, meu cardápio é quase exemplar, MAS meus pontos fracos são pão e alcool.... ao menos 1 taça de vinho por dia (sagrado), e se estiver muito quente, pode ser uma boa cerveja no fim do dia. Ninguém é de ferro, né?

Gostei bem da idéia da água morna para "acordar" o intestino. Eu como muuuuuuuita fibra, mas meus intestinos, mesmo assim, são meio preguiçosos...rs...

Vou testar. Tô lutando para emagrecer 4 kilos e voltar ao meu peso "normal". Vou conseguir!

Parabéns pra vcs pela disciplina.


Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:51 pm

Nane eu tb sou louca por pão... de qualquer tipo e de tudo o se pode comer com ele... queijos... enchidos!!! Se tem coisa que me faz babar é cheirinho de pão quente!!! Razz Gosto muito de uma cervejinha também.

E como e bebo sim!!! Só que com algum cuidado. O facto de comer de 3 em 3 horas faz com que eu nunca tenha muito apetite e então controlo bem a quantidade. Smile

Quanto à agua morna, recomendo mesmo. Para mim deu óptimos resultados. O meu intestino era meio preguiçoso e por isso andava sempre um pouco inchada. Agora funciona como um relógio lol!

Na boa vc vai perder esses quilos. Só de regular o intestino já vai notar uma boa diferença, vai ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:35 pm

Olá Carla, em primeiro lugar obrigado pelo elogio e pela força I love you

Agora entrando um pouco no assunto da dieta (que é minha mais nova obsessão..rs) você me deu dicas MUITO importantes. Não sei se já cheguei a comentar aqui mas eu tenho um intestino preguiçoso pra caramba, eu sofro bastante com isso, de verdade.
Minha mãe conta que quando eu era bebê tive uma crise intestinal aguda e fiquei internada de tanto que só evacuava e então minha falecida avó paterna (que Deus a tenha em bom lugar) fez uma promessa pra eu ficar curada. Resultado, acho que a fé da minha avózinha era tanta que hoje em dia eu sofro do inverso ahahahahahahaha....

Tenho tentado de um tudo, muitas frutas, farinha integral, água, água, água e mais água. Eu instalei até um aplicativo no meu PC do trabalho que me avisa a cada 1h que eu tenho que beber e não melhora. Minha médica passou uma fórmula só com fibras naturais, mandei manipular, isso além de não me ajudar ainda por cima tava me dando muita azia e dor no estômago, no dia seguinte que parei de tomar, melhorei do estômago.

Essa dica da água morna eu não conhecia, ao contrário, conhecia o inverso. Uma nutricionista me falou uma vez que quando você acorda é ótimo logo de cara tomar um copo cheio de água gelada, desta forma o organismo acelera logo cedo porque precisa que a água fique na mesma temperatura do corpo, mas sempre fiz isso e nunca senti diferença, vou tentar essa com limão Very Happy

Também não sabia dessa de comer apenas um tipo de fruta, geralmente eu como salada de frutas. Faço aqui em casa ou compro pronta no restaurante que ás vezes almoço. Além de praticamente todo dia tomar suco de frutas, mas sempre misturando, tipo abacaxi com laranja, ou laranja com acerola e por ai vai.

Enfim, MUITÍSSIMO obrigado pelo seu tempo, por compartilhar comigo suas experiências. Vou pôr em prática e depois te conto se deu certo comigo.

Um grande beijo linda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:28 am

Um artigo bem interessante que encontrei sobre os benefícios da água morna versus água gelada:

http://afresquinha.blogspot.com/2008/01/bebe-gua-quente.html

Espero que dê certo com vc como deu comigo Smile Estou na torcida Smile

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 26 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes e depois Fá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: