Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:11 am

Nane escreveu:
hahahaha sou baiana de sangue! Nasci em SP, em pleno bairro italiano, mas meus pais são baianos: meu pai de Salvador (aliás, ele era Cerqueira) e minha mama de Feira de Santana. Cresci comendo sarapatéu, eita porra! Smile

I love you

Q legal Nane!
Hum... adoroooooo sarapatel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:30 am

Ai que saudade de um bom sarapatel viu...se vó num faz, ninguém mais faz. No RJ é difícil encontrar sarapatel, só na feira dos paraíbas, que diga-se de passagem, é o meu lugar pra comer dos sonhos. Quando vou lá, só saio carregada drunken

Vou ver se encontro essas fitinhas de PH, aproveitar que tô aqui em Vitória e já começar a caçar por aqui.

Brigado Nane Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:35 am

Eitha que vem tudo aqui pra Feira de Senhora Santana,comer sarapatel de dona Raimunda!Ela mandou avisar que podem vir todas,pra comer o sarapatel com molho lambão.
Nane é minha parenta!!!!
kkkkk
tô falando que isso aqui é uma família!!!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:41 pm

katia motta escreveu:
Myriam escreveu:

Como usei ontem a máscara proibida q a Kátia me deu, resolvi passar o Amplifier para finalizar... outra tragédia, pois ele não faria milagre em um cabelinho todo esquisito...rsrs. Final das contas, parece q ele separou cada 1/2 dúzia de fios, deu volume e não formou aquelas fitas por nada desse mundo. Prendi o cabelo e agora ele está liso. Shocked Shocked
Tudo bem, vou pra academia mesmo... tá tranquilo...rsrs.

Myriam, então essa máscara só serviu mesmo para atrapalhar seus lindos cachinhos, que chato!!! Acho que nosso cabelo depois do no poo não aceita mais essas composições proibidas!
Crying or Very sad

Kátia, a máscara q vc me deu usei 1 dia antes e não fez mal não...rsrs. O q me deu problema foi o shampoo e o condicionador de Ucuuba da Surya. Como já tinha usado a máscara que é proibida, resolvi finalizar com o Amplifier q eu não usava há um tempão...rsrs.

Relaxa q a máscara é boa sim... meu cabelo não reclama mto de silicones não. Como no final de semana não tive tempo de hidratar, optei pela máscara q vc me deu pq podia ser usada por 3 minutinhos no chuveiro mesmo...rs.

Mto obrigada.

Bjuuus
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:44 pm

Suane escreveu:
E tu acha mesmo que Sussu das Candongas não conhecia essa música? Hááááá... Isso ai foi meu hino durante muitos anos da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk.....

A música q ando cantando aqui para a figura da bananeira é:

Chora bananeira
Bananeira chora
Chora bananeira e o meu amor não vai embora...kkkkkkkkkkkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:49 pm

KKKKK,
ô Myrian,por enquanto ela ta de bebe pra esquecer os pobremas....
kkkkkkkkkkkk
depois que as ampolas dela ficaram na Jamaica ela ta meio pra baixo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem merece tuas irmãs Sussu!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:59 pm

Nane escreveu:
My, ontem eu usei o shampoo da Redken (Nature's rescue)... meodeus! Embolou meu cabelo inteiro! Um horror! Fiquei um tempão depois, enchendo ele de gel de aloe vera para conseguir desembaraçar. Um horror. Ele não resseca, mas embola que é uma desgraça. Já tinha usado ele antes, foi "razoável" (nada ohhhhhhhh), mas desta vez... nem com oferenda meu cabelo desembolava.

Eu estava pensando nisso de "embolar" o cabelo e acho que tem relação com o ph do produto... Meu cabelo vai super bem com produtos de ph mais baixo, desembaraça bem e fácil. Como tenho usado produtos com ph baixo (santo gel de aloe vera), na hora que meu cabelo encontra algo com ph 6-7-7,5... danou-se, o bichinho se revolta.

Já separei o shampoo e vai para o maridóviski. Traumatizei. Traumatizei tanto que acabei de comprar o da Curls (o "shampoo-creme"). Não uso esse Redken na cabeleira de novo não... Mad

Nane do céu, ninguém merece passar por isso...rsrs. É tão, tão frustante o shampoo embolar tanto o cabelo. Tu acredita q nem o anti-resíduos fez isso comigo??? Redken então é uma sacanagem...rsrs.

O pior é q além desse de Ucuuba ter causado o "embolamento", o da Multivegetal q as meninas amam está causando a mesma coisa. Sinceramente não sei mais o q fazer...rs.
Lavei hj com o Tigi Curlesque pq ele retira o Amplifier q usei (aliás não usava há um tempãoooooo) e o cabelo desembaraçou q foi uma beleza. Depois apliquei o condicionador Elucence q a Mariah me deu amostrinha...ops, amostrona...rsrs... e foi divinooo. Amei o condicionador. É esse aqui: http://www.curlmart.com/store/elucence-moisture-balancing-conditioner.html

Finalizei com o The Conditioner Paul Mitchell e só. O cabelo está mais cacheadinho, mto macio, brilhoso e tão gostosinho...kkk. Vc já usou?

Adorei esse negócio das fitinhas do PH. Tomara q as outras q vc comprar sejam melhores.
Acho q o PH tem relação com o embolar dos fios sim. Vc tem razão. Laughing
O Curls q vc comprou é liberado? Depois diga se gostou, hein.

Sussu, mto obrigada pelo The Conditioner... está aprovado...rsrs.

Bjuuus
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:00 pm

Cih escreveu:
KKKKK,
ô Myrian,por enquanto ela ta de bebe pra esquecer os pobremas....
kkkkkkkkkkkk
depois que as ampolas dela ficaram na Jamaica ela ta meio pra baixo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem merece tuas irmãs Sussu!

O chora bananeira não é pra Sussu não...kkkk... é pra loucona q perdeu a bolsa na bananeira...kkkkkkkkkkk. Falei q o óculos dela estava cheeeeio de barro e substâncias estranhas??? kkkkkkkkk
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:05 pm

Fui em 3 farmácias daqui de Vitória hoje e as 3 pessoas que me atenderam quando eu perguntei se tinha fita de medir PH me olharam assim ó: affraid e depois fizeram assim ó: scratch

E Sussu ficou como? Suspect
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:16 pm

Suane escreveu:
Fui em 3 farmácias daqui de Vitória hoje e as 3 pessoas que me atenderam quando eu perguntei se tinha fita de medir PH me olharam assim ó: affraid e depois fizeram assim ó: scratch

E Sussu ficou como? Suspect

kkkkkk se nao me engano, a Nane falou q deve vender nesses lugares q vendem coisas para fazer sabonete, velas, essas coisas!! Laughing Laughing Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:37 pm

Afe,
tenho tanta historia de bebedeira,mas num da pra falar aqui por causa da censura...kkkkk
só sei que na fazenda tinha um curral...kkkkkkkkkkkkkk
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 3:07 pm

Então meninas,

estes dias tenho feito alguns testes com os últimos produtos que eu comprei e outros que ganhei amostrinha.

Queria agradecer a Myriam por me dar um pouquinho das toalhas Scott, achei bárbara! Quando fui pra Vitória, levei todas e foi a melhor coisa que eu fiz, pois toalha de hotel é aquela coisa áspera horrorosa e eu ainda não tenho toalha de microfibra, por isso as toalhas me salvaram. cheers

Usei também o ArcAngell, não gostei, achei que meus cabelos ficaram ressecados e sem vida. Esse ganhou um vale indignidade já na primeira utilização. O Angell é mais honesto.

O Tress me lembrou MUITO o SS, seriam idênticos se não fosse pelo cheiro de consultório dentário que o Tress tem, gente eu juro pra você, enquanto ia passando ele no cabelo só lembrava do meu dentista e sentia meus dentes quase que quicando na minha boca kkkkkkkkkk... mas ele é ótimo, tanto quanto o SS.

Hoje usei pela primeira vez o tão falado Amplifier da Tigi e olha gente, uma pena ele ser proibido porque de tudo que tenho usado, ele foi o que mais deixou meus cachos perfeitos, brilhosos e maciosos. E eu usei só um pouquinho do meio do cabelo pras pontas. Vai ser meu curinga pra uma ocasião que eu precise estar divinaaaa por um longo tempo. drunken

Por enquanto é isso, tô testando também alguns outros produtos e quando tiver um parecer definitivo compartilho cazamiga linda e cacheada!

Beijos
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:27 am

Meninas, como vocês fazem pra cuidar do cabelo quando estão malhando ou fazendo alguma atividade física, sei lá, tipo dança, pilates e afins?

Como algumas já sabem, eu voltei a praticiar exercícios há duas semanas, no momento tenho feito bastante atividades aeróbicas e isso tá acabando com meus cachinhos Sad

Antes de malhar eu não prendia mais o cabelo, estava sempre com ele solto, eu tinha day after ótimos, mas depois que comecei a malhar, com o suor, o calor, tenho que prender o cabelo todo dia, os cachos vão embora, então eu tenho que lavar porque ele tá suado, enfim, tá sofrido pra mim.

Alguém conhece alguma técnica pra me ajudar com este problema?

Beijos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:40 am

Su,

Eu lavo toda vez, co wash ou shampoo... Suor é um saco, desmancha tudo, murcha, arrepia, deixa raiz alta, couro coçando...

Fora que molhar a cabeça na agua morninha com o corpo suado é tudo de bom kkkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:42 am

Sussu!!
eu transpiro demais,seja na dança ou nas corridas,o remedio é lavar,se não fico com cabeça fedendo a suor demais,ecaaa!!!
Agua quente depois de correr é maravilhosoo,gente quem inventou chuveiro eletrico?!!! drunken drunken drunken
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:46 am

Pois é meninas, não tem jeito mesmo né, vou ter que continuar lavando todo santo dia e nunca mais vou ter day after, que vida cruel, vida bandida, vida maléficaaaaa!!!!

Eu chego na academia com os cachinhos todos bonitinhos, saio de lá parecendo a Medusa! Que dó, que dó dos cachinhos da Sussu, Que dó! Sad
Katita.
Encaracolando...
Katita.

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:07 am

Suane escreveu:
Pois é meninas, não tem jeito mesmo né, vou ter que continuar lavando todo santo dia e nunca mais vou ter day after, que vida cruel, vida bandida, vida maléficaaaaa!!!!

Eu chego na academia com os cachinhos todos bonitinhos, saio de lá parecendo a Medusa! Que dó, que dó dos cachinhos da Sussu, Que dó! Sad

Su,
Eu tb tô nessa situação. Tb tô fazendo academia todo dia e 3 vezes na semana faço natação....então não tem jeito....todo dia tem q lavar...
Opte por simplificar sua rotina. Como tem q lavar diariamente não vale a pena investir em milhares de cremes para finalizar e/ou técnicas mais elaboradas.
É o q eu tenho feito....do jeito mais simples possível....
Força na academia amiga!
Bjs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:14 am

cadê a coragem pra voltar a natação,quede?!
eu tambem tava de simples mesmooo,era suave de coco pra co wash,mas depois descobri que co wash num tirava o cloro,entao era de sulfato no fim de semana e hidraterapie.
Sussu,lava cabeça todo dia nega,e esquece day affter,isso não te pertence mais!!! drunken
compra um condicionador baratinho e se acaba no co wash!
Katita.
Encaracolando...
Katita.

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:22 am

Cih,
Uma dúvida....o nopoo tira o cloro?
Pq nos dias da natação eu lavo com o nopoo...
E não adianta a touca de lycra e milhares de toucas e etc...entra água no cabelo sim!
Eu já usei o óleo de coco antes da natação como cabelo molhado e tals, mas não gostei mto....primeiro pq eu saio da yoga direto pra natação só tenho 5 minutos pra me trocar e não dá tempo de molhar o cabelo e passar o tal óleo....e segundo pq com o óleo meu cabelo simplesmente não pára dentro da touca...fica escapando cabelinhos pra todo lado...
E eu tenho notado q as pontas tão dando uma ressecada....mesmo hidratando pacas...
Será q eu vou ter q usar de vez em qdo um sulfatozinho pra dar um jeito? scratch
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:26 am

É verdade meninas, e um creminho que eu tô usando direto pra finalizar e tem sido meu xodó é o Elséve Reparação Total 5x Química, nossa, como ele é bom e cheiroso.

Gosto muito do Niely Extra Brilho também, mas ele não tem um cheiro muito agradável, não chega a ser fedorento, mas o Elséve é melhor.

E pra co-wash eu tô usando o Elséve Anti Caspa, mas confesso que continuo com caspas ahahahahaha....

Agora uma dúvida, na natação e na Hidroginástica, não tem aquelas toucas que protegem o cabelo? Já pensei em comprar isso pra proteger até quando malho, mas vai cai na real e verifiquei que eu ia suar igual uma porta e o quengo ia ficar fedido e o cabelo mofado kkkkkkkkkk...
Katita.
Encaracolando...
Katita.

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:31 am

Suuu
Eu AMO o Niely extra brilho....tenho até medo de confessar isso pq né? É só eles descobrirem q a gente gosta pra enfiar um silicone no bendito.
então qto à touca super dá certo nos dias q eu faço hidroginástica (sim! eu tô no meu inferno astral e decidi fazer TUDO, isso inclui: musculação, natação, hidro, yoga, spinning, salsa e aula de sinuca kkkkkkkkkk)
Até mesmo pq na hidro só rola uns respingos d´agua...
Mas na natação num dá....tem q enfiar a cabeça na água....num tem jeito....eu coloco 2 toucas, tampo a orelha, fico a aula toda levando pito da professora pq eu fico toda hora ajeitando a touca pra num sair do lugar, mas num adianta....qdo eu saio da aula meu cabelo tá úmido...
Qto a vc usar a touca em aula aeróbica super desconselhável....rs
Primeiro pq vc vai ficar q nem doida kkkkkkkk
Segundo pq vai ficar mega fedido e mais indefinido ainda kkkkk
flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:44 am

na epocano verão passado eu usei,porque me falaram que nao tirava o cloro...eu usava low poo e depois começei a usar absolut repair
o abelo ficava ressecado,não tinha jeito viu!mas eu queria nadar e nadava!
e na hora que mergulha entra agua,nao tem jeito,você chega escuta ena penetrando nas mil toucas,adoro o barulhoo,alias sou doida que adora o barulho que as coisas fazem..rs

Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:48 am

Ahahahahaha.... é verdade katita, usar touca na malhação é sem "condição"!

Mas menina, que pique é esse que você tem? Eu tô fazendo Spinning e Esteira e já saio da academia quase morrendo kkkkkkkkkkk..

Ontem eu fiz aula de alongamento, deusuducéu, que delícia! Adorei, uma pena que só tem as 18h e geralmente neste horário eu nunca chego, ontem foi uma exceção Crying or Very sad

O mesmo acontece com a aula de Jump, AMO, mas nunca tem no horário que eu tô na academia, mas hidroginástica temmmmmm, e eu tô pensando em fazer, mas fico com preguiça de ter que usar roupa de banho, trocar tudo, me molhar toda ahahahaha..

Ai gente, pq ficar magra e saudável dá trabalho hein? Engordar é tão fácil.... Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:51 am

Sussu eu faço natação,corrida pra engordar,ganhar massa..e tem muita gente assim viu!
Katita.
Encaracolando...
Katita.

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:56 am

Suuuu
Eu não tenho pique não...aula de spinning é tipo A MAIOR vergonha do mundo....pq eu dou 2 pedaladas "em pé" e minha coxa num guenta...olho pro lado e tem uma senhorinha aumentando a carga pro máximo....maior vergonha do mundo.
Mas o importante é se exercitar e ocupar a cabeça...
Eu tava ociosa....acabei de terminar um relacionamento e tava sem paciência pra continuar estudando (eu sou concurseira)....então decidi ocupar meu tempo! Iupi!
óbvio q se eu puder perder os malditos 10 kilos q eu ganhei desde os meus joviais 19 anos e nunca mais quiseram sair vou ficar hiper satisfeita!

Cih,
em resumo....nopoo num adianta então?
Devo vender meu corpinho ao sulfato então? scratch
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 25 Icon_minitime

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 25 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte