Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:46 pm

Suane,
Usei a máscara de gelo da Haskell, para lavar os cabelos e o couro ficou bem limpinho e refrescante por causa da hortelã. Acredito que deva ser bom para caspa, que eu não sei mais o que é depois que abandonei o relaxamento, a escova e aderi a rotina No poo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:10 pm

Oi Myriam, o da Garnier tem silicone solúvel em água, e o da Elseve e silicone free.

Tem meninas que fazer no poo restrito e não usão solúvel nem em água, porém não tem problema nenhum para técnica, é liberado, só que com o uso constante as vezes pesa um pouco, aí tem que usar um shampoo, mas sem sulfato mesmo, eu uso o No da Deva e fica tudo bem e espero 10 a 15 dias para usar.

Não é questão de ser mais forte é o princípio ativo mesmo, eu acho que o Garnier é melhor para quem tem caspa crônica que é o meu caso, pq deu super certo comigo que só conseguia controla-las com SENSUN e shampoos mais fortes, mas o condicionador é ótimo, não resseca e ajuda a desembaraçar.
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:12 pm

Maravilha. Brigadaço, Mônica.

Vc não tem noção de como a sua dica me ajudou. O meu desespero em coçar era tanto q estava quase metendo as unhas no couro. Difícil de segurar...rs
http://www.papomulherzinha.com
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:25 pm

Que bom! Eu não segurava não, coçava até ferir.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:40 pm

Monica escreveu:
Suane,
Usei a máscara de gelo da Haskell, para lavar os cabelos e o couro ficou bem limpinho e refrescante por causa da hortelã. Acredito que deva ser bom para caspa, que eu não sei mais o que é depois que abandonei o relaxamento, a escova e aderi a rotina No poo.

Mônica,

tu sabe que eu vivo esbarrando com essa máscara de gelo nas lojas aqui do bairro e sempre me coço pra comprar mas nunca compro??? Acho que depois dessa sua dica eu fiquei mais animada viu?

Mas me tira uma dúvida, pro couro ela é ótima, mas pro comprimento? Será que não resseca? Eu tô nessa luta minha amiga, o que serve pra cima, detona em baixo e vice versa. Esse negócio "capilístico" tá me cafundindo todinha da Silva! Rolling Eyes
Monica
Encaracolada- sênior
Monica

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:51 pm

Não ressecou o comprimento, não chega a ser o No mas pelo menos não senti ressecamento.
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:16 am

Suane escreveu:
Meninas, acordei hoje no pulo correndo pro banheiro pra testar o shampoo e o condicionador de Ucuuba, o tão famoso, o tão falado.

Tenho uma boa e uma má notícia.

A boa é que o shampoo é ÓTIMO, realmente limpa, faz pouquissima espuma e não embola o cabelo. Apesar do cheiro ser UÓ, é um dos melhores shampoos que ´ja usei, se não o melhor.

A ruim é o condicionar, minha decepção total pra vida toda Sad
Ele tem o mesmo aspecto do One Care, mas quando você passa no cabelo é como se não tivesse passado NADICA DE NOTHING! Gente, uma coisa surreal. Eu passei um tantão, o cabelo continuou do mesmo jeito, daí passei mais um tantaço, e nada aconteceu. Ele não derrete, ele não amacia, ele não desenvolve. Daí enxaguei, e até pra enxaguar foi estranho porque a água caía no cabelo e não saia creme sabe? Daí cheguei a conclusão que pra hidratar depois do shampoo ele não é indicado, pelo menos não no meu cabelo. E olha que eu tenho fios finos viu?

Sussu, choquei tb com esse condicionador...rsrs. Não tinha lido o seu comentário. Fui toda prosa lavar a cabeça hj... tem noção q nem o shampoo ficou bom pra mim? Mas acho q estou com probleminha...rsrs... nem o shampoo loiros Multivegetal ficou bom... embola o meu cabelo todooooo. O Surya aconteceu a mesma coisa. Tô tão triste!!! Sad Sad

Como usei ontem a máscara proibida q a Kátia me deu, resolvi passar o Amplifier para finalizar... outra tragédia, pois ele não faria milagre em um cabelinho todo esquisito...rsrs. Final das contas, parece q ele separou cada 1/2 dúzia de fios, deu volume e não formou aquelas fitas por nada desse mundo. Prendi o cabelo e agora ele está liso. Shocked Shocked
Tudo bem, vou pra academia mesmo... tá tranquilo...rsrs.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:11 pm

Myriam,

nunca me frustrei tanto com uma compra quanto essa da Surya de Ucuuba. Ainda bem que te dei amostrinhas pra você ser tiiiistiiimunhaaa do que eu falei.

O shampoo até que eu gostei, tirando o fator do cheiro não muito agradável. Agora, o condicionador? Meu pai eterno, nunca será! Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:21 pm

Sussu,num fique triste,porque você serviu para noa alertar que o bicho é ruim demais!
e tu vai ter surpresas boas no meio desses teus cremes sem uso viu!pra compensar!!!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:56 pm

Ele conseguiu superar o Matrix Delicate Care... inacreditável...kkkkk

Estou apostando minhas fichas no Paul Mitchell. O q vc acha?

Meninas, passei rapidinho pq estou saindo agora do trabalho p/ a academia... me arrastando, mas vou...rs.

Bjuuuuus
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:03 pm

My, ontem eu usei o shampoo da Redken (Nature's rescue)... meodeus! Embolou meu cabelo inteiro! Um horror! Fiquei um tempão depois, enchendo ele de gel de aloe vera para conseguir desembaraçar. Um horror. Ele não resseca, mas embola que é uma desgraça. Já tinha usado ele antes, foi "razoável" (nada ohhhhhhhh), mas desta vez... nem com oferenda meu cabelo desembolava.

Eu estava pensando nisso de "embolar" o cabelo e acho que tem relação com o ph do produto... Meu cabelo vai super bem com produtos de ph mais baixo, desembaraça bem e fácil. Como tenho usado produtos com ph baixo (santo gel de aloe vera), na hora que meu cabelo encontra algo com ph 6-7-7,5... danou-se, o bichinho se revolta.

Já separei o shampoo e vai para o maridóviski. Traumatizei. Traumatizei tanto que acabei de comprar o da Curls (o "shampoo-creme"). Não uso esse Redken na cabeleira de novo não... Mad

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:25 pm

Myriam escreveu:

Como usei ontem a máscara proibida q a Kátia me deu, resolvi passar o Amplifier para finalizar... outra tragédia, pois ele não faria milagre em um cabelinho todo esquisito...rsrs. Final das contas, parece q ele separou cada 1/2 dúzia de fios, deu volume e não formou aquelas fitas por nada desse mundo. Prendi o cabelo e agora ele está liso. Shocked Shocked
Tudo bem, vou pra academia mesmo... tá tranquilo...rsrs.

Myriam, então essa máscara só serviu mesmo para atrapalhar seus lindos cachinhos, que chato!!! Acho que nosso cabelo depois do no poo não aceita mais essas composições proibidas!
Crying or Very sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:26 pm

Paul Michel tem as coisinhas que Sussu,me mandou.

O super sclpt é legal!

Mas bom bom mesmo é o extra brilho da niely..que treco cheiroso é esse?!emoliente,nossa,to aqui apaixonada!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:18 pm

É Cidoda, Sussu agora é alerta né? Acho que vou aproveitar que estou em Vitória e aqui ninguém me conhece e vou sair pela rua bêbada fazendo barulho de sirene pra combinar. ahahahahahahaha....

Myriam,

já usei o The Conditioner umas 2 vezes, mas foram em dias tão atípicos que não posso nem dizer se é maravilhoso ou não. Mas achei ele mais pra gel do que leave-in na aparência, mas no cabelo ele não deixa durinho igual gel não.

Nane,

como é que a gente faz pra ver o PH dos produtos???? As embalagens que eu não tenho não vem dizendo nada disso No
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:29 pm

KKKKK
Oh Sussu,cuidado com a bolsa na bananeira né Myrian?!
bebe tudo mesmo!!!
ai tu canta essa musica aqui ó:

ô vô bebê pa isquecê meus pobrema ôôô(BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê minhas dividas(BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê minhas ângustria oi (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê vo jogar aligria mo deu o mo deu (BEBE NEGÃO) ô mô Pai(bebe negao)
Elva doce, milome, pitu e rainha o mo deu(BEBE NEGÃO)
51 e caninha da roça, o como é baum (BEBE NEGÃO)
Natunobilis, campari, ceuveja e vodka o barba deu(BEBE NEGÃO)
Que é pa acalmar o mô coração sofredor (BEBE NEGÃO)
ô vô bebê pa isquecê o Seara e SPC mo bem(BEBE NEGÃO)o mo deu(bebenegao)
ô vô bebê pa isquecê meus comprexos o mo pai(BEBE NEGÃO)
A crise monetária internacional o mo bem(BEBE NEGÃO)
Pra concruir a batida da lage o mo deu(BEBE NEGÃO)
Esquecer os marmanjos que querem azarar minha mule picula porra(BEBE NEGÃO)
Pra que minha vizinha me tenha respeito mo deu o mulé ruim(bebe negao)omo deu(bebe negao) o mo pai
Ô mulé ruim (BEBE NEGÃO)

http://letras.terra.com.br/adao-negro-musicas/711916/
dá uma olhada...rs
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:32 pm

E tu acha mesmo que Sussu das Candongas não conhecia essa música? Hááááá... Isso ai foi meu hino durante muitos anos da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:36 pm

Mulher tu é baiana!!!

Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:37 pm

E num sô? Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:42 pm

Baiano que é baiano...

Baiano que é baiano fala porra a cada dez palavras. Na Bahia, porra serve para tudo, menos a porra impropriamente dita Brasil afora ou Brasil adentro.

Como diz o 'embaixador' Renato Fechine (um paraibano que abaianou de vez), porra na Bahia é adjetivo, substantivo, interjeição, adjunto adnominal e advérbio de modo, de tempo, de lugar, de intensidade... da porra toda.

"O cara mora na casa da porra" significa mora longe. Também pode-se dizer: "Ele mora na casa da desgraçaa", que é a mesma coisa, ou seja, mora longe pra caramba.

Baiano que é baiano aguenta comer pelo menos dois acarajés sem passar mal... Acarajé é o hamburguer do baiano.

Baiano que é baiano chama as amigas de "ordinárias" e elas não se incomodam, não se sentem ofendidas - ao contrário, sabem que é um tratamento carinhoso.

Na Bahia, você olha para sua amiga (seja ela pretinha, branquela, loira ou morena) e a chama de "nigrinha" e ela acha o maior barato.

Baiano não admite fuleragem pu seu lado. Traduzindo: não gosta de cheiro mole. Oxente, não entendeu? Ah, você precisa se matricular num curso de baianês.

Filar a boia significa que você vai comer na casa de alguém ou alguém vai pagar sua comida. Vai matar quem tá te matando.

Baiano que é baiano não bebe. Come água. Fica em águas. "Ontem Fulano estava em água dura". Traduçãoo: estava trêbado, pra lá de Maracangalha. O baiano, quando chama um brother pra beber, fala: "Rumbora cumê água".

Todo baiano chama Graça de Gal, Wagner de Wal, Gilberto de Gil...

Se você quiser dizer que uma pessoa ou algo é feio você pode falar "é feio como a necessidade".

Numa roda de baianos e baianas, quando alguém chega após ter tomado banho, alguém sempre diz: "Ai pai, chegou toda tomada banho". Traduzindo: "Ela chegou limpinha, cheirosinha".

Baiano que é baiano sabe o significado da frase: "O cara tava mais enfeitado que jegue na Lavagem do Bonfim" ou "mais enfeitado que penteadeira de puta". Ou seja, usava excessivo esmero de adereços e enfeites.

Baiano sabe que braum não é a forma carinhosa de chamar Carlinhos Brown, o omelete-man. Braum é adjetivo de pessoa brega-espalhafatosa-cafona. O motorista que põe mil adesivos no carro, o cara cheio de colares de prata e pulseiras. "Que cara mais braum!"

Baiano que é baiano sabe o que é "lavar a jega". É se dar bem, levar vantagem, lavar a égua, lavar a burra. Por exemplo depois de um bom almoço ele diz: "eitá...lavei a égua"

Todo baiano sabe que jante nã tem nada a ver com o verbo jantar. Na Bahia, jante significa aro de pneu. "Rodar na jante", no sentido denotativo baiano, é o carro rodar com o pneu vazio ou furado. Mas, também, rodar na jante é transar sem camisinha.

Baiano que é baiano sabe o que é "nestante". é "nesse" + "instante" = daqui a pouco.

Baiano fala "pra semana", "parumês" e "paruano". "Paruano sai milhó, diz o dono do bloco de carnaval.

É baiano quem sabe o que é falar "de hoje a oito". "Meu aniversário é de hoje a oito", ou seja, é daqui a uma semanasete dias.

Baiano que é baiano fala horas de relógio. "Fiquei duas horas de relógio esperando aquele filadaputa". Em geral, fala-se "horas de relógio" quando se quer enfatizar atraso, demora.

Baiano é convidado para um aniversário e leva uma renca ou uma ruma de amigos (renca = muitos, uma catrupia, muita gente).

Baiano fala na moral em vez de por favor... "Pega isso pra mim, na moral".

Baiano vive dizendo que Sergipe é o quintal da Bahia... E o sergipano adora a Bahia e os baianos. O baiano de Salvador esculhamba o sotaque de do baiano do interior, dos sergipanos, alagoanos, pernambucanos, potiguares, paraibanos..

Baiano chama ônibus de "humilhante", taxista de "taquiçeiro" e quando anda a pé "vai na paleta"..

Baiano acha legal quando dizem que ele "é retado"; "boca de zero nove" ou "um pinico cheio"... eita baiano porreta!

O baiano, quando esta indo embora, não diz "tô indo"; ele diz "tô chegando". Não vai embora, se pica. "Vou me picar" significa "vou cair fora".

Na Bahia, é comum tratar um amigo, um colega ou até um desconhecido de "pai". Se for mulher, "mãe". "Venha, pai". "Venha, mãe". Também é comum tratar outro como "maluco", mas é uma forma carinhosa. "Vai, maluco". Senhor e senhora é "meu tio e minha tia" há décadas. E tem o indefectível "meu rei"

Quando se diz "A reunião não teve um pé de pessoa", se quer dizer que a reunião teve pouquíssimas pessoas.

Quando ocorre um problema sério ou uma confusão pode-se dizer "porra deu o maior pé de pica".

"Colé a de mermo?", pergunta um baiano ("qual é a boa?"). E o outro responde: "é ninhuma" (significa "tudo bem"). Mas pode ser de enfrentamento também, quando antes de uma confusão pessoas se encaram.

Baiano não usa o termo arretado, diferentemente de outros nordestinos. Baiano fala "retado".

Raul Seixas canta uma música que diz: "Não planto capim guiné pra boi abanar rabo/ Tô´ virado no diabo/ eu tô´ retado com você. Tá vendo tudo e fica aí parado/ Com cara de veado/ Que viu o caxinguelêª"."tô retado" significa "tô zangado".

Mas retado também exerce a função de superlativo: "É bonito que é retado" (é muito bonito). "Aquele cara é retado de feio" [é muito feio].
Quando se diz "Ele é um cara retado"ou "o sacana é retado" significa "é boa praça".

A Bahia é o único estado que começa com B de Brasil.
O mapa da Bahia é quase igual ao do Brasil.
A Bahia tem a maior costa marítima do país.
A Bahia faz divisa com oitos estados (do Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste).
Salvador é a terceira cidade mais populosa do país.

De acordo com um magérrimo satirista baiano, chamado Gordurinha, um baiano é uma coisa divertida; dois baianos, uma boa pedida; três baianos, uma conversa comprida; quatro baianos, um discurso na avenida.

Diz-se, também, o seguinte:
1 baiano = um escritor famoso
2 baianos = uma luta de capoeira
3 baianos = um grupo de axé
4 baianos = um terreiro de candomblé
5 baianos = carnaval!!!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:45 pm

Cidoca + Suane = As LOKAS dos creminhos

ahahahahahahaha

Eu sou baianaaaaaaaaaaaa heinnnnn!!!! Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:47 pm

Oush que com certeza fia,tu aqui ninguém diz que tu é carioca,só precisa falar mais devagar....
amo tuuuu minha irmã baiana,
acho que somos gêmeas,agora como as cores num misturaram eu num sei,kkkkk
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:51 pm

ahahahaha..

Aqui em Vitória, que eu acho que eles nem falam tão devagar assim, o povo fala pra mim: Su, calma, fala mais devagar que a gente não tá entendendo. kkkkkkkkkkkkkkk.....

Eu sou uma Carioca, meio baiana, um pouco capixaba, meio paraibana sabe? Eu sou é lokaaaaa! Laughing
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:27 am

hahahahaha, eu adorei a lição, Cidoca!

Olha, eu sou baiana por parte de mãe e de pai. Com isso, estou arquiacostumada com "de hoje à 8", "Luizinho de João"(Luizinho, filho do João), "renca", fulano está "vendo cobras" (louco), "meu rei" (isso a gente sempre falou em casa, tirando sarro de alguém folgado...hahaha), e muito mais.

Tive a sorte de crescer num ambiente bem misto: pai e mãe baianos, tios cariocas, tios mineiros, vizinhos italianos (com direito à uma italianona linda que me chamava "Giaaaaaaaaaaaaaaaannne"), amigos japoneses (muitos). E ainda tinha o português da esquina, dono da padaria, e o espanhol dono do açougue. Bom, né? Adoro misturebas.

Sussu, ph só alguns produtos mostram mesmo. Pra ver o ph dos produtos, só com fitinhas de ph. Eu comprei uma caixinha de fitinhas para fazer um "levantamento de ph" e ia fazer uma lista (vou fazer) dos produtos e seus respectivos ph para colocar no fórum, mas as achei as fitinhas que comprei muito imprecisas. Vou comprar outras, de outra marca.

Like a Star @ heaven

Última edição por Nane em Qui Ago 11, 2011 11:41 am, editado 1 vez(es)
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:55 am

Nane escreveu:
hahahahaha, eu adorei a lição, Cidoca!

Olha, eu sou baiana por parte de mãe e de pai. Com isso, estou arquiacostumada com "de hoje à 8", "Luizinho de João"(Luizinho, filho do João), "renca", fulano está "vendo cobras" (louco), "meu rei" (isso a gente sempre falou em casa, tirando sarro de alguém folgado...hahaha), e muito mais.

Tive a sorte de crescer num ambiente bem misto: pai e mãe baianos, tios cariocas, tios mineiros, vizinhos italianos (com direito à uma italinona linda que me chamava "Giaaaaaaaaaaaaaaaannne"), amigos japoneses (muitos). E ainda tinha o português da esquina, dono da padaria, e o espanhol dono do açougue. Bom, né? Adoro misturebas.

Sussu, ph só alguns produtos mostram mesmo. Pra ver o ph dos produtos, só com fitinhas de ph. Eu comprei uma caixinha de fitinhas para fazer um "levantamento de ph" e ia fazer uma lista (vou fazer) dos produtos e seus respectivos ph para colocar no fórum, mas as achei as fitinhas que comprei muito imprecisas. Vou comprar outras, de outra marca.

Like a Star @ heaven

Nane vc é baiana no sangue? bem q achei sua simpatia familiar... Dizem q nós temos um diferencial na essência!!! rsrsrs Wink Wink
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:06 am

hahahaha sou baiana de sangue! Nasci em SP, em pleno bairro italiano, mas meus pais são baianos: meu pai de Salvador (aliás, ele era Cerqueira) e minha mama de Feira de Santana. Cresci comendo sarapatel, eita porra! Smile

I love you

Última edição por Nane em Qui Ago 11, 2011 11:41 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 24 Icon_minitime

Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 24 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte