Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 4:32 pm

Oiiii Ana,

então, afobada como eu sou não me aguentei e utilizei hoje os produtos da Éh que comprei ontem a noite...rs

Mas antes de falar o que eu achei, vou falar sobre porque eu prefiro low poo. Dos últimos meses pra cá começou a surgir na minha cabeça um pouquinho caspa e isso me incomodou bastante porque eu nunca fui de ter. Então eu preciso estar atenta sempre ao meu couro cabeludo pra mantê-lo limpo, porém hidratado e acho que ficar sem shampoo não é uma boa idéia pra quem precisa tratar deste tipo de coisa, quem sabe mais pra frente, é o que eu quero Smile

Voltando aos produtos, eu gostei MUITO tanto do shampoo quanto do condicionador. Na primeira passada do shampoo ele realmente não fez espuma alguma o que eu achei normal, já que é o tal do Sulfato que faz a espuma né? Daí eu percebi que já na primeira enxaguada ele ficou bem limpinho, então passei uma segunda vez concentrando a massagem somente no couro cabeludo. Percebi que ele limpou MESMO, de verdade, parecia até que eu tinha usado um shampoo normal. O cabelo ficou até bastante embaraçado, mas foi só passar o condicionador em seguida e enluvar as mechas que rapidinho ele soltou. Achei o condicionador ótimo, muito gostoso de passar, ele sim faz uma espuminha engraçada, nada demais, só achei curioso mesmo. Quando tirei o condicionador do cabelo senti ele tãããão macio, cheiroso, gostoso. Aliás, meu cabelo tá cheiroso até agora, mesmo eu tendo passado um leave in de outra marca depois.

Se realmente a primeira impressão é que fica, posso dizer que estes dois produtos da Éh ganharam muitos pontos comigo. Mas vamos ver com o passar do tempo né? Pretendo utilizar o condicionador pra fazer co-wash.

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 4:43 pm

Suane

Que bom q gostou!

Eu mesma ainda penso em usar estes produtos novamente. Não tive boas impressões pq como eu disse, na época eu ainda tinha química, o cabelo estava danificado e estava iniciando a rotina.

Fico feliz q tenha gostado. O bom é q se o frizz aparecer poderemos recorrer aos óleos e manteigas q são sempre certeiros para esses casos!!! Wink

Bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:12 pm

Suane

Eu tenho dermatite, o que me causa muita coceira no couro e às vezes caspa seca. Eu tinha o mesmo receio que vc...mas posso te garantir que não uar sulfato nada tem a ver com limpeza do couro...aliás, depois de experimentar vários xampus sem sulfato, te digo com certeza que muitos destes xampus são ainda mais fortes do que alguns xampus com sulfato (existem outros agentes de limpeza além do sulfato).

Existem muitas maneiras de higienizar o couro, sem agredir o fio...uma delas é usar óleo de alecrim, que é excelente para o couro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:04 pm

Fezoca escreveu:
Suane

Eu tenho dermatite, o que me causa muita coceira no couro e às vezes caspa seca. Eu tinha o mesmo receio que vc...mas posso te garantir que não uar sulfato nada tem a ver com limpeza do couro...aliás, depois de experimentar vários xampus sem sulfato, te digo com certeza que muitos destes xampus são ainda mais fortes do que alguns xampus com sulfato (existem outros agentes de limpeza além do sulfato).

Existem muitas maneiras de higienizar o couro, sem agredir o fio...uma delas é usar óleo de alecrim, que é excelente para o couro.

Fezoca, é exatamente isso que eu estou tendo, dermatite, coceira e caspa seca Crying or Very sad

Já fui a 2 dermatologistas e ambas disseram a mesma coisa: Caspa não tem cura, tem controle. Usar os produtos certos, não lavar todo dia porque o couro vai querer trabalhar mais pra repor a oleosidade que o shampoo levou e evitar deixar cremes na raiz.

É muito difícil conseguir isso tudo, mas pode parecer exagero meu, mas não tem nem uma semana que conheci esta comunidade e com algumas coisas já postas em prática já tô achando meu couro bem melhor.

Antes eu dava um coçada na cabeça e se tivesse com blusa preta parecia uma farinha, e a unha também ficava sujinha Embarassed

Hoje estava reparando que a quantidade de caspinhas secas já estão beeeemmmm menor, isso me animou bastante.

Mas é aquilo, estou numa fase de testes ainda. Lendo muito as dicas de vocês e de acordo com a identificação que eu tenho com a pessoa e com seus métodos vou tentando adaptar pra mim também. Essa linha da Éh vou procurar utilizar até acabar durante a semana e aos sábados vou usar a linha da Redken pra hidratar.

Quanto ao óleo de alecrim, você usa ele puro no couro ou mistura em algum produto? Tem alguma marca especifica pra me indicar? Smile

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:59 am

Mas o couro só resseca se vc lavar com xampu muito agressivo. Entendeu porque o método no poo conquista tantas adeptas? E todo baseado para evitar agressões...se vc não usa produtos que se acumulam no fio e no couro, não precisa usar xampu forte...o couro vai mantendo o equilíbrio natural. Very Happy

Tem tópico de caspa e várias dicas...eu compro meus óleos em casa de produtos naturais ou aqui: www.sabaoeglicerina.com.br

O extrato de alecrim vc pode misturar ao xampu, assim como umas gotinhas e óleo essencial de alecrim. Se vc optar pelo óleo vegetal, é legal massagear o couro com ele e deixar uns 10 min antes de lavar com seu xampu.

Caspa seca é falta de hidratação do couro...dá uma olhada no tópico sobre umectação, seu couro vai gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:17 am

Pra você ver como a gente na ignorância (no sentido de não ter o conhecimento) acaba cometendo crimes hediondos contra nossos cabelos né?

Minha cabeleireira disse que em hipótese alguma eu poderia deixar de lavar meus cabelos todos os dias pois como eu uso leave in e cremes para pentear, no caso de não lavar a situação só iria piorar e eu ia ter até seborréia (écatiiii) affraid

E mesmo a dermatologista falando que não é bem assim, que eu não deveria lavar todo santo dia, eu preferi dar créditos a cabelereira e estava lavando o cabelo a cada banho. Ou seja, se eu molhasse o cabelo em dois banhos por dia, nos dois banhos eu passava shampoo e condicionador.
Resultado: A caspa não diminuia, só o brilho do cabelo e os cachos que estavam indo pro ralo.

Vou dar uma olhada neste link que vende produtos naturais pra caçar um óleo de alecrim e testar.


E meninas, hoje pela primeira vez em MUITOOOOO tempo eu consegui acordar pra trabalhar e não precisar ter que molhar nem lavar o cabelo porque ele simplesmente decidiu estar lindo pela manhã. cheers

Claro que tava com um pouquinho de frizz e eu senti uma falta imensa de ter um daqueles leites de pentear em spray sabe? Acho que só uma borrifadinha daquele treco por cima ia dar um valor imenso. Mas ai é aquilo, a gente se vira com o que tem né? Molhei só um pouquinho as mãos com um pouco de leave in, passei no cabelo e tcharammmmmm! Vim trabalhar fiiiiilizzzz Very Happy

Vocês todas são umas lindas com essas dicas maravilhosas pra tornar meu dia a dia com os cabelos mais fáceis.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:01 pm

Meninas,

tô precisando de um conselho meio urgente.

Vocês acham que cauterização é uma coisa que faz bem pra cabelo cacheado?

Tô perguntando isso porque em novembro do ano passado eu comprei uma promoção no Groupalia de uma Cauterização Loreal com Renew C ou Hair Shine + uma tal de escova termoativada. Mas ai o tempo passou e eu esqueci, até que o groupalia me mandou um e-mail dizendo que a promoção é até o dia 30/04. Daí eu na pressa marquei um horário pra amanhã pra não perder o cupom.

Mas tô gostando tanto dos meus cachinhos, dando maior duro pro cabelo ficar bonitão, não queria escovar, não queria alisar. Crying or Very sad

Mas também não quero perder o dinheiro, já paguei né. Será que se eu fizer esse treco amanhã vai estragar meu processo de mudança? O que vocês pensam?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:09 pm

Eu não sei o que é escova termoativada. scratch Peça uma explicação ao profissional, pergunte se não é dessas escovas da moda, feitas para alisar temporariamente o fio.

A Cauterização Renew C e ótima. Very Happy

Tudo o que for tratamento, pode fazer que o cabelo agradece. Muito cuidado com estes procedimentos com nomes vagos que não sabemos exatamente o que é...infelizmente, muito salão inventa um nome diferente para o já conhecido formol. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:16 pm


o grande problema é a escova... hoje em dia tem muitas escovas de nomes diferentes, mas que possuem formol... tome muito cuidado e pergunte...

acho que o mais complicado é que eu nao confio em cabelereiros... mas se vc ja conhece, fica mais facil...
caso conheça alguem que fez, fica mais facil... se for o caso faça so a cauterizaçao, sem a escova...

as vezes é melhor perder dinheiro do que cachos... ja perdi dinheiro por nao querer usar produtos que nao seriam bons para meus cachos e por ter feito compra por impulso... mas no final a gente tem que saber o que realmente vale a pena...

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:39 pm

Estava preocupada porque todas as cauterizações que eu fiz até hoje rolou escova e prancha. E pra ser sincera eu nunca fui fã de prancha, nem na época que eu fazia progressiva gostava de usar, porque eu sempre preferi escova modelada.

Acho que essa tal de escova termoativada deve ser uma desculpa esfarrapada pra tacar um creme no teu cabelo, dizer que é cauterização e escova é a finalização do processo, mas eu tenho pra mim que toda cauterização faz escova então, deve ser meio que uma propaganda enganosa, eu comprei mais pensando na cauterização da Loreal.

Acho que vou até lá e antes de fazer perguntar qual é o processo, de repente eu consigo até trocar esse processo por uma simples hidratação, acho que sai ganhando eu e o salão né? Assim eles não gastam o produto da cauterização nem o tempo do profissional e eu não perco o meu dinheiro.

Obrigado pelas dicas e conselhos meninas
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:40 pm

Suane,
Depois de um tempo cuidando do meu cabelo,com a ajuda das comunidades,percebi que ninguem estiliza melhor que eu,não que eu seja boa,mas agente acaba que por conhecer o cabelo,sabe estilizar melhor o cabelo.
e quanto a coisinhas com formol,cuidado!
se você tiver alguma cabelereira de comfiança comversa com ela.
quando eu tenho que ir no salão(cortar)eu levo minhas coisinhas(quando não é a Dezinha quem corta)
e deixo bem claro:
nada de xampu,
nada de escovas,prancha
até a maneira como eles penteiam seu cabelo,depois pra ele voltar ao normal....demora.
parece paranoia né,
mas tenho em mente que os salões daqui não vão melhorar meu cabelo(so se for pra SP ver a Dani)
afro




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:04 pm

Moçaaa
tem que ler isso antes de ir no salão!
http://encaracoladas.blogspot.com/2011/01/dez-desastres-do-cabelo-cacheado-e-suas.html
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:17 pm

Se a prancha faz parte do procedimento, não tem problema...ela serve para fixar as proteínas no fio. A Renew C eu nunca fiz, mas sei que é ótima. A Redken tem uma cauterização ótima e não vai fonte de calor.

Pesquisa qual é o procedimento da cauterização Renew C (vc acha fácil o passo-a-passo no Google) e se certifique que o salão vai segui-lo. Eu acho melhor vc fazer um procedimento correto com bons produtos (ainda que vá prancha) do que tentar trocar por uma hidratação que vc poderia fazer em casa com produtos que vc não sabe qual é....

Vc tb pode pedir para não usarem a prancha, mas não terá os mesmos benefícios.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:28 pm

ahahahah... muito bom Cida, valeu mesmo. Não podia ir dormir sem ler estas dicas preciosas Smile


Fezoca,

Sempre que eu faço ballayage no cabelo em seguida eu faço uma cauterização, mas é da Keune. Antes eu até deixava minha cabeleireira pranchar pq eu já vivia com ele liso mesmo, mas depois que eu passei a mante-los cacheados sempre peço pra ela não passar a prancha, ela diz a mesma coisa, que o efeito não é tão bom porque o tratamento não fica completo.

Mas eu odeio meu cabelo com prancha, fica minguado, depois começa a marcar, fica tão superficial sabe?

Mas você me deu uma ótima dica, irei caçar no google o passo a passo desta cauterização, se for como da Keune eu sei que o processo é bem cuidadoso, são 4 passos no mínimo. E eu ando muito preocupada com tantas promoções de salão nestes sites de compra coletiva, tem muita gente reclamando no site do Reclame Aqui e sempre dos mesmos salões, que compram uma coisa e chegam lá mal molham o cabelo e secam e dizem que fizeram tratamento.

Quando comprei esta promoção a coisa não estava tão solta assim, mas pelo menos este salão eu ainda não vi nenhuma reclamação dele, tomara que seja honesto.

Bjks meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:27 am

Suane,

A loreal Professionnel tem um ritual da Absolut que usa as ampolas, o shampoo, a máscara e o protetor termo ativado thermo repair. Esse ritual é muito bom, ele encorpa bem o fio. Mas o protetor nao é liberado, porem ele protege bem do calor e da muito corpo ao fio. Se for um salão licenciado pela loreal pode fazer sem problemas, nao vai ter formol nao. Mas peça para ver os produtos.

O calor, como a Fezoca disse, serve para colar a queratina sintética no fio. Elas se fundem tornando-se uma.

Isso voce faz depois das luzes? Porque esse ritual repoe proteina mesmo, e o cabelo pode ficar aspero. Eu de paixao recomendaria o CPR para voce usar uma semana antes e depois das luzes. Ele é o melhor reconstrutor que eu ja usei.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:55 am

Oi Ana, bommm diaaaa Smile

Então, eu já notei que quando faço o processo da cauterização completo, ou seja, com chapinha no final realmente o cabelo se recupera melhor da quimica, mas ainda sim, só pra não quer que ficar com o cabelo lambido eu tenho evitado. Mas a cabeleireira passa o último produto assim mesmo, só não prancha, só escova.

Antes de fazer a cauterização da Keune eu fazia a hidratação da Senscience completa também, com vários passos inclusive o CPR, mas tanto eu quanto minha cabeleireira chegamos a conclusão que pós química ela não tem muito resultado, a cauterização dá mais efeito.
Porém, nunca fiz desta forma que você citou, uma semana antes e uma semana depois. A próxima ballayage que irei fazer será no início de Junho, vou fazer isso que você me indicou, obrigado Wink

Agora falando sobre esta promoção que eu comprei meninas, andei dando uma fuçada na internet e achei um blog que fala sobre a cauterização. Também olhei melhor o voucher e descobri que a tal da escova termoativa não é uma boa, sendo assim eu não vou fazer, vejam abaixo o que esta no voucher:

"Conheça cada uma das etapas do tratamento capilar da Le Salon:
- Cauterização: tratamento rico em aminoácidos de queratina que reconstrói a fibra capilar deixando os
cabelos mais brilhantes, resistentes e maleáveis.
- Escova Termoativa: produto indicado para a restauração instantânea que contém uma combinação de
silicones especiais. Ativa o efeito liso sempre que houver o uso do secador com 1/3 do tempo habitual de
escovação
."


Ou seja, eu não quero um efeito liso nem silicones. Vou imprimir as infos desta cauterização que vi neste blog aqui: http://cosmeticomaniaca.blogspot.com/2008/06/cauterizao-molecular-com-renew-c-loral.html

E confirmar se são esses os passos, se não for, eu vou embora. Não vou deixar ninguém tocar nos meus cachinhos até eu ter certeza do que será feito.

É isso rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:46 am

Suane,

O CPR nao é indicado para usar logo após a quimica não... Ele é mais para preparar o fio e depois de 1 semana para não alterar o efeito. O que eles recomendam é a Inner Restore Intensif.

Deixa eu te perguntar, essa cauterização da Keune é com o lecitol? Cuidado que a linha da Keune tem um monte de coisas com oleo mineral, que é pior que qualquer silicone hein...

Olha, não precisa ser xiita com os silicones não. Já que voce faz essa cauterização só quando faz balaiagem, usar um produto que te de bom efeito, os shampoos sem sulfato vao consegui remover tranquilamente Razz

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:39 am

Ana, sabe que eu não sei o que essa cauterização tem? confused

Pra te falar a verdade eu não sei nem o nome que ela leva, porque ela é herdada da época que eu só chegava no salão e o que a cabeleireira mandava eu fazer, eu fazia. Acho até que neste salão eles só trabalham com cauterização da Keune, mas vou perguntar a ela o nome.

Mas sei que ela fica bem legal no meu cabelo porque tira o aspecto ressecado que a descoloração dá.

Esse Inner Restore da Senscience eu já ouvi falar muito bem, inclusive me indicaram até a comprar o creme de tratamento desta linha pra fazer hidratação em casa que é batata. Mas acabei não dando muita bola.

Vou procurar saber lá no salão se eles tem essa linha também, daí na próxima vez eu posso tentar uma coisa nova Wink

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:57 am

Minha opinião: a cauterização após a balayage dá resultado bom?! Está satisfeita? Continue fazendo. Ainda que leve alguns componentes proibidos, algo que a gente usa esporadicamente e traz bons resultados, não vai prejudicar nada. Eu faço s plástica da Kerastase, ou o Slimming sempre após o retoque das luzes. Não são liberados, mas o cabelo fica sensacional, nem parece que eu fiz química. Quando eu comecei com o no poo eu ficava toda preocupada, levava meus produtos ao salão, aí eles não estavam familirizados com o produto (ou talvez ele não fosse tão adequado para usar logo após a química) e o cabelo sempre saía mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:20 pm

Aiiiiiii meninas, tô tão chateada que tive que vir aqui correndo desabafar com vocês sabe.

Fui lá no tal salão da promoção fazer a "cauterização". Logo de início falei que não queria fazer a tal escova termoativa porque estou tratando meus cachos e não tenho interesse em alisar o cabelo. A "cabeleireira" que me atendeu ainda disse: Nossa, mas realmente você ñao precisa alisar, seus cabelos estão lindos, que cachos bonitos você tem.
E eu fiquei toda feliz e talz, ela disse que ia fazer só a cauterização mesmo, eu falei ok e sentei no lavatório. A partir daí começaram minhas chateações:

1º - Na promoção dizia: Cauterização Loreal Renew C ou Hair Shaine. Ela não usou nem um a marca nem outra, ela lavou meus cabelos com um shampoo geralzão que estava ali mesmo do lado.

2º - Condicionou meu cabelo com um creme FEDIDO de não-sei-o-que-lá-de-baleia, tacou uma touca em mim e me deixou esperando uma meia hora. Fiquei pau da vida. Daí eu pensei em desistir na hora, mas achei melhor ficar e ver até aonde ela ia.

3º - me levou pro lavatório de novo, tirou o creme fedido, ENROLOUUUUU uma toalha daquelas que arranham por todo meu cabelo e me sentou na cadeira. Penteou meu cabelo com um PENTE FINO NOJENTO e começou a escovar, sem nem passar um leave in antes, uma nada pra proteger os fios.

Daí foi muito mais que demais pra mim, mandei ela parar na hora e disse: Me desculpe, mas isso aqui não é cauterização nem lá no Paraguai. Onde já se viu, kd os produtos da cauterização? São 4 produtos pra 4 passos no mínimo e isso não aconteceu em momento algum. Ela me deu uma desculpa esfarrapada, disse que a cauterização deles é assim mesmo, que não era hidratação, era cauterização e ainda disse que meus cabelos estavam "ressecados". É brincadeira né? Quando eu cheguei eles eram lindos agora eram ressecados?

Eu falei, pára, páááára por ai agora que eu ñao sou burra. Tira a mão do meu cabelo, se eu quisesse escovar teria ido no salão que eu to acostumada e fazia isso com minha cabeleireira que pelo menos cuida do meu cabelo antes de escovar, dá licença.

Virei de costas e fui embora, com a parte de baixo do cabelo escova e a parte de cima molhada. ÓDIOOOOO!

Atravessei a rua e vi uma drogaria Pacheco, entrei na hora e comprei o leite pra pentear da Garnier que eu já estava querendo mesmo. Daí como tenho curso hoje, vim direto pra cá, entrei no banheiro e taquei o produto no cabelo pra pelo menos dar um jeito. Crying or Very sad

Raiva sabia! Tava indo tão bem, eu mesma cuidando do meu cabelo e pra não perder dinheiro fui dar crédito pra uma salão que eu nem sequer conhecia. Bem feito, pra eu nunca mais comprar estas porcarias nessas promoções, burraaaaaaa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:41 pm

Calma Suane,
lava o cabelo de novo,e fica tudo bem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:52 pm


suane, concordo com a cida... o pior já passou e veja pelo lado bom, vc nem deixou ela escovar seu cabelo todo, o que evitou que fosse danificado... agora o ideal é vc usar um shampoo para tirar todos os ingredientes que poderiam ter no creme que ela passou e podem nao ser bons, como oleo mineral, parafina, silicone... nao custa previnir, ja que nao sabemos o que ela passou, o ideal é vc passar shampoo e começar novamente... faça um boa hidrataçao / nutriçao e volte a sua rotina...

vc viu que nao valia a pena e foi embora... agora é seguir em frente...

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:50 pm

Suane

Isso é caso para Procon! Onde já se viu vender uma cauterização Loreal e aplicar outra coisa no seu cabelo?????

Picaretagem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:10 pm

Q absurdoooo!!! É por essas e outras q tenho medo de salão! É horrível ser enganada! Mad

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:44 pm

Pois é meninas, o que mais me chateia é que eu já estava me pondo numa rotina legal, gostando dos resultados obtidos e de repente olhar pro meu cabelo e ver uma palha pq uma #@$%@& que se diz profissional me aprontou uma dessas.

Mas tudo bem, eu não vou morrer por causa disso e se Deus quiser não vou ficar careca. Vivendo e aprendendo, bola pra frente e irei começar tudinho de novo amanhã bem cedinho.

Concordo Fezoca que é caso de Procon mesmo e se fosse em outra ocasião eu iria comprar essa briga de forma fervorosa, mas esta semana eu já tenho me aborrecido demais, vocês não fazem idéia. Mas mandei um e-mail pro site q eu comprei e eles me responderam dizendo que eu teria que tratar direto com o estabelecimento, sei que isso é mentira, não é assim que funciona, então amanhã eu vou abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui e botar a bunda desse site e desse salão na praça! É o mínimo que eu posso fazer por mim.

Ana Claudia, eu só confio em um salão. E isso depois de penar na mão de muita gente desqualificada. Sei que minha cabeleireira não entende muito dessas fórmulas mas uma coisa eu tenho certeza, ela não me engana e sempre é sincera comigo. É uma amiga depois de tantos anos, considero isso até sorte. Mas é aquilo, tenho aprendido a cuidar muito bem de mim em casa, com as dicas de vcs inclusive. Acho que dá pra sobreviver SIM sem salão, caso a pessoa não tenha um pra recorrer em casos de "precisança".

O dia hj foi F$%#@ meninas, preciso descansar e sair dessa bad.

Uma boa noite pra vcs, bjks.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: