Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:30 am

Suane, relaxa...não estragou sua rotina, não...tire um dia do finde e faça uma boa hidratação...seu cabelinho volta ao normal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:20 pm

Até que o danadinho hoje não deu trabalho não viu Very Happy

Tá cá os meus cachinhos de volta e eu mais aliviada. Mas olha, foi um tremendo susto viu?

Ainda sim amanhã vai ser dia de hidratação profundaaaaaaaaaaa afro


Obrigadinho pela atenção as minhas lamúrias,

bjks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:28 pm

Suane

Realmente ninguém merece! Um bom dia pra vc amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:00 pm

Oiiii Anaaaaa,

Muito obrigado, desejo o mesmo pra você viu. Aliás, desejo um ótimo final de semana pra todas nós Smile


Ó eu de Kate gente -> queen

Ahazey! ahahahahah tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Primeiro Plopping - O Teste   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:33 pm

Então meninas, hoje acordei naquela disposição de hidratar os cabelos e fazer a minha primeira tentativa de plopping pra ver como ia ficar e se eu pegava o jeito.

Primeiro utilizei a minha linha da Redken (Smooth Down) pra hidratar, apesar do shampoo não ser liberado, ele tá novinho, cheio e eu sempre acho que usar todos os produtos de uma mesma linha pode intensificar os resultados.
Depois de lavar, apliquei a máscar Butter Treat em todo o cabelo enluvando e fazendo fitas, fiz isso mechas por mechas, em seguida coloquei uma touca plástica e usei durante 5 minutos minha touca térmica por cima.

Depois tirei a touca térmica e deixei esfriar mais uns 10 minutos. Voltei pro banheiro e tirei a máscara. Com o cabelo ainda molhado passei leave in nele todo fazendo o mesmo processo da máscara, enluvando e fazendo fita. Daí peguei uma canga pra fazer o plopping e deixei uns 20 minutos na cabeça.

Considerações:

- Acho que devo ter usado pouco leave in no cabelo, porque não achei que o resultado ficou legal. Na verdade não sei se foi pouco leave in ou o tamanho da canga. Pq a canga é grandona, então eu não cortei, só dobrei e não sei se isso atrapalha pq ficou um pano grossão na cabeça parecendo um turbante.

- Depois que tirei a canga não passei mais nada. Fiquei com medo de bagunça o cabelo e deixei como estava, então, agora que ele tá seco eu achei que poderia sei lá, ter colocado mais um pouco de leave in ou borrifado um leite pra pentear, sei lá Rolling Eyes

- Não sei se é pq tô achando meu cabelo ralo, ou pq de fato a descoloração acaba por ressacar bastante, mas fato é que o resultado não foi como eu esperava. Achei que o cabelo ficou mais desengonçado do que quando eu penteio normalmente, a culpa é do cabelo ou da dona do cabelo que fez o processo errado? scratch

Enfim, tirei umas fotos pra vocês verem e coloquei no meu picasa, segue o link:

https://picasaweb.google.com/suanebarbosa2/Cabeleira?authkey=Gv1sRgCIyUnprfkK_oigE#
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:48 pm

Suane,

Não sei se tua câmara é igual a minha (e a da Myriam que tem Photoshop imbutido kkkk), mas achei as fotos bem bacanas! Tive a impressão que teu cabelo ficou todo direcionado para um lado só com a canga (no plopping, o cabelo tem que ficar concentrado no alto da cabeça), mas pode ser só tecido... Para uma 1ª tentativa, o resultado está bastante digno, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:55 pm

Chris, pior que a câmera que eu utilizei foi do meu celular. E se ela tiver photoshop embutido deve ser só pros olhos de vcs, uma coisa meio Harry Potter sabe? Só enxergar quem é bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Esse bolo que ficou na cabeça não tinha cabelo, era só pano mesmo. O cabelo ficou amassado no topo da cabeça, e eu tenho tido a nítida impressão que estou perdendo cabelo Crying or Very sad

Tô achando ele ralo, quando molhado então, fica até transparente. Tu olha pra mim e parece que mal tenho cabelo, fica minguadoooo o bichinho.

Eu não sei se isso acontece com vocês, mas quando eu tô enluvando o cabelo, seja na hora da máscara, seja na hora do leave in, eu vou perdendo muito cabelo. Toda hora eu tenho que limpar os dedos e tirar os fios que vão caindo. Hoje eu ia até tirar uma foto pra mostrar q não é exagero meu, mas fiquei com nojinho... écati hihihihihihi... Embarassed

Mas sério, tô preocupada. Acho que eu tenho menos cabelo do que deveria scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:29 pm

Suane, corta essa canga meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rs....

Tenho 2 panos que uso para plopping: 1 foi uma canga que cortei (ficou ótimo, medi na cabeça quanto precisava e cortei mesmo!), e outro foi uma saia de algodão fininho que eu transformei em paninho de plopping. O primeiro eu medi, cortei direitinho, ficou ótimo, fazer plopping fica fácil, o tamanho é perfeito para amarrar, meu cabelo sempre fica bom com ele. O segundo, como foi uma adaptação, eu fiquei com preguiça de cortar direitinho, então sempre dá mais trabalho e o resultado nem sempre é tão bom. Então, pega a canga velhinha e corta mesmo! (mas mede direitinho antes, ok?).

Para uma primeira tentativa, concordo com a Cris, ficou bem bom. De cara te digo que teu cabelo parece mais hidratado que nas outras fotos.

Falta de volume: isso é resultado de quimicas. Dê uns 6 meses sem quimicas (e manere com as tinturas) que vc vai ver a diferença. Meu cabelo estava assim também, agora tô uma leoa...hahaha .Mas é sério, o cabelo perde muita matéria com quimicas (sobretudo essas de alisamentos) E o couro cabeludo sofre muito, o fio enfraquece e muitas vezes ele quebra bem próximo à raiz o que aumenta essa sensação de ralo.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:59 pm

Nane, mas tem mais de 4 anos que não faço nenhum tipo de alisamento no meu cabelo Crying or Very sad

A única química que eu faço é ballayage a cada 3 meses. Só e somente só. Desde outubro de 2009 que eu não faço nem mais escovas normais.
O único problema é que de fato, desde outubro de 2009 que eu também não cuidava dele com afinco. Foi aquela coisa: Ah, agora eu não escovo mais toda semana então só de molhar, lavar e passar creme já vai ficar lindo.

Engano total, hoje sei disso. E acredito que esteja agora pagando o preço por tanto tempo de falta de cuidados adequados.

Mas agora aconteceu uma coisa bem legal, meu namorado chegou do curso agora olhou pra mim e falou: Amor, seu cabelo tá bonito, os cachinhos estão mais formadinhos.

Fiquei como? Igual pinto no lixo ahahahahahaha cheers

Pq ele é super reparador, nota até quando eu tiro só as pontinhas, isso é bom e é ruim, pq qndo o cabelo não tá legal ele fala também Rolling Eyes

Bom, mas agora que eu tenho procurado usar os produtos certos tenho fé que ele vai melhorar.

E pode deixar que eu vou cortar a canga, não sei ainda como medir pra saber o tamanho exato mas se eu tirar metade dela acho que já dá jeito rs...

Brigadão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:06 pm

Suane,tenho cabelo pra umas 5 cabeças,se quiser,to doando!
eitha como minha amiga ja ta sabida,fazendo plopping!pra mim num dá,fico com cabelo parecendo um ninho desarrumado.
e o Surya de morango é deliciaaaa,e o de melão tambem(nem comprei...rs)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:22 am

Suane escreveu:


Ó eu de Kate gente -> queen

Ahazey! ahahahahah tongue

rsrsrsrrsrr Very Happy Very Happy Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:35 am

DanielaCarvalho escreveu:
Suane escreveu:


Ó eu de Kate gente -> queen

Ahazey! ahahahahah tongue

rsrsrsrrsrr Very Happy Very Happy Laughing Laughing

Essa tal de Suane tem pôbrema gente, tem sim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:38 am

ahaahahahhha

Nada, são as aventuras cabelísticas Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:40 pm

Suane escreveu:
DanielaCarvalho escreveu:
Suane escreveu:


Ó eu de Kate gente -> queen

Ahazey! ahahahahah tongue

rsrsrsrrsrr Very Happy Very Happy Laughing Laughing

Essa tal de Suane tem pôbrema gente, tem sim Laughing

relaxa... o pior sao as que foram no saara comprar anel e ainda mostraram o rosto na globo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:48 pm

Olá meninas,

hoje vim compartilhar com vocês algo muito bacana que percebi agora quando cheguei em casa.

Antes de conhecer este fórum e as dicas preciosas de vocês, quando eu lavava o meu cabelo percebia que ele ficava com um aspecto mais ressecado que o normal, pontas super retas e comprimento espigado. Daí eu sempre dizia aquela famosa frase: "Meu cabelo é MUITO mais bonito quando tá sujo" Laughing

Mas hoje pela manhã, antes de ir pro trabalho eu lavei ele com o shampoo organico da Éh e usei o condicionador da mesma linha. Porque eu estava sentindo meu cabelo bem pesado, estava bonito, mas tava meio "rançoso". E como eu só tinha usado shampoo no sábado quando hidratei, achei por bem dar uma lavadinha pra ver se eu me sentia melhor. Daí lavei, no final apliquei o leave in na correria, mas não sequei na toalha nem usei pente, foi tudo na munhecona mesmo.

O dia passou, normalmente terças e quintas são os piores dias pra mim porque além de trabalhar, ter que estudar pra faculdade eu ainda tenho curso de inglês ou seja, não me sobra tempo nem pra olhar no espelho pra ver se essa fuça tá pelo menos honesta.

Daí cheguei em casa agora, mó bagaço, cansadona, dei aquela olhada no espelho já esperando pela tragédia e não é que o danado do cabelo tá uma coisa linda de meodeos???? Very Happy

Reparei que só as pontas na parte de trás estão meio esquisitinhas, então passei um pouco do creme noturno da Garnier só do meio pra baixo (gente, to amando esse creme) pra ver se amanhã essas pontas estão mais bonitinhas e eu consigo ir trabalhar sem precisar molhar.

Caso contrário, vai rolar um co-wash super digno pq shampoo agora, só sábado quando eu for hidratar novamente Laughing

Bjks pra vocês e uma ótima semana pra todas nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:08 pm

Meninas,

estava dando uma olhada no site da sacks e vi que tem produtos Deva. Fiquei empolgada porque mesmo sendo mais caro, não achei tão exorbitante assim, além do mais, a Sacks entrega super rápido e de graça.

Mas ai veio a dúvida: Eles vendem o tal do Deva nacional que é um pouco diferente do importado? Alguém já comprou Deva na sacks?

Bjks


PS: Tá rolando um promoção lá, se comprar o No ou o Low + o one = R$113,00
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 1:28 pm

Olha me permita dar minha contribuição, eu quando lavo, enluvo ou coloco leave in meu cabelo sai nos dedos mesmo, eu cheguei a conclusão de que é absolutamente normal, o cabelo cai mesmo, e os cabelos cacheados prendem os fios ao longo do dia então na lavagem cai um monte. Claro que uma coisa que tenho notado NITIDAMENTE é que depois que mudei minha rotina e tmbm passei a usar óleo de coco, tem saído beeeeem menos cabelo nas lavagens.


vá com calma, mantendo essa rotina em breve vc vai ver um mooonte de cabelo nessa cabeça.

E o cabelo cacheado é um cabelo volumoso, mas isso não significa que agente tem muuuito cabelo, então quando ele tá molhado ele fica mais murchinho mesmo.

Força no cabelão ai amiga.

Outra coisa, nem sempre eu faço ploping ou algo especial não,na maioria das vezes é só munhecona mesmo, e secando ao vento, afff fico igual pinto no lixo quando alguem fala do meu cabelon, huahuahua

Ps.: Eu ainda sonho com o dia que não vai sair um mísero fio de cabelo da minha cabeça, mas sei qe isso é só sonho mesmo, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:26 pm

Iza, fique a vontade pra dar sua contribuição sempre viu? Eu adoro Very Happy


E essas coisas que você falou é exatamente o que acontece comigo. Quando meu cabelo tá molhado me dá uma tristeza sabe? Ele fica muitooooooooo mirradinho, ralinho toda vida. Daí quando seca, é aquela juba se eu n ão tiver colocado um leave in honesto.

E outra coisa que muito me aborrece é o fato de o meu cabelo nunca chegar em um comprimento longo. Que ele cresce, eu sei que sim, até porque eu pinto e a raíz escuro grita que é uma beleza. Mas no tamanho ele tá sempre, sempre, sempre a mesma coisa. Nunca na minha vida eu tive cabelo grande ou pelo menos até o meio das costas. Crying or Very sad

Daí a cabeleireira vem e diz: Vc precisa aparar estas pontinhas!

E realmente chega um momento que elas gritam mesmo, mas ai o pouco que cresceu vai embora. Queria tanto que meu cabelo saísse dos ombros viu, né possível.
Mas é isso, realmente vou com calma, eu comecei agora a cuidar melhor dos fios e não adianta querer ter em 1 mês o que levou anos se desgastando não é mesmo?

Obrigado pela força lindona I love you


Agora mudando de assunto, hoje usei a linha da TIGI que chegou ontem. O shampoo eu vi aqui no fórum que é liberado, mas o condicionador e o leave in eu acho que não são. Mesmo assim eu usei, já comprei né? Mas confesso que quando a gente sabe que tem substâncias proibidas em determinado produto, dá aquele frio na barriga de usar. Mas usei assim mesmo, e A DO REI o resultado. Meu cabelo tá tão macio, tão tão tão leve, não sei nem explicar a sensação que eu tô sentindo nele agora, tá uma coisa tipo, sei lá, levinha sabe? Eu olho pro cabelo e ele tá brilhando, com uns cachos bem definidos e quando eu passo a mão, parece algodão, leve leve leve e macio. Gostei mais do que da linha Smooth Down da Redken que vinha usando. Smooth mesmo é essa linha Curlesque da TIGI, uma beleza.

Mas como tem produtos alternados, vou procurar não usar todo dia. Continuarei intercalando com os produtos da Éh que tô usando, orgânico até meus produtinhos Deva chegarem.

Outra coisa legal: Ponta dupla? O que é isso? Não sei mais ihihihihihih Embarassed
Pela primeira vez em ANOS LUZ eu olho pras pontinhas do cabelo e só vejo fios inteiros e fortes, que emoção!

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:00 pm

verdade completa quando agente olha um produtinho não liberado dá uma gasturazinha, hehehehe

olha já faz algum tempo que meu cabelo só cai da raiz, ou seja creio que não tem quebrado, e tenho visto ele disparar de crescer, o que quero dizer é que a medida que vc tá cuidando do seu cabelinho agora ele vai ficar mais forte e vai aguentar mais, ai vc vai ver a diferença em breve ele vai ter crescido, ou seja na verdade ele vai mostrar o crescimento que ele já tem.

o meu no segundo dia depois da lavagem parece que nasceu uns 1000 fios, kkkkk quando lava eu falo ué cade o cabelo que tava aqui, huahuahuahua tanto é que agora eu to tendo que me acertar porque quando o cabelo tá molhado eu penso aff tem leave in D+++ ai depois eu lembro que ele vai inchaaaaaaaaar, kkk

Força p nós querida.

No Avatar seu cabelo tá com uma aparencia gostosa, de cabelo macio fofinho.

Ps.: Eu fechei os olhos quando vc começou a falar de produtos, to aqui freneticamente recitando o mantra da Cida, só por hj não comprei nenhum um produtinho, huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:22 pm

"eu to tendo que me acertar porque quando o cabelo tá molhado eu penso aff tem leave in D+++ ai depois eu lembro que ele vai inchaaaaaaaaar, kkk"

ahahahahaha.... SUPER me identifiquei com esta situação, todo santo dia eu cometo o mesmo erro:

Passo um pouco de leave in no cabelo molhado e acho que já tá bom, porque se não vai ficar nojento e pegajoso. Daí o cabelo seca, fica bom, mas eu sempre penso: Poxa, eu podia ter colocado mais um pouquinho scratch

Daí digo pra eu mesma: Amanhã capricho! Foco no: ESSA COISA VAI SECAR SUANE! Mad

E quanto aos produtos, preciso entrar nessa recuperação em grupo com vocês. Porque ontem eu só ia comprar meu One e meu No lá no fragancenet, mas ai fui olhando, futucando, e descobri que além da linha haircare eles também tem perfumes importados luxos e super baratos, ou seja, lá fui eu pra segunda comprar adquirir um perfume que eu amo de paixão mas que no Brasil ele custa uma pequena fortuna e lá eu paguei apenas U$42 no kit com o hidratante, mas juro que foi só isso.

E só por hoje eu não vou olhar nenhum site de compras internacionais, só nacionais que são caros e me chocam Laughing

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:31 pm

quando fico louca vou na multivegetal Suane,o frete e mais caro que o produto ,dai eu desisto,fico com raiva e saio da net....
e só por hoje não comprei um creminhoooo
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:06 pm

Cida minha "idolaaaaa", kkk

olha eu comprei na multivegetal com frete caro mesmo, aff que faniquito como fala minha mãe, mas valeu cada dinheirinho, mas tmbm eu comprei 4 coisas ai o frete diluiu ai deu blz.

olha meninas agora depois do trabalho eu vou a um shoping e vou ter que entrar em uma loja de coisas para o cabelo repor meu leave in da Amend.

torçam por mim, força na peruca p eu não fazer um extragooooooo na minha recuperação.

fiquem ai orando por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:21 pm

Ahahahaha... vcs são ótimas!

Não conheço esse site da Multivegetal, tô caçando aqui no google pra entrar e tomar um choque mas só achei blog rs...

é o site que vende óleos e ôtas coisitas?
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:44 pm

Não more, é o site que vende os produtinhos que estão na minha assinatura.
segue o site http://www.multivegetal.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:16 pm

oh Iza, Embarassed Embarassed Embarassed
quando for comprar de novo o ultivegetal me fala
vamo rachar um frete,quero o gel e os 2 condicionadores..uma parte de mim é loira,a outra morena,preciso dos dois...kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 3 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: