|
|
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+46Ana Raquel Beatrizapb Fernanda RG Taiane Luci jacy Joycek AnaK. JJ Giziane Silvinha BH waniaguerrero Rosana izasoraia Priska Lupi FERNANDAVIANA Jarlene Aparecida Joyce Crishair JuR Lulinnikko Nira Madame Bovary Nicapinica ElianeSerafim Nane Jhulie alinenunes DanielaLisboa Grazyfm amandagarcez magdalasantos Iva katia motta Fezoka agbsilva meggaby Deynha Marcia Reggiane Leila NB_MILLA carlamn Tatiana Marins DalvaniaMuniz AmandaPedra Andreax 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jul 26, 2012 8:51 pm | |
| Pois é Jacy, eu também tentei avisar que não dava pra substituir... mas agora já era. Gente, IMPRESSIONANTE como as pessoas não podem ver algo diferente que querem jogar pedra. Tem muita gente próxima de mim que é assim também, mas é como a Ana K. disse, meu cabelo é enrolado, liso, ondulado... do jeito que eu quiser. Ele fica lindo se eu fizer escova, porque está bem tratado, e fica mais lindo ainda cacheado porque É ASSIM QUE ELE É. Isso me consola, sempre que vejo esses "seres sem luz" falando que devo alisar, escovar, "domar". Meu cabelo é o que eu quero que ele seja, e é lindo. Ponto final. Agora, só pra constar, tive que aturar meu namorado babando por uma menina com um lindo de um cabelão lá pelos 4c da vida, com uma faixa linda. E ele olhava e dizia: olha, que cabelo lindo, adoro mulher assim. Fiquei até com uma pontinha de ciumes por tanta admiração... | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jul 27, 2012 8:50 am | |
| lindo de um cabelão lá pelos 4c da vida, com uma faixa linda
Olha eu aí genteeeeeeee. Tati, não sei se tenho um tipo 4c (só sei que é 4), mas não vejo a hora de ficar com um cabelão lindo. E hj acredito fielmente no potencial do meu cabelo. Parabéns pelo namorado que tem. Será sempre um incentivo para vc. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jul 27, 2012 9:48 am | |
| Aêêê Tati parabéns, esse seu menino vale ouro heim ! Parabéns, claro pelo cabelitcho também ! bjus | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jul 27, 2012 9:53 am | |
| Jacy, os cabelos do tipo 4 são tudo de bom. Juro que depois que parei de querer um cabelo com cachos só na ponta, comecei a almejar um black. Fiquei feliz com o meu também, mas sou louca com os cabelinhos tipo 4, é um estilo, uma beleza única, gente, é tudo! Pois é meninas, o boy é muito fofo. Ele ainda diz que eu não sou neguinha, sou "caramelo". Engraçado demais. Mas ele é meu maior incentivo aqui perto de mim. Sempre que bate um desanimo ele vem me animar. | |
| | | Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jul 27, 2012 2:51 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Meninas, só deixo pessoas próximas mexerem no meu cabelo. Para mim, mexer no meu cabelo é uma coisa bem pessoal. Meu marido adora. Mas odeio gente que vem com aquela mão e lambe o cabelo (como a Priska falou)................ Sei lá. eu não saio pondo a mão nos outros, não quero que ponham a mão em mim.
Eu também sou bem assim, não sou muito de tocar nas outras pessoas e também não me sinto bem que toquem em mim, e mexer no meu cabelo então ...., é bom ficar bem longe. | |
| | | Reh Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jul 27, 2012 7:41 pm | |
| Gente não sei mais o que dizer p/uma vizinha minha, toda vez que ela me encontra ela tem que falar do meu cabelo, ela diz: o que vc esta fazendo com esse cabelo, cortou muito, estragou o cabelo. Eu nem respondo nada simplesmente ignoro, como é chata Mas isso é o de menos, minha familia e amigos apoiam e muito a minha decisão de voltar aos cachos. Hoje fui a uma perfumaria e assim que entrei a vendedora começou a elogiar meus cachinhos dizendo que estavam lindos, que ela queria q o dela ficasse igual ao meu, ela ainda ficou mostrando meus cabelos p/todas as outras vendedoras que tb ficaram elogiando e perguntando o que eu fazia p/ eles ficarem daquela forma, nem me ofereceram nada, nenhum produto...fiquei muito feliz é a prova de que estou cuidando direitinho do meu cabelo. Ganhei o meu dia | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jul 27, 2012 7:50 pm | |
| Beleza Reh ! | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jul 28, 2012 11:36 am | |
| Iêêê Reh... Ontem uma prima minha (a que reclama do meu cabelo toda a vida) disse : é, hoje seu cabelo está bonito. Então eu olhei bem pra ela, sorri e disse: ele está sempre bonito, não preciso de você falando pra saber disso. Daí, durante a festa, uma tia minha que me apoia muito começou a elogiar meu cabelo, e minha mãe logo soltou: essa maníaca do shampoo pediu pra uma amiga trazer um produto importado e ela trouxe errado... E minha tia foi logo interrompendo: Mas o cabelo dela está tão lindo, prova de que ela sabe o que está usando. - e se virando pra mim disse - Sua mãe não elogia seu cabelo todos os dias não? Ele está cada vez mais bem cuidado, você pode me dar umas dicas? Logo pensei em converter ela, mas desisti porque são muitas restrições e tenho certeza que ela está cansada. Mas vou indicar os melhores produtos comerciais, e, disfarçadamente, vou introduzindo ela na rotina. hehehe Bom, ganhei a noite também. Minha mãe começou a me olhar diferente agora. Parou de dizer "vou escovar esse cabelo", "passa um relaxamento nessa raiz". Vamos ver como essa novela acaba. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jul 28, 2012 1:29 pm | |
| Tati, uma hora sua mãe vai ter que dar o braço a torcer!!!
Reh: dá de presente pra sua vizinha a mesma camiseta que recomendei pra colega da Jacy:
CAMPANHA PELA VIDA CADA UM CUIDA DA SUA! |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jul 28, 2012 1:43 pm | |
| Tati Adorei o lance da sua tia elogiar e bastante seu cabelo na frente da chata sua mãe. Desculpe Teu cabelo tá lindo, també essa tua prima está é incomodada. Quanto á sua mãe, acho que ela precisa mudar de atitude, até eu que estou de fora estou me chateando com ela, afinal, ela é sua amiga ou não pô ? O teu cabelo está muito bonito, tem que ser cego pra não ver ou então estar com inveja... | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jul 28, 2012 1:52 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Tati
Adorei o lance da sua tia elogiar e bastante seu cabelo na frente da chata sua mãe. Desculpe Teu cabelo tá lindo, també essa tua prima está é incomodada.
Quanto á sua mãe, acho que ela precisa mudar de atitude, até eu que estou de fora estou me chateando com ela, afinal, ela é sua amiga ou não pô ? O teu cabelo está muito bonito, tem que ser cego pra não ver ou então estar com inveja...
Não precisa se desculpar não, ela as vezes é chata mesmo. Se eu contasse tudo o que ela me fala, você ia achar ela ainda mais chata e implicante. Mas como a Fernanda disse uma vez, as vezes ela quer me proteger tanto que acaba me fazendo mal em casa pra eu não sofrer na rua. Eu tento dizer pra ela que esse não é o melhor caminho... Ela implicava até com meu namorado, mas ontem encheu o peito toda orgulhosa e disse pra minha tia (essa que gosta do meu cabelo): Você viu que mensagem linda o MEU GENRO escreveu pra vocês. (Explicação: meus tios participaram de um Encontro de Casais com Cristo e a familia escreve mensagens pra eles). Vejo uma mudança de comportamento nela, mas meu cabelo é implicância 24horas. Se eu entro pro banheiro, é falação. Também desconfio de uma invejinha... kkkkkkk | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jul 30, 2012 3:08 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
Agora, só pra constar, tive que aturar meu namorado babando por uma menina com um lindo de um cabelão lá pelos 4c da vida, com uma faixa linda. E ele olhava e dizia: olha, que cabelo lindo, adoro mulher assim. Fiquei até com uma pontinha de ciumes por tanta admiração... Meniiiina, fica com ciume não, é otimo que ele vai te incentivar até naqueles dias born to be wild!!! | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jul 30, 2012 3:52 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
Agora, só pra constar, tive que aturar meu namorado babando por uma menina com um lindo de um cabelão lá pelos 4c da vida, com uma faixa linda. E ele olhava e dizia: olha, que cabelo lindo, adoro mulher assim. Fiquei até com uma pontinha de ciumes por tanta admiração... Meniiiina, fica com ciume não, é otimo que ele vai te incentivar até naqueles dias born to be wild!!! Ana, ele AMA esses dias. A maioria dos meus momentos "born to be wild" são culpa das mãozinhas inquietas dele. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 02, 2012 1:44 pm | |
| Já viram, meninas? É da fã-page da Seda! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 02, 2012 1:46 pm | |
| Mais uma: |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 02, 2012 2:45 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Mais uma:
A história da minha vida! Fico em casa com cara amassada, roupa velha, com crise de alergia e o cabelo LINDÃO DE MORRER! Quando vou sair de casa para algum lugar onde com certeza vão reparar no meu cabelo ele vira uma juba em dia de tempestade! WHY??? | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 02, 2012 4:35 pm | |
| Gente, quem faz as tirinhas é a Cibele, do www.mulher30.com.br. Deem uma olhada. Eu sou super fã do site e só tenho 19... as historias são muito boas. | |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Ago 02, 2012 6:38 pm | |
| hahahahahahahahha adorei a tirinha, tb é a história da minha vida, cabelo lindo em casa e horroroso num dia importante ! OBS - Se me desenhasse, eu teria nesses momentos a cara da tirinha, com o maior bico, olho apertado e cara de "saia da frente". | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 03, 2012 6:55 am | |
| | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 03, 2012 1:17 pm | |
| | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 03, 2012 1:23 pm | |
| Eu não conhecia, mas é total verdade. As vezes não fazemos nada e o cabelo fica lindão. Qdo preparamos ele p arrasar, ele se rebela. Qdo dizem que nosso cabelo tem´vontade própria é verdade. Muito bem criada. Só pode ser por uma cacheada.kkkkkkkk | |
| | | Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 03, 2012 9:14 pm | |
| Queridas, encontrei um site de uma importadora de aditivos químicos que tem informações bem detalhadas sobre extratos, óleos, pantenol, etc... O link é: http://www.fagron.com.br/Produtos/MateriaPrima?Termos=E Cliquem no arquivo em pdf na coluna literatura. Eu achei bem interessante. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 03, 2012 9:39 pm | |
| |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 03, 2012 10:16 pm | |
| Meninas, olha o antes e depois da Glória Maria... Nem me lembrava mais... [img] [/img] | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Ago 03, 2012 10:16 pm | |
| Meninas, olha o antes e depois da Glória Maria... Nem me lembrava mais... [img] [/img] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
| | | | CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|