| Curl souflé genérico . | |
|
+48Brisa Castro Fernanda RG elyana Liss Chan xerazad miragem2012 laricosmi Anna Júlia Morrigan vanvargas Ninica Cau Gleice C. maricotinha alefrejat Ana Raquel camreg Camila Caires gabirlima jacy Iara Beatrizapb CeciliaLeao Leila reginaprss2 Misinha Dani Caroline ChellyLandon katia motta ana.carolina_leite JuR x Joycek Priska Silvinha BH amandagarcez Joyce carlamn Lulinnikko AmandaPedra Grazyfm Iva Tatiana Marins Ana P alinenunes DalvaniaMuniz Andreax Jhulie 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabirlima Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 22/07/2012 Idade : 37 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jul 27, 2012 3:56 pm | |
| | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sex Jul 27, 2012 3:58 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 12:15 pm | |
| - gabirlima escreveu:
- Oi meninas! Sou nova aqui (Na real nem tão nova pq tô sempre aqui só lendo...)
Vim aqui pra comentar que o curl souflé é mara! Adorei! Sempre tive problemas com Leave in pq o meu cabelo ficava duro depois de seco, e com o souflé ficou 10! Mega feliz!
Só p informação: fiz com óleo de rícino e Surya Morango e Buriti (só fiz com o de morango pq não tinha o de melão... o cheiro meio q enjoa... :p) Que legal, Gabi!!!! |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 1:25 pm | |
| Esse fórum é uma perdição!!!
Tá a doida aqui batendo o condicionador de Coco Colorama+Yamasterol Amarelo e Ricino no garfo!!!!
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 1:31 pm | |
| Batendo com o garfo ! Muque nos bracinhos ! | |
|
| |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 1:33 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Batendo com o garfo ! Muque nos bracinhos !
Andreax pensei que ia demorar pra dar ponto mas deu certo!!! HAHAHAHAHAHAH A textura ta parecida com a foto que a Amanda Pedra colocou.Agora é só usar pra ver se belinho aprova | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 1:41 pm | |
| Dá certo, eu já fiz com garfo! Já fiz sacudindo bastante tb, mas fica mais liquido. |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 2:11 pm | |
| Batendo com o garfo???? Só agora vocês me contam isso? | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 3:22 pm | |
| Gente, mas não demora muito pra conseguir o ponto não? Ah nem, eu fico pegando a batedeira escondido da minha mae e vocês me contam isso agora... que coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 3:28 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Gente, mas não demora muito pra conseguir o ponto não? Ah nem, eu fico pegando a batedeira escondido da minha mae e vocês me contam isso agora... que coisa.
Eu fiz uma quantidade pequena pra testar.Talvez por isso o ponto tenha aparecido tão rápido. Bati com o garfo naquele estilo para clara em neve e ia lendo o post completo enquanto isso. Acredito que a mistura ficou pronta em 10 minutos.No começo eu pensei"putz vai ficar uma droga isso aqui" mas continuei batendo e quando vi o garfo já estava com a mistura meio presa nele como nas fotos que tem aqui no post. Talvez com uma quantidade maior eu demore mais batendo com o garfo.Se batesse no liquidificador essa quantidade não chegaria na lâmina pra aerar(sem contar que pediria emprestado o liqui pra sogra hahahahaha) | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Jul 28, 2012 4:09 pm | |
| O problema é que eu uso o Oleo Reparação pra fazer, e ele deixa cheiro por todos os lugares. Vou tentar com o garfo. Eu costumo fazer sempre 100ml de creme e sobra. | |
|
| |
gabirlima Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 22/07/2012 Idade : 37 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Garfo Dom Jul 29, 2012 12:59 pm | |
| Eu pensei em fazer no garfo... mas como a minha mãe tava viajando eu fiz com um batedorzinho pequeno que ela tem Mas como ela voltou, já encomendei um coffee mixer pra fazer, pq senão vai dar guerra lá em casa! | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Dom Jul 29, 2012 4:17 pm | |
- O problema é que eu uso o Oleo Reparação pra fazer, e ele deixa cheiro por todos os lugares. Vou tentar com o garfo. Eu costumo fazer sempre 100ml de creme e sobra.
Nunca fiz com o oleo reparação, porque quando fiz com o LIE eu não gostei muito do resultado não, então acreditava que daria certo somente com condicionador sem óleos. Você gosta do resultado ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Dom Jul 29, 2012 10:51 pm | |
| Bia, ultimamente ele tem ficado pegajoso sabe? Oleoso demais. Mas acho que andei usando em demasia. No inicio foi TUDO na minha vida capilar. Agora que o cabelo está mais Hidratado, Nutrido, Reconstruido e Umectado, o CSG com o Oleo Reparação está dando uma melecada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Seg Jul 30, 2012 7:25 am | |
- Bia, ultimamente ele tem ficado pegajoso sabe? Oleoso demais. Mas acho que andei usando em demasia.
No inicio foi TUDO na minha vida capilar. Agora que o cabelo está mais Hidratado, Nutrido, Reconstruido e Umectado, o CSG com o Oleo Reparação está dando uma melecada. É assim que o meu cabelo fica com a LIE, queria muito experimentar com o suave de coco, mais não encontro mais na minha cidade. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Seg Jul 30, 2012 2:52 pm | |
| - BiaMelo escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
- Bia, ultimamente ele tem ficado pegajoso sabe? Oleoso demais. Mas acho que andei usando em demasia.
No inicio foi TUDO na minha vida capilar. Agora que o cabelo está mais Hidratado, Nutrido, Reconstruido e Umectado, o CSG com o Oleo Reparação está dando uma melecada. É assim que o meu cabelo fica com a LIE, queria muito experimentar com o suave de coco, mais não encontro mais na minha cidade. Meninas tentem diminuir a quantidade de óleo , ou usar um óleo mais leve . | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Seg Jul 30, 2012 3:20 pm | |
| - Jhulie escreveu:
- BiaMelo escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
No inicio foi TUDO na minha vida capilar. Agora que o cabelo está mais Hidratado, Nutrido, Reconstruido e Umectado, o CSG com o Oleo Reparação está dando uma melecada. É assim que o meu cabelo fica com a LIE, queria muito experimentar com o suave de coco, mais não encontro mais na minha cidade. Meninas tentem diminuir a quantidade de óleo , ou usar um óleo mais leve . Qual óleo mai leve você indica ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Seg Jul 30, 2012 10:18 pm | |
| Voltei pra contar como foi minha experiência com o Curl Souffle Gostei muito, definiu bastante até as pontas judiadas pela guanidina: https://plus.google.com/photos/109051496405573426951/albums/5771149193630003953?authkey=CO35p93E3oa8dg Porém como eu usei uma quantidade grande de óleo de ricino no dia seguinte o cabelo estava bem oleoso,com aquela carinha de molhado mas era puro óleo. Farei na próxima vez com um óleo menos denso e na quantidade certinha e não no "olhometro" | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Ter Jul 31, 2012 9:41 am | |
| - Camila Caires escreveu:
- Voltei pra contar como foi minha experiência com o Curl Souffle
Gostei muito, definiu bastante até as pontas judiadas pela guanidina: https://plus.google.com/photos/109051496405573426951/albums/5771149193630003953?authkey=CO35p93E3oa8dg
Porém como eu usei uma quantidade grande de óleo de ricino no dia seguinte o cabelo estava bem oleoso,com aquela carinha de molhado mas era puro óleo.
Farei na próxima vez com um óleo menos denso e na quantidade certinha e não no "olhometro" O cabelinho definiu mais!!! Vc pode testar com 1 outro óleo e/ou ainda, testar de novo o óleo de rícino mas em menor quantidade! No que respeita aos óleos, cada cabelinho tem a sua medida. Até o mesmo cabelo, mediante o estado de saúde, vai ao longo do tempo, necessitando de maior ou menor quantidade de óleos! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Ter Jul 31, 2012 4:49 pm | |
| Ai gente ,desculpe a demora para responder . Eu comecei com o rícino e agora estou usando o Vatika ( que no caso tem óleo de coco + amla ) , gostei muito do resultado , fica mais leve . Mas agora tenho visto que posso colocar menos óleo ainda ( menos de uma colher de chá para 100 ml), parece nada , mas faz uma boa diferenca entre usar o creme normal e ele batido. Alguém já tentou com jojoba?? Parece que é um óleo leve e muito bem falado . Minhas comprinhas chegaram ontem , agora tenho a linha inteira da keracare e o óleo que é uma mistura de vários óleos ( nada de parafina , silicone e nem óleo mineral ) . Eu gostei ele é bem levinho e deu um brilho bem legal ao cabelo sem ensebar ( e olha que o cabelo não estava limpinho ) | |
|
| |
camreg Descabelada
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Ago 18, 2012 9:45 am | |
| Fiz com 200ml do cond elseve volume control e 2 col. pequenas de óleo de amendoas, ficou muuuito bom o cabelo quando secou, amey. | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . Sáb Ago 18, 2012 5:14 pm | |
| Camreg, que cabelo lindo você tem!!!! Adorei a cor também!! | |
|
| |
camreg Descabelada
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curl souflé genérico . | |
| |
|
| |