Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Curl souflé genérico .

Ir para baixo 
+48
Brisa Castro
Fernanda RG
elyana
Liss Chan
xerazad
miragem2012
laricosmi
Anna Júlia
Morrigan
vanvargas
Ninica
Cau
Gleice C.
maricotinha
alefrejat
Ana Raquel
camreg
Camila Caires
gabirlima
jacy
Iara
Beatrizapb
CeciliaLeao
Leila
reginaprss2
Misinha
Dani Caroline
ChellyLandon
katia motta
ana.carolina_leite
JuR
x
Joycek
Priska
Silvinha BH
amandagarcez
Joyce
carlamn
Lulinnikko
AmandaPedra
Grazyfm
Iva
Tatiana Marins
Ana P
alinenunes
DalvaniaMuniz
Andreax
Jhulie
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
gabirlima
Descabelada
gabirlima

Curl souflé genérico . - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:56 pm

Tatiana Marins escreveu:

Isso é com o cabelo molhado né? Pode ser que você tenha exagerado um pouco.
Eu até gosto de exagerar, porque aí o cabelo seca durinho e com tudo no lugar. Very Happy

Eu olho no espelho, mecho a cabeça e o cabelo meche tb!! É muita alegria! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:58 pm

gabirlima escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

Isso é com o cabelo molhado né? Pode ser que você tenha exagerado um pouco.
Eu até gosto de exagerar, porque aí o cabelo seca durinho e com tudo no lugar. Very Happy

Eu olho no espelho, mecho a cabeça e o cabelo meche tb!! É muita alegria! cheers cheers cheers

lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 12:15 pm

gabirlima escreveu:
Oi meninas! Sou nova aqui (Na real nem tão nova pq tô sempre aqui só lendo...)

Vim aqui pra comentar que o curl souflé é mara! Adorei! Sempre tive problemas com Leave in pq o meu cabelo ficava duro depois de seco, e com o souflé ficou 10! Mega feliz!

Só p informação: fiz com óleo de rícino e Surya Morango e Buriti (só fiz com o de morango pq não tinha o de melão... o cheiro meio q enjoa... :p)

Que legal, Gabi!!!! cheers
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:25 pm

Esse fórum é uma perdição!!!

Tá a doida aqui batendo o condicionador de Coco Colorama+Yamasterol Amarelo e Ricino no garfo!!!!

Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:31 pm

Batendo com o garfo ! Very Happy Muque nos bracinhos !
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:33 pm

Andreax escreveu:
Batendo com o garfo ! Very Happy Muque nos bracinhos !

Andreax pensei que ia demorar pra dar ponto mas deu certo!!! cheers
HAHAHAHAHAHAH

A textura ta parecida com a foto que a Amanda Pedra colocou.Agora é só usar pra ver se belinho aprova
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:41 pm

Dá certo, eu já fiz com garfo! Já fiz sacudindo bastante tb, mas fica mais liquido.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:11 pm

Batendo com o garfo???? Suspect

Só agora vocês me contam isso? Laughing
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:41 pm

Tatiana Marins escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:19 pm

Tatiana Marins escreveu:

HAHAHAHAHAHA Laughing
Eu pensei no garfo pq lendo as experiências o grande lance é o aerado do creme+óleo e a bonita aqui não tem mixer/liquidificador/batedor de claras...Só sobrou o garfo!
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:22 pm

Gente, mas não demora muito pra conseguir o ponto não? Ah nem, eu fico pegando a batedeira escondido da minha mae e vocês me contam isso agora... que coisa. Razz
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:28 pm

Tatiana Marins escreveu:
Gente, mas não demora muito pra conseguir o ponto não? Ah nem, eu fico pegando a batedeira escondido da minha mae e vocês me contam isso agora... que coisa. Razz

Eu fiz uma quantidade pequena pra testar.Talvez por isso o ponto tenha aparecido tão rápido.

Bati com o garfo naquele estilo para clara em neve e ia lendo o post completo enquanto isso.
Acredito que a mistura ficou pronta em 10 minutos.No começo eu pensei"putz vai ficar uma droga isso aqui" mas continuei batendo e quando vi o garfo já estava com a mistura meio presa nele como nas fotos que tem aqui no post.

Talvez com uma quantidade maior eu demore mais batendo com o garfo.Se batesse no liquidificador essa quantidade não chegaria na lâmina pra aerar(sem contar que pediria emprestado o liqui pra sogra hahahahaha)
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 4:09 pm

O problema é que eu uso o Oleo Reparação pra fazer, e ele deixa cheiro por todos os lugares. Vou tentar com o garfo. Eu costumo fazer sempre 100ml de creme e sobra.
gabirlima
Descabelada
gabirlima

MensagemAssunto: Garfo   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 12:59 pm

Eu pensei em fazer no garfo... mas como a minha mãe tava viajando eu fiz com um batedorzinho pequeno que ela tem Razz
Mas como ela voltou, já encomendei um coffee mixer pra fazer, pq senão vai dar guerra lá em casa!
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:17 pm

Tatiana Marins escreveu:
O problema é que eu uso o Oleo Reparação pra fazer, e ele deixa cheiro por todos os lugares. Vou tentar com o garfo. Eu costumo fazer sempre 100ml de creme e sobra.

Nunca fiz com o oleo reparação, porque quando fiz com o LIE eu não gostei muito do resultado não, então acreditava que daria certo somente com condicionador sem óleos.

Você gosta do resultado ?

Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:51 pm

Bia, ultimamente ele tem ficado pegajoso sabe? Oleoso demais. Mas acho que andei usando em demasia.
No inicio foi TUDO na minha vida capilar. Agora que o cabelo está mais Hidratado, Nutrido, Reconstruido e Umectado, o CSG com o Oleo Reparação está dando uma melecada.
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:25 am

Tatiana Marins escreveu:
Bia, ultimamente ele tem ficado pegajoso sabe? Oleoso demais. Mas acho que andei usando em demasia.
No inicio foi TUDO na minha vida capilar. Agora que o cabelo está mais Hidratado, Nutrido, Reconstruido e Umectado, o CSG com o Oleo Reparação está dando uma melecada.

É assim que o meu cabelo fica com a LIE, queria muito experimentar com o suave de coco, mais não encontro mais na minha cidade.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:52 pm

BiaMelo escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

É assim que o meu cabelo fica com a LIE, queria muito experimentar com o suave de coco, mais não encontro mais na minha cidade.

Meninas tentem diminuir a quantidade de óleo , ou usar um óleo mais leve .
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:20 pm

Jhulie escreveu:
BiaMelo escreveu:
Tatiana Marins escreveu:

Meninas tentem diminuir a quantidade de óleo , ou usar um óleo mais leve .

Qual óleo mai leve você indica ?
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:18 pm

Voltei pra contar como foi minha experiência com o Curl Souffle

Gostei muito, definiu bastante até as pontas judiadas pela guanidina:
https://plus.google.com/photos/109051496405573426951/albums/5771149193630003953?authkey=CO35p93E3oa8dg

Porém como eu usei uma quantidade grande de óleo de ricino no dia seguinte o cabelo estava bem oleoso,com aquela carinha de molhado mas era puro óleo.

Farei na próxima vez com um óleo menos denso e na quantidade certinha e não no "olhometro" Razz
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:41 am

Camila Caires escreveu:
Voltei pra contar como foi minha experiência com o Curl Souffle

Gostei muito, definiu bastante até as pontas judiadas pela guanidina:
https://plus.google.com/photos/109051496405573426951/albums/5771149193630003953?authkey=CO35p93E3oa8dg

Porém como eu usei uma quantidade grande de óleo de ricino no dia seguinte o cabelo estava bem oleoso,com aquela carinha de molhado mas era puro óleo.

Farei na próxima vez com um óleo menos denso e na quantidade certinha e não no "olhometro" Razz

O cabelinho definiu mais!!! cheers

Vc pode testar com 1 outro óleo e/ou ainda, testar de novo o óleo de rícino mas em menor quantidade!

No que respeita aos óleos, cada cabelinho tem a sua medida. Até o mesmo cabelo, mediante o estado de saúde, vai ao longo do tempo, necessitando de maior ou menor quantidade de óleos!

flower

Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:49 pm

Ai gente ,desculpe a demora para responder Embarassed .

Eu comecei com o rícino e agora estou usando o Vatika ( que no caso tem óleo de coco + amla ) , gostei muito do resultado , fica mais leve .
Mas agora tenho visto que posso colocar menos óleo ainda ( menos de uma colher de chá para 100 ml), parece nada , mas faz uma boa diferenca entre usar o creme normal e ele batido.

Alguém já tentou com jojoba?? Parece que é um óleo leve e muito bem falado . study

Minhas comprinhas chegaram ontem , agora tenho a linha inteira da keracare e o óleo que é uma mistura de vários óleos ( nada de parafina , silicone e nem óleo mineral ) cheers .
Eu gostei ele é bem levinho e deu um brilho bem legal ao cabelo sem ensebar ( e olha que o cabelo não estava limpinho pig )
camreg
Descabelada
camreg

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:45 am

Fiz com 200ml do cond elseve volume control e 2 col. pequenas de óleo de amendoas, ficou muuuito bom o cabelo quando secou, amey.
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:14 pm

Camreg, que cabelo lindo você tem!!!! affraid
Adorei a cor também!! Very Happy
camreg
Descabelada
camreg

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 12:50 pm

Iara escreveu:
Camreg, que cabelo lindo você tem!!!! affraid
Adorei a cor também!! Very Happy
Obrigada minha flor, atualmente ele está um pouco mais escuro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curl souflé genérico .   Curl souflé genérico . - Página 15 Icon_minitime

Curl souflé genérico .
Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte