| Co-Wash | |
|
+63Aline Coelho Lucila Nikita Lux Mell Fernanda RG tictati Lionela Silvinha BH katia motta Valéria Vittoria Andreax Fezoka DanielaLisboa Beatriz Gonzaga fessora margarete VilmaCG Lourdinha xerazad Lu Andrade jujuS2 elyana Isabela Garcia Grazyfm Fer_nanda Natalia Miranda Lilly_Cachinhos Maria C. Angela Kunz Ana P Daniela Camila Caires Iara Ninica Rozane Vieira JacyCoelho Carol da Hora Bia Lima Taninharj amandagarcez Tatiana Marins Darah RenataB Cau miragem2012 Patrine fabifabi00 Raphaella maryanna llira Iva Smoon_J patrícia goiânia Ana Raquel Claudia77 anasousa Gleice C. vanvargas FERNANDAVIANA AnaK. carlamn AmandaPedra Mandy 30 jacy 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Mar 12, 2013 6:13 am | |
| No início se o cabelo está danificado pode fazer tipo HNHNR HNHNR depois pode alternar com lavagens mais leves entre tratamentos e fazer reconstrução uma vez por mês, ou a cada 20 dias Vá dizendo como sente o seu cabelo e nós ajudamos! Ah! e nbunca fazer humectação em cabelo que não está hidratado! a seguir ``a sua 1ª hidratação já pode. Pode misturar os óleos em condicionador e aplicar em cabelo seco, o condicionador ajuda no seu caso a prevenir a falta de hidratação | |
|
| |
Taninharj Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 07/03/2013 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Mar 12, 2013 7:30 am | |
| | |
|
| |
fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Mar 12, 2013 4:32 pm | |
| meninas, to vendo q a luta para encontrar um bom condicionador liberado ñ é só minha. Ainda tenho produtos com parabenos no armario, nem sei o q fazer com eles. Condicionador, por enquanto, só mesmo o Colorama, ainda to tentando mudar, mas imagino q ñ da certo lavar com co-wash e em cima passa uma mascara q ñ é liberada. Minha luta ta dificil, mas to vendo q ñ to sozinha e ñ vou desistir, pois to aprendendo pouco a pouco o que é melhor para os meus fios. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Mar 12, 2013 4:45 pm | |
| Os parabenos não fazem mal ao cabelo, o problema dos parabenos é que fazem mal á saúde a longo prazo. Produtos sem parabeno são mais difíceis ainda de achar que o sem silicones. | |
|
| |
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 6:05 am | |
| E hoje fiz co wash com um litro de agua quente com uma colher bem cheia de mel. Fez o efeito de uma lavagem normal, sem ficar oleoso ou pesado e sentindo a ficar macio logo durante a lavagem. Mais uma receita a adotar!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 6:07 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- E hoje fiz co wash com um litro de agua quente com uma colher bem cheia de mel.
Fez o efeito de uma lavagem normal, sem ficar oleoso ou pesado e sentindo a ficar macio logo durante a lavagem. Mais uma receita a adotar!! que máximo Miragem! achas o efeito mais parecido com co wash ou shampoo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 6:14 am | |
| Sim. No momento que estas a massajar não da para perceber se vai fazer efeito se não... pois não ha espuma nem sentes produto nas maos.. Mas para o fim ja sentes o cabelo a deslizar.senti os fios a desembaraçar. Tinha lavado domingo tambem nao estava muito sujo . Ainda no banho coloquei mascara 72 horas e o cabelo derreteu... deixei enquanto me lavava. Enxaguei e enrrolei o cabelo na toalha mesmo. enquanto vesti o pijama. Passei knot today e depois um pouco de kcc e fui jantar. Depois de jantar sequei completamente com difusor e o cabelo ficou com cachos muito mais fechados e até mais curto. Experimenta. Substitui um co wash pela agua com mel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 6:17 am | |
- Sim. No momento que estas a massajar não da para perceber se vai fazer efeito se não... pois não ha espuma nem sentes produto nas maos.. Mas para o fim ja sentes o cabelo a deslizar.senti os fios a desembaraçar. Tinha lavado domingo tambem nao estava muito sujo .
Ainda no banho coloquei mascara 72 horas e o cabelo derreteu... deixei enquanto me lavava. Enxaguei e enrrolei o cabelo na toalha mesmo. enquanto vesti o pijama. Passei knot today e depois um pouco de kcc e fui jantar. Depois de jantar sequei completamente com difusor e o cabelo ficou com cachos muito mais fechados e até mais curto. Experimenta. Substitui um co wash pela agua com mel. cachos mais fechados!!??? ui ui! é isso mesmo que quero!!!! aplicaste uma ou 2 vezes? o meu cabelo ando esquisito, sem responder como antes aos tratamentos, como já postei. creio que pode andar com algum acúmulo, build up. será que esta receita do mel chegará para tirar o build up ou melhor um shampoo mais forte? | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 6:20 am | |
- ...Substitui um co wash pela agua com mel.
Só 1 litro de água quente + 1 colher de mel?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 6:26 am | |
| Champô de Mel Aqueça um litro de água e misture duas colheres de sopa de mel. Lave os cabelos com esta mistura, substituindo o seu champô habitual. Verá que amacia os cabelos e retarda o aparecimento daqueles desagradáveis fios de cabelo brancos.
Fui massajando, e colocando mais liquido e massajando.. Passando tambem os dedos no comprimento, até acabar o liquido todo. Nao sei se dá para retirar buil up. Para isso uso shampoo sem sulfato desses que fazem espuma (os do celeiro) misturados com condicionador. Deixam o cabelo mais aspero mas depois da mascara fica bem melhor que antes.
| |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 1:50 pm | |
| Que legal esta dica, Miragem!! Me diz uma coisa, a água precisa ferver ou só esquentar um pouco? Deve ficar morna ou quente mesmo? | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 8:50 pm | |
| - Iara escreveu:
- Que legal esta dica, Miragem!!
Me diz uma coisa, a água precisa ferver ou só esquentar um pouco? Deve ficar morna ou quente mesmo? Fiquei mega curiosa com essa lavagem! | |
|
| |
fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Mar 13, 2013 9:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 14, 2013 5:53 am | |
| - Iara escreveu:
Me diz uma coisa, a água precisa ferver ou só esquentar um pouco? Deve ficar morna ou quente mesmo? Eu tirei quente do esquentador. Não deixei ferver. | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 14, 2013 9:51 am | |
- Iara escreveu:
Me diz uma coisa, a água precisa ferver ou só esquentar um pouco? Deve ficar morna ou quente mesmo?
Eu tirei quente do esquentador. Não deixei ferver. Obrigada! Vou fazer assim que puder! | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 14, 2013 2:54 pm | |
| É esse o condicionador flores e vegetais neutro? http://www.farmaviver.com.br/detalhes.asp?cod=8666
E todos condicionadores da Surya são liberados? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 14, 2013 6:05 pm | |
| |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 14, 2013 6:45 pm | |
| - J_lefay escreveu:
E todos condicionadores da Surya são liberados? O de Coco e Ucuuba (justo a linha pra cacheados) não é liberado pq tem Dimethicone Neste site tem a composição de todos os produtos da Surya: http://www.belezadocampo.com.br/ | |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 14, 2013 7:49 pm | |
| | |
|
| |
Bia Lima Curiosa
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 21, 2013 3:28 pm | |
| Meninas...apesar de quase não postar nada...eu tô aqui sempre de olho. Comecei low poo a pouco tempo....e não sei se vcs sabem, o condicionador Neutro mudou a fórmula e incluiu 2 silicones. Eu comprei, qdo chegou em casa q vi. Eles mudaram um pouco a embalagem...tiraram a palavra"desembaraça" do rótulo.
Portanto, olhem a composição antes de comprarem, não façam como eu hahaha
Ahhh, eu achei um com a composição antiga... | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 21, 2013 7:38 pm | |
| Valeu o aviso Bia a Lucila comentou sobre isto em algum tópico, agora não lembro onde foi. | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 21, 2013 9:12 pm | |
| Mais um que foi para o céu dos produtos liberados... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 21, 2013 10:42 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Valeu o aviso Bia a Lucila comentou sobre isto em algum tópico, agora não lembro onde foi.
Foi a Amanda Pedra quem avisou. RIP Neutro. |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Mar 21, 2013 10:46 pm | |
| RIP tá ótimo Lucila Outro que foi pro céu dos condicionadores... está fazendo compania ao OR. | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Mar 22, 2013 6:25 pm | |
| Pelo que percebi os mais cotados para co-wash são johson's baby (amarelo), yamasterol amarelo e o neutro flores e vegetais né? Aqui eu só acho o johson's | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|