Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:39 am

Olha Nati, um cacho, que lindo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:49 am

Geralmente a nuca é onde menos cacheia e se a sua já está assim imagina o resto do cabelo??!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:59 am

Estava pensando justamente nisso Iara, a parte da nuca do meu cabelo é quase lisa.
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:09 pm

Ai, gente....meu cabelo é o contrário...

A parte da nuca sempre foi mais enrolada do que o resto... pale

Eu costumava prender a metade de cima em um coque e deixava a metade de baixo solta...pq era mais cacheada e mais bonita...

Mas estou confiante que vai dar pra dar uma definidinha na parte de cima tb...vamos ver... Rolling Eyes
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:16 pm

Estava prestes a comentar que minha nuca é mais lisa. Mas eu faço dedoliss pra ela acompanhar o resto e fica um cachinho muito fofo.

Vai dar sim, Nati. Vai ficar lindinho *---*
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:18 pm

Minhas gurus, descabeladas, encaracoladas, onduladas, curiosas... estou a fim de fazer escova no cabelo.
Calma, não há nada de errado com meus cachinhos. Pelo contrário, eles estão extremamente satisfatórios e lindinhos. Cabelo hidratado e tudo mais... mas quero ver como ele vai ficar com uma boa escova (nada de chapinha e nem de secador pelando de quente).

Alguma sugestão? Opinião? Ajuda?
Estou com medo de perder definição e alguns cachinhos irem pelo ralo... No
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:22 pm

Quando eu fazia escova, o cabelo só ficava bonito quando o ar do secador estava bem quente...(quando escostava o secador no cabelo, então...ficara um brilho só... affraid )

Não sei se tem como fazer uma escova bonita com uma temperatura não prejudicial.... scratch

Já vi muitas meninas dizendo que os cachinhos não voltam a ser os mesmos depois de uma escova...

Vamos ver o que elas acham...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:17 pm

Meninas, meus cabelos da nuca são completamente lisos! Estou até pensando em pedir para cortar essa parte mais curta, da próxima vez, para ver se ela fica mais encondida.

Tati, e se vc usar uns bobs bem grandes? Será que não é menos prejudicial, do que ficar puxando os fios? A Crishair usa bobs, já vi no álbum dela, o cabelo fica lindo!
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 4:59 pm

Lucila escreveu:
Meninas, meus cabelos da nuca são completamente lisos! Estou até pensando em pedir para cortar essa parte mais curta, da próxima vez, para ver se ela fica mais encondida.
Os meus tb são completamente lisos e escorridos, parece cabelo de índio.
As mechas lisas tb sempre fogem para fora do cabelo querendo aparecer, aí eu enfio elas debaixo dos cachos Razz
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:06 pm

meu cabelo adora ser do contra mesmo... Mad

ficam uns fios mais lisos por cima...mas da pra ver que tem alguma coisa acontecendo la embaixo...

só prendendo mesmo....

mas deixa ele crescer um pouco que eu vou no floreal pedir pra dani fazer um repicado que dê pra ver melhor os fios da nuca...deixar os de cima mais curtos... Rolling Eyes

Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:32 pm

Lu, essa ideia dos bobes tinha me fugido da memória... acho que vou fazer exatamente isso. Não vou usar o secador normal... Thanks cheers

Última edição por Tatiana Marins em Seg Abr 29, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:35 pm

Você não tem aí um bom protetor térmico, Tati?

Se não tiver nenhum produto, pode tentar o ov de semente de uva.

Eu tb já vi o resultado no album da Cris. Fica bonito mesmo. Se fizer, mostra uma fotinha pra gente ver como ficou. bounce
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:59 pm

Mel, não tenho. O meu grande medo é perder definição sabe? Vejo muitas meninas que isso não acontece, mas do jeito que sou sortuda...
Vou comprar os bobes e conto se deu certinho. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 8:06 pm

Pra ficar com aspecto liso tem que ser dos grandes, viu Tati?

Eu acho que o problema não é nem a proteção térmica, é perder a definição mesmo. Mas acho que assim é melhor do que com escova!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 8:11 pm

Esses dias estávamos falando de como as coisas são caras no Brasil, acho que vale a leitura desse artigo:

Por que tudo custa tão caro no Brasil
http://super.abril.com.br/blogs/crash/pagina-exemplo/
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 8:34 pm

Tatiana Marins escreveu:
Minhas gurus, descabeladas, encaracoladas, onduladas, curiosas... estou a fim de fazer escova no cabelo.
Calma, não há nada de errado com meus cachinhos. Pelo contrário, eles estão extremamente satisfatórios e lindinhos. Cabelo hidratado e tudo mais... mas quero ver como ele vai ficar com uma boa escova (nada de chapinha e nem de secador pelando de quente).

Alguma sugestão? Opinião? Ajuda?
Estou com medo de perder definição e alguns cachinhos irem pelo ralo... No

Seu cabelo é 4a? Acredito q vc não perderá definição se fizer 1 escova, não!!!

No Natal, escovei e pranchei e não perdi. Agora, eu usei uma pomada q tinha insolúveis. Assim, acredito q "protegeu" um pouco, sabe?!?!

Estude melhor se estiver receosa.

bjim
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:12 pm

Minha nuca também é do contra Natália,é um 3C muito fechadinho,quase 4A.Ele é tão enroladinho que se fitar com escova embola.Só dá certo se fitar com os dedos.

Tati quando meu cabelo era natural e eu escova(não usava prancha) ele ficava uns 2dias com cachos desconexos depois voltavam ao normal.
Acredito que não vai surtir nenhum efeito colateral vc escovar os cabelos.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:28 pm

Tati, eu ia falar dos bobes também. quando er era adolescente as vezes usava essas bobes enormes, ficava bem legal Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:15 pm

Até eu fiquei com vontade de usar os bobes para ver como fica! bounce
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 11:36 am

Lucila escreveu:
Esses dias estávamos falando de como as coisas são caras no Brasil, acho que vale a leitura desse artigo:

Excelente matéria!
Adorei este trecho:
"A verdade é que preços altos têm uma força magnética no País. Gostamos de gastar, de ostentar. É status. A ponto de lojas de preços acessíveis na Europa, como a espanhola Zara e a inglesa Topshop, virarem grife aqui. "
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 12:02 pm

Evil or Very Mad É o mesmo caso da "elite" brasileira que paga fortunas por carros importados como se comprassem carros de luxo e na verdade são modelos populares em seus países de origem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:46 pm

elyana escreveu:
Lucila escreveu:

Excelente matéria!
Adorei este trecho:
"A verdade é que preços altos têm uma força magnética no País. Gostamos de gastar, de ostentar. É status. A ponto de lojas de preços acessíveis na Europa, como a espanhola Zara e a inglesa Topshop, virarem grife aqui. "

Pois é, Elyana!................ Mad
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 1:49 pm

Elyana, adoro seus cachos de bebê, hehehe... são tão fofinhos

Uma pergunta, onde vc comprou seu Devacare No poo???
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:11 pm

Haha! São bem cachos de bebê mesmo Razz
Comprei o No-Poo da Deva Curl nacional mesmo.
Gostei bastante! I love you
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:24 pm

Como cabelo muda!!rsrsr Não me lembro se foi em dezembro ou janeiro, mas meu cabelo amava o Eco Therapy cabelos frágeis e quebradiços. Nossa ficava muito bom. Nessa semana fiz 3 tentativa apliquei da mesma forma e de outras, e nada. O cabelo fica macio, mas não define nada, nada. Já tinha acontecido isso com o OR. Cabelo exigente!!!rsrsr
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 12 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte