| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+53Debbie miragem2012 Ana P maricotinha Ellen Teles Silvinha BH Lourdinha Iva Deynha Joyce M magdalasantos chr Sueli Dias Lulinnikko AmandaPedra Mell SeilaNauter ManuMaia Angela Kunz anapdearaujo Isabela Garcia Belbaleira Fer_nanda Smoon_J Mandy 30 Maria C. carlamn Abelinha Lu Andrade Camila Caires Natalia Miranda elyana Nane Tatiana Marins xerazad ellisreis vmdr12 Andreax Ninica Manu_tricolor Andreaa Grazyfm Pati Sissi DanielaLisboa Mizuca Fezoca Dai Silvinha Ro Denise99_ Rosana Fran 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 11:39 am | |
| Olha Nati, um cacho, que lindo! | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 11:49 am | |
| | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 11:59 am | |
| Estava pensando justamente nisso Iara, a parte da nuca do meu cabelo é quase lisa. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 12:09 pm | |
| Ai, gente....meu cabelo é o contrário... A parte da nuca sempre foi mais enrolada do que o resto... Eu costumava prender a metade de cima em um coque e deixava a metade de baixo solta...pq era mais cacheada e mais bonita... Mas estou confiante que vai dar pra dar uma definidinha na parte de cima tb...vamos ver... | |
|
| |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 12:16 pm | |
| Estava prestes a comentar que minha nuca é mais lisa. Mas eu faço dedoliss pra ela acompanhar o resto e fica um cachinho muito fofo.
Vai dar sim, Nati. Vai ficar lindinho *---* | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 12:18 pm | |
| Minhas gurus, descabeladas, encaracoladas, onduladas, curiosas... estou a fim de fazer escova no cabelo. Calma, não há nada de errado com meus cachinhos. Pelo contrário, eles estão extremamente satisfatórios e lindinhos. Cabelo hidratado e tudo mais... mas quero ver como ele vai ficar com uma boa escova (nada de chapinha e nem de secador pelando de quente). Alguma sugestão? Opinião? Ajuda? Estou com medo de perder definição e alguns cachinhos irem pelo ralo... | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 12:22 pm | |
| Quando eu fazia escova, o cabelo só ficava bonito quando o ar do secador estava bem quente...(quando escostava o secador no cabelo, então...ficara um brilho só... ) Não sei se tem como fazer uma escova bonita com uma temperatura não prejudicial.... Já vi muitas meninas dizendo que os cachinhos não voltam a ser os mesmos depois de uma escova... Vamos ver o que elas acham... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 2:17 pm | |
| Meninas, meus cabelos da nuca são completamente lisos! Estou até pensando em pedir para cortar essa parte mais curta, da próxima vez, para ver se ela fica mais encondida.
Tati, e se vc usar uns bobs bem grandes? Será que não é menos prejudicial, do que ficar puxando os fios? A Crishair usa bobs, já vi no álbum dela, o cabelo fica lindo! |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 4:59 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Meninas, meus cabelos da nuca são completamente lisos! Estou até pensando em pedir para cortar essa parte mais curta, da próxima vez, para ver se ela fica mais encondida.
Os meus tb são completamente lisos e escorridos, parece cabelo de índio. As mechas lisas tb sempre fogem para fora do cabelo querendo aparecer, aí eu enfio elas debaixo dos cachos | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 7:06 pm | |
| meu cabelo adora ser do contra mesmo... ficam uns fios mais lisos por cima...mas da pra ver que tem alguma coisa acontecendo la embaixo... só prendendo mesmo.... mas deixa ele crescer um pouco que eu vou no floreal pedir pra dani fazer um repicado que dê pra ver melhor os fios da nuca...deixar os de cima mais curtos... | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 7:32 pm | |
| Lu, essa ideia dos bobes tinha me fugido da memória... acho que vou fazer exatamente isso. Não vou usar o secador normal... Thanks
Última edição por Tatiana Marins em Seg Abr 29, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 7:35 pm | |
| Você não tem aí um bom protetor térmico, Tati? Se não tiver nenhum produto, pode tentar o ov de semente de uva. Eu tb já vi o resultado no album da Cris. Fica bonito mesmo. Se fizer, mostra uma fotinha pra gente ver como ficou. |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 7:59 pm | |
| Mel, não tenho. O meu grande medo é perder definição sabe? Vejo muitas meninas que isso não acontece, mas do jeito que sou sortuda... Vou comprar os bobes e conto se deu certinho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 8:06 pm | |
| Pra ficar com aspecto liso tem que ser dos grandes, viu Tati?
Eu acho que o problema não é nem a proteção térmica, é perder a definição mesmo. Mas acho que assim é melhor do que com escova! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 8:11 pm | |
| Esses dias estávamos falando de como as coisas são caras no Brasil, acho que vale a leitura desse artigo:
Por que tudo custa tão caro no Brasil http://super.abril.com.br/blogs/crash/pagina-exemplo/ |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 8:34 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- Minhas gurus, descabeladas, encaracoladas, onduladas, curiosas... estou a fim de fazer escova no cabelo.
Calma, não há nada de errado com meus cachinhos. Pelo contrário, eles estão extremamente satisfatórios e lindinhos. Cabelo hidratado e tudo mais... mas quero ver como ele vai ficar com uma boa escova (nada de chapinha e nem de secador pelando de quente).
Alguma sugestão? Opinião? Ajuda? Estou com medo de perder definição e alguns cachinhos irem pelo ralo... Seu cabelo é 4a? Acredito q vc não perderá definição se fizer 1 escova, não!!! No Natal, escovei e pranchei e não perdi. Agora, eu usei uma pomada q tinha insolúveis. Assim, acredito q "protegeu" um pouco, sabe?!?! Estude melhor se estiver receosa. bjim | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 9:12 pm | |
| Minha nuca também é do contra Natália,é um 3C muito fechadinho,quase 4A.Ele é tão enroladinho que se fitar com escova embola.Só dá certo se fitar com os dedos.
Tati quando meu cabelo era natural e eu escova(não usava prancha) ele ficava uns 2dias com cachos desconexos depois voltavam ao normal. Acredito que não vai surtir nenhum efeito colateral vc escovar os cabelos.
| |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 10:28 pm | |
| Tati, eu ia falar dos bobes também. quando er era adolescente as vezes usava essas bobes enormes, ficava bem legal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Abr 29, 2013 11:15 pm | |
| Até eu fiquei com vontade de usar os bobes para ver como fica! |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Abr 30, 2013 11:36 am | |
| - Lucila escreveu:
- Esses dias estávamos falando de como as coisas são caras no Brasil, acho que vale a leitura desse artigo:
Por que tudo custa tão caro no Brasil http://super.abril.com.br/blogs/crash/pagina-exemplo/ Excelente matéria! Adorei este trecho: "A verdade é que preços altos têm uma força magnética no País. Gostamos de gastar, de ostentar. É status. A ponto de lojas de preços acessíveis na Europa, como a espanhola Zara e a inglesa Topshop, virarem grife aqui. " | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Abr 30, 2013 12:02 pm | |
| É o mesmo caso da "elite" brasileira que paga fortunas por carros importados como se comprassem carros de luxo e na verdade são modelos populares em seus países de origem. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Abr 30, 2013 6:46 pm | |
| - elyana escreveu:
- Lucila escreveu:
- Esses dias estávamos falando de como as coisas são caras no Brasil, acho que vale a leitura desse artigo:
Por que tudo custa tão caro no Brasil http://super.abril.com.br/blogs/crash/pagina-exemplo/ Excelente matéria! Adorei este trecho: "A verdade é que preços altos têm uma força magnética no País. Gostamos de gastar, de ostentar. É status. A ponto de lojas de preços acessíveis na Europa, como a espanhola Zara e a inglesa Topshop, virarem grife aqui. " Pois é, Elyana!................ |
|
| |
Smoon_J Encaracolando...
Mensagens : 410 Data de inscrição : 15/10/2012 Idade : 30 Localização : SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 01, 2013 1:49 pm | |
| Elyana, adoro seus cachos de bebê, hehehe... são tão fofinhos
Uma pergunta, onde vc comprou seu Devacare No poo??? | |
|
| |
elyana Encaracolada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 01, 2013 5:11 pm | |
| Haha! São bem cachos de bebê mesmo Comprei o No-Poo da Deva Curl nacional mesmo. Gostei bastante! | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua maio 01, 2013 5:24 pm | |
| Como cabelo muda!!rsrsr Não me lembro se foi em dezembro ou janeiro, mas meu cabelo amava o Eco Therapy cabelos frágeis e quebradiços. Nossa ficava muito bom. Nessa semana fiz 3 tentativa apliquei da mesma forma e de outras, e nada. O cabelo fica macio, mas não define nada, nada. Já tinha acontecido isso com o OR. Cabelo exigente!!!rsrsr | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|