| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+53Debbie miragem2012 Ana P maricotinha Ellen Teles Silvinha BH Lourdinha Iva Deynha Joyce M magdalasantos chr Sueli Dias Lulinnikko AmandaPedra Mell SeilaNauter ManuMaia Angela Kunz anapdearaujo Isabela Garcia Belbaleira Fer_nanda Smoon_J Mandy 30 Maria C. carlamn Abelinha Lu Andrade Camila Caires Natalia Miranda elyana Nane Tatiana Marins xerazad ellisreis vmdr12 Andreax Ninica Manu_tricolor Andreaa Grazyfm Pati Sissi DanielaLisboa Mizuca Fezoca Dai Silvinha Ro Denise99_ Rosana Fran 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 31, 2013 7:32 am | |
| Que delícia, Angela! Eu morro de inveja daquela cozinha do Olivier Anquier. Vi uma vez o projeto da reforma da casa (é de verdade) e é um sonho: antiga casarão de café do Vale do Paraiba que ele comprou, reformou e mora. Sonho! | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 31, 2013 9:47 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 31, 2013 10:12 am | |
| Nane, se um homem ler esse tópico desde a pagina um fica louco! HUAHUAHUAHUA! |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 31, 2013 10:26 am | |
| - Lucila escreveu:
- Nane, se um homem ler esse tópico desde a pagina um fica louco! HUAHUAHUAHUA!
hahahaha....nosso fluxo de pensamento é muito ramificado...AHUAHUAHUAHUA | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 31, 2013 6:04 pm | |
| | |
|
| |
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex maio 31, 2013 7:59 pm | |
| - Nane escreveu:
- Que delícia, Angela!
Eu morro de inveja daquela cozinha do Olivier Anquier. Vi uma vez o projeto da reforma da casa (é de verdade) e é um sonho: antiga casarão de café do Vale do Paraiba que ele comprou, reformou e mora. Sonho! Meninas também estou sonhando com ele pronto, minha reforma começou em fevereiro, para estar pronta no inverno. Porém já está super frio e nada do meu fogão , estou rezando para julho no meu aniver fazer uma feijoada nele Louco, meu marido já está, ele volta e meia dá uma olhadinha no meu note, mas nem pergunta, não entende nada mesmo. Acho que ele fica aliviado de só ver fotos de cabelo. | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Jun 04, 2013 11:16 am | |
| Essa notícia não tem nada a ver com cachos, mas fiquei muito feliz ao saber que, apesar do bombardeio de notícias ruins, temos algumas notícias boas para partilhar: http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/05/09/creche-municipal-de-ioga-e-massagem-na-zona-norte-de-sao-paulo.htm Fiquei imaginando que fofura os catataus fazendo a saudação ao sol... | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Jun 04, 2013 12:25 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Ter Jun 04, 2013 2:57 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 06, 2013 12:43 pm | |
| Meninas, fui dar uma passeadinha pelas perfumarias e encontrei esse tonico antiqueda da alphaline que é liberado! Alguém já usou? Não comprei pq estou esperando meus pós indianos que tem a mesma finalidade... (não sabia onde postar...hehe) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 06, 2013 1:13 pm | |
| Não conheço Natália, os únicos tônicos que já vi foram o da Gota Dourada (estou usando) e o de Arginina da Elseve. | |
|
| |
Isabela Garcia Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 06, 2013 9:49 pm | |
| Cheguei atrasada HAHA, mais Belbaleira você ja ouviu falar do anticoncepcional Selene? Eu tomo ele há um ano e pouquinho e nunca senti nenhum efeito colateral, as vezes penso até que não tá funcionando , acho ele ótimo é semelhante ao Diane 35 mais os laboratórios são diferentes. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 06, 2013 11:04 pm | |
| Natalia, tb não conheço esse tônico, mas só de ser liberado já é uma coisa boa!!!!! |
|
| |
Belbaleira Encaracolando...
Mensagens : 169 Data de inscrição : 03/03/2011 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 06, 2013 11:08 pm | |
| Isabela, já ouvi falar sim. Mas eu Tb não sinto nada de ruim com o meu. Mas tenho medo de efeitos futuros. E não gosto de ficar tomando hormônio sabe?
| |
|
| |
Isabela Garcia Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 07, 2013 10:57 am | |
| A sim, realmente e bem ruim ingerir hormônios sintéticos, mais não temos muitas escolhas no mercado :/ | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 8:44 am | |
| Pessoal, alguém sabe se existe comedouro pra cachorro que fique mais na vertical? O cachorrinho da minha irmã foi castrado, está com aquele abajour na cabeça e não alcança o potinho pra comer... | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 8:45 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Pessoal, alguém sabe se existe comedouro pra cachorro que fique mais na vertical?
O cachorrinho da minha irmã foi castrado, está com aquele abajour na cabeça e não alcança o potinho pra comer... Existem uns com uma estrutura elevada sim cá já vi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 11:26 am | |
| Quando minha cachorra usou um abajur desses, dávamos comida na boca, porque ela ficou chateada e não queria comer! rsrs... |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 11:31 am | |
| | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 11:40 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 12:02 pm | |
| | |
|
| |
maricotinha Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 1:06 pm | |
| - Belbaleira escreveu:
- Isabela, já ouvi falar sim. Mas eu Tb não sinto nada de ruim com o meu. Mas tenho medo de efeitos futuros. E não gosto de ficar tomando hormônio sabe?
Um fraquinho é o Cerazette, recomendado em geral para mães amamentando (pq não interfere no leite). Eu usei um tempo depois q minha filha nasceu, mas depois suspendi. Tb fiquei invocada com a ingestão diária de hormônios. Uma vizinha minha teve embolia pulmonar e o médico falou q ela tinha uma combinação de fatores de risco: acima do peso, estava com a perna imobilizada há semanas (ela tinha machucado o pé) e uso de anticoncepcional há anos. Eu já tinha parado com o remédio qdo ocorreu isso, mas depois dessa declaração do médico, tive certeza de q não queria mais usar mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 2:01 pm | |
| |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 10, 2013 7:35 pm | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Pessoal, alguém sabe se existe comedouro pra cachorro que fique mais na vertical?
O cachorrinho da minha irmã foi castrado, está com aquele abajour na cabeça e não alcança o potinho pra comer... Natália, coloca o comedouro em cima de um banco baixinho, ou de uma caixa. Pode ser que dê resultado. | |
|
| |
Ellen Teles Descabelada
Mensagens : 58 Data de inscrição : 15/01/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Minha transição Qua Jun 12, 2013 11:31 am | |
| Gente, Eu quero agradecer a todas vocês pelas dicas, informações e tudo mais! Desde que eu decidi nunca mais deixar o formol chegar perto da minha cabecinha, meu cabelo só tem melhorado. Fiz minha última progressiva em novembro/2011 e minha última selagem (devia ter formol, pq alisava) em outubro/2012. Em dezembro/2012 meu cabelo estava com comprimento até o meio das costas, cortei chanel. Mas não cacheava direto, ficava esquisito pois ainda tinha partes alisadas. Em fevereiro deste ano cortei de novo, desta vez um chanel beeemm curtinho, o cabeleireiro fez o pezinho da nuca com máquina. Como nunca tive problemas com crescimento, ele já está um pouquinho abaixo do queixo (enrolado!).
Estou muito, muito feliz com meus cabelos. Eles voltaram a ser o que eram quando eu era criança! Gente como pode?! Desde que comecei a adolescência eu alisava com escova, chapinha, depois vieram as "podressivas".
Na hora de finalizar eu não faço quase nada, passo o leave in (às vezes um gel por cima), penteio com pente de dentes largos, ajeito com os dedos e nem amasso!! O danado encolhe todo sozinho!!! Era exatamente assim quando criança!
Desculpem a longa mensagem, mas é de agradecimento. Aprendi muito e continuo aprendendo muito com todas vocês. Suas lindas!
Beijos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|