Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+53
Debbie
miragem2012
Ana P
maricotinha
Ellen Teles
Silvinha BH
Lourdinha
Iva
Deynha
Joyce M
magdalasantos
chr
Sueli Dias
Lulinnikko
AmandaPedra
Mell
SeilaNauter
ManuMaia
Angela Kunz
anapdearaujo
Isabela Garcia
Belbaleira
Fer_nanda
Smoon_J
Mandy 30
Maria C.
carlamn
Abelinha
Lu Andrade
Camila Caires
Natalia Miranda
elyana
Nane
Tatiana Marins
xerazad
ellisreis
vmdr12
Andreax
Ninica
Manu_tricolor
Andreaa
Grazyfm
Pati
Sissi
DanielaLisboa
Mizuca
Fezoca
Dai
Silvinha
Ro
Denise99_
Rosana
Fran
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:32 am

Que delícia, Angela!

Eu morro de inveja daquela cozinha do Olivier Anquier. Vi uma vez o projeto da reforma da casa (é de verdade) e é um sonho: antiga casarão de café do Vale do Paraiba que ele comprou, reformou e mora. Sonho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 9:47 am

hahahaha... estava olhando por cima nossa conversa... ...mulher é um ser quase "histérico"...: passamos de suplementos para anticoncepcionais, pulamos para fogão, caimos em protetor solar.....mulheres...

Very Happy drunken drunken drunken drunken
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:12 am

Nane, se um homem ler esse tópico desde a pagina um fica louco! HUAHUAHUAHUA! lol!
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 10:26 am

Lucila escreveu:
Nane, se um homem ler esse tópico desde a pagina um fica louco! HUAHUAHUAHUA! lol!

hahahaha....nosso fluxo de pensamento é muito ramificado...AHUAHUAHUAHUA
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 6:04 pm

ah ah Razz Razz Razz Razz Razz
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:59 pm

Nane escreveu:
Que delícia, Angela!

Eu morro de inveja daquela cozinha do Olivier Anquier. Vi uma vez o projeto da reforma da casa (é de verdade) e é um sonho: antiga casarão de café do Vale do Paraiba que ele comprou, reformou e mora. Sonho! Very Happy

Meninas também estou sonhando com ele pronto, minha reforma começou em fevereiro, para estar pronta no inverno. Porém já está super frio e nada do meu fogão Sad , estou rezando para julho no meu aniver fazer uma feijoada nele Wink

Louco, meu marido já está, ele volta e meia dá uma olhadinha no meu note, mas nem pergunta, não entende nada mesmo.
Acho que ele fica aliviado de só ver fotos de cabelo.
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 11:16 am

Essa notícia não tem nada a ver com cachos, mas fiquei muito feliz ao saber que, apesar do bombardeio de notícias ruins, temos algumas notícias boas para partilhar: http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/05/09/creche-municipal-de-ioga-e-massagem-na-zona-norte-de-sao-paulo.htm

Fiquei imaginando que fofura os catataus fazendo a saudação ao sol... sunny
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:25 pm

I love you
Iva escreveu:
Essa notícia não tem nada a ver com cachos, mas fiquei muito feliz ao saber que, apesar do bombardeio de notícias ruins, temos algumas notícias boas para partilhar: http://educacao.uol.com.br/noticias/2013/05/09/creche-municipal-de-ioga-e-massagem-na-zona-norte-de-sao-paulo.htm

Ai, imagina que gracinhas!!! I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 2:57 pm

Iva escreveu:

É muita fofurice! I love you I love you I love you
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 12:43 pm

Meninas, fui dar uma passeadinha pelas perfumarias alien e encontrei esse tonico antiqueda da alphaline que é liberado!

Alguém já usou? Não comprei pq estou esperando meus pós indianos que tem a mesma finalidade...

(não sabia onde postar...hehe)

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 342063_Ampliada
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 1:13 pm

Não conheço Natália, os únicos tônicos que já vi foram o da Gota Dourada (estou usando) e o de Arginina da Elseve. Smile
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:49 pm

Cheguei atrasada HAHA, mais Belbaleira você ja ouviu falar do anticoncepcional Selene? Eu tomo ele há um ano e pouquinho e nunca senti nenhum efeito colateral, as vezes penso até que não tá funcionando drunken , acho ele ótimo é semelhante ao Diane 35 mais os laboratórios são diferentes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:04 pm

Natalia, tb não conheço esse tônico, mas só de ser liberado já é uma coisa boa!!!!!
Belbaleira
Encaracolando...
Belbaleira

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:08 pm

Isabela, já ouvi falar sim. Mas eu Tb não sinto nada de ruim com o meu. Mas tenho medo de efeitos futuros. E não gosto de ficar tomando hormônio sabe?

Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:57 am

A sim, realmente e bem ruim ingerir hormônios sintéticos, mais não temos muitas escolhas no mercado :/
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 8:44 am

Pessoal, alguém sabe se existe comedouro pra cachorro que fique mais na vertical?

O cachorrinho da minha irmã foi castrado, está com aquele abajour na cabeça e não alcança o potinho pra comer... No
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 8:45 am

Natalia Miranda escreveu:
Pessoal, alguém sabe se existe comedouro pra cachorro que fique mais na vertical?

O cachorrinho da minha irmã foi castrado, está com aquele abajour na cabeça e não alcança o potinho pra comer... No

Existem uns com uma estrutura elevada sim

cá já vi
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:26 am

Quando minha cachorra usou um abajur desses, dávamos comida na boca, porque ela ficou chateada e não queria comer! rsrs...
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:31 am

lol! lol! cat (que mimadinha... I love you ...parece as minhas)

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:40 am

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Piadas-tontinho-machucado-475x492
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 12:02 pm

lol! lol! lol! lol! lol!

Que lindo!
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 1:06 pm

Belbaleira escreveu:
Isabela, já ouvi falar sim. Mas eu Tb não sinto nada de ruim com o meu. Mas tenho medo de efeitos futuros. E não gosto de ficar tomando hormônio sabe?

Um fraquinho é o Cerazette, recomendado em geral para mães amamentando (pq não interfere no leite). Eu usei um tempo depois q minha filha nasceu, mas depois suspendi. Tb fiquei invocada com a ingestão diária de hormônios. Uma vizinha minha teve embolia pulmonar e o médico falou q ela tinha uma combinação de fatores de risco: acima do peso, estava com a perna imobilizada há semanas (ela tinha machucado o pé) e uso de anticoncepcional há anos.
Eu já tinha parado com o remédio qdo ocorreu isso, mas depois dessa declaração do médico, tive certeza de q não queria mais usar mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 2:01 pm

lol! lol! cat (que mimadinha... I love you ...parece as minhas)

É, só que ela era uma fila... Com 80kg! E um abajour gigante na cabeça! huahuahuahua!!!
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:35 pm

Natália, coloca o comedouro em cima de um banco baixinho, ou de uma caixa. Pode ser que dê resultado.
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles

MensagemAssunto: Minha transição   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:31 am

Gente,
Eu quero agradecer a todas vocês pelas dicas, informações e tudo mais!
Desde que eu decidi nunca mais deixar o formol chegar perto da minha cabecinha, meu cabelo só tem melhorado.
Fiz minha última progressiva em novembro/2011 e minha última selagem (devia ter formol, pq alisava) em outubro/2012.
Em dezembro/2012 meu cabelo estava com comprimento até o meio das costas, cortei chanel. Mas não cacheava direto, ficava esquisito pois ainda tinha partes alisadas.
Em fevereiro deste ano cortei de novo, desta vez um chanel beeemm curtinho, o cabeleireiro fez o pezinho da nuca com máquina. Como nunca tive problemas com crescimento, ele já está um pouquinho abaixo do queixo (enrolado!).

Estou muito, muito feliz com meus cabelos. Eles voltaram a ser o que eram quando eu era criança! Gente como pode?! Desde que comecei a adolescência eu alisava com escova, chapinha, depois vieram as "podressivas".

Na hora de finalizar eu não faço quase nada, passo o leave in (às vezes um gel por cima), penteio com pente de dentes largos, ajeito com os dedos e nem amasso!! O danado encolhe todo sozinho!!! Era exatamente assim quando criança!

Desculpem a longa mensagem, mas é de agradecimento. Aprendi muito e continuo aprendendo muito com todas vocês. Suas lindas!

Beijos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 24 Icon_minitime

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte