| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|
+53Debbie miragem2012 Ana P maricotinha Ellen Teles Silvinha BH Lourdinha Iva Deynha Joyce M magdalasantos chr Sueli Dias Lulinnikko AmandaPedra Mell SeilaNauter ManuMaia Angela Kunz anapdearaujo Isabela Garcia Belbaleira Fer_nanda Smoon_J Mandy 30 Maria C. carlamn Abelinha Lu Andrade Camila Caires Natalia Miranda elyana Nane Tatiana Marins xerazad ellisreis vmdr12 Andreax Ninica Manu_tricolor Andreaa Grazyfm Pati Sissi DanielaLisboa Mizuca Fezoca Dai Silvinha Ro Denise99_ Rosana Fran 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 11:52 am | |
| - Ellen Teles escreveu:
- Gente,
Eu quero agradecer a todas vocês pelas dicas, informações e tudo mais! Desde que eu decidi nunca mais deixar o formol chegar perto da minha cabecinha, meu cabelo só tem melhorado. Fiz minha última progressiva em novembro/2011 e minha última selagem (devia ter formol, pq alisava) em outubro/2012. Em dezembro/2012 meu cabelo estava com comprimento até o meio das costas, cortei chanel. Mas não cacheava direto, ficava esquisito pois ainda tinha partes alisadas. Em fevereiro deste ano cortei de novo, desta vez um chanel beeemm curtinho, o cabeleireiro fez o pezinho da nuca com máquina. Como nunca tive problemas com crescimento, ele já está um pouquinho abaixo do queixo (enrolado!).
Estou muito, muito feliz com meus cabelos. Eles voltaram a ser o que eram quando eu era criança! Gente como pode?! Desde que comecei a adolescência eu alisava com escova, chapinha, depois vieram as "podressivas".
Na hora de finalizar eu não faço quase nada, passo o leave in (às vezes um gel por cima), penteio com pente de dentes largos, ajeito com os dedos e nem amasso!! O danado encolhe todo sozinho!!! Era exatamente assim quando criança!
Desculpem a longa mensagem, mas é de agradecimento. Aprendi muito e continuo aprendendo muito com todas vocês. Suas lindas!
Beijos | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 12:46 pm | |
| Bacana | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 1:18 pm | |
| êeeeeeee, legal Ellen, que legal. Nessas horas a gente sempre pensa "porque ***** eu alisava o cabelo?". Bacana. | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 1:55 pm | |
| Fico muito feliz por vc, Ellen!!! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 2:16 pm | |
| - Iara escreveu:
- Fico muito feliz por vc, Ellen!!!
Eu tb, que maravilha! | |
|
| |
Ellen Teles Descabelada
Mensagens : 58 Data de inscrição : 15/01/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 2:29 pm | |
| Obrigada meninas!!! Tô muito feliz com meus cachinhos!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 3:27 pm | |
| Que legal, Ellen!!! Parabéns! |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qua Jun 12, 2013 5:20 pm | |
| Parabéns, Ellen! Nada melhor do que descobrir como nosso cabelo é de verdade! | |
|
| |
maricotinha Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 13, 2013 7:03 am | |
| - elyana escreveu:
- Parabéns, Ellen!
Nada melhor do que descobrir como nosso cabelo é de verdade! É verdade, é uma descoberta mesmo. Parabéns, Ellen! | |
|
| |
Ellen Teles Descabelada
Mensagens : 58 Data de inscrição : 15/01/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 13, 2013 7:35 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 13, 2013 11:19 am | |
| Postei isso lá no tópico das Manteigas, mas achei importante colocar por aqui também: "Anteontem chegou minha encomenda de produtos da Engetec! Só que ficou retida na Receita Estadual por falta de nota fiscal, só não tive que pagar taxa pq o cara foi legal comigo e deixou passar desta vez. Mas avisou pra da próxima vez que for comprar nesse lugar pedir para mandaram nota fiscal por fora da embalagem. A verdade é que não mandaram nota nenhuma nem por dentro... Mandei email pra eles falando sobre isso. Quem mais comprou produtos por lá pode me dizer se recebeu nota fiscal? " A Kátia já me respondeu dizendo que também não recebeu nota nenhuma de lá. O email que mandei não foi respondido ainda. Informo por aqui se eles responderem. Fiquem atentas a isto quem for comprar por lá! | |
|
| |
| |
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Qui Jun 13, 2013 4:15 pm | |
| | |
|
| |
Ellen Teles Descabelada
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sex Jun 14, 2013 11:05 am | |
| | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jun 15, 2013 5:02 am | |
| Gente, olha o que aconteceu com o cabelo dela!
Nunca tinha visto isso...
http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/06/corte-quimico-nos-cabelos-minha.html | |
|
| |
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jun 15, 2013 9:13 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
- Gente, olha o que aconteceu com o cabelo dela!
Nunca tinha visto isso...
http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/06/corte-quimico-nos-cabelos-minha.html O legal é que ela levou numa boa, se fosse eu não apareceria mais na rua. | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jun 15, 2013 2:06 pm | |
| Ainda bem que ela está levando com bom humor. Já tive um corte químico, mas foi bem mais brando. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jun 15, 2013 2:10 pm | |
| Ela não ligou muito pq gosta de usar cabelinho bem curtinho mas se não fosse o caso acho que não estaria rindo não, de qq forma apesar de ter levado no bom humor acho bom que ela alerte bem as outras meninas que querem usar química sobre os perigos. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Sáb Jun 15, 2013 2:43 pm | |
| Credo, gente!!!! Nunca tinha visto algo assim, dá uma agonia, nem parece cabelo!!! É até legal ela levar numa boa, mas não precisa ficar passando a coisa parecendo que isso não é nada! Pois é sim! O cabelo dela já era curto, então não muda muita coisa, mas imagina isso acontecer com quem tem o cabelo na altura do ombro ou maior? É a treva!!!!! Ainda bem que não corro mais este risco! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Jun 16, 2013 9:00 am | |
| Uma moça que trabalhava comigo teve um corte químico, ficou só uns toquinhos de cabelo... |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Jun 16, 2013 2:30 pm | |
| Natália postou o mesmo vídeo, desculpe gente, agora é que vi Eu fiquei chocada... sério... ela levou na boa porque gosta de cabelo curtinho e ela fica linda até careca, eu ia chorar muito. | |
|
| |
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Jun 16, 2013 2:33 pm | |
| tb conheço uma pessoa q teve, ela ficou quase careca. ficou um tempão usando boné. hj essa pessoa usa o produto do beleza natural. o cabelo dela ficou muito bonito, pois realmente dá um aspecto natural. mas eu q nao quero ficar escrava de produto nenhum, ainda mais q a formula é secreta. outro dia a encontrei e ela tentou me convencer a ir lá no salão. to fora! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Dom Jun 16, 2013 10:16 pm | |
| É, Maricotinha, vc faz bem. Eu tb quero distância de química, ainda mais que eu nem sei o que tem. Não largo minha liberdade por nada. |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 17, 2013 1:44 am | |
| Corte químico é terrível,eu teria chorado...sem dúvida. Quando eu tive o meu corte químico eu entrei de roupa e tudo no chuveiro para remover o alisamento,quem dirá um corte químico desta magnitude. Vi um corte químico na semana passada que me deixou chocada,a avaliação do dermatologista foi que a queimadura química foi tão severa que a moça poderia ficar com falhas muito extensas,fiquei com um aperto no coração quando eu vi,foi muito triste. | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) Seg Jun 17, 2013 9:05 am | |
| Meninas amanhã faço 6 meses de transição!!! Estou super animada, rsrs !!! Estou esperando meus produtos da Shea Moisture e hj comprei os Deva Care. Além disso fiz um cursinho de maquiagem, pra ajudar no visual. O grande responsável por esse surto de alegria foi o eco styler, pois com ele não preciso molhar o cabelo todos os dias. Assim a sinusite e a renite derão uma trégua. Meu marido, como sempre, tem que dá pitaco, mas ele falou uma coisa que me deixou pensativa. Disse que eu fico focando muito no meu cabelo e que deveria aproveitar a transição capilar para tb mudar minha alimentação, voltar para o inglês, vencer o medo de dirigir e assim passar por uma transição de forma plena. Isso me deu um gás enorme, uma vontade de fazer tudo e mais um pouco, rsr Enfim, estou muito animada e queria compartilhar, já que nos momentos de desânimo vocês me passam muita força. Obrigada!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
| |
|
| |
| CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) | |
|