|
|
| Co-Wash | |
|
+99Fernanda RG maricotinha Isabela G camreg Lulinnikko Ninica Julia... Iara Camila Caires silpv Candi Beatrizapb Fer_nanda AnaK. Ana P Ana_Petala Nikary Priska Giziane Joyce amandagarcez Fezoka DalvaniaMuniz Grasciella RaquelAraújo Jéssica Chaves nicoleta79 Tatiana Marins Jhulie meggaby alinenunes Grazyfm jacy Andreax erika76 Valéria Lima AlineM Deynha Silpontesouza carlamn anasousa katia motta hvanessah camila_ag Thaísa Freitas Leila Madame Bovary Marcia Reggiane patimems Anabella sanacerq Camilla Matias izasoraia Suane deboramelo Debbie Nicapinica Frankcond Claudia_crs Miryli Abelhuda valeriagf ktoledo crizinha thay Sandra gilmara Silvinha BH Biiiiiii Six libra Karlinha Ana Claudia FERNANDAVIANA Monica Nane Mari Lopes vitoria motta fer-nanndinha2009 Frau Engel Pagu bianca AmandaPedra Mizuca Pati Lis DanielaLisboa ss.veve meg Gelica Fran Rosana Gabi Denise99_ Mah! Fezoca Ovelha Crishair Dai 103 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Out 24, 2010 11:22 am | |
| Meninas
Mas em couro oleoso como o de vcs não seria legal usar o Low poo?? Ele não é mais recomendado?
Bjs. | |
| | | gilmara Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 46 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Out 24, 2010 2:57 pm | |
| Oi Denise!! Como comecei a utilizar a linha Deva à + ou - um mês, meu couro cabeludo, ainda tá se adaptando com shampoo sem sulfato!! E fica um pouco oleoso na pausa das lavagens! Uma vez por semana, uso o Éh Orgânico, pois não tenho o Low Poo. E faço uma bela hidrataçao depois!! Sinto o couro limpinho e os cabelos não ficam ressecados Meu sonho era ter um couro normal!! Das poucas vezes que fiz escova no cabelo, durava no maximo 2 dias, no 3º dia o cabelo já tava grudado na cabeça!! Ecaaaa... Co Wash é mais naqueles dias mais frios que o couro cabeludo não fica mega oleoso!! Aí aplico o condicionador só no comprimento e não na raiz. Nos dias de calor,muito suor e aí já viu né? Lavo todo dia,só que não resseca o cabelo por causa do No poo.... Bjao!!!!
Última edição por gilmara em Dom Out 24, 2010 5:46 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Out 24, 2010 4:26 pm | |
| Gilmara,
Pelo que você escreveu, teu couro cabeludo é como o meu também. O mesmo acontecia quando fazia escova, no terceiro dia já estava com aspecto de sujo e grudado.
Eu uso Low Poo a cada 15 dias, ou sentir necessidade, já cheguei a usar 1 x por semana. Se eu tivesse tempo de lavar todos os dias com No Poo, acho que talvez a minha oleosidade estivesse + controlada como a da Denise. | |
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Out 24, 2010 6:04 pm | |
| Oi Rô!!! Quando meu cabelo era grandão era muito parecido com o teu sabia!!! Cachos largos. Tento dar uma verificada nos produtos que vc usa, pois tenho a impressão que darão mais certo no meu. Pois acho nosso cachinhos parecidos. Estão na mesma classificação né?? (3b) Vi na sua assinatura que vc usa a máscara hidratherape da matrix e estou à procura de uma máscara de hidraçao de uma linha profissional e acho que vou me arriscar à comprá-la!! Tomara que meu cabelo aceite bem, assim como o seu né!! Beijo Grande!!! PS: me desculpem por ter fugido do assunto do tópico tá gente!! | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Out 25, 2010 8:10 am | |
| Gilmara!
Que legal que temos cachos parecidos! Espero que você se dê super bem com a Hidratherapie.
Bjao! | |
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Out 25, 2010 12:16 pm | |
| Pois é né Rosana!! Achei muito legal encontrar alguém com o cabelo parecido com o meu! Até porque vc tá aqui no fórum à tempos e seguindo as tuas dicas provavelmente terei mais chances de acertar do que de errar né!! Se eu usar um produto que foi show para alguém de cabelos com cachos pequenos e fios finos, prá mim talvez não fique tão bom!! Eu tenho um exemplo aqui em casa que é minha irmã! O cacho dos nossos cabelos são bem parecidos mas o fio dela e bem fininho e o meu grosso. O meu cabelo é seco e o dela é normal. Quase todas as vezes que usei algo que foi incrivel para ela, pra mim foi meia boka!!! E assim é a vida né??? Bjao!!!
Última edição por gilmara em Sex Out 29, 2010 10:23 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Sandra Descabelada
Mensagens : 23 Data de inscrição : 03/09/2010 Localização : São Luís
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Out 28, 2010 9:11 am | |
| | |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Out 29, 2010 10:21 am | |
| Oi Sandra!!! Tudo bem?!
O Co Wash é lavar couro cabeludo massageando beeem e os fios também!
No meu caso, que tenho o couro oleoso, eu deixo cair bastante agua e faço uma massagem caprichada, mas somente com água ok! Aí aplico o condicionador somente no comprimento, enluvo, deixo agir por alguns minutos e enxaguo.
Para quem tem couro cabeludo seco ou normal, fazer o co wash aplicando o condicionador na raiz, pelos depoimentos das meninas aqui do fórum, é muito bom!!!!
Um grande beijo!!! E fique à vontade...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Meninas, Sex Nov 19, 2010 10:44 am | |
| Dá pra fazeer co wash com o condicionador da garnier (óelo reparação) ou com o Elséve Hidramax? |
| | | thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Nov 19, 2010 12:49 pm | |
| Oi mellda pode sim, sem problemas basta ser liberado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Nov 19, 2010 4:27 pm | |
| Valeu, Thay. Eu experimentei hoje, mas como condicionador mesmo. Na próxima, tento o co wash. |
| | | FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Nov 24, 2010 6:37 pm | |
| Gostaria de indicar esse condicionador para co wash https://www.boacoisa.com.br/?t=produto&cmpProduto=1739&cmpCategoria= como condicionador achei fraco, mas como co wash é perfeito, levíssimo, limpa mt bem, e dá p ficar c ele como leave in, aliás meninas, ele é uma espécie de no poo Deva, só q vc não precisa por condicionador depois. Hoje lavei (co wash) c ele, deixei um pouco no cabelo e depois de seco passei sh rd, ficou ótimo, não fica cabelo de revista, mas ficou limpo, c cachos definidos, hidratado e sem firzz algum. RECOMENDO INCLUSIVE A LOJA Q É ÓTIMA. | |
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Nov 24, 2010 6:52 pm | |
| Agora veja esse, teria tudo para ser bom, mas no final derrota, entram todos os silicones de uma vez, que pena.... http://www.amazon.com/Freeman-Papaya-Massive-Moisture-Conditioner/dp/B0013L3YC6 | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Nov 24, 2010 8:46 pm | |
| Fê, eu comprei um condicionador par co-wash que estou completamente in-love! Ele é tudo de bom, todo natureba, nem tem muito cheiro (tem cheiro de óleo de jojoba na verdade). Na hora que passei já senti meu cabelo diferente. Ele é carregado de jojoba (óleo) e de pantenol, que meu cabelo ama! Limpa super bem, deixa o cabelo macio, mas encorpado. Muito bom mesmo, se vc ver ele por ai, pode comprar que é boa compra! http://www.natures-gate.com/shop/showitem.asp?ProductId=42187004&menuId=234&withLinks=1 Gostei tanto desse condicionador que vou ver os outros da linha. Vi que essa marca tem 2 tipos de shampoos: 1 com sulfato (cheia de coisa boa, mas com sulfato) e outra sem sulfato, beeeeeeeeeeeem leve mesmo (o agente limpante aparece bem depois de vários extratos). Me interessei, mas como o co-wash funciona às maravilhas para mim, meu shampoozinho Delicate Care duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura.... | |
| | | Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Nov 25, 2010 4:54 am | |
| Nossa Nane, esse condicionador relamente parece excelente. Vc comprou por esse site mesmo? | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Nov 25, 2010 6:41 am | |
| Oi Six (como é bom ver uma carinha!) Eu comprei por outro site (www.well.ca). Descobri esse site de farmácia aqui no Canada, que fica em Ontário. Compro deles porque o frete é gratis e os produtos são mais baratos que aqui no Québec (eles cobram uma taxa à menos). Uma das coisas absurdas do Canada é que cada província cobra as taxas de maneira diferente. Tudo no Québec é MUITO mais caro que no resto do Canada. MUITO mesmo. Mas o produto é americano. Gostei mesmo. Vamos ver depois de umas 5, 10 lavagens como o cabelo fica, mas o que mais gostei é que tem alguns elementos que vejo no Deep, por exemplo... | |
| | | Six Encaracolando...
Mensagens : 192 Data de inscrição : 19/07/2010 Localização : Brasília/DF
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Nov 25, 2010 8:33 am | |
| É uma pena que a gente não ache esse tipo de produto no Brasil. Até hoje nunca tive coragem de importar nada. Em Brasília possibilidade de taxação é certa! Uma pena... Obrigada pela informação Nane | |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Nov 25, 2010 7:18 pm | |
| Fernanda Que bacana esse condicionador tbm!!! Aliás, vc descobre cada loja legal hein!!! Bjs. | |
| Assunto: Re: Co-Wash Sex Nov 26, 2010 8:36 pm | |
| Ana | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Nov 28, 2010 5:10 pm | |
| Meninas,
Com o uso do co-wash mais frequentemente, senti diminuição do crescimento dos fios por conta do couro cabeludo com maior oleosidade (nao necessariamente oleoso). Algumas de voces ja sentiram isso? Mesmo utilizando extratos e chás adstrigentes. Voltei a usar mais shampoo, sem sulfatos, e em uma semana ja tive um crescimento bem pronunciado, que vejo devido a raiz dos meus cabelos. |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Nov 28, 2010 7:34 pm | |
| Ana,
Eu demorei para perceber isso, mas depois que notei passei a usar o low-poo mesmo 1x por mês +ou-. Outro dia tive uma idéia que ainda não testei, mas acho que vai ser bem interessante: vou adicionar bicabornato de sódio em um pouco de No-poo ou One, enrolar o indicador com gaze ou algodão e ir molhando o dedo na mistura e aplicado no couro com movimentos circulares. Acho que vai fazer uma boa limpeza e de quebra uma massagem tb. ;-) | |
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Nov 28, 2010 8:42 pm | |
| Hum, estranho....eu uso um shampoo sem sulfato +- à cada 20 dias (ou 1x ao mês) e comigo aconteceu o contrário: com Co-wash meu cabelo tem crescido BEM, tenho que retocar as minhas raizes (tinta) quase à cada 15 dias. Como massageio beeeeeeeeeeeeeeem o couro quando faço co-wash, eu tenho cá comigo que esta é a principal razão. A outra é que com co-wash, meu cabelo quase não quebra, e ai percebo o crescimento. Antes, meu cabelo quebrava tanto que eu achava que o coitado não crescia! Ah, meu couro não fica oleoso não. Aliás, já comentei com vcs outro dia, tudo em mim é extra-seco: couro, cabelo, pele, cutícula. E olha que eu tomo litros de água por dia, desde pequena. É genético, com minha mama é a mesma "secura". Com Co-wash meu courinho tem batido palmas de tão feliz! O bichinho fica até rosinha, parece courinho de criança...rs.. | |
| | | crizinha Descabelada
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Nov 29, 2010 6:32 am | |
| Eu já sinto o contrário da Ana,depois que eu comecei a fazer co-wash meu couro agradeceu e minha raiz tem se mostrando mais acentuada. Não sei se é a combinação com as massagens tbm, que tenho feito 3 vezes por semana com óleo de ricino+óleo essencial de alecrim, só sei que meu cabelinho não quer saber de outra coisa! | |
| | | ktoledo Encaracolada
Mensagens : 984 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 43 Localização : Americana/SP
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Nov 29, 2010 9:41 am | |
| Bom meninas, comigo o co-wash tem funcionado super bem, sinto q. meu cabelo está menos ressecado e qdo faço co-wash intensifico a massagem no couro cabeludo para tentar fazer melhor a limpeza e é aí q. deve ser o segredo, as massagens devem contribuir para o crescimento dos meus cabelos...simplesmente amo!
bjs!
| |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Nov 29, 2010 9:49 am | |
| Creio que seja pela característica do couro cabeludo de vocês... quanto mais tendência à oleosidade, menos o co-wash faz efeito.. bom, é uma suposição hehehe | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
| | | | Co-Wash | |
|