Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO AO PENTE!

Ir para baixo 
+44
Manu_tricolor
Lourdinha
Camila Caires
nataliahagge
elyana
pini
makutchi
Iara
Ninica
magdalasantos
Smoon_J
Natalia Miranda
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
jacy
NB_MILLA
anasousa
katia motta
Myriam
Bianca Lauria
Suane
AndyBeta
sanacerq
izasoraia
Nati Caliari
Anabella
Monica
Rosana
Crishair
Six
kariani
Ana Claudia
lyaduarte
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
Karlinha
DanielaLisboa
Nicapinica
JJ
Denise99_
Dai
Fezoca
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:01 pm

Meninas,

Uma das grandes dicas da Lorraine é não usar pente para desembaraçar, pentear, nem para nada. Confesso que todas as minhas tentativas de ficar sem pnte foram frustradas, desde antes de conhecer Deva, até duas semanas atrás.

Vendo os videos da marca e pensando em como aplicavam os produtos no salão do Miro, percebi que a quantidade de No Poo usada era maior do que a eu usava. Percebi também que eles davam uma leve desembaraçada ainda com o No no cabelo.

Resolvi fazer o teste. Usei umas duas palmas cheias de No. Uma no couro, massageando bem como de costume. A 2a, coloquei no couro e no comprimento e fui suavemente 'puxando" o produto p/ baixo, alisando as mechas e deixando o produto penetrar em todo o comprimento. Depois passei a separar mechas largas, tirando os nós maiores (não tirando tudo, mas soltando). Deixei agir uns 2 minutinhos e enxaguei.

Já no enxágue deu para perceber que o cabelo deu uma bela soltada nos nós. Aí coloquei One, em duas etapas tb e fiz o mesmo procedimento. Só que depois que senti que ele tinha entrado em todo o cabelo, comecei a desembaraçar mesmo com os dedos. Nas mechas mais enroladas, usava mais One. Deixei agir e enxaguei como de costume.

Genteeem!!!! Na hora de estiliza, não senti falta de pente! O cabelo estava "do jeito". Só finalizei (com Fresh Curls, ou Relaxima, ou Spiral Splendour mais Angelou SS) como de costume, fiz as fitas (que tb foram mais rápidas), virei a cabeça p/ baixo p/ amassar e secar.

O cabelo ficou óóóó´temo! Zero frizz, cachos super definidos.

A primeira vez demorou, mas tenho feito desta frma há duas semanas e o resultado só melhora...estou pegando o jeito e cada vez fica mais prático.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:50 pm

Fezoca,
Como você faz quando volta a cabeça para cima para os cachos não se desmancharem?
Não consigo fazer isso de forma alguma...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:02 pm

Linda

Volto delicadamente a cabeça. Aí eu espalho mais um pouco de leavein + gel ou pomada nas mãos e ajeito a frente (colocar de lado, ajeitar os rebeldes).

Depois eu dou uma última amassada nos cachos com a cabeça p/ cima. Neste momento, percebo que os cachos realçam. O importante é nunca amassar sem a mistura de leave in +gel, ou uma boa pomada nas mãos. Tenho feito isto com a Set me Up e o resultado é ótimo, mas quando estou sem ela por perto uso a mesma mistura leave in + gel que usei antes de secar.

Very Happy Very Happy


Última edição por Fezoca em Ter Set 15, 2009 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:40 pm

Amei as dicas!

Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:53 pm

Fezocaaa com o tempo facilita sim!
Faz anos q não sei o q é pente no cabelo no dia a dia normal! Uso só os dedos!
E com o tempo vc tb pode diminuir a quantidade de produto...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:29 am

Tb n uso pente!Acho q os meus cachos ficaram bem mais comportados depois disso... Wink
Vc fazem essas fitas com prendedores,tipo o dedo liss Question
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:02 am

É que meu cabelo é muito, mas muito fino...quem tem cabelo assim sabe como ele embola...acho que por isto, vai uma qtde maior de produto. Mas não reclamo, não...rsrs...o feito compensa. Very Happy

O day after tb é beeeem melhor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:59 am

Eu também quase não tenho usado um pente e quando uso, é de madeira! Nossa, melhorou demais também. Só que eles ainda nao ficam totalmente sem frizz não.

Porém, virar a cabeça pra baixo, nossa, não dá certo! Definitivamente. Acho que depois que o cabelo seca fico parecendo uma daquelas cantoras da Tropicália! Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:02 am

Ontem eu fui estilizar meu cabelo com leave-in Liss intense da Loreal + Gel Studio Fix da Loreal e nao usei pente em momento algum... A parte do meu cabelo alisada que NUNCA formava nem ondinhas sem graça ficou com CACHOS abertos e bem bonitos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:33 pm

Mesmo antes de cortar os sulfatos eu já usava pente raramente. Agora então, que só uso produtos permitidos p/ low poo é que não preciso mesmo... Consigo desembaraçar os fios embaixo do chuveiro, já no primeiro enxágue, antes de aplicar qq produto... Em 25 anos, foi a 1ª vez q isso me aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:19 pm

Este leave in Liss Intense é uma delícia...

JJ: pode ser que o corte ajude o cabelo a não virar juba...rsrs...mas eu acho que fui me acostumando com mais volume aos poucos...hoje em dia nem penso em ficar com o cabelo muito baixo perto da raiz, gosto dele mais volumoso...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeSex Set 18, 2009 1:20 pm

eu quase não uso pente... lavo meu cabelo 3x por semana e costumo desembaraça-lo enquanto enluvo a mascara... nos outros dias apenas arrumo com os dedos...
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:33 pm

Olá meninas!

Desde que comecei a usar Deva, nunca mais usei os pentes...

Sempre quando lavo, molho muito bem os cabelos, depois passo o No no couro, massageio e aplico um pouco mais de No apenas no comprimento, enluvando um pouco e desembaraçando os cabelos com os dedos, deixo agir um pouquinho nos fios e enxáguo, facilitou muito mesmo!!!!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Karlinha
Descabelada
Karlinha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : rj

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:39 pm

alguem conhece alguem que traga de fora os produtos da deva?quais que vcs me recomendam?meu cabelo ta uma droga com a raiz oleosa e o resto seco!!!ainda por cima to com uma tremenda caspa!!!!alguem conhece um bom produto para meus problemas? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:43 pm

Oi Karlinha tudo bem?
Você já conhece os produtos Deva?
Aqui no Brasil os produtos também são vendidos..

Sobre a caspa... vc aplica algum produto além do xampu no couro cabeludo???

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Karlinha
Descabelada
Karlinha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : rj

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:15 pm

eu tava usando um shampo pra caspa da new care que no começo até amenizou pelo menos a coceira agora nada.eeu uso condicionador e creme para pentear mas ñ passo na raiz.conheço os produtos mas nunca usei.
Ir para o topo Ir para baixo
Karlinha
Descabelada
Karlinha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : rj

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 8:19 pm

Grata Daniela!

xii então creio que não é o certo para mim a raiz é muito oleosa!Qual seria o certo?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:52 pm

Karlinha

Seria o Low Poo mesmo.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:18 am

Meninas acho q realmente p mim, o melhor é ficar sem pente, sem escova, só c as mãos mesmo. Não sei se foi isso, ou se foi a manteiga de urucauba, mas acho q consegui o melhor resultado c meu cabelo até agora, desde q começei a rotina no poo há oito meses. Vou postar as fotos pq acho q ajuda a outras meninas, achei a diferença gritante, com relação às minhas fotos em q usei pente ou até mesmo a escova Denman. As fotos são as útlimas do álbum.

http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/TestandoProdutosNovos?authkey=Gv1sRgCOraiLHghcTTqwE&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:42 am

U-hu!!!!!!!!!!!!!!! lol!

, o que é isso? Quem é essa????rs....

http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/TestandoProdutosNovos?authkey=Gv1sRgCOraiLHghcTTqwE&feat=directlink#5523818583554756978

Tá linda! Poderosa! Cabelão!


Olha, vc com essas manteigas tá me tirando o sono...rs... já tenho manteiga de laranja, agora essa de urucauba! Onde vc tem comprado essas manteigas?????????? Quero, quero, quero...rs.... vou ter de fazer minha irmã comprar pra mim e me mandar em troca de uns produtinhos da M.A.C.....rs....

Olha Fê, acho, sinceramente que quando o cabelo chega num determinado comprimento, e ele estando SAUDÁVEL, que é o seu caso agora, ele só tende à ter bons resultados. Lógico que um ou outro produto fazem toda a diferença, mas em geral, tudo vai ficando bom!

Quanto à Denman, minha dica: Passe seu leave-in normal. Penteie com a Denman todo o cabelo. Depois, vire a cabeça pra baixo, bem delicadamente pra que as "fitas" e as raízes se soltem. Volte a cabeça e só então aplique o gel e amasse. Depois me conte..... acho que vc vai gostar..... No meu cabelo, que é bem mais crespo que o seu tem funcionado...no seu deve ficar divino!

Beijos!
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Karlinha
Descabelada
Karlinha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : rj

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:53 pm

uau que cachos lindos! Fernanda[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:39 pm

Fe

Lá vem vc com essa agora: manteiga de urucauba... Fale-nos mais dela...

Outra coisa: seus cachos estão tão lindos, leves e soltos... parece q vc ficou horas estilizando seu cabelo.... Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:59 pm

Tá lindo mesmo, com aspecto de super bem tratados e cachos bem soltos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:08 am

Ai meninas, obrigada, Embarassed Embarassed tô tão feliz!!!! nem sei se foi real, ou foi um milagre. Não deu trabalho gente, foi super rápido. Vou experimentar de novo, td igual p ver se o resultado é o mesmo, depois irei mudando um produto de cada vez p descobrir quem é o As do processo. Geralmente é um conjunto. Mas sinceramente acho q foi a manteiga de Buriti e o fato de não usar pente. Obrigada pelos elogios, tô numa fase pessoal mt difícil c doenças td hora na família, o fato de pelo menos controlar o cabelo ajuda né. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:24 am

Verdade Fe... ajuda a melhorar sim nossa auto estima.

Desejo que a fase ruim vá embora o mais rápido possível!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





NÃO AO PENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO AO PENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: