Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO AO PENTE!

Ir para baixo 
+44
Manu_tricolor
Lourdinha
Camila Caires
nataliahagge
elyana
pini
makutchi
Iara
Ninica
magdalasantos
Smoon_J
Natalia Miranda
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
jacy
NB_MILLA
anasousa
katia motta
Myriam
Bianca Lauria
Suane
AndyBeta
sanacerq
izasoraia
Nati Caliari
Anabella
Monica
Rosana
Crishair
Six
kariani
Ana Claudia
lyaduarte
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
Karlinha
DanielaLisboa
Nicapinica
JJ
Denise99_
Dai
Fezoca
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:53 pm

Fernanda,

Que cachos lindos!! Parabéns!

Gurias, eu fico só olhando vocês todas cacheadas, e eu aqui com o cabelo seco e sem forma, estou ansiosa pra usar meus produtos Deva que chegarão nesta semana, porém, estou com um pouco de receio tbém, pois sempre fiz o relaxamento na raiz, estou com medo dela enrolar demais (ele ao natural é crespo desde a raiz) e eu não gostar, me adaptar.... posso usar Deva e continuar fazendo relaxamento na raiz caso eu não consiga me adaptar? Eu espero gostar do resultado e abandonar de vez o relaxamento (bom para o cabelo, bom para o bolso) mas gostaria de saber se podemos fazer química, utilizando Deva!

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:06 pm

Oie lya!

Lya, a proposta da linha Deba é vc não usar nenhuma química e ter teus cachos soltos e hidratados, porém, existe casos em que a pessoa não gosta mesmo do tipo de cacho que fica e opta pelo relaxamento... nada impede que vc faça caso não goste mesmo do resultado.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
lyaduarte
Descabelada



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 40

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:09 pm

Dani

Sempre atenciosa, obrigada!

Se prepare para minhas dúvidas, quando começar a usar! Very Happy

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:15 pm

Fique a vontade Lya, espero ajudar no que eu puder, beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:06 pm



Teu cabelo tá fantástico...parabéns!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:36 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai meninas, obrigada, Embarassed Embarassed tô tão feliz!!!! nem sei se foi real, ou foi um milagre. Não deu trabalho gente, foi super rápido. Vou experimentar de novo, td igual p ver se o resultado é o mesmo, depois irei mudando um produto de cada vez p descobrir quem é o As do processo. Geralmente é um conjunto. Mas sinceramente acho q foi a manteiga de Buriti e o fato de não usar pente. Obrigada pelos elogios, tô numa fase pessoal mt difícil c doenças td hora na família, o fato de pelo menos controlar o cabelo ajuda né. bjs


Fe

essas fases mexem mesmo com a gente. Mas é sempre bom ter uma válvula de escape, pra espairecer, para não enlouquecer... caso contrário, tudo desanda mesmo! Mas temos q ser guerreiras, esse é nosso dom, pois somos nós q temos cólicas todo mês, q sofremos com as dores de parto e com TPM...a natureza nos escolheu como fortes, então, só nos cabe viver o papel q naturalmente nos foi dado... e temos q viver isso no salto alto! E cacheadas rsrsrsrs. Qd a tempestade vem, temos q pelo menos poder olhar para o espelho e ver q algo vai bem, no seu caso, esse cabelo maravilhoso. Mas vc já viu como tudo fica mais limpo e com ar mais puro depois de uma tempestade?! Pode esperar q logo, logo o "sol" vai voltar a brilhar e evidenciar a beleza de seus cachos...e a sua também!

Bjokass
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:33 am

Silvinha BH escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Ai meninas, obrigada, Embarassed Embarassed tô tão feliz!!!! nem sei se foi real, ou foi um milagre. Não deu trabalho gente, foi super rápido. Vou experimentar de novo, td igual p ver se o resultado é o mesmo, depois irei mudando um produto de cada vez p descobrir quem é o As do processo. Geralmente é um conjunto. Mas sinceramente acho q foi a manteiga de Buriti e o fato de não usar pente. Obrigada pelos elogios, tô numa fase pessoal mt difícil c doenças td hora na família, o fato de pelo menos controlar o cabelo ajuda né. bjs


Fe

essas fases mexem mesmo com a gente. Mas é sempre bom ter uma válvula de escape, pra espairecer, para não enlouquecer... caso contrário, tudo desanda mesmo! Mas temos q ser guerreiras, esse é nosso dom, pois somos nós q temos cólicas todo mês, q sofremos com as dores de parto e com TPM...a natureza nos escolheu como fortes, então, só nos cabe viver o papel q naturalmente nos foi dado... e temos q viver isso no salto alto! E cacheadas rsrsrsrs. Qd a tempestade vem, temos q pelo menos poder olhar para o espelho e ver q algo vai bem, no seu caso, esse cabelo maravilhoso. Mas vc já viu como tudo fica mais limpo e com ar mais puro depois de uma tempestade?! Pode esperar q logo, logo o "sol" vai voltar a brilhar e evidenciar a beleza de seus cachos...e a sua também!

Silvinha, obrigada por suas palavras, fiquei até emocionada.



Bjokass
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:57 am

Queria atualizar este post.

Eu mantive minha rotina de não usar pente até o cabelo começar a passar do ombro...contudo, com ele mais comprido, desembaraçar somente com os dedos começou a ficar uma tarefa difícil e demorada, então voltei a usar minha escova da Avon velinha.

Para mim, neste momento, é o que funciona melhor (não vejo a hora da minha escova Denman chegar Smile ). Passo a escova no chuveiro, começando pelas pontas e com bastante condicionador oyu máscara nos fios. Quando saio do banho tb dou uma penteada com a escova, para colocar os fios no lugar e aí começo a usar os dedos e aplicar os produtos. Depois que ele me parecer bem alinhado (tudo com a cabeça ara cima), jogo a cabeça para baixo, amasso bem e seco com a toalha de microfibra.Às vezes uso o difusor tb nesta posição com a cabeça para baixo.


Eu jogo o cabelo para frente para descolar a raiz, soltar os cachos e dar mais volume. Depois de 100% seco, dou aquela última ajeitada na raiz com os dedos, sacudindo, para um voluminho a mais na raiz. Esta técnica eu aprendi com o Miro há muito tempo atrás quando cortei o cabelo com ele pela primeira vez, mas acho que é uma das técnicas que a Lorraine já demonstrava nos videos dela e que rola por aí há bastante tempo.

Ah, fazendo isso, não preciso usar mais clipes. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:45 am

Fezoca escreveu:


Eu jogo o cabelo para frente para descolar a raiz, soltar os cachos e dar mais volume. Depois de 100% seco, dou aquela última ajeitada na raiz com os dedos, sacudindo, para um voluminho a mais na raiz. Esta técnica eu aprendi com o Miro há muito tempo atrás quando cortei o cabelo com ele pela primeira vez, mas acho que é uma das técnicas que a Lorraine já demonstrava nos videos dela e que rola por aí há bastante tempo.

Ah, fazendo isso, não preciso usar mais clipes. Very Happy


Legal Fezoca!


Ahh sim, esta técnica que vc explicou a Lorraine já fazia há algum tempo mesmo.. eu faço e nunca mais usei os clips também hehehe:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:59 am

Sabe, Dani, eu sou meio desastrada...e os clipes acabavam enroscando nos fios, o que não é nada legal...rsrsrs

Mesmo usando o cabelo partido de lado, ou ao meio, eu procuro estilizá-lo para trás porque acho que dá para volum na frente tb.


sobre as técnicas, é difícil dar os créditos, né? Pegamos tantas dicas em vários lugares diferentes, é complicado dizer quem foi o primeiro sem cometer injustiças. pirat

Ah...ando tão louca por mais volume que jogo o cabelo todo p/ frente depois de seco e sacudo a raiz dele todinho...e não apenas na frente. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 11:14 am

Verdade, os clips são meio chatinhos de tirar mesmo, sem enroscar..

Sim, é verdade, mas peloq ue eu sei até hj, foi a Lorraine.. a não ser que outro se manifeste hihihiihihiihih

BEijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
kariani
Descabelada
kariani


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 37
Localização : Santa Maria, RS

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Denman   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 3:17 pm

Fezoca, onde vc fez a compra da Denman??
Tentei por um link que as meninas deixaram no tópico Denman mesmo, mas n deu certo...
Se puder me falar o preço tbm, agradeço..
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 3:57 pm

Peguei o contato da loja no próprio tópico (http://www.cosmeticsolutions.biz/servlet/StoreFront). Espero que eu tenha sorte de chegar direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 12:40 pm

Eu também comprei na Cosmetic Solutions. Demorou quase 20 dias para chegar e chegou direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Six
Encaracolando...
Six


Mensagens : 192
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Brasília/DF

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:29 pm

Não consigo deixar de usar pente ou escova. Se tentar desembaraçar só com os dedos o cabelo gruda todo na cabeça, fica um horror.

Estou usando os produtos Deva há alguns meses mas não consegui me adaptar a algumas técnicas scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:15 pm

Gentem,

Hoje consegui estilizar meu cabelo sem usar pente e escova. E não usei para desembaraçar também não!!!
Desconfio de que o responsável pelo milagre foi o tempo de pausa que deixei a Heaven, usada como leave in. Acho que estava errando nisso, sempre fazia tudo com a maior pressa por conta do tempo que gastava para estilizar. Não usei shampoo nenhum (lavei o cabelo no domingo), só tive que dar uma esfregadinha com o One no alto da cabeça. Sempre achei que massagear o couro com no-poo ou condicionador "detona" minha raiz, inviabilizando o "projeto dedos".

Bom, então, eu molhei bem os fios, limpei parte do couro e apliquei um tico de One e a Heaven (lembrando que no domingo tinha usado o One que pode ter ajudado a disciplinar as molitchas). Daí enluvei em mechas grossas e prendi tudo em coque. Deixei rolar um pouco de água, meio que para dar uma maior ativada. Ah, lembrabdo que usei a Heaven brazuca e gostei muito!!!

Daí, tive o desjejum e dei uma enrolada básica. Não sei com certeza quanto tempo deixei o produto "agir", mas não foi mais de 1h.

Hora da estilização: soltei o coque e já vi o cabelo naturalmente dividido. Fui enluvando ou fazendo fitas, como queiram chamar, mas para mim foi o mesmo passo do smoothing da técnica da Teri. Em algumas áreas (leia raiz), melei a mão com o One antes de enluvá-las. O processo foi muito mais rápido do que quando escovo e faço o smootinhg e/ou dedoliss. E consegui algo inédito: jogar a cabeça para baixo, voltar para o alto sem delicadeza e não desmanchar a raiz!!! Pelo contrário: ainda formou uns gominhos que nunca tinha visto antes Exclamation Exclamation Exclamation Laughing Cool

Apliquei o Angéll usando a técnica da reza e achei que fosse embarangar o cabelo, pois já não estava naquele estado encharcado. Não embarangou, mas não está 100% seco.

Além da diminuição do tempo de estilização, notei diferença na quantidade de fios que caíram durante todo o processo (lavagem incluída): incrivelmente menor!!! Isso me motivou a persistir.

Acho que o que fez diferença foi deixar a Heaven amolecer meu cabelo. Usei até menos do que estava acostumada!! Vou tentar fazer com o One, acho que a Heaven facilitou bem o serviço porque dá mais peso ao meu fio.

PS.: O post ficou mais longo do que o planejado, deveria ter suprimido os detalhes ;-).
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:21 pm

Nossa Cris, que maravilha!


Ahh queremos fotos viu!!!!!!!!!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:21 pm

Cris!

Que legal o teu relato. Olha, faltam poucas mensagens para você virar "Guru dos cachos". A atual classificação é a seguinte:

Clas. Guru dos Cachos Nr. Mensagens
1 Dai 3045
2 Fezoca 1699
3 DanielaCarvalho 1539
4 Denise99_ 1444
5 Nane 1424
6 Rosana 1373
7 FERNANDAVIANA 1136
8 Ana Claudia 1115
9 vitoria 1060
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:31 pm

Cris!
São justamente os detalhes que nos ajudam ter sucesso, e como é gostoso quando o cabelo fica do jeito que gostamos. Fazem cinco meses que não uso pente, consigo desembaraçar só com o No, com a Heaven o cabelo derrete. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:31 pm

eeeeeeeeeeeeeee bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:33 pm

Dani,

Postarei fotos no Picasa mais tarde ;-)

Rô,

A Dai tá sumida!! Tem notícias?
Será que falta pouco mesmo? As gurus todas têm mais de 1000 posts e ainda tô na casa dos 800. Aja post :-D
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:36 pm

Monica escreveu:
Cris!
São justamente os detalhes que nos ajudam ter sucesso, e como é gostoso quando o cabelo fica do jeito que gostamos. Fazem cinco meses que não uso pente, consigo desembaraçar só com o No, com a Heaven o cabelo derrete. Bjs!

É verdade, Mônica!! Eu querendo fazer o trabalho do produto... muito mais fácil deixá-lo agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 4:48 pm

Cris,

A Dai definitivamente não está mais conseguindo se dedicar ao Forum, pois a carreira dela como fotógrafa tá bombando (alta estação). Na época de inverno diminuem os trabalhos, então ela tá aproveitando ao máximo.

Mas ela tá muito feliz, disse que cortou bastante o cabelo pra tirar o loiro, estou curiosa pra ver!

Estou ansiosa pra ver tuas fotos, teu cabelo tá compridaço, imagine escovado, deve estar do comprimento do meu.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 5:58 pm

Cris, que máximo!

concordo que os detalhes é que fazem toda a diferença, sim...caprichar na massagem e no tempo de pausa com estes produtos botânicos fazem toda diferença.

Quero ver as fotos, hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 8:19 pm

meninas, boa noite! olha eu aqui de novo... na minha visitinha diaria.
desde que entrei no forum ja queria comentar isso com vcs, e hj encontrei esse topico! eu, simplesmente, sou viciada em pente... e agora? não consigo ficar sem passar o pente nos cabelos pelo menos algumas vezes ao dia...
outra coisa que nao consigo é parar de mexer no cabelo. Passo o dia todo com a mão no cabelo, o que deixa ele ate oleoso.
Sera que eu tenho cura? Estou de tpm e odiando meu cabelo. tomara que esses dias passem logo antes que eu caia na tentacao de ir ao salão fazer um super progressiva.. rsrsrsrrs
Ah, o que são essas "fitas" que vcs falam toda hr q fazem no cabelo? eu ainda nao consegui entender...
help me!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÃO AO PENTE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO AO PENTE!
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: