Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO AO PENTE!

Ir para baixo 
+44
Manu_tricolor
Lourdinha
Camila Caires
nataliahagge
elyana
pini
makutchi
Iara
Ninica
magdalasantos
Smoon_J
Natalia Miranda
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
jacy
NB_MILLA
anasousa
katia motta
Myriam
Bianca Lauria
Suane
AndyBeta
sanacerq
izasoraia
Nati Caliari
Anabella
Monica
Rosana
Crishair
Six
kariani
Ana Claudia
lyaduarte
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
Karlinha
DanielaLisboa
Nicapinica
JJ
Denise99_
Dai
Fezoca
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:13 am

Sou abafada assim mesmo!
e eu nem vou te contar que comprei um super reconstrutor e o óleo da kera care e ganhei uma mascara de presente,a escolher,dentre elas tinha uma de trigo,não resisti!!pegueime logo ela e vou usar agora!!!
mas ai eu pago a sua!!!
mas se tu gostar né?!eu abri agora o cheiro é maravilhoso...a moça do salão diz que é ótima!
ela me deu uma receita,vou fazer..
lava os cabelos,enxuga e passa o óleo,esquenta um pouco,poe a mascara por cima,deixa mais um tempo,depois tira tudo e condiciona!
to indo testar agoraaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:23 am

Me conta, me conta...rsrs.

Cara não sei qto vale o Curls q estou lhe enviando... estou com receio de vc pagar caro no retorno pra mim. Embarassed A Sussu podia dar uma segunda opinião do qto vale...rsrs. Olha eu amolando os outros.
Tenho mó vergonha dessas paradas.

No encontrinho, a Suane veio com umas amostras tamanho família... fiquei com mó vergonha dos meus potinhos. Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:30 am

Marela é exagerada que nem eu!kkk
oh Fica com vergonha de mim não menina que sou muito sem vergonha!!!kkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:53 am

Mas eu sempre fico com vergonha...kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:05 pm

fica não que eu sou sem vergonhaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:42 pm

Myriam escreveu:
Bianca, a Kátia só esqueceu de te contar a super ultra dica que ela nos deu...kkkk... ai como eu tô maléfica...kkkkk.

Ela falou q usa condicionador anti-caspa de vez em quando no co-wash. Nem te conto q no 2º dia a coceira cessou 80%. Incrívellllll. cheers cheers cheers

Myriam, valeu a lembrança!!! Talvez para Bianca dê certo mesmo!
É que eu estava me apegando ao fato de ter que usar um leave in ou creme mais ralo perto da raiz para a amansadela final para evitar a caspa, porque vc sabe que mesmo usando o condicionador anti-caspa quando eu passo alguns cremes mais espessos na raiz fico com um pouco dessa caspinha tipo massinha, por isso estou correndo atrás de um método que não precise do creme nessa área (como a escova Demmam) ou um produtinho mais ralo que não dê esse problema.
Mas o problema meu com caspa é sério mesmo menina, então acaba que o condicionador funciona porque não deixa ficar aquela "infestação" que é como eu chamo quando estou super em crise com caspas, mas se eu não passo creme perto da raiz ele deixa o meu couro limpinho mesmo, pq sem o condicionador mesmo sem passar o creme fico cheia de caspas ( tenho caspa crônica)!!!!

Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:43 pm

Cih escreveu:
Oh Myrian Maleficaaaa,
tu num me respondeu ainda porque?!
Ah Katia cadê Renata Rez?!Chama elaaa!

Cidoca, já chamei, ela disse que anda ocupada e que assim que der vai passar por aqui sim, ela nem tem postado muito lá na comu.

Mas deixa só, quando ela chegar por aqui vai viciar que nem nós, e aí não para mais de falar (escrever) pq ela tb gosta, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 12:58 pm

Nem me fale nessa Denman Kátia. Eu sempre achei q ela só servisse para quem tem o cabelo mais crespo q o meu. Tô começando a ler o tópico para entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:11 pm

Katia ela vai ficar viciada!
esses dias tava na dança e lembrando dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:20 pm

Pois é, meninas...estou em uma fase em que meus cabelos não podem ser penteados com os dedos todos os dias. Eles estão crescendo e as pontas ficando teimosas, rs. Se eu não usar escova de vez em quando, elas ficam super emboladas. Por enquanto só uso a Denman para desembaraçar embaixo do chuveiro, pq ela define tanto q minhas molinhas ficam menores do que o normal, ao secar. Daí uso uma outra escova que comprei baratinho (R$ 1,50) e é simplesmente ótima e tbm forma fitas. Depois posto fotos dela. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:30 pm

posta ai a foto da danada!!
minha prima usa uma que vende na avon,ela não troca por nadaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:10 pm

Tua prima é cacheada, Cih? Queria testar uma escova que não desse muito trabalho com frte e prazo de entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:15 pm

é sim Melldda,o cabelo dela é simplesmente perfeito e usa de tudooo,tento fazer com que ela entre no no poo,mas ela fala que o cabelo dela gosta de tudo,que ela num quer investir nisso não.
e ela penteia,ela gosta da raiz baixinha.
vou por uma foto dela cacheada no meu picasa.
Ela falou que a escova da avon parou de vender,por isso que comprou a denman...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:15 pm

Também tenho esta da avon, mas infelizmente não vende mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:20 pm

O Melldda só não vou pedir a ela pra te dar porque ela ta bem velhinha viu....rs

Mônica,tu já ficou boa da gripe?
beijoooo,sara logo...cacheada gripada é igual a cabelo desarrumado!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:30 pm

Cih,
Estou melhorando! Hoje lavei a cabeça e sequei com o secador, não aguentava mais ficar sem lavar. Obrigada! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:35 pm

Ai, Cih, eu ri aqui. Imagina tomar a escova da tua prima! Precisa não.
Você testou a da proart, não foi? O cabo soltou na sua mão como aconteceu com as outras meninas?


Se souber de uma genérica que dê um efeito legal, me avisa. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:45 pm

Certo,tu num compra a da pro art não viu...aquele cabo é broxante!
Liguei pra minha prima agora,e ela falou que tá banguela,mas é otima,que ela pegou amor mas se tu quiser ela te dá.kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:35 am

kkk lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:10 pm

É essa escova aqui:

https://picasaweb.google.com/111653727385964391751/Acessorios#

Comprei no RJ em uma perfumaria e custou R$ 1,50. É ótima! A marca dela é London. Procurei algo na net, mas não encontrei a venda ou a foto do modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:41 pm

Sad Não consegui ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:31 pm

E agora? rs

https://picasaweb.google.com/111653727385964391751/Acessorios?authkey=Gv1sRgCM3_8aihprbE8QE#



Última edição por Ana Claudia em Qui Ago 11, 2011 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:42 pm

aGORA FOI.
Ana, essas bolinhas nas pontas atrapalham na hora de desembaraçar, ou é tranquilo? VocÊ usava ela antes decortar o cabelo? Ficava legal na parte que ainda tinha química?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:02 pm

meldda

Parece q as cerdas tem bolinhas, mas não tem rs. São arredondadas,rs. Comprei quando começou-se a falar em uso de escovas aqui no fórum, antes de cortar o cabelo. Não embola nada mesmo! Ótima para desembaraçar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:16 pm

É parecida com a da avon e o preço é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÃO AO PENTE! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO AO PENTE!
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: