Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO AO PENTE!

Ir para baixo 
+44
Manu_tricolor
Lourdinha
Camila Caires
nataliahagge
elyana
pini
makutchi
Iara
Ninica
magdalasantos
Smoon_J
Natalia Miranda
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
jacy
NB_MILLA
anasousa
katia motta
Myriam
Bianca Lauria
Suane
AndyBeta
sanacerq
izasoraia
Nati Caliari
Anabella
Monica
Rosana
Crishair
Six
kariani
Ana Claudia
lyaduarte
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
Karlinha
DanielaLisboa
Nicapinica
JJ
Denise99_
Dai
Fezoca
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:39 am

Nane escreveu:
A técnica "Abafa" da Cris:


Crishair escreveu:
Nane escreveu:
Cris, uma perguntinha: enquanto vc deixava o produto agir no cabelo (com o coque), o cabelo não foi secando? Outra coisa, como foi esse coque que vc fez? Largo? Apertadinho? Com piranha?

Gostei muito da idéia.... eu já percebi que enquanto vou aplicando o condicionador no meu cabelo (usado como leave-in), vou separando em mechas, aplicando, enluvando, e vou prendendo com piranhas. Quando termino, a a parte que fiz primeiro (que ficou lá enrolada enquanto eu terminava o resto do cabelo), fica sempre melhor... scratch

Preciso adquirir a Heaven... o problema é que estou com um estoque de máscaras que não tem fim, e com o co-wash, produtinhos naturais, tenho usado muito menos produtos, então tudo rende.... Sleep

Nane,
O cabelo não secou porque cobri com saquinho plástico de supermercado (esqueci esse detalhe), mas não fiocu pingando tb. Mas antes de aplicar a máscara, eu não enxuguei nadica. Acho que meu cabelo, por ser afro, tem mais resistência a ficar encharcado...

O coque foi normal mesmo (nem frouxo, nem apertado demais, o suficiente para segurar todo o cabelo), preso com piranha. Ah, e não foi coque baixo, pois não teria segurado os fios da frente. Apenas um coque em todo o cabelo. Tô achando que o coque ajudou a combater o encolhimento porque mesmo depois de seco, não diminuiu como de costume. Experimenta fazer com o One! :-)

Hum... Obrigada Nane!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:15 pm

Pente ou escova uso só mesmo no dia q lavo o cabelo. Nos day after só uso mesmo os dedos, mas se percebo q as pontas estão embaraçadinhas (o q é bem raro, graças a Deus) eu tbm uso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
AndyBeta
Descabelada
AndyBeta


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2011

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:59 pm

Olha, pente, eu só uso mesmo depois de lavar o cabelo, logo, 2 vezes por semana(Co-wash e lavagem normal). o cabelo fica bem embaraçado, mas lavo com ele embaraçado mesmo e vou penteando ao pouco com os dedos. Meu cabelo, ao longo da semana, vai ficando mais "largado", sabe? Maaas, como sou homem e não ligo pro que os outros falam, posso me dar ao luxo de deixar a juba despenteada. Mas pra quem molha todos os dias, é uma ótima idéia, aos poucos vc se acostuma.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:18 pm

A Fezoca e a Ro falaram sobre não estarem mais conseguindo desembaraçar apenas com os dedos pois o cabelo embola, mas meninas comigo eu sinto que se uso pentes ai é que a coisa embolaaaaa mexxxxxxmo, com os dedos quando eu sinto que embolou em algum ponto, eu pego essa parte e desembolo com cuidado, com o pente eu sinto que eu perco o controle de onde embola e acaba arrancando tudo, enfim, mas o fato é que sempre busco uma forma de desembaraçar melhor, pois meu cabelo é do tipo que EMBARAÇA de verdade.

Estou tentando ler o topico todo, pois vi que tem dicas boas

PS.: Desembaraçar mesmo com os dedos para mim só quando lavo, nos outros dias é só arrumadinha mesmo kk
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 12:43 pm

O meu problema é q, no dia em q eu lavo, posso até não usar nada, mas no dia seguinte sinto meu cabelo embolado. Porém, se eu uso pente/escova, eu perco muito a definição dos cachos...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:09 pm

Bem, apesar de eu conseguir facilmente desembaraçar meu cabelo no banho, após o condicionador ou a máscara, eu sempre uso o pente porque só com os dedos, por mais que vocês gaste tempo ajeitando, sempre fica um pouco meio desajeitado a organização dos fios, pelo menos é o que acontece no meu cabelo.

Se eu pentear só com os dedos, o topo da raíz principalmente fica cheio de friz. São vários fios de cabelos que resolvem lutar pela liberdade deles e vão cada um pra um lado, uma revolução no meu quengo!

Eu eu já criei o seguinte hábito:

No banho, enquanto vou passando o condicionador, o que faço sempre enluvando os fios, já vou desembaraçando. Então enxaguo e o cabelo já tá todo desembolado, praticamente pronto pra passar um leave-in e sair. Mas como eu sei que sempre ficam os danados revolucionários no topo, passo o leave-in após tirar o excesso de água, enluvando também. Daí venho com o pente só pra ajeitar e organizar os fios, pois eu penso que mesmo os cabelos cacheados precisam ter um pouco de organização e forma, não adianta se um cacho for pro leste e o outro pro oeste, não dá um aspecto tão bonito.

E depois de passar o pente, eu volto com os dedos e com a amassadinha no comprimento. O processo todo é rapido: Passou leave-in em toda extensão, penteou com os dedos pra espalhar, passa o pente pra organizar, depois os dedos novamente pra amassar e pronto, eu acho que fica ótimo.

Outra coisa, há anos que eu só uso pente de madeira e de dentes largos. Compro na farmácia mesmo e quanto mais velho o pente mas eu gosto dele. Ou seja, pente de madeira com dentes largos, só pra ajudar a organizar e só. Não uso pente pra desembaraçar, isso os dedos no banho fazem sozinho e por enquanto tá dando conta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:04 pm

Acho q usar ou não o pente é bastante particular. Cada um sabe do que o cabelo precisa e conhece a melhor maneira de arrumá-lo. No início eu sentia dificuldades em usar apenas os dedos. Hj em dia faço isso naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:21 pm

Quer dizer que tenho uma técnica para chamar de minha? :-D
Meninas, vcs são ótimas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 10:53 pm

Obaaaa!!! Olha a Cris! Saudades de vc!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:13 pm

Faz 2 semanas que nao uso o pente e estou super contente, embora a maior parte dos meu cabelos sejam levemente relaxados, nao vejo necessidade de usar o pente. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:36 pm

Ana Claudia escreveu:
Obaaaa!!! Olha a Cris! Saudades de vc!!! Very Happy

Aninha!!!

Obrigada! Estava com saudades tb.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 2:44 pm

Criss,saudade de tuuuuu!
beijooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:23 pm

Cih escreveu:
Criss,saudade de tuuuuu!
beijooooo

Eu também, Cidoca!!!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 48
Localização : rj

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 9:14 am

Engraçado, já fiz várias tentativas de não usar o pente, e olha q só uso o pente qdo lavo o cabelo, após aplicar o leave-in com gel, ou qq outro produto...
Eu consigo perfeitamente desembaraçar o cabelo somente com os dedos, o problema é na hora que ele ja´está todo estilizado, pronto p "secar" - e aí começam a aparecer os fios rebeldes, o frizz, e sim, como uma cacheada falou aqui antes (acho que a lourinha, me perdoe, esqueci o nome), sempre é no topo da cabeça, e fica uma coisa horrorosa no meu cabelo...e olha que não é por falta de creme ou gel (mesmo os do Deva) q eles ficam desse jeito.
Não sei se devo desistir de dizer "não ao pente"...ou se insisto mais. O problema é que não sei o limite da coisa, se é teimosia minha ou se devo realmente desistir de usar só as mãos e dedos no cabelo.
Sem o pente, meus cabelos ficam mais soltos, cachos mais definidos, mas o frizz chega a chamar a atenção das pessoas, qdo falam comigo (sabe qdo ficam olhando p o teu cabelo? q chato...) Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:29 am

Suane escreveu:
Bem, apesar de eu conseguir facilmente desembaraçar meu cabelo no banho, após o condicionador ou a máscara, eu sempre uso o pente porque só com os dedos, por mais que vocês gaste tempo ajeitando, sempre fica um pouco meio desajeitado a organização dos fios, pelo menos é o que acontece no meu cabelo.

Se eu pentear só com os dedos, o topo da raíz principalmente fica cheio de friz. São vários fios de cabelos que resolvem lutar pela liberdade deles e vão cada um pra um lado, uma revolução no meu quengo!

Comigo acontece a mesma coisa...rs. Qdo seca, os fios do topo da cabeça parece q acabaram de acordar. Ficam mto desajeitados e eu odeio cabelo desajeitado...rs.

Uso escova com bolinhas massageadoras nas pontas das cerdas embaixo do chuveiro quando vou tirar o condicionador e pente anti-estático com dentes largos antes e depois de passar o leave-in. Depois dou uma boa sacudida na cabeça, solto levemente as laterais e aplico o gel com técnica da reza.

Não consigo usar de madeira pq já tive problemas de lascar a madeira em alguns pontos e arrebentar os meus fios. Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:30 am

Bianca Lauria escreveu:
Engraçado, já fiz várias tentativas de não usar o pente, e olha q só uso o pente qdo lavo o cabelo, após aplicar o leave-in com gel, ou qq outro produto...
Eu consigo perfeitamente desembaraçar o cabelo somente com os dedos, o problema é na hora que ele ja´está todo estilizado, pronto p "secar" - e aí começam a aparecer os fios rebeldes, o frizz, e sim, como uma cacheada falou aqui antes (acho que a lourinha, me perdoe, esqueci o nome), sempre é no topo da cabeça, e fica uma coisa horrorosa no meu cabelo...e olha que não é por falta de creme ou gel (mesmo os do Deva) q eles ficam desse jeito.
Não sei se devo desistir de dizer "não ao pente"...ou se insisto mais. O problema é que não sei o limite da coisa, se é teimosia minha ou se devo realmente desistir de usar só as mãos e dedos no cabelo.
Sem o pente, meus cabelos ficam mais soltos, cachos mais definidos, mas o frizz chega a chamar a atenção das pessoas, qdo falam comigo (sabe qdo ficam olhando p o teu cabelo? q chato...) Embarassed

Bianca, o meu problema era igualzinho ao seu, já estava até desistindo e quase voltando para o pente, fiz inúmeras perguntas em comunidades e pesquisas e nada dava certo, tb acho que meu cabelo fica bem melhor, definido, solto, cacheado quando uso apenas os dedos, mas o danadinho do FRIZZ principalmente no topo me incomoda demaissss, fica com jeito de pessoa que não se cuida, relaxada, sei lá....até que li alguém comentando por aqui sobre o leave in na raiz na hora da finalização, e foi a minha salvação.

Copiei para vc o meu comentário recente em outro tópico do forum:
Essa do leave in na raiz realmente é uma benção, eu já estava com o cabelo bem melhor, definido, macio mas no meu caso era o frizz da raiz que não me deixava em paz, já estava quase voltando a pentear para ver se melhorava, mas meu cabelo com pente alisa tanto na raiz e eu adoro estilizar ele amassando para baixo, foi quando li essa dica aqui e testei, naquele momento em que volto o cabelo para trás e ajeito, passo leave in nas pontas dos dedos e ajeito delicadamente essa parte, simplesmente resolvi o terrível frizz na raiz e fica bem melhor a definição nessa parte, realmente a dica é ótima.

Apenas um detalhe, tb tenho tendência a caspa com alguns produtos na raiz, então para quem tem cabelo tipo o meu pode usar para a raiz um leave in mais fraquinho ou mesmo leite de pentear já que nesse caso não é para definição.

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:32 am

Bianca, nós estamos conversando sobre esse frizz na raiz nesse tópico, vai até lá:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t927p45-ajudavolume
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:39 am

Bianca, meu lema agora é esse:

NUNCA mas NUNCA mesmo coloco a mão no cabelo molhado ou úmido sem um pouquinho de creme nas pontas dos dedos, mesmo que os cabelos já estejam cheios de creme, se vc passar os dedos para ajeitar alguma parte, principalmente perto da raiz passa um tiquinho de creme nos dedos.
Fica a dika.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:56 pm

Ai, gente, essa questão de usar ou não pente (escova) é uma questão de escolha mesmo.

Nos últimos 3-4 meses, eu usei apenas os dedos para desembaraçar e estilizar. Até achei que o cabelo reteve mais comprimento, esse era o objetivo. O problema era que durava no máximo 3 dias. E dava muito frizz na raiz, mesmo dormindo com o travesseiro envolto em lenço de seda, fazendo pineapple...

Enfim, nesse domingo, resolvi fazer um teste com a Denmam e deu tão certo que já estou muito tentada a voltar à escova. Vou esperar até 5ª para ver como o cabelo vai se comportar. Se ficar legal, já era.

Agora, durante o período de não ao pente, notei que meu cabelo caía muito menos quando lavava. Mas, tb não posso dizer que ficava 100% desembaraçado. Outra coisa que me fez repensar o uso do pente foi que estou com vontade de dar uma mexida na cor. E não quero fazer isso sozinha porque as duas últimas tentativas não foram muito felizes. Já estava imaginando como iria para o salão com o cabelo sem ver pente por tanto tempo. Se penteando, já era uma luta para o povo abrir espaço entre as mechas, sem pentear, então, seria um pesadelo!!

Enfim, vale a pena experimentar e encontrar o que funciona melhor para nosso cabelinho ;-).
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 4:03 pm

Crishair escreveu:
Ai, gente, essa questão de usar ou não pente (escova) é uma questão de escolha mesmo.

Nos últimos 3-4 meses, eu usei apenas os dedos para desembaraçar e estilizar. Até achei que o cabelo reteve mais comprimento, esse era o objetivo. O problema era que durava no máximo 3 dias. E dava muito frizz na raiz, mesmo dormindo com o travesseiro envolto em lenço de seda, fazendo pineapple...

Enfim, nesse domingo, resolvi fazer um teste com a Denmam e deu tão certo que já estou muito tentada a voltar à escova. Vou esperar até 5ª para ver como o cabelo vai se comportar. Se ficar legal, já era.

Agora, durante o período de não ao pente, notei que meu cabelo caía muito menos quando lavava. Mas, tb não posso dizer que ficava 100% desembaraçado. Outra coisa que me fez repensar o uso do pente foi que estou com vontade de dar uma mexida na cor. E não quero fazer isso sozinha porque as duas últimas tentativas não foram muito felizes. Já estava imaginando como iria para o salão com o cabelo sem ver pente por tanto tempo. Se penteando, já era uma luta para o povo abrir espaço entre as mechas, sem pentear, então, seria um pesadelo!!

Enfim, vale a pena experimentar e encontrar o que funciona melhor para nosso cabelinho ;-).

E eu que pensava que esse problema do frizz na raiz era só meu, rs..rs...comentava na comu C Cacheados e ninguém falava que era de pentear com os dedos, quase desisti tb, até descobri o truque do creminho, mas já acho que esse creminho na raiz está me dando caspinha.

Já encomendei a Demmam, se der certo tb vou passar a estilizar com ela.
Depois conte o resultado dos próximos dias!!

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria


Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 48
Localização : rj

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:01 pm

Katia,

Muito obrigada por me responder (desculpa a demora), acho que meu cabelo é semelhante ao teu, pois sim, meu cabelo está dando caspa em cima (nunca tive), pois faço exatamente a mesma coisa q vc descreveu aqui em cima. (qdo testei n usar o pente)..eu desisti. Tou penteando o cabelo com pente qdo ele tá molhado/úmido. Realmente, é uma coisa pessoal, ou uma coisa "capilar", melhor dizendo...
Vou dar uma olhada no tópico q vc me indicou.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:22 pm

Bianca Lauria escreveu:
Katia,

Muito obrigada por me responder (desculpa a demora), acho que meu cabelo é semelhante ao teu, pois sim, meu cabelo está dando caspa em cima (nunca tive), pois faço exatamente a mesma coisa q vc descreveu aqui em cima. (qdo testei n usar o pente)..eu desisti. Tou penteando o cabelo com pente qdo ele tá molhado/úmido. Realmente, é uma coisa pessoal, ou uma coisa "capilar", melhor dizendo...
Vou dar uma olhada no tópico q vc me indicou.
Obrigada.

Bianca, eu ainda não desisti porque fica muito mais cacheado do que se eu usar o pente, e agora que estou fazendo fitas, se eu passar o pente vou desmanchar tudo. O que estou tentando é encontrar um leave in que eu possa passar na raiz sem me dar caspa. Espero que ele exista, rs..rs..rs..

Mas qq novidade volto aqui para contar e quem sabe vc tenta outra vez sem o pente e dá certo, né?

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:42 am

Bianca, a Kátia só esqueceu de te contar a super ultra dica que ela nos deu...kkkk... ai como eu tô maléfica...kkkkk.

Ela falou q usa condicionador anti-caspa de vez em quando no co-wash. Nem te conto q no 2º dia a coceira cessou 80%. Incrívellllll. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 10:50 am

Oh Myrian Maleficaaaa,
tu num me respondeu ainda porque?!
Ah Katia cadê Renata Rez?!Chama elaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:08 am

Cih escreveu:
Oh Myrian Maleficaaaa,
tu num me respondeu ainda porque?!
Ah Katia cadê Renata Rez?!Chama elaaa!

Oh, figura... esqueceu q eu ia testar a máscara...rsrs. Ainda não usei... só no final de semana. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





NÃO AO PENTE! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO AO PENTE!
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: