Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO AO PENTE!

Ir para baixo 
+44
Manu_tricolor
Lourdinha
Camila Caires
nataliahagge
elyana
pini
makutchi
Iara
Ninica
magdalasantos
Smoon_J
Natalia Miranda
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
jacy
NB_MILLA
anasousa
katia motta
Myriam
Bianca Lauria
Suane
AndyBeta
sanacerq
izasoraia
Nati Caliari
Anabella
Monica
Rosana
Crishair
Six
kariani
Ana Claudia
lyaduarte
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
Karlinha
DanielaLisboa
Nicapinica
JJ
Denise99_
Dai
Fezoca
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:18 pm

ta fechado Aninha...quero ver a escovinhaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:24 pm

Ana Claudia escreveu:
E agora? rs

https://picasaweb.google.com/111653727385964391751/Acessorios?authkey=Gv1sRgCM3_8aihprbE8QE#


Olhe aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:51 pm

essa já vi no todo dia Melldda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:39 am


Cih,
O que é todo dia? É uma loja?

Ana,
E ela serve pra fazer fita? Ajuda na estilização? Porque meu cabelo não embaraça, não. Eu uso um pente da Avon que tem uns dentes largos, sabe qual? Pra dar uma esticada na raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:45 am

é do bom preço,dai tem umas lojas feias chamadas todo dia.
Ah vi os cremes que tu gosta na promoção de 6 reais cada um.
tem de todos ,eu acho,lá no feiraguai....e é do pote pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:56 am

Qual creme, Cih? Da Miss anne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:09 am

é sim,
vi ontem,uma pilha..pra quem gosta...rs..eu tô fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:14 am

Eu até que gostei bem. Mas ainda tem muito aqui.
Já comprei uns Kanechom de olho rs. Tô tentando segurar a onda. Me acalmar. Agora estou me concentrando em manter a raiz e as pontas hidratadas e bem cuidadas. Vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 12:27 pm

Caramba, eu tinha essa escova! Eu comprei junto com um pende duplo da Avon que eu tenho desde essa época kkkkk É meu irmão, não troco por nada. Ele tem uns 10 anos (que vergonha), mas é limpinho, ate na q boa ele toma banho de vez em quando kkkk

NÃO AO PENTE! - Página 6 24320090743211
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 2:45 pm

Katia,


O cabelo ficou melhor, assim, não foi uma mudança da água para o vinho rsrsrs. A diferença principal foi na raiz (principalmente onde meu cabelo é mais seco (4b, eu acho). Nem tive tempo de lavá-lo ontem e consegui sair com ele solt e ficou ótimo. Empurrei alguns fiozinhos feios da frente com grampos.

Acho que o pente e os dedos ficam quase que empatados, em termos de estilização. ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:03 pm

AnaK. escreveu:
Caramba, eu tinha essa escova! Eu comprei junto com um pende duplo da Avon que eu tenho desde essa época kkkkk É meu irmão, não troco por nada. Ele tem uns 10 anos (que vergonha), mas é limpinho, ate na q boa ele toma banho de vez em quando kkkk

NÃO AO PENTE! - Página 6 24320090743211

Esse tipo de pente é muito bom; no meu cabelo ele ajuda a separar as mechinhas p/ estilização posterior.
O meu tb é da Avon, já tem até um dente a menos, rs, e existe desde que eu relaxava o cabelo e usava ele com escova. Já comprei de outras marcas mas parece que são muito leves e tem umas rebarbas no plástico que machucam minha cabeça e meus dedos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:55 pm

A avon bem que podia voltar a vender estes produtos: escova, pente, touca térmica (nem vou contar quantos anos eu tenho a minha)...
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:01 pm

Eu tenho um pente igualzinho a esse aqui em casa já há uns 200 anos, juro, ele é da época que a Dercy era virgem e nem falava palavrão.

Não uso o bichinho porque ele é de plástico, e todo mundo diz que pente de plástico não é bom pro cabelo. Daí só uso o de madeira mesmo.

Mas se cês tão falando que ele é digno, amanhã ele terá minha atenção. Aguardemmmmm Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:01 pm

Monica,
eu ia comprar uma touca térmica,dai uma amiga SANA falou que conhece alguém que o parente morreu de um choque som a pranchinha...
Dai eu pensei,se um eletrodoméstico dá curto é um problema,imagina um treco enfiado na minha cabeça molhada..eu já num sou muito certa..choque na cabeça é complicado...ai eu desisti.
Dai no dia que comprei essential oils da Avlon,a moça do salão, simpática demais,queria que todas conhecesse ela falou que ela dava muito problemas e meio que saiu do mercado,mas que eu esquentasse com o secador,depois colasse a touca plastica ou a com bolinhas que dava o mesmo efeito.
Dai repensei e desisti!

Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:09 pm

Esta da avon nunca deu problema e é antiga, quando uso coloco uma touca plástica antes da térmica e deixo ligada no máximo por 10 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:13 pm

NÃO AO PENTE! - Página 6 562_escova5
Meninas, tem uma revista aqui em casa com uma escova tipo essa. Alguém já usou escova assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:17 pm

Melldda,

Eu usava escova assim quando fazia progressiva e o cabelo tava sempre liso. Essas escovas são ótimos pra cabelos escovados, ajuda a pentear sem arrebentar. Mas não sei se fica boa em cabelo molhado não, essa base dela, onde ficam as cerdas é meio de pano, um plástico esquisito que retém resíduos muito fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:21 pm

Ixe!
Deve ser isso mesmo. Aqui diz que ela é almofadada.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:23 pm

Isso, isso, isso! Almofadada, era isso que eu queria dizer mas num disse Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:18 pm

melldda escreveu:

Cih,
O que é todo dia? É uma loja?

Ana,
E ela serve pra fazer fita? Ajuda na estilização? Porque meu cabelo não embaraça, não. Eu uso um pente da Avon que tem uns dentes largos, sabe qual? Pra dar uma esticada na raiz.

Oi meldda...ela é boa pra fitas sim... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:29 pm

Opa! Vou tentar achar essa pra testar.

Cih,
Você viu algum Todo dia aqui em SSA? Será que tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 8:45 am

Meldda,

Eu usava essa escova no salão quando tinha aquele cabelo enorme, cheio de nós para desembaraçar. Ela é otima para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:36 pm

E o mesmo que bom preço.
se tu não achar por ai eu compro uma aqui e te mando...tenho que mandar umas coisinhas pra dona Sana esses dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:40 pm

Ah, legal. Vou olhar no Bompreço segunda e se eu não achar, eu peço pra você comprar pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 5:47 pm

Encontrei o pente da foto por 2,90, só não comprei porque já tenho outro de dente largo e não quero ter coleção de pente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÃO AO PENTE! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO AO PENTE!
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: