Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NÃO AO PENTE!

Ir para baixo 
+44
Manu_tricolor
Lourdinha
Camila Caires
nataliahagge
elyana
pini
makutchi
Iara
Ninica
magdalasantos
Smoon_J
Natalia Miranda
DalvaniaMuniz
Andreax
carlamn
jacy
NB_MILLA
anasousa
katia motta
Myriam
Bianca Lauria
Suane
AndyBeta
sanacerq
izasoraia
Nati Caliari
Anabella
Monica
Rosana
Crishair
Six
kariani
Ana Claudia
lyaduarte
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
Karlinha
DanielaLisboa
Nicapinica
JJ
Denise99_
Dai
Fezoca
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 2:40 pm

Hj estava bem mais volumoso, aí prendi... Neutral Ainda bem que não vou sair.

Bem, amanhã volto a estilizar como faço sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:05 pm

Lucila escreveu:
Ele nem fez um comentário maldoso, mas como sou traumatizada com essa coisa de cabelo, pra mim qualquer coisa que não é: "tá lindo", é ofensa... Neutral

O cabelo ficou mais volumoso e meu marido não gosta muito, já percebi.


entendo perfeitamente essa sensação...

eu fico chateada com qualquer olhadinha esquisita pro meu cabelo...haha

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:15 pm

É trauma, né, Natalia?! Eu sou assim tb. Acho que preciso de um terapeuta! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:18 pm

eu fico chateada com qualquer olhadinha esquisita pro meu cabelo...haha


Eu também gente, Mad fui muito zuada na escola por causa do cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:25 pm

Na escola eu não era zuada não, pq sempre fui nervosinha, ninguém se metia comigo! rsrs! Mas meus irmãos não me deixavam em paz! Minha irmã tem cabelo liso e meu irmão cabelo curto. Eles me infernizavam.

Sem contar todos os dias que deixei de sair porque o cabelo não estava bom, ou cheguei atrasada pq não conseguia dar um jeito nele, e as queimaduras e feridas na cabeça por causa da química, ou da chapinha... Aff, é muito sofrimento! No
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 10:23 pm

Gente, eu tenho mania de pentear o cabelo e um pouco de passar a mão Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 10:30 pm

Passar a mão ainda vai, mas o pente... No Esse é melhor vc deixar só para o cabelo bem molhado, cheio de condicionador!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 10:57 am

Nane escreveu:
U-hu!!!!!!!!!!!!!!! lol!

, o que é isso? Quem é essa????rs....

http://picasaweb.google.com/106497119918185808949/TestandoProdutosNovos?authkey=Gv1sRgCOraiLHghcTTqwE&feat=directlink#5523818583554756978

Tá linda! Poderosa! Cabelão!


Olha, vc com essas manteigas tá me tirando o sono...rs... já tenho manteiga de laranja, agora essa de urucauba! Onde vc tem comprado essas manteigas?????????? Quero, quero, quero...rs.... vou ter de fazer minha irmã comprar pra mim e me mandar em troca de uns produtinhos da M.A.C.....rs....

Olha Fê, acho, sinceramente que quando o cabelo chega num determinado comprimento, e ele estando SAUDÁVEL, que é o seu caso agora, ele só tende à ter bons resultados. Lógico que um ou outro produto fazem toda a diferença, mas em geral, tudo vai ficando bom!

Quanto à Denman, minha dica: Passe seu leave-in normal. Penteie com a Denman todo o cabelo. Depois, vire a cabeça pra baixo, bem delicadamente pra que as "fitas" e as raízes se soltem. Volte a cabeça e só então aplique o gel e amasse. Depois me conte..... acho que vc vai gostar..... No meu cabelo, que é bem mais crespo que o seu tem funcionado...no seu deve ficar divino!

Beijos!
sunny


vou tentar essa dica com a minha denman pois tenho notado meu cabelo com pouco volume e raiz grudada quando uso ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:07 am

Por isso que quando uso a Condor eu "solto" os cachos com as pontas dos dedos, com cuidado e tb dou uma afofada nas raízes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:10 am

Eu usei pente de dentes largos durante anos... Penteava só em cabelos molhados no duche, foi o que sempre me ensinaram Rolling Eyes

Agora uso escova, tenho duas, uma em casa outra no saco do ginásio, nunca pensei ficar encantada com a sua função... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:22 am

Os meu cachos tão ficando bem definidos porem sem volume, a raiz ta ficando fofa, acho que vou arrancar umas fileiras. Quando a gente fica com o cabelo todo natural, é um testa testa para ver com o que o cabelo melhor se adapta.

Andrea, vc passa o gel antes ou depois de usar a condor? vc puxa os cachinhos com as pontas os dedos ainda molhados ?

depois vou postar uma foto hoje eu enluvei com os dedos e ele esta com mais volume.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:34 pm

Magdala, que eu saiba a Andreax não usa gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:02 pm

Magdala, testar é um vício!!!! Se vc pensa que está nesse testa testa por estar agora com o cabelo todo natural, depois piora!!! kkkk
É claro que a gente descobre o que funciona melhor, mas a gente nunca deixa de ter vontade de testar outras coisas! Pelo menos comigo é assim, vivo inventando mais testes! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 2:44 pm

Oi Magdala Very Happy

Como a Lu falou, eu não uso gel. Pucho levemente os cachinhos da nuca depois que uso a escova porque eles encolhem demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:22 am

Andreax escreveu:
Oi Magdala Very Happy

Como a Lu falou, eu não uso gel. Pucho levemente os cachinhos da nuca depois que uso a escova porque eles encolhem demais.

Maravilha Like a Star @ heaven os seus cachinhos seguram-se apenas com leave in Andrea?!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:39 am

Vc tem day after sem gel?
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 6:53 am

Eu tb só uso pente ou escova no dia que lavo ou qdo vou trançar o cabelo e se faço isso (trança) em dia que não lavo passo algo bem emoliente p desembaraçar (as manteigas aqui são muito bem vindas)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:11 am

Ninica,

Os cachinhos se formam definidos e firmes com condicionador, o único creme mais leve que tenho é o creme de pentear da Payot. Creme e escova Condor + dedinhos. Smile
Com o condicionador, escova e dedinhos, meu cabelo parece até que recebeu gel, é da natureza dele se definir muito bem. tongue

Magdala,

Não tenho day after, molho todos os dias, mas não me preocupo com isso, vi um vídeo da Amanda Gil, AMO o cabelo dela e ela molha todos os dias. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:15 am

Isso é muito bom Andrea... Eu já tirei a turbinação do cabelo e deixei só o condicionador... Mas duvido que isto vá resultar Mad mas como vou lavar logo novamente, não estou muito preocupada e fica a experiência Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:39 am

A Amanda gil molha todos os dias, eu vi um video dela finalizando o cabelo ela separa partezinha por partezinha, não tenho paciencia nem tempo pra fazer aquilo todo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:45 am

https://www.youtube.com/watch?v=2mwXQ0Nsu30

nesse video nos comentarios embaixo ela diz que só faz o processo de novo 3 a 4 dias depois.

Amanha vou fazer que nem ela faz , vou acordar mais cedo e separar partezinha por partezinha vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:10 am

Ah mas eu não fico separando mechinhas não tongue eu divido o cabelo em 2 partes (4 quando estou com mais paciência) e aplico o condicionador, espalho bem, dou uma enluvada mas sem exagero e penteio com a escova Condor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:38 am

Eu tb não tenho nada de paciência para separar cada parte do cabelo... Eu tb dou só uma enluvada no leave in, passo um pente de dentes largos, passo o gel por cima, faço fitagem só com os dedos e depois amasso com a canga.

Desde que voltei a usar o gel de CMC volter a ter days after! cheers Às vezes o cabelo fica até mais bonito no day after do que no dia em que lavo!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:50 am

Sou do mesmo jeito. A única diferença é que tenho uma região no alto da cabeça que é jogo duro e ela eu preciso dar uma atenção deferenciada, tanto para enluvar qto para desembaraçar. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:04 pm

Ah, eu tb tenho dificuldade com essa parte bem de cima da cabeça (o "cocuruto", como diria minha bisavó). Nunca fica muito bom, quase sempre não forma cacho... Tenho sempre que dar mais atenção pra ela! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÃO AO PENTE! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO AO PENTE!   NÃO AO PENTE! - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO AO PENTE!
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: